# # #

Meu pai comeu minha amiga de 11 anos parte 6

2047 palavras | 17 |4.53
Por

Deu td certo a carol foi dormir lá em casa, e como a gente fudeu com o papai, que delicia que foi.

Continuação
Nossa papai socou tanto no cu da carol, eu achei que ela não fosse aguenta, de tanta força que o papai fazia, tinha horas que ele segurava ela pela cintura com as duas mãos e dava aquela socada no cu dela se fazer aquele movimento de vai e vem, não sei se vcs me entendem, mais era assim, e quando ele fazia isso, a carol dava uns gemido um pouco mais alto, mais pronto, ele gozou, então ela deve ter gostado mto daquele jeito que foi comida pelo papai, ele disse então.
– aline arreganha ai pra mim que vou comer sua buceta agora, vc quer na buceta né, então abre bem esse rabo ai que papai vai comer sua buceta agora, fica de 4 ai nesse sofá, levanta bem a bunda que vou ter dar o que pediu putinha.
Nossa eu já tava bem molhada de tanto ver o papai comendo a carol, e agora tinha chegado a minha vez, levantei a minha sainha Jeans que eu tbm tava usando, até a altuta da cintura tirei a calcinha e fiz o que ele me pediu, ele veio por trás e ficou passando o pau no meu cu e na minha buceta, enquanto ele passava a mão no meu grelo, nossa eu tava cheia de tesão e ele fazendo aquela maldade comigo, foi quando eu falei.
– ai vem papai come a minha buceta logo, eu não aguento mais, me fode logo, soca com a msm força que vc socou no cu da carol, só que eu quero na buceta, vem, vem logo, ai, ai , meu gostoso, para de fazer maldade comigo, ai, ai, ai, aii, aiii, aiiii.
Enquanto mais eu pedia o pau dele e mordia os lábios mais maldade ele fazia, foi quando ele começou com o joguinho dele, passava o pau na minha buceta e perguntava.
– aonde vc quer aline? fala, fala pro papai, aonde vc quer que eu como.
– ai, ai, na buceta, quero que come a minha buceta.
-aonde, hummm, aonde, fala putinha, fala.
-ai, ai, na buceta come a minha buceta, ai eu quero.
– e o cuzinho? Não quer no cuzinho não vadia, ahh
– ai, eu quero no cuzinho tbm, mais agora não depois, agora eu quero só na buceta, vem fode,.fode, vem.
Papai tbm não aguentou ele msm, começou socar na minha buceta, socava com tanta força que parecia que eu ia bater com a cara no braço do sofá, nossa e eu gemia igual uma puta, e justo eu, eu não era assim, eu tava me desconhecendo, eu acho que tava virando puta, e eu acho que foi exatamente ali naquele dia que eu me entreguei de vez a putaria do papai, depois desse dia, eu nem exitava mais, a hora que o papai queria eu tbm queria, e as vezes eu queria primeiro,kkkkkk, a carol então, acho que o grande dia da carol, como ela disse foi na terça feira, quando eu estava pra rua, foi depois desse dia que ela queria mais e mais, mais então o papai começou socar bem forte na minha buceta e fala as pérolas dele.
– isso cadelinha, que buceta gostosinha, nossa piranha, sabia que isso me faz lembrar da época que eu namorava a sua mãe, vc agora tá igualzinha ela agora, quando a gente ficava namorando até tarde no sofá da casa do pai dela, o seu avô e sua avó iam dormir, e a gente ficava na putaria, só que bem baixinho, para eles não acordarem, ela chupava o meu pau eu chupava a buceta dela, ela batia punheta pra mim, só esse tipo de putaria, até que um dia ela resolveu levantar o vestido que ela usava ficou de 4 no sofá, e abaixou a calcinha na altura do joelho, se arreganhou bem no sofá com a bunda bem empinada, foi a primeira vez que comi a buceta dela, e com sua avó e seu avô no quarto ao lado , que sensação boa, era mto bom, depois da primeira vez a gente sempre fazia ali no sofá.
Ele contava essa história mais continuava a soca na minha buceta, contava e socava, eu ouvia e gemia, naquele pau gostoso do papai
– ai, ai, ai, não para tá gostoso, me come, me come, fode, fode, fode, ai, ai, ai, ai, mete, mete , mete na sua filha safado, deixa a mamãe saber disso, seu safado, cacchorro, vem fode, ai fode, mais, mais, mais, fala que a minha buceta é mais gostosa que a da mamãe, ai,, ai, ai, fala, fala, fala cachorro.
– e sim minha bebezinha, sua buceta é a mais gostosa de todas, sua putinha, e o cu da carolzinha é o mais gostoso de todos, e o boquete que vcs fazem tbm é o melhor, ai, ai, que delícia minha filha.
– ai, ai, ai, mete, mete, fode, fode, ai, ai, aiiiii, aiiiiii, vou gozar, vou gozar, vou gozar, aiii carol, ai vou gozar, aiii carol o pau do papai é bom demais, aiii, , mete, mete, aiiiii,aiiiiiii,aiiiiiii, vou gozaaaaar, ai, ai, affffff, gozei.
– vem cá as duas juntinhas , cada uma chupa um pouquinho que eu vou gozar tbm, vem , vem
– glup, glup,glup, nossa senhor geraldo que pau gostoso, glup, glup, glup.
– papai vem goza na minha boca, vem, eu quero beber porra agora, vem
– ai minha lindinha, não disse que hoje vc ficaria no msm nivel da carol, ai toma, aiii, aiiii, ui.
– glup, glup,glup,glup,vai goza papai, enche a minha boca de porra quentinha, vai .
– aii, aiiii, uuuuu, aaaaaaah, pronto, agora mostra pro papai , isso engole tudinho, isso, mostra pra carol, mostra, olha ai Carol, viu a aline já aprendeu tbm, minhas duas putas favoritas.
Acabamos com aquela putaria, e fomos tomar banho para jantar, a gente entrou nos 3 no banheiro, eu e a carol a gente lavou o pau do meu pai, enquanto ele lavou o nosso cu e nossa buceta, e pediu pra mim depilar a minha buceta, a da carol tinha mais era pouco pêlo, ela nem precisou depilar, agora eu tive que depilar, pedir a ajuda dele pra depilar perto do meu cu, deu o presrorbarba pra ele encostei na parede do banheiro, empinei bem a bunda, a carol foi e abriu as duas bandas da minha bunda bem, e o papai me depilou, depois do banho antes da janta, papai foi no quarto e trouxe um remédio, ele disse que mais cedo ele tinha ido na rua ver minha mãe e meu irmão no hospital , para ver se eles iam vir msm na sexta e tbm para visitar eles, aproveitou passou na farmácia, e comprou para mim e a carol um comprimido para cada uma tomar, ele disse que era para não engravidar, aproveitou e comprou uma cartelinha de anticoncepcional para cada uma tomar, explicou como tomava e falou para nos duas esconder da mamãe e da mãe dela, e quando acabasse ou tivesse perto, falasse com ele para ele comprar mais, depois da janta a gente ficou na sala assistindo tv, e conversando um pouco tbm, a carol perguntou algunhas coisas pro papai.
– semhor geraldo o senhor?
– para de me chamar de senhor carol, para com isso minha delicia, já sou quase seu marido,kkkkkkk, brincadeira, marido não, mais já sou seu amante e vc ainda fica me chamando de senhor, para com isso, pode me chamar de geraldo msm, só assim,,ou se preferir meu gostoso, kkkkkkk.
Papai e as brincadeiras dele, sempre ele, mais já estava acostumando com aquilo, que nem tava ligando mais, afinal eu e a carol a gente agora tava juntas no msm barco, ou seja, fudendo aos monte com o papai.
– tá bom então meu gostoso,kkkkk, vou te perguntar!!! Vc sente atração pela minha mãe msm?
– se sinto? Td aquilo que falei é verdade, por quantas vezes comi a larissa pensando no rabo da sua mãe, nossa ela tem uma bunda que eu fico doido, ahh se eu pudesse e conseguisse socar naquele cu igual eu faço com vc carol, era a realização de um sonho.
– papai!!!eu to aqui, sabia.
– e dai? Vc é a última pessoa no mundo aline para querer me dar lição de moral, afinal, vc tbm trepa com o marido da sua mãe e gosta mto, gosta não, adorar, não é? Ou eu to mentindo? Minha putinha gostosa ciumenta, pode deixar que esse pau aqui só tem 3 donas, por enquanto, por que se eu conseguir come a rita tbm ai vão ser 4 donas, kkkkkk.
– nossa papai que safado vc é, nunca achei que fosse assim.
– agora sabe, e pode se acostumar, pq eu e vc vamo trepa nessa casa toda a partir de hoje, todo dia vou querer comer essa bucetinha que eu criei.
– safado, safado gostoso.
– meu gostoso, kkkkkk, e se vc visse minha mãe pelada? Já matava sua vontade, niisso eu podia ter ajudar.
– nossa carolzinha, que delicia minha linda, faria isso por mim? Mais como vc ia filmar ela, ia ser quando ela tivesse tomando banho.
– não!! Melhor ainda, as vezes ela sai do banho e eu fico lá no quarto conversando com ela enquanto ela se troca, eu posso fingir que to mexendo no celular e ai eu filmo ela pelada para vc.
– nossa que menina esperta, nossa carol, vc tá me saindo melhor que a encomenda,faz isso então, que prometo que como vc mais gostoso ainda.
– kkkkkkk, isso vc já faz, o meu preço é outro.
– nossa que piranha, sua putinha, ahhh então vc quer algunha coisa em troca né.
– que isso carol? Chantageando o meu pai? Tá louca é?
– não aline!!, o que eu quero não é chantagem não.
– e o que vc quer carolzinha linda do seu macho gostoso?
– é que eu sempre durmo aqui as vezer, e eu queria ver um dia vc comendo a mãe da aline, eu queria ver como vc come a mãe da aline.
– nossa carol, vc é doida msm, que vontade besta é essa.
– por que vontade besta aline, a carol tem desejo igual vc, vai me dizer que quando vc me viu trepando com a carol a primeira vez vc não molhou a calcinha, então, eu sei que vc fico toda com vontade, eu vi através do quadro vc mordendo os lábios, acha que eu não vi né, eu vi td, pois é a carol quer ter a msm sensação só que vendo a sua mãe me dá.
– É isso msm geraldo, quero ver como vc come a mãe da aline.
– então tá combinado, sábado vc dorme aqui, e como tem uns dias que eu não como a buceta da minha mulher, sábado eu vou descontar os atrasados e vc vai assistir de camarote, a gente vai bolar um plano pra dar certo, tá bom, e em troca vc me traz o vídeo da sua mãe peladinha, quero ver aquela buceta e aquele rabo todinho, aquele rabo que moro de tesão por ele.
– e eu pai? Onde fico nessa história?
– vc?vc vai assistir junto com a carol eu metendo na sua mãe, vai querer ver tbm?
– hummm,kkkkkk, mais é claro.
A conversa foi encerrada ali e então papai falou.
– como o prometido, agora vamos pro quarto que a gente vai fuder até de madrugada, quero comer mais buceta, a buceta das minhas duas crianças vadias.
– criança não, adolescente papai.
– kkkkkk, minhas duas adolescentes então, minhas 2 adolescentes vadias e putas.
A gente foi pro quarto e foi só foda, mta foda, mais isso, e para a próxima parte, como disse vai ter que ser varias partes, o conto é longo em partes, tchau de novo, bjsss.😘😘

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:gsudr15hk

    Adorei essa história. Também já tive uma igual.

  • Responder Carla ID:5u0xt7wnhk

    Deixe seu Comentário ta bom gostei

  • Responder Vanha ID:8ef6vikb0j

    Eu me apaixonei pelo o meu pai ainda muita novinha. Eu via os gemidos gostoso da mamãe no pau dele. Me ajudou muito os meus hormônios fever. EU via os disipero dela no pau dele quando ele comia o ku dela. Se maldizia cagava chorava no pau do meu gatão lindo na época ele tinha 30 anos taradao muito fogoso minha mãe tinha 29 puta safada na cama gemia bem gostoso no pau dele EU ouvia tudo dela mandava ele arrombar a buceta dela meus hormônios fevervendo EU pensei que a minha cabeça fosse explodir olhando ela cavalgando no pau dele via o rabo arrebitado dano socadas no pau dele ela tarada passava horas fudeno antes de fazer 11 minha buceta ja era cabiludinha enxada ja gozava olhando ela fudeno principalmente quando ela ta cavalgando no pau dele. Até que uma noite ele me viu olhando eles fudeno. Eu passei mas de 4 anos chupando o pau do meu pai tudo q eu tinha direito de fazer com ele. Ele nunca quis minha vingidade me casei virgem mas eu penso no meu pai dia e noite o pau do meu marido é pequeno o meu é um jumento gostoso

    • Tio Melo ID:81rse2vt0k

      Que gostoso em Vanha

  • Responder Otaku ID:3eeyh53020c

    A humanidade ta perdida 🙁

  • Responder Patricia 42 anos casada ID:2muqnba58l

    Nossa aline que tesão de conto, nossa até molhei a calcinha aqui, continua pq tá uma delicia.

    • Pr.casado 34 rj ID:81rg0l2qri

      Que delicia né… Que gostosura!!!
      [email protected]

    • Nori de Ribeirão Preto. ID:1daib7wzri

      Patricia. o que mais te exita no conto é o incesto a idade das meninas etc….?

    • [email protected] ID:83100tal43

      Que delicia não é Patrícia…..tbm adoro esses contos…..vc tem algum real pra contar tbm?

    • Tio Melo ID:81rse2vt0k

      Delícia mesmo né Patrícia…tô de pau duro rs . Vc é de onde

    • Eu casado ID:8d5ros620d

      Patrícia, eu fico de pau duro lendo estes contos, tambem sou casado e tenho 46 anos, vamos conversar…

      [email protected]

    • Joel ID:1dai2s62qk

      Uma verdadeira delícia gosto muito de inceisto a idade das meninas necessita muito

    • Joel ID:1dai2s62qk

      Eu tenho uma sobrinha que se chama Bárbara uma morena linda e deliciosa ela sabe que eu tenho muito tesão por ela e fica mostrando o volume da buceta sou louco para você chupar aquela bucetinha enfiar meu cacete até o fundo gozar dentro da buceta dela e cheia de porra virar prusso comer aquele cu bem gostoso fazenda gemendo meu pau

  • Responder ANTONIO SILVA ID:3eey1j59hri

    TÁ BOM D++++MAIS ESSE CONTO MANDA LOGO AS OUTRAS PARTES….KKKKK

  • Responder Fernandinho ID:g3iw16342

    Hummmmmmmmm
    Que delícia
    Sorte tem é o Geraldo de ter duas putinhas pra ele sempre
    Bjs
    Amo seus contos

  • Responder Bb__17 ID:3ynzdhgfv9i

    O seu bira vai entrar na história?

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow43

    Bati várias imaginando toda a cena, que pai sortudo, meu sonho é ter uma novinha putinha só pra mim bjos linda [email protected]