# # #

jogo de cartas com safadeza parte final

422 palavras | 1 |2.67
Por

Como disse antes as meninas quase tinham descoberto nossa armação, mas saímos bem pela tangente e conseguimos com que elas aceitassem a nossa armação.
No sábado fomos o primeiros a entra na piscina, pois já estávamos lá, depois de 2 minutos chega a tal menina de 12 anos.
Elas começaram a brincar na piscina e nós eu e meu amigo, vendo elas dessa vez de maiô quase transparente começamos a nos masturbar até que ficamos de pau duro.
As meninas perceberam nossa excitação e disseram:AGORA, TOMAR BANHO PELADAS.Quase tivemos um troço vendo a menina de 12 anos com a vagina estufadinha como um capô de fusca.
Teríamos que comer as meninas naquela noite ou seria o fim.Já de tardinha fomos tomar banho claro que hoje foi separado por eu e meu amigo estarmos de pau duro.
Depois do banho a mãe dele chegou jantamos, assistimos um pouco de TV e fomos dormir.Naquela madrugada eu meu amigo acordamos e vimos que minha pima e sua amiga estavam dormindo só de camisola e é claro que sem calcinha.
Levantamos as suas camisolas e sem pensar nelas tiramos as suas virgindades e até gozamos dentro delas, claro nossos espermas são fracos mas podem engravidar a menina.
No dia seguinte acordamos com um peso na consciência como fizemos aquilo que não poderíamos ter feito.
Nesse mesmo dia, a prima do meu amigo estava de aniversário então cada um em sua casa, toma banho, e, coloca sua melhor roupa para a festa. A festa foi toda animada, mas logo no final quando só estávamos nos três e a anfitriã as meninas disseram:SABEMOS O QUE ACONTECEU VOCÊS TIRARAM NOSSA VIRGINDADE SEUS TARADOS.
Eu e meu amigo:ESTAMOS APAIXONADOS POR VOCÊS DESDE O PRIMEIRO BANHO DE PISCINA.
A dona da festa diz:AS MENINAS DISSERAM QUE É BOM O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELAS, EU GOSTARIA DE EXPERIMENTAR PODE SER?
Nem respondemos e partimos logo para cima das três, masturbando elas, tirando a virgindade e ejaculando na vagina da de 12 anos.
A prima do meu amigo tem 13 anos e já havia mestruado, mas ninguém sabia, até que três meses depois ela apareceu com um inchaço na barriga, e sua mãe disse:ELA TÁ GRÁVIDA!!!
Será que o filho dela e meu ou do seu primo? Comentem e diga o que deveríamos ter feito na época.
Desde já agradeço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ... ID:81rg0l2m9a

    Cara, q lixo