# #

Irmão caçula de 13 anos seduz irmão adulto

2058 palavras | 6 |4.53
Por

Numa vida rural, Menina de 13 anos vê em seu irmão adulto o homem que precisava e dá tudo pra ele!

____ Identidade Bourne é meu codinome____________
Continuação da historia de Suellen:
/2020/05/irma-cacula-de-13-anos-da-banho-em-seu-irmao-mais-velho//

Depois daquela noite que peguei e mamei no pintão do meu irmão, de 30 anos, Joelson, meu universo parecia ter mudado, eu sentia mais mulher que apenas uma menina de 13 anos. Eu até me ofereci pra minha mãe pra dar banho no Joelson e ela descansar, mas ela disse: “Tu náo pode ficar fazendo essas coisas, teu pai num ía gostá. Tu ainda é menina moça!”. Eu ficava com inveja, e nas outras noites minha mãe não falhou uma vez se quer de levar o penico pra ele urinar. Os dias passaram, ele já estava sem gesso e andando normal, apenas punha uma tala no tornozelo para trabalhar.

Numa dessas manhãs varrendo o quarto dele, eu fui a fundo com a vassoura embaixo do no lado da cabeceira, e vieram umas revistas com mulheres peladas, e outra duas onde havia homens na cama e fiquei curiosa, quando abri de deparei com homens com pintão enfiando na xoxota da moça. Eu pus as outras revistas de volta e essa de menor tamanho eu escondi embaixo da minha blusinha e a levei pro meu quarto, eu não podia esperar para acabar minhas tarefas para ver direito, levaria o dia todo para eu fazer tudo.

A noite minha mãe tinha ido para a Grupo de Senhoras da Igreja com Seu Antônio e Dona Vera, de caminhonete. Era pouco longe então era quase uma hora pra ir e uma hora pra voltar. Já tinhamos jantados e Joelson estava trancado em seu quarto, eu estava no meu quarto nervosa, pois eu tinha que por a revista de volta, não consegui parar de esfregar minha xaninha vendo aquelas fotos dos homens metendo da xana da moça, parecia doer, então por que ela fazia aquilo? E ainda meteram no cuzinho dela, ela parecia gemer de dor, mas tava escrito que ela pedia pra continuar com força. Eu com minha camisolinha bordô que tenho desde meus 11 anos, na cama deslumbrada por ter visto uma cena dessas.

Percebi que uma sombra passou pelo corredor e logo ouvi Joelson mijando, o som era igual ao do nosso jegue. Eu me levantei e fui rápida pro quarto dele, a porta estava aberta, entrei e vi que as outras revistas estavam abertas sobre sua cama, eu torci para que ele não tenha dado falta da revista que estava comigo. entrei me ajoelhei de quatro e baixei toda minha cabeça e braço pra empurrar a revista mais ao fundo possível embaixo da cama dele, com minha outra mão eu tentei segurar minha camisola que era uma peça só de setim, mas ela escorreu pros ombros, eu estava sem calcinha, tinha deixado embolada na minha cama.

Depois que deixei a revista no lugar que eu queria, eu fui me levantando devagar pra não fica zonza mas tinha que sair antes de Joelson voltar, foi quando levei um susto ao ve-lo parado logo atrás de mim, de zorba, e com suas mãos nas cintura, pronto para me dar um bronca.
– Mas O que tu tava fazendo Suellen??? –  disse com voz firme tentando esconder sua raiva, mas o que eu percebia mais era seu bichão, ainda meio duro, pesadão e a mancha de gota de mijo em sua cueca. – Então era contigo que tava minha revista! – ele esticou os olhos no meu corpinho semi nu.

Eu me levantei arrumando minha camisola e meus cabelos para trás sem saber o que dizer diante de sua cama com várias revistas porno. Ele viu que eu estava muda e envergonhada e mudou a tom de sua voz para algo mais carinhoso mas muito autoritária.
– Tu continua é muito artera mesmo viu! Muito nova ainda pra pensar nessas coisas, mas as vezes não dá né? Aproveita que já tá ai, e pega meu chinelo embaixo da cama, deve estar bem ao fundo.
Eu me baixei pra tentar ver o chinelo embaixo da cama, e ouvi ele dizer que era pra baixar mais pra ver melhor. Senti minha camisola escorregar pros ombros, eu fazia o maximo pra segurar com meus dedos, mas Joelson mandou eu também procurar com as mãos, então com meu rosto colado no piso eu usei minhas mãos pra sentir algo naquele breu, eu disse que não tinha nada, mas ele mandou ficar assim e ver direito, a voz dele estava muito proxima, senti seu fungado na minha xaninha, que estava melada desde o meu quarto, as mãos de Joelson cobriram minhas nádegas uma de cada lado, eu fiquei paralisada com medo do que ele ia fazer mais ao mesmo tempo curiosa.

– Tu já andou namorando igual essa muié da revista que tu viu Suellen? – eu senti que sua boca falava perto da minha bocetinha, que ficou mais molhada.
– Não Joelson, nunca, eu juro!
– Ah, bom saber! – senti sua mão acariciando minha bunda, me arrepiei toda.- Os homens gostam é de cabaço! Tu viu na revista como que o homem faz com a muié , maninha?
Eu com meu rosto colado no piso disse que sim, ele perguntou se eu iria querer um homem, eu mexi a cabeça que sim, enquanto ele roçava seu volume na minha xana e cuzinho.
– Já tem muito piá atras de ti que querem fazer a mesma coisa que tá na revista.
– Mas eu não gosto de guri, gosto de homem já grande. – eu estava pegando fogo e tive que confessar.
– Então acho que o mano tem que ser o primeiro, porque quase náo tem homem perto, nem muita muie pra mim.! Mas só se tu quiser tá!
– Eu quero! – falei quase sussurrando.
– Ohhhh guria atera! Já até raspa a perequita! – Joelson cai de boca na minha xaninha, enquanto minha cabeça estava quase embaixo da cama. – O mano vai ter mostrar como ele faz com as muié dadeira, vai ser gostoso depois que tu acostumar, não assusta!
Assustar nada, eu empinei a arreganhei meu rabo pro meu irmão, a lingua dele muito molhada viajava na minha bundinha, revezava entre minha boceta e meu cuzinho eu tremia e via estrelas. A baba dele já escorria pelas minhas pernas, as vezes ele era delicado, as vezes machucava, era um dedo, depois dois dedos dentro da minha buceta, eu gemia baixinho, mas vazia de tudo pra eu gemer com mais força.
– Mas que delicia tua perequita Suellen! Oiá só, toda coradinha, deixando meus dedos entrar.
– Ai Mano, tá doendo, assim não!
– Olha guria, eu tenho experiência! sorte tua que eu que vou tirar teu cabacinho!
Eu já tinha ouvido dizer desse tal de cabaço, eu estava com medo que fosse algum pedaço da minha boceta que era tirada pelo homem. Senti algo tentar entrar na minha boceta, eu não podia ver direito com meu rosto no chão. Era o pauzão dele, tentei me abrir, mas comecei a respirar com aflição, e puxei meu corpo porque doeu.
– Ai Joelson, pára, não vai caber em mim! – eu disse choramingando.
Joelson deu uma fungada e prendeu minha cintura com suas mãos, mostrando quem que mandava.
– Pára de ser tonta! Se por qui sai uma criança, não vai entrar um cacete de homem??? É assim no começo, depois tu vai gostar!
Devagar ele foi forçando sua tora e na minha cabeça vinham as imagens da moça da revista, agora eu soube porque ela fazia cara de dor.
– Se tu quer eu paro, tu quer parar? – eu tomei um folego, e me senti uma fracassada por não estar encarando como uma mulher, eu disse que não, eu quero continuar!
Eu estava de quatro, sendo rasgada pelo meu irmão adulto, minhas amigas queriam fazer isso com ele, e eu tinha esse privilégio, eu estava sendo invadida pela virilidade do meu irmão, era o que eu queria. Eu senti que minha boceta machucou, esfolou e algo rasgou, doeu muito, mas depois disso foi sendo mais fácil, até que finalmente senti os pelos dele no meu rego e as bolas batendo enquanto ele me comia.

-Pode chorar maninha, faz bem! Chora pro teu irmãozão ver, chora pro teu macho agora!
Eu chorava como uma menininha. Eu ouvi ele abrir um pote, e senti cheiro de cebo de carneiro, ele meteu monte na porta do meu cuzinho.
-O irmão vai ter que goza aqui no teu cuzinho tá! É aqui que homem jorra o leite quando não quer engravidá a muié!
Mal sabia eu que o pior estava por vir. Já com os dedos dele eu chorava, dizia que não queria alí que ia doer. Ele me explicava que sabia fazer, que não tinha que ter medo, que o cuzinho da mulher abre o que for preciso. Eu pulava pra frente, até que ele tirou as mãos de mim e disse num tom firme:
– Tu quer parar ou quer virar mulher de vez?? Se não confia em mim pode sair!!!

Eu sempre fui teimosa, e queria sim virar mulher, e não queria desapontar ele nem a mim. Eu fiz o “aceita que dói menos!” Então ele me levantou daquela posiçao de cadela, e meb pos em cima de sua cama em meio as revistas, levantou minhas pernas pro alto e veio pelo meio de minhas pernas chupando meus mamilos de areolas largas. Beijou minha boca, minhas orelhas, de repente eu estava sendo tratada como uma princesa, e fui relaxando e me entregando ao mastro dele pressionando meu anelzinho. Sim doeu, mas foi uma dor diferente, sem acreditar senti seus pelos pubianos assentando no meu rabo, Tudo estava indo suave, ele movia por cima de mim devagar fungando na minha cabeça, senti os pelos do seu corpo esfregando na minha pele. Seu corpo me cobriu de tal modo que parecia que eu estava embaixo de um cavalo, com minhas pernas pro ar arreganhada e tendo meu cuzinho e meu reto esticado ao máximo, eu me senti tão preenchida que pensei que queria fazer coco.

Ele levou minha mão pra minha boceta, era pra eu esfregar nela e ela parecia saltada pra fora. Ele começou a me bombar com seu corpo sobre o meu, eu estava anestesiada de tanta dor e prazer. Ele cravou seus braços em mim, engatando-se com mais força. Ele parecia querer entrar ele todinho dentro de mim, parecia querer me arrebentar eu gemi como uma louca esfregando minha boceta toda arrombada pra delirar enquanto meu cuzinho estava sendo arrombado, destruído pelo monstro do meu irmão.
De repente senti as estocadas dele fisgar la dentro, ele berrou, urrou, me chamou de puta, mandou eu sentir todo o leite de mim.

– Eitaaa, toma putinha safada, louca por macho, toma a rola do teu macho! – falou me socando com a tora dele.
Ele se deu um minuto para respirar, eu já havia tido dois orgasmos, e parecia que vinham mais. Joelson só me disse pra voltar pro meu quarto, mas pra me lavar antes. Sai com minhas pernas tremendo de tanto ficar de quatro e depois com elas pra cima. Fui caminhando pro banheiro sentindo que toda aquela baba escorria entre minhas pernas, sentei me no vaso e muita coisa saiu, da minha xana ainda vi um pouco do sangramento, e o meu cuzinho deixou marcas de sangue no papel, usei o chuveirinho rapidamente sem acreditar o que acabara de acontecer.
Passei dias com meu cu e minha boceta dolorida, e minhas pernas que tinham sido alongadas sem dó!
Hoje acabei de me separar do segundo casamento, tive muitos homens, mas ninguém que se comparasse ao que meu irmão foi para mim!
O homem quem me criou, me sustentou, por isso nunca se casou,  e ainda me fez virar mulher! Que Deus o tenha!

>Identidade Bourne

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wolf ID:2je3btv0

    Gosto muito de teus contos e te acho super criativo.
    Olha uma sugestão com uma menina sonâmbula que tem fogo na bucetinha.
    Imagina um cara que tem um poder mental para comer as meninas por telepatia.
    Ou uma história de uma menina e suas amigas que estão loucas para engravidar.
    Ou uma menina que tem sua primeira menstruação e o papai e ela tem uma intimidade e cresce um erotismo forte entre eles.
    Um ser espacial chega na terra e quer procriar com meninas.
    Uma menina tem pouco tempo de vida e quer virar mulher de seu pai.
    Mamãe coloca supositório no filhinho e fica tarada com o corpo de seu filho e papai percebe e ajuda.

  • Responder Cintilante ID:2nhqk9lk09

    Nossa que irmão maravilhoso! Que Deus o tenha mesmo!

  • Responder Rafael salvador ID:8d5n6rtd9a

    Putinha delicia

  • Responder Gozei gostoso ID:2nhqk9lk09

    Como eu queria q uma mina novinha assim me desse banho !!!,

  • Responder Diogo D ID:2nhqk9lk09

    Essas coisas devem acontecer de verdade no meio rural! Até eu!

  • Responder Anônimo ID:2nhqk9lk09

    Pouco longo mas valeu a pena!!! Gozei pra caralho!