# # #

Minha primeira vez

873 palavras | 4 |4.50
Por

Como eu prometi na última vez, contarei como eu perdi minha virgindade

Eu tinha 11 anos. Eu tinha uma quedinha pelo Dante. Um garoto de 11 anos, negro, ginasta. Ele era um doce, gentil e amigável. E também comedor de putas. Uma vez eu vi ele comendo a diretora dentro do carro dela. Várias garotas diziam que ele fodia bem.
Eu não havia contado à ele que eu gostava dele.
Um dia, Dante chegou e me falou:
Dante: Damião, quer dormir na minha casa nesse findi?
Eu fiquei nervoso.
Eu: Claro!
Meu Deus! O piá que eu gostava estava me chamando pra dormir na casa dele! Aaaaahhhh! Eu tinha ficado tão feliz!
Cheguei na casa. Fomos pro quarto dele.
Dante: Eu te chamei aqui porquê quero lhe contar algo. É algo que quero te contar faz tempo.
Eu: E o que seria?
Dante: Eu te amo! Eu gosto mto de vc!
Isso explica pq ele vivia me olhando.
Dante: E sei que vc gosta de mim tbm…
Fiquei super nervoso.
Eu: Co-como vc sabe?
Dante: Pq é mto óbvio!
Eu: Nossa… Nunca imaginei…
Dante: Não precisa ficar com vergonha!
Disse ele passando a mão pelo meu rosto. Eu sorri pra ele.
Dante: Quer namorar comigo?
Eu: Sim!
Então a gnt começou a se beijar. De noite, ele falou pra eu dormir com ele na cama dele! Aaahhhh! Íamos dormir como namorados! Ele era o meu primeiro namorado! Minha primeira vez namorando! A gnt ficou se beijando até 1h da manhã, quando todos estavam dormindo. Ele tentou tirar minha calça mas não deixei.
Dante: Algum problema?
Eu: É que tem algo que eu não sei se vc vai gostar de ver…
Dante: O que é?
Eu: Eu nunca contei pra alguém antes… Com medo de como as pessoas reagiriam… E serem maldosas comigo…
Dante: Seja lá o que for, eu vou te tratar bem. Jamais faria mal à vc já que te amo… Confia em mim…
Ele começou a me beijar. Enquanto me beijava, começou a tirar minhas calça e cueca.
Dante: Vc tem pinto e buceta ao mesmo tempo!
Fiquei com vergonha.
Dante: Era por isso que vc não queria tirar a calça!
Eu: Uhum…
Dante: Ei ei! Não precisa ficar com vergonha! Vc é lindo assim msm!
Eu sorri pra ele. Ele começou a chupar meu pintinho que na época era menor do que já é atualmente. Eu comecei a gemer. Aquilo era bom! Ele tirou a camisa. Em seguida, começou a lamber e chupar minha buceta e dedar meu cu. Nossa! Aquilo me deixou louco! Eu gemia e me contorcia na cama. Após isso, ele tirou a calça e cueca dele, revelando um pinto de 10cm.
Dante: Vai, chupa!
Eu deitado na cama e com ele ajoelhado por cima de mim, comecei a fazer um boquete nele. Ele gemia. Em seguida, ele começou a foder a minha boca e foi aumentando a velocidade ao ponto de começar a estocar no meu rosto “Plaft Plaft Plaft Plaft”. Ele tirou o pau da minha boca.
Dante: Não! Não! Quase que gosei! Quero deixar a gozada pra dps!
Ele abriu minhas pernas e começou e se preparar pra enfiar.
Eu: Eu nunca fiz isso antes…
Dante: Não esquenta! Vou pegar leve, minha putinha!
Ele enfiou só a cabeça. Comecei a gemer. Ele esperou alguns segundos pra me acostumar.
Eu: Pode ir!
Ele foi enfiando mais até o talo só que devagar. Senti o saco dele encostar em mim. Aquilo me deixou louco! E sem falar da sensação de algo quente e duro dentro de mim. Era incrível! Ele ficou parado pra que eu pudesse me acostumar.
Dante: Pronto! Pode começar!
Ele começou o movimento de vai e vem vagarosamente. Comecei a gemer. Um sanguinho começou a sair da minha buceta.
Dante: Tá gostando?
Eu: Sim!
Ele começou a aumentar a velocidade. Até que começou a estocar com força e rapidez. Eu comecei a gemer e gritar.
Dante: Isso sua vadia! Geme e grite!
Era deliciosa a sensação de algo duro e quente saindo e entrando de mim.
Depois, fiquei de 4. Ele enfiou e começou a meter bem rápido e forte. Com uma mão começou a masturbar meu pinto e com a outra dedar meu cu. Nossa, isso me deu tanto prazer que comecei a delirar!
Dante: Vc gosta de ser uma puta, né?
Eu: Sim! Gosto de ser sua puta!
Dante: Gosto de ser seu macho!
Disse ele cheirando e beijando o meu pescoço e agarrando os meus mamilos.
Dante: Ah! Isso aí! Vc é o garoto mais gostoso que já comi!
Eu: Que bom que tá gostando!
Dante: Já comi várias bucetas na minha vida, mas a sua… É a melhor!
Ele começou a dar tapas na minha bunda.
Eu: Isso! Bate nessa cachorra!
Dante: Ai! Eu vou gozar!
Eu: Goza dentro de mim! Quero saber como é essa sensação!
Ele começou a urrar, então, comecei a sentir jatos quentes dentro de mim, o pau dele pulsando dentro de mim… Ai que delícia! Amei!
A gnt ficou namorando até os meus 13 anos, até que ele se mudou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # # #

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flávia

    Depois do meus 40 fiquei mas tarada por sexos olho vídeo de tudo.. adoro tudo. A minha vizinha tbm é outra puta. Sempre me fazendo elogios dizendo que sou uma coroa gostosa linda casada mãe de 2 filhos porem bem conservada cheirosa. 32 anos o marido dela sai cedo pr o serviço os filhos na escola ela fica sozinha em casa. Como sempre pela manhã adora bater um papo tomando café em casa. Os olhos dela sempre encarava a abertura das minha pernas me fazia elogios. Uma manhã eu esperei ela sem calcinha quando ela vei papear tomar café sentei de frente para os olhos dela sem calcinha abri minha pernas ficou olhando para minha bucetona loira fez um elogio dizendo que era linda me perguntou qts tempo q eu não tinha relação .Eu falei pra ela 4 de viúva 4 sem fuder. Ela vei igual uma cachorra se rastejando ainda na cozinha deu uma chapada na minha buceta gozei como nunca fomos para cama esfregar bct. Me coloca de 4 lambidas no meu ku gozei novamente ela acordou vei no quarto viu agente se esfregando se beijando ela voltou para o quarto dela fui atrás dela de ponta de pé tava na cama metendo o dedão na buceta numa ciririca voltei para o quarto disse pr minha amiga q vi. Deito na cama ela f

    • Tio peludo

      Pqr que delicia heim flavia…me manda foto dessas putariA @tiopeludo

  • Responder Vanha

    Quando eu fiquei viúva foi a época q ela tava no cio… Os mamilos dela igual 2 tomates bem durinho bunda linda arrebitada impinada colxas grossa cabelos longos cara de anjo puta evangélica safada gostosa cachorra linda cara de anjo uma santa. Na cama dela era uma puta ja safada putinha na cama maravilhosa as ciririca dela bem provocante sedutora eu ia fazer duas semanas de viúva a minha buceta ficava louca furei 1 buraquinho na janela do quarto dela pegando td ângulo da cama dela EU via ela na cama bem melhor EU por tras do buraquinho gozava bastante olhando ela se fudeno com os dedos 1 no ku dela e outro no cabaço dela se fudia com muito carinho as noites se passando as ciririca dela de cada noite ficando mas gostosa provocante ja ia fazer 2 mês de viúva comecei senti tesão no rabo dela. Pela manhã quando ela saia eu ia na cama dela. Pegava na cama cheirava o fundo lambia o fundo da calcinha metia dentro da minha buceta eu gozava minha buceta modia o fundo da calcinha ingulindo a calcinha dela. A buceta dela enxada os lábios igual 2 Gomes de laranja os pelos ruivos igual loirinho. Linda safada maravilhosa. Durante os dias ela parecia uma santa dedicada a igreja. Na cama antes

    • Vanha

      Na cama antes dela começa a ciririca. Ela fazia carinho pelo corpo dela caricias bem provocante louca pra fuder carinho nos mamilos puxava o fundo da calcinha entre os lábios da buceta dava tapas na buceta. Eu por trás do buraquinho da janela. Embrazada ja ia fazer 2 mês de viúva sem fuder… Ela encostada no travesseiro a mão por baixo da bunda dela o ku dela ingulia o dedão o cabaço dela ingulia o outro dedão. Eu ia as nuvens por trás do buraquinho da janela olhando ela se fudeno. A bunda linda arrebitada os pelos loirinho por cima ficava arrupiada. Uma noite cedo da noite vestindo meu vestido ela olhava para minha buceta o meu grelo bem gordinho tezzo passando dos lábios da minha buceta os olhos dela ficou encantada com o meu grelo saindo fora da minha buceta. Ela me perguntou se não entrapalhava na hora da minha depilação. A língua da buceta dela escondida entre os lábios da buceta dela quando ela tira a toalha olhando os mamilos dela durinho a buceta os pelos ruivos linda na testa da buceta dela. Quando nós chegamos em casa antes da janta no banho ela entra passei o sabonete na bunda dela com carinho passei o dedo por dentro do Rêgo dela bem devagarinho subino passando por.