# # #

Mamãe e papai combinaram de tirar meu cabacinho

936 palavras | 32 |4.36

Meu nome é Beatriz, tenho hoje 27 anos e cresci numa família muito rigorosa, principalmente por parte paterna. Meu pai não me deixava fazer nada que considerava ser permitido somente a mulheres da vida e minha mãe como submissa não contestava nada e seguia de cabeça baixa e me obrigava também a seguir as tais regras. Desculpe que não os apresentei como sou ainda… bem, tenho 165cm, 60kg, bunda bem generosa e peitos pequenos sou morena, dos cabelos lisos e compridos até pouco abaixo dos seios.
Mal sabia que por trás de toda rigorosidade que existia em minha família, no fundo era pura perversão e claro que eu amei pois me sentia a ovelhinha negra da família.
Aos 12/13 anos meus pelinhos na xaninha começaram a crescer e me incomodar e como eu estava na adolescencia eu estava ficando mais vaidosa e minhas amiguinhas falavam que depilavam suas xaninhas na cera no salão do nosso bairro e que ficava muito lisinha e era ótimo pois pelos encomodavam e tráz um aspecto de pouca higiene, com muita vergonha cheguei em meu pai e pedi a ele que deixasse eu me depilar, levei um grande suato quando ele esvravejou cmg querendo saber de onde eu tirava essa ideia e que era coisa de vagabunda, que se quisesse pedisse ajuda a minha mãe para aparar os pelos pois mulher que era mulher mantinha um pouco de pelos pra mostrar que já tinha virado mulher. Um pouco assustada pois papai nunca tinha me tratado assim apesar de rígido e conversei com mamãe mais tarde e ela prometeu que me ajudaria na sexta a tarde aproveitando que era feriado e não teria aula. Hj eu percebo a malicia do meu pai e o quanto minha mãe foi cumplice dele em satisfazer seu desejo.
Pois bem, sexta chegou e logo cedo mamãe pediu que eu tomasse banho e que viesse pra cama dela que seria mais facil, a cama estava forrada com algumas toalhas e eu toda peladinha pois nunca tive nenhuma restrição com mamãe e ela sempre me via sem roupa e as vezes eu a ela (ela era muito bonita, morena também, corpão malhado de academia e peitos bem fartos, lindos e empinadinhos). Me deitei na cama de mamãe e apoiei os pés na cama com as pernas dobradas uma em cada lado do corpo de mamãe.
Estávamos conversando e mamãe começou a aparar meus pelinhos e depilar como depilava a dela deixando bem cavadinha e pelos baixinhos pela vulva. Mamãe enchia de elogios e carinhos a minha bucetinha e eu cada vez mais molhadinha, mamãe com desculpa de estar fazendo os pequenos detalhes da depilação aproximou ainda mais seu rosto a ponto de eu começar a sentir sua respiração em minha xaninha, fui tentando me controlar com as sensaçõea boas que aquilo me fazia sentir e mal percebi quando ela começou a massagear de leve meu clitoris e disse que eu já passava da hora de aprender a me sarisfazer e que ela ensinaria. Fui ao delírio com tudo aquilp, já soltava gemidos e arfava com todo aquele tesão, eu ficava acariciando meus peitinhos e beliscava seus biquinhos de olhos fechados até que ouço a voz de papai perguntando o que acpntecia ali.
Olhei assustada e vi ele parado na porta a observar a cena de minha mãe me masturbando e eu em extase. Minha feição mudou completamente, não sabia o combinado deles dois. Mamãe olhou calmamente pra papai e disse “nossa filha já está mocinha como vc bem sabe e já está pronta pra conhecer a brincadeira favorita dos adultos. Vc fala que quem iria tirar o cabaço dela era vc e hj é o dia”, papai não contestou nem um minuto e já salivava, conferiu a depilação e reparou que tinha sido feita de acordo com seu gosto enquanto beijava toda minha bucetinha e dava linguadas, eu gemia bastante e sentia um comichão muito gostoso na barriga com a língua de papai me invadindo. Ele me fez gozar em sua boca várias vezes e quando vi estava seu pau bem duro prestes a tirar meu selinho, mamãe acabava de mamá-lo e estava bem babado ‘mamãe me acarinhava os seios e me dava alguns selinhos me dando apoio e papai ia pincelando a cabeça de seu pau na minha buceta (pau de papai não era nada gigante, mas ele sabia brincar gostoso, devia ter uns 15,6 cm e era mediano na geossura). Senti algumas dores enquantp papai tentava descabaçar e pedi pra parar várias vezes mas a face conservadora de papai já havia caido e ele bem centrado dizia que iria até o fim, pois a filha dele teria como primeiro homem ele mesmo e assim foi, com um pouco de sacrificio e muito muito muito prazer papai tirpu meu cabacinho e me tornou mulher, mamãe não saou de meu lado e me incentivava a todo instante com carinhos, beijos e no final ainda chupou bem gostoso minha buceta depois que papai gozou dentro, ela deixou bem limpinha e assim vivemos até eu me mudar pra estudar e em seguida casar, mas as vezes volto só pra matar saudades de colinho dos pais. Estamos agora ensinando minha filha o carinho dos vovôs, ela ainda vai ter muito o que aprovwitar.

Espero que gosrem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 56 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

    Adorei seu conto Beatriz, espero que possa nos agraciar com outras histórias ou melhor dizendo,seus casos de família

  • Responder Roger ID:mq6dx4uoq1s

    Eu quero com vc e sua , vamos delícia linda

  • Responder The padrasto ID:g3jq4kcd2

    olá, conto muito bom meus parabéns, tenho uma enteada que me provoca demais demais mesmo mas não consegui avançar muito com ela, quem quiser trocar experiências ou apenas conversar: [email protected]. Abraços!

    • N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

      A dica que eu posso te dar é levar com carinho e confiança, até pra saber qual é a real intenção, demora um pouco mas se der tudo certo vc vai ter uma amante dentro de casa e toda vez que perguntarem vc alega que “a trata bem por conta da sua esposa”

  • Responder Cássio ID:ayekdmq

    Muito bom , maravilhoso, mas eles foram malvados com vc kkkk , serem rigosrosos assim, podendo ter aproveitado muito mais desde cedo , espero que com sua filha seja desde cedo , assim ela pode usufruir muito mais os prazeres da vida bj

  • Responder Duas puta evangélicas ID:8ef6vikhri

    Quando eu fiquei viúva ela dormia na minha cama tinha sessões de carinho toda noite por cima de mim dano beijinho cheirinho dava milhões de beijinho por cima da minha boca os meus mamilos ficava tezzo o meu grelo passou fica durinho.. sentia a buceta dela na minha buceta o calor do corpo dela no meu.. carinho nos meus mamilos pegava dano beijinho cheirinho .. Eu ficava bastante excitada dos beijinho virou troca de beijo na boca os mamilos dela redondos bem durinho roscava nos meus mamilos .. Quando ela colocava trocar beijos na minha boca a buceta dela ficava babando na minha buceta pingando na minha buceta eu sentia escorrer a babá da bct na minha buceta Quando eu ia fazer 3 mês de viúva sem fuder não consigo controlar o meu tesão EU sentia a língua dela a buceta dela babando na minha buceta. Eu perguntei se ela queria fuder se ela tava afim de fuder. Eu perguntei como seria nossa vida depois de fuder… safada puta gostosa cachorra.. ela me disse que era só fingi que não houve nada.. na manhã seguinte fui no chop comprar um brinquedo pr nós fuder melhor.. perdeu os 2 celo no nosso brinquedo. Virou minha puta. E trás as outras putas encubadas da igreja pr nós fuder.

    • Tesão ID:gsu0tbg8j

      Tem telegram

    • Claudio Rodrigues ID:xlpekuhk

      Que tesão!!!!!

    • Andreia Souza ID:y8hyzb0d

      Uuuiii, qué locura fdp!! Voçê até me faz engulhir muita saliva kkk! 😍
      Também quero isso meu amor, qué delícia, já tó me-metindo un consolo no cu e dedo a xaninha, esso não pode dar tanto tesão!!!

    • Roger ID:mq6dx4uoq1s

      Eu quero também vocês duas

    • N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

      Amo contos de lésbicas, dá muito tesão a forma como a maioria descreve a relação 🍌💦

  • Responder Tesão ID:gsu0tbg8j

    Tem telegram maninho

  • Responder 18 com 16 ID:on93n2wzra

    Adorei o conto! Continua! E se possível deixa um contato, talvez poderemos marcar algo ou trocar uma ideia…

  • Responder Rolagostosa ID:muiorkk0c

    Oi filhinha do papai tem uma rola grossa pra as duas chupar e sentar bem gostoso vamos bater um papo me chama [email protected]

    • Safadinho ID:ayf4pzk

      Gostei do conto fiquei excitado, telegram alguém? @safadinhosilvah22

  • Responder Léo ID:8d5gaplzrb

    Muito bom adorei, me chama pra trocar idéia no telegram
    @Leocrat

  • Responder Bruno_Gaucho ID:ona0orlt0a

    nossa queria ter uma familia assim da putaria ehheh [email protected]

  • Responder Macaco ID:gqbbs5pd2

    É minha fantasia transar com mãe e filha juntos cara de sorte

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19p3e049j

    O conto não é ruim ele poderia ser mais detalhado, sua poderia ter participado mais te chupando e sendo chupada por você. Não demore para contar como iniciaram sua filhinha.

  • Responder Casadosafado ID:8kquzepb0d

    Nossa que delícia , é bom demais sentir o gosto do mel de uma bucetinha assim…
    Seu pau tem sorte de até hoje foder vc , e pelo jeito sua mãe também adora te chupar..
    Parabéns..

  • Responder Rafaella ID:g3jyc2t0a

    Bom conto.. parabéns

    • Filhinha do papai ID:3vi1xgcdv9j

      Obrigada! Foi meu primejrk conto e coisas asim nos motivam mais

  • Responder Bucetinha de mel ID:3vi1xgcdv9j

    Meu primeiro homem também foi meu pai, porém eu sempre o provoquei e falava a mamãe que papai era meu… ela não colocava maldade no que eu falava até papai pedir divórcio e logo depois se juntar comigo. Amei seu conto e me trouxe lembranças de quando tudo começou na minha vida

    • Mistersouza ID:4adftnnam9a

      Minha primeira vez foi com minha prima eu tinha 8 e ela 14

    • José Benedito de castro ID:g3ja3erhk

      Gostei do conto acho que tem que ser assim mesmo todo pai tinha que tirar o cabacinho das filhas eu não tive essa oportunidade elas perderam com namorado

    • Roger ID:mq6dx4uoq1s

      Eu quero ser teu homem também delícia

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9i

    Amei seu conto queria ser seu pai neste momento vou tocar uma gostosa punheta pensando em você. Continue

    • Filhinha do papai ID:3vi1xgcdv9j

      Ei Pachecao tudo bem? Obrigada pelo feedback e espero que tenha gozado bastante, se eu fosse sua filha eu mesma estaria te punhetando rsrsrs devo continuar contando algumas de minhas experiencias pós cabacinho ou contar como estamos trazendo minha filha pro mundo do prazer? Adoraria sua opinião. Um beijo 😉

  • Responder Pirocudo safado ID:3vi1xgcdv9j

    Gozei demais, se eu fosse teu pai faria o mesmo rsrsrs inclusive seria um tesão eu poder comer você e sua filhinha e até mesmo sua mãe. Uma delícia todas vocês. Seu pai é um homem de sorte

    • Filhinha do papai ID:3vi1xgcdv9j

      Ei Pirocudo, obrigada pelo feedback. Somos gostosas mesmo e minha filha é uma sapequinha muito gostosinha, vai crescer um mulherão. Papai tem sorte e vou te contar uma coisa outros homens também já tiveram a sorte de comer mamãe e eu. Somos verdadeiras putinhas quando o assunto é piroca

    • Paulo ID:41ii0ywozrj

      Olá