# # #

Meu pai comeu minha amiga de 11 anos parte 10

2588 palavras | 7 |4.48
Por

Acho que a dona rita tbm ficou caidinha pelo meu pai.

…Continuação
Depois daquela foda no domingo de manhã, eu e carol ajudamos a mamãe a fazer o almoço, depois que nos almoçamos, deu lá pelas 13:00 horas, papai falou que ia na casa do bira para jogar baralho, nos domingos é o programa do papai lá na casa do pai da carol, isso quando eles não vão assistir aos jogos do time aqui da comunidade, mais nesse domingo o programa era lá msm na casa da carol, geralmente eles jogam e tomam cerveja, kkkkk, geralmente não, sempre,kkkkk, eu acho que quem não gosta mto é a mãe da carol, pq sempre quando isso acontece ela fica na cozinha fritando petisco para eles comerem com cerveja, o papai falou que ia lá e perguntou se a namoradinha(carol) dele ia ou ia ficar lá em casa mais um pouco,kkkkkkk.

– carol!!! Eu to indo lá na sua casa vc vai comigo ou vai ficar ai?

– eu vou tbm senhor geraldo, vou ter que ajudar a mamãe lá em casa agora a tarde com a limpeza, aline!!! Vc vem tbm?vamo lá comigo, depois vc volta com o seu pai.

– não!!! a aline não vai não, eu vou ficar aqui sozinha? Vai sai todo mundo e eu? A aline vai ficar pra me fazer companhia e me ajudar.

– ahh deixa mãe, vem tbm mãe então, vamo lá na casa da rita todo mundo.

– não aline, hoje não, to mto cansada, essa semana me cansou mto, preciso descansar e seu irmãozinho tbm, é pode ir então, eu vou aproveitar que seu irmão tá dormindo e vou dormir um pouco tbm, só que não volta tarde de lá não heim, ouviu né dona aline.

– tá, tá bom!!

Papai mandou eu e a carol entra no carro, a carol foi logo sentando na frente, tava se achando a namoradinha dele,kkkkkk, i pior que o papai é tão bonito, eu até dou um desconto pra ela, nossa papai é lindo, ele é meio alto, moreno de pele clara, e com os olhos castanhos bem clarinhos, um espetáculo de homem, o corpo esculpido pelo trabalho do campo, não tinha nenhuma gordura no corpo, parecia até que malhava, coitado, a única malhação dele era no trabalho do campo, a barba sempre feitinha, ele sempre falou que dava trabalho fazer a barba, mais ele acha melhor o trabalho para tirar do que fica com ela, ele não gostava de barba msm, impossível uma mulher não se apaixonar por ele, ainda mais depois de ser comida por ele,kkkkkkk, o que era o caso meu e da carol,kkkkkk.
A carol sentou no banco da frente, e a gente foi pra casa da carol, o papai comia a carol com os olhos, só que o caminho que a gente faz até a casa do bira é tão perto e a estrada tá sempre passando gente, que nem dá pra parar o carro em algum lugar e dá uns amassos, quando a gente chegou, já estavam lá o bira, o senhor bruno e o senhor Claudemir, só faltava o Papai msm para o jogo deles, eles sempre jogam.

– oi mamãe, voltei.

– já tava na hora né carol, vc parece que nem mora aqui mais, parece que é até turista aqui, vc veio buscar a cama e as roupas pra se mudar pra casa da aline?

– kkkkkkkkkkkk, i carol, sua mãe te zuou agora, essa foi boa dona rita, parece até a mamãe falando, ela fala a msm coisa comigo,kkkkkkk.

– kkkk, mais é verdade não é, vcs duas parecem dois carapatos, quando não tão aqui, tão lá, carol se prepara pq eu já fritei umas liguiças aqui e coloquei uns queijo lá sobre a mesa da varanda para eles petiscarem, daqui a pouco é vc que vai frita se eles pedirem mais.

– ahh não né mãe, eu to indo lá no pé de acerola com a aline, mais tarde eu limpo a cozinha, agora frita, a senhora que frita.

– tá bom, mais vai ter que limpa tudinho, tá ouvindo, tudinho msm, eu quero a cozinha impecável.

– aham, tá.

Eu e a carol saimos pela porta da cozinha e fomos no pé de acerola, e depois nos tbm fomos no pé de laranja, fiquemos lá bastante tempo, nem dei conta de quanto tempo, mais acho que deve ter sido umas 2 horas, a gente tava comendo fruta e jogando conversa fora, fazendo um resumo da semana,kkkkkkk, só que a carol ficou com vontade de ir no banheiro, ai eu aproveitei e fui tbm, o banheiro é do lado da cozinha na casa da carol, chegando dentro de casa a mãe da carol estava na cozinha fritando mais ums petiscos, só que ela tava meio estranha, sei lá, tava diferente, meio calada, e assim ela ficou o resto da tarde.

– oi mamãe voltei, eu vou no banheiro, depois a aline vai.

– peraí um pouco, pq o geraldo tá ai dentro.

– tá

Quando o papai saiu a dona rita permaneceu calada, eu vi o papai passa por ela e dá uma picadinha, na hora eu não entendi mto bem nada daquilo, mais achei estranho só o jeito da dona rita, tava mto calada, e ela não é assim, a carol tbm notou, e até perguntou a mãe dela.

– o que foi mãe? Aconteceu algunha coisa, vc tá mto quieta, vc não tava assim ainda agora.

– não foi nada não carol, é só dor de cabeça, acho que é o calor que tá aqui do lado do fogão, daqui a pouco passa.

– ah tá

Eu e a carol acabamos acreditando naquela conversa fiada, mais não era verdade, pq depois papai me contou toda verdade, quando acabou td e deu a noite, é pq eu e ele vinhemos da casa da carol já era 19:00 da noite, e olha que mamãe tinha pedido pra não demorar, a janta tava até pronta já, mais resumindo, eu e ele voltando eu toquei no assunto.

– nossa a rita deve que tava com mta dor de cabeça, tadinha, ela tava quietinha hoje.

-kkkkkkkkk, dor de cabeça, kkkkkkkk.

– tá rindo de que? Falei algunha coisa engraçada? Deixa vc ter uma dor de cabeça forte tbm pra vc ver.

-kkkkkk, ai aline, vc tem hora que é sabida demais, mais tem hora que é tão bobinha,kkkkkkk, mais vc é nova ainda, vc chega lá.

– ra ra ra, qual é a graça, me diz ai então sabidao, virou médico agora.

– aline vc quer saber msm? Vou te conta, mais promete que não conta nada a carol, ainda não, deixa ver ser vai dar certo primeiro.

Nesse momento papai parou o carro um pouco antes de casa, e começou a me contar td o que havia acontecido.

– aline, eu dei uns pega na rita na cozinha, eu tava ficando doido nela com aquele vestidinho que ela tava usando hoje, e toda hora levando algunha coisa pra gente comer, eu não me aguentei, aproveitei que o bira, o bruno e o Claudemir já tavam de fogo e concentrado no jogo, eu falei que ia no banheiro, ai eu vi a Rita lá do lado do fogão toda deslumbrante com aquela bunda, ai eu perguntei ela.

– tá precisando de ajuda ai rita? Tá quente ai na beira desse fogão, deixa isso ai e vai descansar, já tá bom lá, o pessoal já nem tá comendo mais, eles tão só benbendo.

– acho que vou parar msm, já que vc falou que tá assim, que eles não tão comendo mais, vou só frita esse resto de azinha de frango e já chega.

– não precisa não, não precisa nem desse resto, chega já ta bom, para.

Nisso ( relato do papai) papai chegou por trás dela e tirou a colher da mão dela, e pediu pra ela parar, e já foi abraçando ela por trás.

– nossa rita eu sou doido por vc, vc me deixa doido mulher, eu to que não me aguento mais.

– que isso geraldo, me solta, tá ficando doido, tá todo mundo ai, para, eu vou grita geraldo.

– grita então rita, eu to que não to ligando pra mais nada, pode gritar, vc me deixa doido mulher, eu não sei mais o que faço, me da só um beijo então, mata a minha vontade de ter beijar.

– não geraldo para, meu marido vai ver, e se ele ver vai dá um problemão.

– é e se ele não vê, ai não dá problema nenhum, vc é mto gostosa rita, quem tem sorte nessa vida é o bira e o seu tio.

Foi ai que papai na loucura dele soltou que ele sabia da história da rita com o tio dela, ele tava doido msm, eu acho,kkkkkk.

– como assim geraldo? Tio, o que que tem o meu tio?não entendi.

– entendeu sim rita, vc entendeu sim, é isso msm, a larissa me contou, que vc trepava com o seu tio quando era novinha, vc e sua irma a vera, vc começou a trepa com ele aos 10 e só parou quando tinha 14, foi quando seus pais se mudaram lá de onde vcs moravam, e vieram pra essa cidade aqui, e te digo mais, era e foi as suas melhores trepadas na vida não foi, eu sei, eu sei de td, a larissa me contou até os detalhes, como vcs faziam, e só de pensar eu fico de pau duro rita.

-xi,xi, fica quieto, isso ninguém sabe não, nem o bira, eu confiei na larissa e ela traiu minha confiança, o que vc quer de mim geraldo, eu sou uma mulher casada, não faz isso comigo não.

– que isso rita, vc acha que eu sou que tipo de homem, eu jamais contaria pra ninguém, eu considero vc por demais, mais eu tbm to doido por vc, eu queria vc só uma vez, vem me dá um beijo, só um beijo.

Nisso os outros homens gritaram chamando o papai, perguntaram se o vaso tinha engolido ele.

– xi, rita fala que eu ainda to no banheiro, e que eu ja to quase saindo.

– ele falou que já ta quase saindo!!!

– isso rita vem cá me dá um beijo vem.

– isso não é certo geraldo, vc é casado e eu tbm, promete se eu te der um beijo, vc passa uma Borracha nisso e esquece tudo isso?

– sim, sim rita, vem

Papai falou que puxou a rita pela cintura, e foi beijando a rita, apertando a bunda dela, nisso ele virou ela descostas e segurou a rita pelo meio, e foi beijando e lambendo a nuca da Rita, ai pronto, papai conhecia o ponto fraco de uma mulher.

– não geraldo, ai, ai, para, para, ai não, isso tá errado, ai para, para, ai, ai, ai, ai.

– isso rita vc tá gostando tbm que eu sei, vc é mto gostosa, vem cá vem, que rabo gostoso, deixa eu fazer com vc igual o seu titio fazia, deixa, vc lembra quando vc sua irmã chupava ele, na cama da sua mãe, vc lembra, vc disse que era mto bom bom, me chupa e deixa eu te chupar, só que eu quero na cama da larissa, vc quer, quer senti outro macho dentro de vc, quer sentir a msm sensação que vc sentia quando tinha 12 aninhos,vc quer

Papai falava essas coisas e beijava e lambia a nuca da rita, ela tava ficando doidinha, ela tava querendo mto dá pro papai, foi quando papai colocou a mão por debaixo do vestido e levantou ele até aperecer a calcinha da rita.

– isso rita que bunda linda, deixa eu comer sua buceta só uma vez, deixa.

– ai, ai, ai, ai, para, para, ai geraldo, que isso

– eu vou tira sua calcinha aqui ta me ouvindo, quero ver sua bunda e sua buceta e vc vai me mostrar, delicia.

– ai, ai, não geraldo, não, vai vim alguém, não, e se vi alguém, ai, ai,ai, seu safado, safado.

Nisso papai abaixou a calcinha da rita e viu e teve a visão que tanto desejava, ele abaixou e meteu a boca na buceta da rita, ela já tava doida já, ele ia começa uma chupada nela, foi quando eles ouviram eu e a carol chegar, rapidamente a dona rita se ajeitou, o papai pegou a calcinha da rita e colocou no bolso e foi para banheiro, foi quando eu e a carol chegamos, só que na hora que a gente foi embora de lá, papai foi lá na cozinha se despedir da rita, eu já tinha ido pro carro, e a carol tava lá perto de mim.

– chau então rita, obrigado por tudo mais uma vez, xi, xi, vem cá, terça feira a larissa vai sai bem cedinho pra ir levar o junior no médico, parece que ele quer ver ele, quando o bira ir pra roça, vai lá em casa,, vai lá pelas 9:00, eu vou ir pra roça, mais quando der 8:50 eu volto, as meninas vão tá no Colégio e a rita na rua, se quiser sua calcinha de volta, vai ter que ir buscar, olha vai heim, eu vou te esperar.

– para com isso geraldo.

– xiiiii, to esperando vc lá na terça.

Quando papai me falou isso eu até que acreditei, mais msm assim eu falei assim.

– ahh larga de ser besta papai, isso é sério.

– isso responde a sua pergunta.

Papai tirou do bolso da bermuda a calcinha da rita, e detalhe, era uma fio, acho que papai amou o fato de ter acertado na mosca, justo no dia da loucura dele, ela tava usando uma calcinha fio dental.

– aline eu vou ver se como ela na terça, se ela for é pq ela quer, e se ela for certamente eu vou comer ela, eu vou bolar um jeito de gravar e mostrar pra vc e pra Carol depois, por isso que não queria que contasse pra carol, vai ser uma surpresa pra ela, tá bom

– tá, aham.

Depois a gente entrou no carro e foi pra casa, por hoje é só, a próxima parte vou ver se a gente fala logo da terça, ou da segunda, pq na segunda teve uma foda tbm do papai e da carol, só que essa eu não participei, a gente leu nos comentários sobre eu e a carol se chupar, vou falar aqui um pequeno relato do vem por ai na nossa história, nos duas sozinhas nunca rolou, a gente nem nunca tentou só nos duas, não sei, não tem quimica nenhuma, a gente gosta msm é de homem, as únicas e todas as vezes que aconteceu sempre meu pai tava junto, não sei, parece que com nos 3 era diferente, teve mais vezes sim, mais sempre foi quando era nos 3, bjs, tchau😘😘😘

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Athos ID:g3ja3lfij

    €Delici@! Quero uma novinha nlbem putinha. Se vc e assim me chama no tele: @Pauloxyk

  • Responder Axtherion ID:h5i27z209

    Que delicia de conto, queria eu ter duas putinhas como a aline e a carol

  • Responder Axtherion ID:h5i27z209

    Deve ser uma delicia ter duas putinhas como vc e a carol pra fuder, e agora tem mais duas que pai sortudo

  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    Cada dia melhor quero que vc conte tudo sempre esses contos me enchem de tesão

  • Responder Páulo ID:8d5g5not0a

    Estou acompanhando a suas histórias amei vcs estão de parabéns e que pai de sorte ter em casa duas putinha que adora kct e agora até a mãe dela TB esperando a outras bjs nestas bucetinhas lindas.

  • Responder João ID:59pmmfvx8

    Muito bom. Mal posso esperar para o próximo conto, estou a adorar. Se quiserem falar comigo no telegram @J9196

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg6ii

    Não me canso de bater uma pensando em vcs duas, que pai de sorte, bjos linda