# # #

Meus Meninos 5

7862 palavras | 50 |4.68
Por

Eu tive dificuldade em adormecer, fiquei o tempo inteiro me revirando na cama, minha mente impregnada de imagens do Felipe e Jamal fodendo como coelhos no spa. Agora eu já os tinha visto fodendo como se não houvesse amanhã por toda a casa. Deitado na cama minha cabeça estava a milhão, enchendo meus pensamentos.
– Eu deveria ser louco deixando Jamal tirar vantagem do meu filho assim. Meu filho! Ele era meu filho! – Pensei comigo mesmo. – Mas, como eu adorava assistir meu garoto levar paus pretos. – Eu odiava admitir, mas adorava assistir. Eles me faziam ficar tão duro, eu queria ver mais! Eu queria vê-lo gemer e implorar por isso! Deus, estava ficando duro novamente apenas pensando nisso. Eu pensava enquanto eu começava a esfregar meu pau latejando.
– Não! Eu não posso pensar assim! Que tipo de pai eu seria se o deixasse ser usado e explorado assim? A viagem a Fortaleza iria me ajudar tirar Felipe de Jamal e sua influência. Também me ajudaria a esclarecer minha mente.
– Luiz deve ser capaz de lidar consigo mesmo. Ele é mais velho, nunca mostrou qualquer sinal de ser gay ou de estar curioso sobre outros garotos. Ele deveria ficar bem com Jamal. – Pensei comigo mesmo.
Eu continuei a raciocinar meus sentimentos, finalmente decidir tomar os comprimidos para dormir e estavam começando a fazer efeito, minha mente estava à deriva em meio a nevoa. No meu sonho induzido pelo medicamento, as imagens de quadris de homens negros batendo-se contra a carne jovem e branca dos traseiros infantis, os sons imaginários encheram-me em meu estado onírico. Os sons dos meninos gemendo e dos maduros membros negros e partes de meninos esfregando-se uns contra os outros em um emaranhado de corpos lascivos em movimento preenchiam todo o espaço.
Então um pequeno corpo franzino que eu reconheceria em qualquer lugar apareceu na minha frente, Felipe, nu e sorrindo, seu pau de menino, branco, quase translucido com pequenas veias esverdeadas, estava duro como pedra, destacado pela pele lisa sem qualquer sinal de pelos. Ele virou-se para o empuxo, a ondulante mistura de membros de homens e meninos começando a avançar na direção dele. Eu tentei chamar a sua atenção, mas eu percebi que eu não havia sons saindo da minha boca e eu não podia me mover meu corpo.
Felipe chegou à borda do poço de gemidos, os membros pesados e rígidos apontando para ele. Grandes braços musculosos negros e reluzentes de suor estenderam a mão e tomaram conta do meu menino, ele foi lentamente puxado para baixo, para no poço de luxuria contorcendo-se. Então virou-se e olhou para mim com um olhar selvagem, mas que mesmo assim conservavam uma inocência juvenil, com as grandes mãos vagando por toda sua pele perfeita.
Afundado até o peito entre as mãos ambulantes, ele fechou os olhos com o seu corpo começando a ondular no mesmo ritmo que os corpos se movimentavam. Felipe gemeu em êxtase conforme seu corpo foi estimulado por todo o contato que ele estava recebendo, seu corpo cada vez ele mais fundo em meio aos sons e as carnes.
Então a cabeça de Jamal surgiu em meio a toda confusão, ele pairava atrás do Felipe, seu rosto se contorceu em um sorriso diabólico.
– Ele é meu menino agora. – Disse Jamal enquanto ele inclinava-se e com suas mãos voltava a cabeça de Felipe para si. A língua de Jamal estende-se como uma cobra quando Felipe abriu a boca e permitindo que o cumprimento da língua entrasse em sua boca. Eu assisti em choque como a língua de Jamal avançava muito para baixo pela garganta do meu menino, ele colocou a língua na garganta do meu filho até que eles enfim encostaram seus lábios. Então seus rostos começaram a se fundir e se desfazer juntos, eu os assisti afundar juntos para a montanha de corpos em movimento em um sexo ardente. Apenas pouco antes da cabeça de Felipe desaparecer completamente da vista, ele soltou um gemido longo e baixo abafado pela língua em sua garganta, cortado logo em seguida, suprimido pelos demais gemidos enquanto sua cabeça desaparecia.
Acordei com um susto! – FELIPE?
Olhei ao redor do cômodo e percebi que ainda estava no meu quarto. Eu estava encharcado de suor, também notei que minha virilha estava molhada. Levantei, ao olhar os lençóis notei que eu tinha ejaculado em cima de mim mesmo.
– O que diabos acabou de acontecer? – Pensei comigo mesmo. – Esse sonho me faz gozar? Porra, o que há de errado comigo?!
Olhei para o relógio, eram 8 da manhã, eu tropecei na cama e peguei uma toalha de mão no banheiro para me limpar. Eu precisava de uma xícara de café bem forte. Eu precisava descobrir o que diabos estava acontecendo comigo e o que eu ia lidar com a chegada do Luiz.
Eu fiz o meu caminho para fora do quarto e para baixo pelo corredor, passando pelo quarto do Luiz, e em seguida, pelo quarto do Felipe, ambas as portas dos quartos estavam abertas e as camas estavam vazias e arrumadas.
– Provavelmente ele já está acordado. – Eu pensei ter ouvido sons de desenhos animados vindos lá debaixo.
Quando eu saí do segundo andar aterrissando meu olhar sobre a sala de jantar, eu podia ver Felipe sentado no colo de Jamal, ambos assistiam a algo no iPad enquanto eles comiam tigelas de cereal. Eu ainda estava meio grogue, fiz o meu caminho descendo as escadas e passando por eles. Jamal e Felipe ergueram o olhar da tela em minha direção, ambos sorriram para mim.
– Bom dia Paulo. – Jamal disse alegremente. Felipe olhou para cima e também copiou a saudação de Jamal.
– Bom dia Paulo. – Ele disse rindo.
Eu sorri fracamente e grunhi algo em resposta, continuei a arrastar por eles através da cozinha. Ainda podia sentir o medicamento no meu sistema, desacelerando meus sentidos. Eu precisava urgentemente de café da pior maneira, podia sentir o cheiro do café recém feito, fui para o armário para pegar uma xícara. Eu derramei o café ao ouvi Felipe rir, em seguida, dar um gritinho fraco, em seguida, um gemido baixo.
– Oh Deus, eles estão nisso de novo? – Pensei comigo mesmo. Eu espiei do canto da pilastra que dava para a sala de jantar e podia vê-los sentados na mesa. Mas desta vez a cena era muito diferente do que eu tinha acabado de presenciar há dois minutos atrás.
Felipe e Jamal se inclinam para trás na cadeira, com as pernas do menino espalhando-se por fora das coxas grossas de Jamal com as suas grandes mãos vagando para cima e para baixo no torso infantil. Eu percebi que ambos agora encontravam-se completamente nus.
Jamal inclinou a cabeça do meu filho para trás como no sonho e começou para beijar apaixonadamente Felipe, mas ele fez isso de uma maneira tão voraz que pensei que Jamal ia comer meu filho vivo.
Então Jamal começou a fazer pequenos impulsos para cima no corpo mole de prazer, fazendo Felipe gemer pelo ar que saia do nariz enquanto eles ficavam com os lábios atracados juntos. Os pequenos braços e pernas de oito anos de Felipe balançando com cada um dos impulsos dos quadris ondulantes de Jamal, ele continuou a acariciar o seu corpo. Os sons de sexo ofegante e gemidos de menino ecoaram pelas paredes amplas da sala de jantar, a língua de Jamal estava presa na boca de Felipe e todos os seus 20 cm duros roçando no cuzinho rosinha.
– Merda! Meu filho estava sendo estimulado em ambas as extremidades! – Eu pensei enquanto eu assistia homem e menino se perderem em seu mundo privado de luxúria. Agora eu estava bem acordado, assim como meu pau, comecei a esfregá-lo através do meu pijama ainda molhado, estava tão hipnotizado com a observação do corpo musculoso de Jamal devastar meu menino que eu nem sequer o notei olhando para mim.
Nossos olhos se encontraram enquanto ele continuava a beijar e foder Felipe em seu colo, seus olhos queimando em minha alma. Jamal agarrou meu filho em seus braços musculosos quando ele aumentou o ritmo das estocadas no buraco de seu menino enquanto ainda me olhava. Os gemidos abafados do Felipe se tornaram cada vez mais altos e mais intensos conforme a velocidade aumentava.
Eu estava tão duro naquele momento. Podia sentir meu pau babando com Jamal violando o meu filho bem na minha frente, ou ele era o filho de Jamal naquele momento? Essa pergunta não deveria ser difícil de responder. Não pude evitar por mais tempo, eu balançava o meu pau dolorosamente duro e comecei a acariciando-o em uma punheta. Jamal afastou-se da boca de Felipe e sorriu. Ele então agarrou meu menino e levantou-se, colocando Felipe na mesa da sala de jantar, deslizando para fora quando ele fez isso. Felipe estava agora de cara para baixo sobre a mesa, seus olhos fechados e sua boca aberta como se ele estivesse em um longo e silencioso gemido provocado pelos impulsos rápidos ele estava recebendo de Jamal.
Eu continuei a acariciar meu pau enquanto eu assistia Jamal se abraçar sobre o meu menino e debruça-lo na mesa da sala de jantar. Jamal grunhiu a cada impulso junto aos sons de carne batendo e gemidos de Felipe, todos enchendo a sala. Eu tinha que admitir que ver os dois fodendo era incrível!
Então notei que os olhos de Felipe tinham aberto ligeiramente e ele estava olhando para mim. Ele tinha um olhar de felicidade pura em seu rosto, sua cabeça balançou para trás e para frente seguindo os movimentos de Jamal. Ele sorriu para mim quando desviou os olhos mais para baixo e me viu acariciando meu pau.
– Você gosta do pau do papai? – Jamal disse com uma voz dominante. – Ele estava falando dele ou de mim? – Pensei.
– AH… UH… Mmm, sim! – Felipe finalmente disse, ele sorriu para mim através dos olhos meio fechados. Jamal era robusto, seus 20 cm pau na bunda suave do Felipe, fazendo meu filho babar na mesa.
– E quem é… – Jamal disse quando ele socou forte em Felipe e se manteve enterrado profundamente até as bolas estarem coladas a pequena bunda, fazendo Felipe gemer. – … seu pai?! – Jamal continuou, ele recuou e impulsionou para a frente novamente, mantendo seu pau grande ainda enterrado até o talo, ambos Jamal e Felipe, agora, me olhando enquanto continuava minha masturbação.
– Aaah… você é o meu pai! – Felipe gritou, meu ‘ex-garoto’ continuou me observando e eu acariciei meu pau mais rápido, estava tão perto de gozar novamente. Jamal inclinou-se para Felipe se direcionando para sua orelha, então a lambeu e mordeu, seguido por movimentos curtos e rápidos de sua virilha em Felipe. Jamal começou a murmurar no ouvido dele.
– Isso, aguenta minha pica! Você ama levar pica, não ama, meu garoto? Meu filho adora ser fodido! – Jamal gemeu com os sons molhados crescendo pela sala. Felipe fez uma careta quando o pau do Jamal bateu no cólon do garoto, as sensações intensas sobrecarregando seu corpo jovem.
– Aaaaah… aaagh… aaaah… aaaagh – era tudo o que Felipe podia responder, agora perdido em um mundo de sensações esmagadoras.
– Você vai fazer o papai gozar filho! – Jamal disse sem fôlego, no ouvido de Felipe.
– Você quer minha cobertura? Você quer ser preenchido com minha cobertura? – Jamal disse com um tom mais urgente em sua voz, a resposta de Felipe foi para arquear sua bunda o mais alto que pôde, entrelaçando suas pernas em torno das pernas poderosas de Jamal, tentando obter mais de seu novo pai para si.
– UUUUGH! CARALHO GAROTO! Aí vem! – Jamal rugiu enquanto ele enterrava seus quadris contra a bunda de Felipe. Um espasmo transcorreu pelo corpo de Jamal, homem e menino engatado juntos, suas pernas firmemente entrelaçadas e Jamal esvaziando sua carga no seu menino.
– Foda-se filho, ordenhe meu pau com sua bunda! – Jamal levantou-se, segurando Felipe por seus quadris, ele continuou a empurrar e amassar seus quadris contra a bunda de Felipe.
Eu sufoquei um gemido fraco, comecei a atirar minha porra por todo o chão da cozinha. Eu não poderia imaginar uma visão mais fantástica assistindo Jamal encher o interior do Felipe com o seu esperma, mas ao sair do meu estado de êxtase, eu me senti culpado e com vergonha do que eu tinha deixado acontecer com meu filho em minha própria casa. Eu rapidamente puxei meu pijama e calmamente recuei de volta para a cozinha fora de vista.
– Vai se limpar e prepare-se para a chegada do seu irmão. – Ouviu Jamal dizer para o Felipe em tom paternal. Então eu ouvi os sons de pezinhos correndo, subindo as escadas.
Recuei ao meu escritório para recuperar o fôlego, percebi que tinha atravessado uma linha com Felipe. Ele agora sabia que eu o vi sendo fodido por Jamal e eu não acho que ele se importava, na verdade, foi quase como se ele gostasse de ser assistido por mim.
– Como vou lidar com isso? – Eu pensei comigo mesmo ao cair na cadeira do meu escritório. Jamal estava certo, eu gostava de ver meu filho, não, corrigindo, meu ‘ex-filho’ sendo fodido por Jamal. Eu estava começando a pensar em Lipe como os meninos dos vídeos no meu PC, mas isso era ainda melhor, acontecia a poucos metros de mim. Lipe adorava ser fodido por homens negros e não conseguia se cansar, em todo seu vigor da juventude. – Meu vício em ver meu filho ser fodido é definitivamente a minha fraqueza e com Luiz voltando para casa hoje, como ele vai lidar com essa situação? Como eu ia lidar com isso? Tão sujo, pervertido e quente como era, eu sabia que eu precisava parar com isso.
O que Luiz pensaria de tudo isso? Seu próprio pai deixando seu pequeno irmão sendo fodido por homens negros musculosos e gostosos. Eu esperava que uma vez que Lipe estivesse fora do alcance de Jamal e Ravi eu poderia fazer meu filho pensar em mim como seu pai novamente. Luiz era forte, tinha vontade própria, então realmente não haveria qualquer problema com Jamal estar aqui.
Luiz iria ignorá-lo e gostava de pensar que Lipe apenas se apaixonou com a ideia de ter alguém mais velho aqui para brincar e que lhe dava atenção. Luiz era um pré-adolescente típico, qualquer um com mais de 18 anos era “velho” demais e passível de ser ignorado. Duvidei que Jamal tentaria algo com Lipe enquanto Luiz estivesse aqui, seria grande o risco de se expor assim, pois Luiz iria denunciá-lo à polícia. Bem… ambos também poderiam me denunciar, merda!
– Sim, a melhor coisa era tirar Lipe daqui e, em seguida, as coisas voltariam ao normal. – Eu pensei comigo mesmo enquanto eu bebia o meu, agora, café frio.
Depois de me perder em meus pensamentos por mais alguns minutos, eu fui lá para cima tomar banho e me vestir. Quando sai do escritório, notei que tudo estava estranhamente tranquilo. Quando me aproximei da entrada do segundo andar, notei que todas as portas dos quartos estavam fechadas. Eu me perguntava onde Felipe e Jamal se encontravam agora? Eu já tinha tido uma quantidade esmagadora de estimulação logo pela manhã, para tentar encontrá-los e ver o que eles poderiam estar aprontando novamente. Eu só queria me preparar para a volta do Luiz para casa.
Voltei para o meu escritório depois de tomar banho e me vestir, Jamal e Felipe não estavam onde pudessem ser vistos. Eu parei na cozinha e me servi uma xícara de café fresco, em seguida, voltei para o meu escritório, tinha que verificar o meu voo e imprimir os cartões de embarque para Felipe e para mim. Além de ter certeza de que o transporte para o aeroporto nos pegaria no horário correto. Espero que Felipe se divirta na viagem e possamos nos conectar novamente como pai e filho deveriam ser.
Depois de fazer o que eu precisava realizar para a viagem, eu naveguei pela internet, olhando várias páginas do Tumblr de meninos e adolescentes bonitos, verificava uma nova página quando a campainha da porta tocou.
– Quem pode ser? Luiz não deveria estar em casa até pelo menos aqui a uma hora. – Pensei comigo mesmo enquanto olhava para o meu relógio, havia passado das onze. Não ouvi ninguém descendo do andar de cima para responder a porta.
– Onde diabos está todo mundo? – A campainha tocou novamente, eu rispidamente me levantei para respondê-la. Eu abri a porta pronto para rejeitar qualquer vendedor que estava esperando encontrar. Mas ao invés disso me deparei com esses dois belos espécimes de meninos, Gabriel e Fernando.
– Oi Sr. Bianchi! Estamos aqui! – Gabriel disse com um sorriso.
Meu comportamento mudou imediatamente com essas duas belezas deslumbrantes que estavam diante de mim, vestindo apenas suas sungas e toalhas envoltas sobre seus ombros. Ambos as peças pequenas e apertadas, na mesma cor azul bebê que eu tinha visto Fernando vestindo ontem, o mais jovem dos irmãos tinha um par correspondente que mostrava sua protuberância de menino muito bem.
Minha mente voltou ao dia anterior quando vi esses dois irmãos nus e excitados ao lado da minha piscina. Eu me perguntava como Gabriel ficaria na vara dura do Jamal. Ele havia passado o dia com o melhor amigo do meu menino enquanto eles nadavam e brincavam de cavalinho na piscina, eu não tinha dúvidas que ele havia aproveitado do Lipe e suspeitava que ele tinha tentado algo assim com Gabriel. O pensamento de Gabriel gemendo e implorando como Lipe pelo pau de Jamal nele inundou minha mente.
Fernando, que eu tinha cobiçado por tanto tempo, eu sabia que me sentiria tão bem com ele montando meu pau. Ele parecia tão flexível, eu só queria dobrar as pernas para trás e bater em sua doce bunda virgem um pouco. Os pensamentos desses dois irmãos fizeram meu pau começar a babar novamente, me perguntei por que eles estavam aqui e vestidos assim tão sexy.
– Olá?! Sr. Bianchi? – Fernando disse, sua voz me tirou do meu devaneio.
– Estamos aqui para a festa surpresa pro Luiz! – Ele disse com um sorriso bem-humorado, eu estava lá com um olhar de dúvida no meu rosto.
– Que festa surpresa? – Eu respondi. Então Felipe apareceu ao meu lado vestindo aquela sunga branca reveladora que eu tinha visto na noite passada.
– Legal, vocês chegaram! – Felipe disse feliz quando ele recebeu os meninos e os chamou, passando por mim. Eu estava hipnotizado vendo aqueles dois garotos perfeitos andarem em nada mais do que uma fina camada de tecido azul bebê nylon. Meus olhos totalmente pervertidos observavam os três meninos como eles caminhavam de volta para a área da piscina, os ouvi conversando.
– Que sunga maneira. Onde você conseguiu comprar? Eu sempre quis uma assim. – Perguntou Fernando.
– É um presente especial que recebi do Jamal. – Ouvi Felipe responder. – Talvez ele deixe você ter uma também, ele disse que achava que você era legal quando estávamos brincando na piscina ontem.
– Gabriel e eu gostamos de brincar com ele também. – Fernando respondeu.
– Sim, o papai… oops, quero dizer, o Jamal é muito divertido pra brincar. – Ouvi Felipe rir enquanto eles contornavam o canto fora de vista.
Meu pau definitivamente deu uma leve pulsada ao ver todos os três meninos em suas sungas apertadas. Respirei fundo para recuperar a compostura, lembrando a mim mesmo que eu sou o adulto aqui e precisava mostrar alguma sensatez. Voltei para o meu escritório e continuei a navegar na web. Mas apenas alguns minutos mais tarde a campainha da porta tocou novamente. Eu imaginei que os meninos estariam nos fundos, então eu me levantei para atender.
Quando me levantei, vi Lipe passar pela porta do meu escritório como uma bala para atender, ele devia ter ouvido a campainha da porta desta vez. Espiei colocando minha cabeça para fora para ver quem era. Felipe abriu a porta, ocupando todo o quadro da porta com seu grande corpo musculoso, ali estava Ravi, vestindo uma regata branca que ressaltava seus músculos.
Felipe gritou – Tio Ravi! – Ele saltou para os braços do Ravi, envolvendo seus braços magrelas em torno do pescoço de Ravi e avançando para a boca dele, os dois compartilharam um beijo de língua. As mãos do tio Ravi agarrando a bunda do Lipe em sua sunga branca. Lipe agarrou-se ao tio Ravi.
Eles estavam realmente entrando num clima quente, Ravi deslizou uma de suas mãos para baixo e por dentro da parte de trás da sunga branca do Lipe, seguido por um breve gemido do garoto, quando tio Ravi encontrou seu alvo. Eu assisti com espanto como a mão de Ravi moveu-se sob o tecido esticado, como se o dedo dele estivesse fodendo o Lipe bem ali na porta da frente da minha casa. Tio Ravi deve ter encontrado a próstata de Felipe, pois o menino começou a emitir pequenos gemidos quando a protuberância causada pela mão de Ravi moveu-se mais para baixo na minúscula sunga, e então Ravi recuou do beijo.
– Ok, menino travesso, vamos ter muito tempo para isso mais tarde. – Disse a Felipe quando ele baixou o menino de volta para o chão, removendo sua mão da bunda do meu filho. – Onde está o Jamal? Eu preciso preparar a grelha antes que o resto dos seus amigos aparecer.
– Ele está lá atrás. – Felipe disse com um sorriso, ele puxou tio Ravi pelo braço guiando o grande homem negro pela casa. Eu os assisti passar das sombras do meu escritório. Eu ouvi meu menino sussurrar para Ravi quando eles passaram.
– Eu vou poder brincar com a Serpente? – Felipe disse com um largo sorriso. Ravi sussurrou de volta. – Acho que podemos encontrar um lugar tranquilo para… – Eu não consegui ouvir o resto da sentença, Ravi e Felipe se afastaram. Eu fiz uma nota mental para manter um olho sobre esses dois e ver o que eles aprontariam mais tarde.
Voltei para minha mesa e preparei as coisas para a reunião de emergência que ia ter esse fim de semana na viagem. Continuei a cuidar dos negócios em meu escritório quando ouvi o resto dos amigos de Felipe e Luiz aparecerem nos próximos 30 minutos, eles chegaram pelo portão lateral para que eu não precisasse lidar com a porta da frente. Eu estava encerrando meu trabalho quando ouvi alguém girar chaves na fechadura da porta da frente. Eu olhei para o meu relógio. Deve ser o Luiz!
Eu rapidamente me dirigi para a porta da frente e a abri. Então lá estava o meu filho mais velho, Luiz, cercado por sua bagagem, ele olhou para mim e sorriu. Luiz é um menino extremamente bonito para um garoto de 12 anos, ele tem olhos castanhos e cabelos castanhos encaracolados, agora o usava com os lados raspados, deixando os cachos acima como um topete, mas esse era o estilo dos garotos nos dias de hoje. Ele estava usando uma bermuda cargo bege e uma camiseta babylook vermelha, que mostrou o início de sua barriga, quando ele levantou os braços para me abraçar. O logotipo da equipe de natação que ele e Fernando participavam estava estampado em seu peito. Meu olhar vislumbrou o par de chinelos que mostrava seus bonitos pés de adolescente.
– Oi pai! – Disse ele alegremente, ele então se virou e acenou para a van estacionado na rua, ela rapidamente saiu depois de receber o OK de Luiz. Eu peguei o saco de tamanho excessivo com todos os seus equipamentos esportivos e ele entrou na casa com sua mala.
– Como foi o acampamento? Você gostou de jogar lacrosse? – Perguntei a ele.
– Oh foi maravilhoso pai! Aprendi tanto naquele acampamento! – Luiz disse entusiasticamente. – Eu poderia tentar jogar quando eu começar o ensino médio. – Acrescentou enquanto movíamos suas malas para o saguão.
– Fico feliz que você se divertiu, no acampamento filho. – Disse a ele. – O que está acontecendo lá fora? – Luiz disse com um olhar bem-humorado em seu rosto quando ouvimos o volume da música aumentar.
– Você já vai saber. Então antes de tudo, só para que você saiba, eu contratei alguém para cuidar de você e do Felipe enquanto esteve longe no acampamento.
– O quê? – O semblante do Luiz mudou instantaneamente. – Eu não preciso de uma babá pai! Eu posso cuidar de mim mesmo! – Luiz disse defensivamente com um pouco de raiva em sua voz.
– EI! – Eu gritei de volta para ele. – Uau, eu ainda tenho algum controle nessa merda. – Pensei comigo mesmo. – Ele está aqui principalmente pelo Felipe, você não tem que ouvi-lo se você não quiser. – Eu disse em um tom firme. Luiz deu uma leve bufada.
– Você disse isso a ela? – Luiz disse com um olhar curioso em seu rosto.
– Sim, eu disse a ele, é um homem. – Eu respondi. – Ele trabalhou como segurança para um monte de pessoas do alto escalão e ele se dá muito bem com Felipe. – Eu disse ao Luiz, então pensei comigo mesmo: Se ele soubesse o quão bem esses dois realmente estavam se dando…
– Você pode gostar até acabar dele, o principal é só não lhe faltar com respeito. – Eu adicionei. Só então nós dois ouvimos gritos e risadas vindos do quintal quanto abriram a porta de trás.
Ouvimos Felipe passar pela parte de trás fazendo seu caminho para a cozinha vestindo nada além de sua sunga branca, que neste ponto estava praticamente transparente através do tecido molhado.
– EI LUIZ! – Ele disse em um tom animado quando viu o irmão. Ele correu a toda velocidade, se inclinou para Luiz e saltou para os braços de seu irmão mais velhos para dar-lhe um grande abraço.
– Eu senti sua falta! – Felipe disse ao Luiz. Ele olha para o seu grande irmão e plantou um grande beijo nos lábios de Luiz. Eu vi a expressão de confusão no rosto de Luiz com o súbito comportamento do Felipe.
– FELIPE! – Eu gritei.
– Ei! – Luiz disse puxando a cabeça para trás se afastando do beijo de Felipe, com o olhar confuso. – Seu capetinha de chifre! – Felipe apenas riu e deslizou para fora dos braços de Luiz o puxando para o quintal e então ele começou a desembestar a falar.
– Jamal e eu planejamos uma surpresa para você lá atrás. Mas você tem que fingir que está surpreso! Jamal e eu planejamos tudo, você vai gostar do Jamal. Fazemos tudo juntos! Mal posso esperar para você ver o que a gente fez e poder conhecer ele! – E continuou falando, puxando Luiz lá para trás. Eu rapidamente os segui até o quintal.
Havia balões e música, risadas, crianças e adolescentes correndo por todo canto, havia tanta pele de garotos à mostra que meu pau instantaneamente deu sinal de vida. Alguns meninos estavam em bermudas de surf mais convencionais, mas muitos deles estavam usando apenas sungas. Eu vi Jamal na piscina, jogando meninos no ar, enquanto outros meninos espirravam água e brincavam ao seu redor. Ravi estava na frente da grelha, cozinhando grandes quantidades de comida, alguns dos meninos agora esperavam ao redor da grelha com pães de cachorro-quente em suas mãos. Outros meninos descansando em torno das cadeiras do convés ou correndo e chutando em torno de uma bola de futebol no gramado.
Felipe limpou a voz e gritou. – OLHA QUEM ESTÁ AQUI!
Um grande ânimo tomou conta de todos os meninos espalhados pelo quintal, eles aplaudiram a chegada de Luiz. Ele sorriu e ligeiramente corou de vergonha com toda a atenção voltada a ele enquanto caminhava para o quintal. Ele foi rapidamente cercado por Fernando e o resto de seus amigos, todos empolgados fazendo perguntas sobre o seu tempo no acampamento.
Eu vejo Jamal sair da piscina com Gabriel rindo enquanto se contorce no topo dos ombros de Jamal. Ele caminha até Luiz que estava com Fernando e alguns dos outros meninos, todos eles pingando molhados. Ele se apresentou com um sorriso enorme, apertando firmemente a mão de Luiz.
– Oi Luiz, eu sou Jamal. É uma honra finalmente conhecê-lo. – Ele disse com sua voz profunda e máscula, o sorriso só crescia enquanto ele apertava a mão do meu menino mais velho. Vejo que Luiz está impressionado com o tamanho este pedaço de homem, acho que até peguei de relance ele verificar a virilha de Jamal brevemente, dei um riso mental. Não que achasse que fosse de um modo sexual, quem não desviaria o olhar para aqueles calções apertados e molhados que ele estava usando, ainda mais porque a mala de Jamal também estava bastante marcada.
– Felipe me falou tanto sobre você. – Ele disse com uma piscadela e um sorriso, Luiz corou de novo e sorriu de volta para Jamal.
– Oi Jamal, é bom te conhecer. – Luiz disse timidamente.
– Oi Luiz! – Acenou Gabriel rindo, ainda envolto sobre os ombros de Jamal. Sua bunda coberta pela sunga azul bebê bonito azul estava arrebitada na tentativa de manter o equilíbrio segurando na cabeça do Jamal.
– O que você está fazendo aí em cima? – Perguntou Fernando.
– Jamal é todo meu agora. – Gabriel disse enquanto ele se agarrou ao Jamal e mostrou a língua para seu irmão.
– Vamos ver sobre isso! Vou te derrubar daí. – Fernando disse com um sorriso.
– Foi bom conhecê-lo Luiz, é melhor eu levar esse menino selvagem aqui, de volta para a piscina. – Jamal se virou e ia em direção a piscina.
– Não, eu quero ir pro spa, Jamal. – Gabriel gritou, girando a cabeça de Jamal na direção da banheira borbulhante.
Eu reparei em Fernando olhando Jamal ir embora e esconder com as mãos a excitação sutil em sua sunga. Meu garoto fantasia estava definitivamente impactado com Jamal, eu não poderia dizer se Luiz tinha reparado nisso também.
– Ele é tão legal, você vai gostar dele. – Fernando disse para Luiz ainda olhando o menino e Jamal saltar para dentro do spa.
Eu juro que eu pensei que eu vi os meninos, Felipe e Fernando, suspirarem ao mesmo tempo, assistindo Gabriel sentar-se no colo de Jamal e ambos afundarem na banheira juntos. Percebi que nós quatro estávamos hipnotizados pela cena.
– Você deveria trocar de roupa e saltar na piscina com a gente. – Disse Fernando para Luiz quando eu me virei para voltar para casa.
– Isso, vai se trocar logo e vem pra festa. – Felipe disse entusiasticamente para Luiz, ele e Fernando viraram, naquelas benditas sungas abraçando suas belas bundas, correndo e pularam na piscina com os outros meninos. Luiz me seguiu de volta para a casa e subiu para se trocar.
Peguei a bagagem do Luiz e fui para a garagem que ficava separada da casa principal, onde a lavanderia também estava localizada. Depois de levar todas as coisas do Luiz para lavanderia, coloquei todas suas roupas na máquina e puxei a escada que dava acesso ao espaço onde guardava as coisas, como os equipamentos esportivo dos meninos, subi nesse espaço entre as vigas para guardar tudo e pegar a mala do Felipe para a viagem amanhã. Assim que eu cheguei lá em cima ouvi a porta lateral da garagem ser aberta. Eu vi um Fernando todo molhado entrar rapidamente na garagem seguido pelo Jamal igualmente molhado. Fernando rapidamente fechou a porta espiando pela janela.
– Acho que ninguém nos viu. – Fernando disse sem fôlego. Jamal veio por trás do menino, agarrou-o pelos quadris e começou a mover sua grande protuberância na bunda saliente do Fernando, coberta por sua sunga molhada. Fernando se apoiou contra a porta e gemeu, empinou o quadril para que Jamal pudesse segurar melhor, ele olhou por sobre seu ombro, encarando o rosto do homem que roçava nele. Um olhar de luxúria claramente escrito em toda sua cara de menino. Meu pau instantaneamente ficou duro, eu podia facilmente ver tudo o que Jamal estava fazendo com o meu menino fantasia do meu ponto de vista do alto das vigas.
– Você não tem tirado seus olhos no meu pau desde que nos conhecemos ontem. Acho que já tá na hora de você conhecer ele mais de perto. – Jamal disse com a voz rouca, ele continuou a mover seu pau latente dentro do calção contra a bunda molhada de Fernando. Jamal agarrou o menino por trás e levou-o até a máquina de lavar, onde ele inclinou o menino para a frente sobre a máquina barulhenta, se ajoelhou atrás do menino, puxando para baixo a sunga azul bebê. Jamal não foi tão gentil com ele, eu podia ouvir o tecido da sunga rasgando expondo o rabo branquinho de 14 aninhos do Fernando, que não pareceu se importar, pelo contrário.
Jamal, em seguida, enfiou o rosto entre as esferas perfeitamente bronzeada, ele forçou a língua contra o esfíncter apertado do menino. Ele fez isso com tanta intensidade que os pés de Fernando deixaram o chão, forçando o menino a arquear as costas. Fernando estava pendurado na máquina como se sua vida naquele momento dependesse disso, com os olhos bem fechados e sua boca aberta em um lamento de prazer silencioso, a língua de Jamal trabalhando incansavelmente na bunda do garoto. Meu pau estava latejando em minhas calças enquanto eu observava Jamal devorar a bunda de Fernando como se não houvesse amanhã, seu rosto fazendo movimentos em meio as nadegas empinadas.
Jamal rapidamente se levantou e puxou um pequeno recipiente de plástico, em seguida, empurrou para baixo seu traje de banho. Seu pau grosso surgiu em riste ao ser liberado, ele abriu o recipiente e bateu para fora uma daquelas pepitas brancas em sua mão. Ele então colocou o cristal branco contra o cuzinho do menino e empurrou-o para dentro, aproveitando que estava mais relaxado pelo trabalho bem feito com sua língua. O menino inclinou-se se encolhendo, mas logo depois soltou um longo gemido conforme Jamal avançava seu indicador espesso pelo reto de Fernando, enterrando-o até o fim e empurrando a pepita de diversão mais acima do cólon do menino.
– Uuuugh… Jamal… Queima um pouco… PORRA! – Fernando protestou quando Jamal continuou a trabalhar com o dedo em torno do interior da gostosa bunda adolescente de Fernando até que a pepita se desfizesse dentro dele. Felizmente o barulho de a máquina de lavar e a música alta estava afogando a maioria dos sons que Fernando estava fazendo, impedindo que alguém que passasse pela garagem ouvisse algo.
A brincadeira com o dedo do Jamal durou mais alguns minutos, até que a sensação de queimação começou a diminuir, dando lugar a uma vontade esmagadora de foder atingiu Fernando. Jamal podia sentir Fernando começar a empurrar sua bunda para trás em seu dedo, piscando o cuzinho.
– Você está pronto para mim agora menino? – Jamal rosnou, o garoto só conseguia deixar gemidos baixinhos escaparem enquanto assisti a mão de Jamal começar a girar. Fernando tinha se preparado segurando na máquina de lavar enquanto ele praticamente sentava no dedo do Jamal.
Jamal inclinou-se sobre o menino, eu fiz um esforço para ouvir o que ele estava dizendo para Fernando sobre o barulho da máquina.
– Seu irmão Gabriel acabou de ganhar sua sunga branca. Eu usei sua bundinha no spa, como estou fazendo com você agora. Como isso faz você se sentir garoto? – Jamal perguntou sem parar de mover o dedo dentro de Fernando, em meio aos gemidos. Fernando não respondeu imediatamente.
– Me responda garoto! – Jamal disse com autoridade, ele empurrou um segundo dedo para dentro.
– AAAAAAGH! Uuuunnng! Eu quero uma sunga também senhor! – Fernando desabafou.
– Oh, você quer uma também? Bem, você vai ter que fazer por merecer, como um homem. Como seu irmão mais novo fez, um verdadeiro rapazinho. – Jamal rosnou quando ele rapidamente removeu seus dedos da bunda do menino. Ele então começou a esfregar seu pau grosso para cima e para baixo no rego perfeita do adolescente, trilhas da baba do pau de Jamal deixando pontos molhados e pegajosos por toda a bunda branca em contraste com a vara negra.
– Enfie o dedo na sua bunda, garoto. – Jamal comandou. Fernando voltou uma de suas mãos para trás e sentiu em torno de seu buraco lambuzado, em seguida, lentamente empurrado em um de seus dedos, Jamal assistia enquanto facilmente escorregava para dentro.
– Mais! – Comandou Jamal. Fernando gemeu quando ele escorregou um segundo dedo para dentro.
– Agora brinque com seu buraco, prepare-o para mim. – Jamal grunhiu em tom de ordem. Nós dois vimos o menino brincar com sua bunda com seus dois dedos, alargando e manipulando seu rabo enquanto se dedava. Tal visão, ver um adolescente ao vivo com o rabo empinado e dedando sua bunda, mexia com a cabeça de qualquer homem. Jamal era realmente bom em fazer o garoto trabalhar bem.
– Você quer o meu pau? – Perguntou Jamal, ele começou a bater sua pica dura contra as bochechas bronzeadas do menino.
– Siiim! – Respondeu Fernando, ainda brincando com os dedos.
– Você promete fazer qualquer coisa que eu pedir, garoto? – Jamal disse, ainda batendo seu pau duro contra aquele traseiro delicioso.
– Sim! Qualquer coisa que você quiser! – Fernando suplicou.
– Me mostre o seu buraquinho! – Jamal disse em um tom animado, eu assisti Fernando remover os dedos do seu cuzinho dilatado. Então ele trouxe de volta sua outra mão e obscenamente abriu sua bunda, dando uma magnifica visão do seu cuzinho de 14 anos para Jamal e a mim, enquanto ele descansava a parte superior do seu corpo na máquina de lavar ainda vibrando.
– Qualquer coisa? – Jamal enfatizou, ele cutucou a cabeça bulbosa do pau contra o esfíncter do menino que se contraiu. A visão de cima do Jamal pressionando a cabeça de tamanho considerável contra a entrada apertada de Fernando era impressionante. O pré-gozo de Jamal por toda a bunda de Fernando.
– Eu prometo Jamal! Tudo! Eu quero tanto isso! – Fernando implorou, ele olha para trás sobre o ombro, Jamal sorriu enquanto aplicava alguma pressão contra o esfíncter de Fernando.
– Você vai me ajudar a foder o Luiz! – Jamal disse em um tom baixo, mas cheio de luxúria.
– Sim… Eu vou ajudá-lo! Porra, eu também quero ele! – Fernando despejou as palavras. Ouvir isso me surpreendeu, acho que Luiz e Fernando nunca tiveram esse tipo de interação juntos, apesar de passarem muito tempo grudados. Mas o principal, isso também significava que Jamal tinha olhos para Luiz.
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Fernando gritou quando Jamal empurrou seu pau grosso de 20 cm em Fernando sem aviso.
– Toma, toma pica caralho!
– Oh, porra… PORRA… Como é grande! Aaaaaaaaa! Uuuuuungh! Mmmaaaah!
Jamal mal esperou que Fernando se acostumasse ao seu membro maciço e começou a empurrar para dentro e para fora do menino com pouca misericórdia, com certeza o modo como lidava com Lipe era diferente, talvez porque pela idade de Fernando ele aguentasse uma investida mais intensa. Fernando estava gemendo incontrolavelmente pela surra de pica que Jamal estava dando nele. Eu assisti com espanto como mais e mais da espessura de Jamal avançava enquanto fodia o menino até sua virilha e bolas pesadas estarem batendo contra a bunda do menino.
– Agora eu tô enterrado profundamente em você! – Jamal disse roucamente.
– Aaaaaaaaagh! Meu Deus! Aaaagggh! – Fernando só conseguia grunhir e gemer em resposta, as bombadas de Jamal o fazendo bater contra a máquina de lavar.
– Queria foder sua bundinha de adolescente desde que eu vi você pela primeira vez na sua sunguinha azul e apertada. – Jamal disse para o adolescente ofegante, ele continuava metendo seu pau no rabo do menino. – Eu sabia que você queria algo quando eu apertei sua bunda na piscina naquela noite e você não reclamou e nem recuou.
– Você não se ligou pra isso, você ligou, garoto? – Jamal começou a fazer impulsos cada vez mais profundos para dentro e fora.
– OOOH ME COME JAMAL! EU QUERIA TANTO O SEU PAU! – O cabelo loiro de Fernando grudando em sua testa pelo suor, ele arqueava a bunda para cima, o suor descendo por suas costas.
– Isso, você gosta do meu pau preto, não gosta? – Jamal empurrou o quadril para frente e manteve seu pau enterrado até o talo dentro do cuzinho jovem. Sua pele negra contrastando com a pele bronzeada de Fernando, ambas com uma película de suor que as fazia brilhar, Jamal moveu os quadris contra a bunda atolando ainda mais.
– Você gosta desse pau te comendo, não é? – Jamal fez pequenos movimentos dentro e fora, sem tirar.
– PORRA SIM! Eu quero que você me foda com força. – Fernando choramingou.
De repente, a máquina de lavar finalizou o ciclo e a sala ficou silenciosa, Jamal e Fernando pararam, a virilha colada ao menino, os 20 cm de Jamal enterrados no interior do meu vizinho adolescente de 14 anos.
Mas o silêncio foi breve, a máquina de lavar começa novamente com o ciclo de rotação. Jamal retomou os pequenos movimentos no garoto, assim como Fernando retomou os gemidos ofegantes.
– Sim, quero que me ajude a transar com seu amigo. Você gostaria disso? – Jamal disse ao Fernando, gemendo.
– Oooh siiim, Jamal. Eu quero ajudar… mmmmmm!
– Me chame de papai de agora em diante, garoto! Eu sou seu pai! – Jamal disse, ele segurou os quadris com mais força para intensificar o ritmo de seus impulsos.
– Me come… Assim, papai! Faço qualquer coisa para você papai! – Fernando respondeu imediatamente.
– Bom filho! – O som de carne batendo, grunhidos, gemidos e ruídos molhados misturados com os sons da máquina de lavar encheram a garagem.
– Ai caramba! aaaaaagh!… aaaAAAAGH!… AAAAAGH! – Fernando gemeu em voz alta e mais alto conforme os quadris Jamal se tornaram um borrão rápido.
Então eu vejo a cabeça de Jamal arremessando para trás, enquanto ele se enterrava profundamente até as bolas no menino soltando um grunhido alto, ele começou a esvaziar sua semente para dentro do trêmulo adolescente.
– Toma, garoto! Toma minha porra, seu puto! – Jamal continuou a bombear sua carga para o menino.
– Isso foi ótimo filho. Eu acho que você ganhou sua sunga. – Jamal disse a Fernando, ele se inclinou e beijou o menino curvado.
Jamal puxou o menino para cima e eu pude ver onde Fernando tinha gozado na máquina de lavar, sem sequer tocar em si mesmo.
– Olha, sem mãos! – Disse o adolescente ofegante para Jamal apontando para a poça de esperma na máquina de lavar.
Jamal lentamente deslizou para fora do menino fazendo Fernando gemer. Ele virou o menino ao contrário e eles compartilharam um beijo intenso. Jamal correu suas mãos para cima e para baixo pelo menino.
– É melhor voltar para a festa, eles podem começar a se perguntar o que acontecer com a gente. – Jamal disse com uma risada.
– O que vou vestir agora? – Fernando disse quando ele pegou sua sunga totalmente rasgada.
– Você poderia não usar nada, mas alguns meninos lá fora podem não estar prontos para isso ainda, mas talvez em breve. – Jamal disse com um gargalhada.
– Pegue essa toalha e enrole em torno de si, me encontre no meu quarto lá em cima. Eu vou te dar a sua sunga branca, você trabalhou bem para merecer, muito bem. – Jamal disse com luxúria para o garoto. Eles se beijaram uma última vez, um duelo de línguas, então Fernando envolveu a toalha de praia em torno de sua cintura e depois saiu da garagem.
Jamal ficou lá e viu o garoto sair. Então ele disse em voz alta.
– Espero que você tenha gostado do show. Logo terei todos os seus meninos. – Jamal então olhou para onde eu estava escondido, sorriu e saiu da garagem. Eu estava tão sobrecarregado de tesão que tudo o que eu podia fazer era rolar sobre minhas costas e bater uma punheta furiosamente para todas as imagens que eu tinha acabado de ver enquanto Jamal fodia o garoto das minhas fantasias bem na minha frente.
E ele ia atrás do Luiz também? Isso me deixou ainda mais duro por alguma razão. Acho que queria que acontecesse agora, acho que queria ver Luiz ser fodido. Mas como Fernando ia se encaixar em tudo isso?
– Oh merda! – Pensei enquanto ejaculava em cima de mim mesmo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

50 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:funxuw0d1

    Que tipo de cristal é esse ?, é algum tipo de estimulante ?.

  • Responder Menino ID:gqb092fv3

    Porra MN acho que VC e doente tanto quando esse Jamal tu vai deixar esse bosta tirar todos os teus garotos ? Mano não curtir esses contos se fosse VC iniciando teus filho pra mim de boa agora deixar outros fazerem isso pra mim e doença não permita isso cara vá com tudo pra cima do Jamal e fassa ele provar do próprio veneno tire todos os garotos dele e der o golpe final ABUSE DELE ehhhh VC tem grana contrate uns caras para agarrarem Jamal e descabassarem ele por completo uns 7 caras de uma vez comendo esse puto do Jamal e quando o teu Filho porra o filho que VC fez o filho so teu vier te chamar de Paulo repreenda e diga com autoridade que e isso que a Putinga gosta diga SOU TEU PAI PORRA TU E MEU FILHO SO MEU REPETE
    JAMAL EU SOU SO DO MEU PAI O MEU PAI O PAULO E MEU DONO SOU SO DELE e o filho da puta do Jamal vai saber quem e que manda

    To esperando VC fazer isso no próximo conto se VC fizer eu pego o link e divulgou pro maximo de amigos
    Mais tu tem que mostrar quem e que manda ai viu Paulo

  • Responder ollie ID:830wyuetm1

    @olliere

  • Responder Novin ID:w7364koq

    Eu tô raiva do Jamal, só ódio (n é crítica, é oq eu sinto pelo personagem kkk) enfim, tô raiva dele e n gosto doq ele faz

  • Responder francisco ID:41ihso7y49i

    cmo está a situaçap do cu desse meno na hora de cagar a grussura das fezes

  • Responder NEEO ID:6oefrj5nm4

    faltou a participação do pai. o pai ficou muito voyeur e não foi muito convincente essa essa postura…

  • Responder ... ID:muir1myd4

    Não tenho telegram

  • Responder Dhamis ID:7r05i91id4

    Deixa seu contato do telegram aqui no comentário que a gente pode conversar. Obrigado por acompanhar

  • Responder ... ID:muir1myd4

    Cara lança essa 6° parte logo por favor

    • ... ID:muir1myd4

      Foi a sétima que eu quis dizer kkk

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Em breve devo postar! Kkk

  • Responder PDF Negão ID:8kqxvilt0c

    Muoto boa sua narrativas os detalhes, ansioso pels próxima parte.

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Muito obrigado por acompanhar Negão!

  • Responder Roertor ID:8eezf7yxi9

    Muito bom. Estou aguardando o próximo para ver como o Luís vai ser inserido sexualmente na história. Tomara que ele coma todos os seus amigos e também o Jamal.

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Muito obrigado por acompanhar Roertor! Espero que goste dos próximos capítulos

  • Responder Miguel ID:7xbyrj70qk

    Vi muita gente falando que o pai devia participar. Mas minha sugestão é.
    Continue explorando esse lado voyeur do personagem mantendo ele digamos que num novo conhecimento.
    A respeito de Jamal, tenho duas sugestão pra vc explorar.
    1• o personagem cai na lábia dele é acaba virando o escravo dele tipo se apaixonou pelo Jamal e aí depois dessa ele comeria um sobrinho ou quem quer que seja por intermédio do personagem.
    2° Jamal apresenta um irmão pra esses personagens, que ainda é pior do que ele mas Jamal e deportado. Mas o irmao fica e segue o enredo.

    Voltando ao personagem, se explorar tudo agora, não vai ter deixa pra uma segunda temporada.
    Acho que vc tem que preservar o pai ainda no deslumbre e tesão.

    Por exemplo nessa viagem com o filho, poderia rolar uma discrição e o garoto tomar ódio do pai ao invés dele fazer sexo. Pois quem tem a labia é o Jamal o pai ainda não sabe das coisas.
    Sendo assim, continue sua história que tenho que dividir em várias seções de gozadas pois gostei de mais.

    • [email protected] ID:2ql0fp5hj

      Eita pesado hein GIGANTE

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi Miguel, obrigado pelas sugestões. Espero que goste da forma como vou evoluir a história

  • Responder Dhamis ID:7r05i91id4

    Oi Jaynar, obrigado por acompanhar. Quanto ao meu Twitter a conta foi suspensa ontem, em breve devo criar uma nova e divulgo aqui nos comentários.

  • Responder Apenas mais um. ID:fuortbkqi

    Conto maravilhoso ainda bem que não teve nenhuma criança drogada e espero que continue assim, torço pro pai interagir logo com as crianças e que ganhe um pouco de autoridade e que Jamal libere a bunda tbm mas como muitos falou está tudo meio que previsível tipo ta na cara que o Jamal e o típico macho que vai comer e converte todos os muleques Meio que perde a graça.

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi, fico contente que tenha dado uma chance a história. Jamal ser passivo não te garanto não kkk mas o vejo muito nessa posição. Quanto a previsibilidade, pode não ser tão estimulante nesse momento, mas estou encaminhando para algo diferente, espero que continue acompanhando até lá. Obrigado

  • Responder João pedro ID:fuooq4m9j

    Esze capitulo ficou peefeito excelentes cenas de sexo

  • Responder Gui ID:w732fxik

    Dhamis oieee, tava ansioso pelo ep. E nossa, muito bom como sempre. Acho que tu é um puta escritor. Mas (e por favor encare isso como uma crítica construitiva porque que eu amo teus contos) realmente tá ficando um pouquinho previsível. Minha sugestão pra ti, não põe mais o Jamal pra foder com o felipe, a gente já viu isso no mínimo umas cinco ou seis vezes isso. Aquele plot de vários pegarem ele, aquilo deu muito tesão. De repente fazer o mesmo com o Luiz ou com outros. Põe o Ravi pra tocar o terror também, não só o Jamal. Só uma sugestão. De qualquer forma to amando. Continue please

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi Gui, muito obrigado pelo apoio kkkk eu tenho história planejada até o capitulo 12 até o momento, pode parecer repetitivo agora, mas espero que os próximos compensem a expectativa!

  • Responder Like ID:81rittwzrc

    Bem que no lugar de Luiz dar, ele poderia fuder o irmao tbbn

  • Responder Liko ID:81rittwzrc

    Se no lugar de luiz ser fudido e Jamal conseguir
    Covencer ele a fuder o felipe seriaa beeem mais interessante

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi Liko, espero que continue acompanhando para saber como isso pode ser desenrolar. Obrigado

  • Responder GabCapx ID:469cwbuib0i

    Incrível narrativa … Tentei ler devagarinho para poder absorver cada palavra… Mas nao deu rsrs acabei de ler mais rapido que imaginava e rendeu 3 gozadas boas rs … Agora quanto à construção o Paulo como voyeur está legal mas sim … Depois de 5 partes é preferível que ele faça alguma coisa …. Seja ativamente ou passivamente falando… Mas continue pois este é um dos poucos contos desse site que entregam tudo ! Abraços 😉

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi Gab, muito obrigado pelo comentário, sei que pode parecer repetitivo, mas dentro do contexto geral da história que pretendo desenvolver faz sentido, cada capitulo traz elementos novos que lá na frente espero que façam sentido.

  • Responder francisco ID:41ihso7y49i

    melhor estoria que ja li eu leio varias vezes

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Muito obrigado por acompanhar Francisco!

  • Responder bacellar ID:831aj53t0k

    Vc me faz gozar como uma vaca leiteira! Não demore tanto a escrever. Abro essa página todo dia procurando suas continuações. Sua forma de descrever é única. Só se oriente pelos bons comentários. O resto, é resto. 👍🏼👍🏼👍🏼

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Obrigado por acompanhar Bacellar!

  • Responder Tony ID:81rf7kjb0b

    Me desculp dizer mais se vc não começar a tomar a frente o tal jamal vai tomar conta da sua casa e de tudo ,pois vc não tem reação alguma…….

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi Tony, tudo bem? Pelo menos ao meu ver como autor da história isso não é uma coisa negativa, como já expliquei em comentários nos capítulos anteriores, o Paulo não faz nada porque ele não quer que mude, essa situação é boa para ele.
      Obrigado pelo comentário

  • Responder [email protected] ID:2ql0fp5hj

    O terceiro conto deu mas tesão

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi Valty, tudo bem ter gostado mais do outro capitulo kkkk não da pra acertar sempre né, mas vou continuar tentando. Obrigado pelo comentário

    • [email protected] ID:2ql0fp5hj

      Espero ansioso meu querido um cheiro no olho, e força aí meu GIGANTE 😉😉😉😉😉

  • Responder Torinho ID:gqb6fxxid

    Teu, Oiã eu aqui de novo, hahahaha (°´˘`°)/

    Bom, você continua bem como sempre, eu ainda estou gostando, mas… Você tinha dito que seria uma surprise nesse capítulo, eu sou meio lesado mas me lembro bem das coisas, hum hum (´・ε・ˋ๑)
    Me perdoa por dizer isso, tá doendo o kokoro, mas como colega escritor eu também tenho de te falar a verdade, está ficando suuuper fácil deduzir o que vai acontecer, e não que isso seja de todo mal, simplicidade é muito bom, mas neh, as vezes é bom uma mudada e talz :’3
    Nyah, tipo o Luizinho, ele foi descrito como morrentinho eu diria? Paulinho tá complicado, nem lutar ele luta coitado, mas eu entendo que seja a personal dele e talz.

    Nyah, desconsiderando isso, com o está perfeito, 9.5 estrelas do Todinho(๑ơ ₃ ơ)♥

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi Torinho, tudo bem? Minha escrita pode ser mais arrastada msm, é o primeiro conto que escrevo, estou aprendendo com os erros kk mas sim, eu planejo mudanças na história, mas até lá preciso desenvolver o que já havia planejado. Mas muito obrigado, sempre gosto de ler seus comentários.

  • Responder Desconhecido ID:g3jmh1oia

    Tá perdendo a graça. Ja até sabemos oque vai rolar. O Luiz vai fazer manhã… o pai vai viajar com o mais novo e socar pika nele… o Luiz vai dar pra jamal e todos os amigos… E fim!

    • Apenas mais um. ID:fuortbkqi

      E Jamal vai passar a rola em todos realmente está bem previsível.

  • Responder zzZ ID:8kqv4gwtql

    Isso já tá tão repetitivo… Jamal fode, você olha, Jamal fode, você olha, e repete de novo e de novo… A princípio estava interessante, mas já tá perdendo a graça e ficando previsível. Jamal vai foder todos os personagens, fazer eles o chamar de pai, chamar mais gente pra foder tb enquanto você vai assistir de camarote, fim.

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi, tudo bem que você não tenha gostado, não consigo acertar todas né kk Mas espero que possa continuar acompanhando os próximos e vê se muda de opinião. Se não ok tbm, valeu por acompanhar até aqui, obrigado.

    • zzZ ID:8kqv4gwtql

      Não é que não gostei. Você escreve muito bem, mas tá ficando repetitivo, previsível. Por mais que Jamal seja o Alpha garanhão, seria legal você tirar um pouco do foco nele e deixar os outros personagens ter participação ativa na história. O pai, por exemplo. Fica a dica! Não é uma crítica destrutiva.

  • Responder João ID:fuooq4k0k

    Ficou prefeito esse capítulo

  • Responder Pedro Henrique ID:8eezbscoij

    Perfeito mano ❤
    Continua escrevendo porfavor 👏👏

    @pedrohmq

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Muito obrigado pelo carinho Pedro !

    • Master ID:81rien2hr9

      Pedi pra te segui no twitter. Aceita lá! Rsrs

    • PERV UNCLE ID:477hnr0sb0d

      Ti segui lá no twitter Pedrão, bora interarir