# #

Meu pai adotivo me chupava e eu gostava

577 palavras | 22 |4.04
Por

Dos 10 aos 17 sendo chupado pelo meu pai adotivo.

Vim compartilhar minha historia.
Eu era uma criança corpulenta, com 10 anos de idade já estava nascendo pelinhos e já me masturbava desde os 8, tinha um pênis maior pra idade que eu tinha.
Fui adotado aos 10 anos por uma família e aí tudo mudou. Nunca tive regras e nessa precisava seguir regras de horário de banho, almoço,dormir e etc..
E os pais eh que davam banho, até que chegou minha vez. Meu pai me dando banho olhou para o meu pau e disse: ” teu pai eh mto grande pra tua idade”.. e ficou por isso. Passado um tempo eu deitado no sofá de perna aberta, ele deita sua cabeça sobre minha perna e lentamente vai colocando a mão na minha coxa, ao chegar na metade meu pau já tava duro e eu sem entender, até que ele põe a mão e sente duro, foi um misto de medo e tesão, pois era a primeira vez que alguém colocava a mão no meu pau, e eu era um garoto que se masturbava demais, 8x por dia. Quando senti aquela mão fui deixando, ele massageava meu pau de um jeito mto gostoso, eu com 10 anos o coração acelerado adrenalina a mil.
Ficou por essas e a gnt nem se olhava mais,misto de vergonha e cumplicidade.
Até que um dia ele me chama no quarto, abaixa minhas calças sem dizer nada, e começa a bater uma pra mim, passando a mão em meus testículos, arregaçando a cabecinha do meu pau pra fora e eu pensando ” agora ele vai chupar “.. mas não chupou, gozei na mão dele, ele limpou e eu saí e fui direto pro banheiro bater uma punheta de tanto tesão que fiquei.
Ele foi espiar e viu que eu gostei.
Na vez seguinte, ele me pega sem falar nada, era tudo silencioso, me deita na cama, ao abaixar minha calca ele vê que eu já tô sem cueca, pois eu já ficava esperando ele vir me assediar.
Então falou ” relaxa” arregaçou minha cabecinha pra fora e começou a lamber a cabecinha, um tesão imenso,e ele punhetiando pra cima e pra baixo e cada vez mais engolindo meu pau, eu aos 12 anos tendo uma experiência gay com meu pai foi incrível, pois eu tinha medo dele, mas nesse momento ele virava minha putinha me mamando, eu eu gozei dentro da boca dele e ele saiu pra jogar na pia.
Então toda vez que ele vinha me mamar eu gozava na boca dele, cada vez mais ele gostava e queria,até que essa rotina virou diária, dos meus 10 aos 17 ele me mamando todo dia, todo dia eu tinha um gozo garantido. Meu pai, homem de fibra na família e empresa, na cama me mamava gostoso.

Gostaria de ter tido mais experiências com ele,ter ido além, ter feito sexo anal com ele, mas nunca evoluímos. Aos 17 eu tive minha primeira experiência com travestis, meu tesão por ser mamado pelo meu pai foi suprido ao ser mamado por uma travesti, pois queria de novo aquela sensação do proibido. Comentem aí o que acharam dessa minha vivência, no próximo eu conto minhas experiências com transsexuais.

Sou casado, 2 filhos e até hj me excito qd lembro do meu pai me mamando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Martelo ID:1d4mo9fxopeo

    Queria ter tido um padrasto pra chupar minha pomba todo dia.

  • Responder De SP ID:g3iqg92aq

    Meti muito no meu pai. Tenho contos aqui…
    Hoje sou casado. E curto foder com pai e filho.
    Moro aqui em SP.
    [email protected]

  • Responder Redblue ID:on93n2x49k

    Que delícia de conto ummmmm

  • Responder Marco Aurélio ID:81rg0ldv9b

    Morei num quintal com seis casas, e o filho de uma moradora vivia na minha casa. Ele tinha 13a, nasceu pra chupar rola e dar a bunda. Descobri isso por acaso. Estávamos montando o Autorama e ao debruçar na mesa, estranhei. Ele não usava cueca. Parecia ser uma calcinha. Fingi pegar uma peça, só pra ter certeza. Eu estava certo. Passei a obeservar melhor, fazer perguntas maliciosas e jogar indiretas. Ele mordeu a isca. Caiu como um pato.
    Deixei- o sozinho e fui no quarto. Tirei a calça, vesti só um short e voltei. Ele ainda estava na mesma posição. Encoxei discretamente como se fosse ajuda-lo. Sentiu minha rola, e perguntou o que era aquilo cutucando ele. Passe-lhe a mão na bunda e falei de prima.
    – minha rola
    Ele virou rápido, olhou e sorriu. O sorriso foi a deixa pra eu ir além. Abaixei o short e fiz ele pegar, o que não foi difícil. Dez minutos depois ele já estava chupando gostoso. Para não correr risco dele não querer chupar outras vezes, tirei a rola antes de gozar.
    Naquele dia mesmo, tirei as preguinhas dele, e ele passou a ser a minha putinha. E foi até os 16a.

    • Flavette: ID:gp1ex4rzk

      Só um detalhe você foi chupado por seu pai que não é afeminado é depois comeu trava? Fiquei sem entender, acha que se envolveria com um gay ? Sem hormônios? Me desculpa nada contra mas eu paro por aqui com seu contos.

  • Responder @miguelglusta ID:41ighk9tqra

    Muito bom, meu tio também me chupava, sou louco pra ter um filho pra ensinar essas coisas pra ele também.

    • Raphael ID:gsuofvxic

      Nossa cara também penso em ter um filho e ensinar tudo pra ele

    • @mi16a ID:830wz4jnqi

      Raphael, me chama no tlg, vamos conversar sobre esse assunto, tenho experiências com meu pai

    • Fefe23 ID:h481793dz

      TELEGRAM @Fefe2810
      Vamos conversar..rs

    • Arabe ID:g3iqg92aq

      Curto muito também, cara.
      Bora trocar uma ideia.

  • Responder Casado ID:8kqyapck09

    Muito bom. Tenho um casal. Um menino e uma menina. Os dois com menos de 10. Sinto tesão de+. Já masturbei o menino. @ksado20

    • Cherry ID:8cipn186i9

      Tentei te mandar mensagem no telegram n consegui

    • Fag ID:g61ty9kv3

      Nossa! Bom! começa assim depois hehehe

    • ANÔNIMO ID:dct0dgb0j

      Telegram @Matt1
      Experiências

    • De SP ID:g3iqg92aq

      Bora trocar uma ideia. Curto incesto pai e filho.

  • Responder Amigo ID:469cvrl1oia

    Delícia seu conto eu sempre me relacionei com mulher mas de uns tempos pra cá to num tesão por garotinhos desde o dia que eu peguei o filho de um amigo se masturbando ele tem doze anos e branquinho de cabelos loiros ele me viu e continuou a se masturbar até acabar e eu fiquei ali olhando ele se masturbando com aquele pau branquinho bem duro com as veias aparente e com uma cabeça risadinha e até grande com aquele saquinho se pelos

    • TICO ID:8kqvnlfyqk

      Eu chupo o piru do filho do meu vizinho ha mais de um ano. Bebo o leitinho dele e adoro e ele idem. ele tem 12 anos.

    • Rodrigo Alves ID:gp1g279v1

      TICO, recomendo tentar comer ou dar pra ele. Eu adoraria se meu pai tivesse me dado ou me comido.

      Na hora do tesão, qd a gnt eh jovem a gnt aceita tudo, depois se arrepende, mas no outro dia quer de novo.

    • Hermes ID:81rg0ldv9b

      Comecei a estimular o neto da minha vizinha, quando ele tinha dez. Hoje aos treze, já tem uma rola de respeito. Deliciosa de chupar e sentir ela dentro de mim.
      E o guri é leiteiro apesar da pouca idade. Eu digo a ele pra não tocar punheta, e deixar que eu faço tudo. Já estou conseguindo fazer ele curtir um fio terra e tocar uma pra mim. Logo, logo consigo fazer com que chupe também e deixe eu meter no cusinho dele. Falta pouco porque ele já não está tão arisco como no começo. Já está até ficando de quatro quando chupo o cusinho dele. Quando conseguir come-lo, vou escrever um conto, e contar tudo desde o início.

    • Antonio ID:2ql4dgd9k

      Adoro mamar meninos entre 10 e 13

    • De SP ID:g3iqg92aq

      Bora trocar uma ideoa sobre… Afim também.. Curto moleques

  • Responder Saulo Batista ID:g3jc2alhi

    Continua