# # #

Inocência perigosa 2

433 palavras | 10 |3.89
Por

Incesto perigoso parte 2 que acabou com minha vida.

Vamos la , pra quem não leu a primeira parte , vai lá e leia , para entender ( inocência perigosa ) .
Pois bem , ela está lá pegando no meu pau e fazendo o vai e vem com a mão , e perguntando.
– Vinícius ele está se mechendo dentro.
– isso Isabella se chama pulsar , estou com tesão.
Então , deitei ela na cama e começei a passar meu pau na boca dela , ela logo abriu o bocão e colocou , machucando a final meu pau era grosso e éla tinha um boquinha de menina de 12 anos.
Sem experiência começou a se babar inteira , e adorou a quilo .
– não fala pra ninguém Vinícius , e muito boum.
– deixa eu te chupar Issa.
Logo baixei a calcinha dela , e estava lá um bucetinha , com a queles pequeno pelinhos, e os lábios saindo pra fora , coloquei a língua e estava fervendo , toda molhada a mão dela suava segurando minhas costas e quando eu coloquei meu pau dentro , a bucetinha dela tava toda molhada entrou fácil a cabeça , sentido rasgar tudo.
Ela gritava , e pedia pra eu ir com calma.
Então eu tirei e ela disse
-vai coloca .
– vou mais não tá machucando ?
– tá um pouco mais tá gostoso
Então fui lá e coloquei tudo e fui no vai e vem gostoso , começou a nela meu pau , com um liquido meio transparente com sangue , eu estava quebrando o cabacinho da quela safadinha.
Meu pau ficou roxo de tão apertada que era ela.
De pois disso galera , ficamos domingo o dia todo transando.
E de pois de 3 dias , exatamente na quarta feira , quando cheguei da escola , todo mundo me olhava dentro de casa .
Minha vó chorando , minhas tia me chamando de monstro , eu fui espusso de casa , e denunciado pela minha tia , na época eu não fui condenado por minha prima dizer que ela que pediu e , dizer também que eu não cheguei a penetração dentro dela , onde meu advogado , pago pela minha mãe , conseguiu , eu compri a pena em regime iniciar aberto por 2 anos .
E prestando serviço a comunidade .
E até hoje , depois de 8 anos ninguém ainda consegue olhar pra min nem mesmo minha mãe .
Hoje moro sozinho e isolado , tenho meu trabalho mais isso acabou com minha vida
Tudo isso por que minha prima resolveu fala pra meninas da escola o que eu tinha feito , e logo as professoras ficaram sabendo e ligarão pra minha tia avisando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ferroso ID:81rf9j60v1

    Pagou pelo preço por uma coisa tão maravilhosa

  • Responder Anônimo ID:831i9l08ra

    Sexo com menores é uma faca de dois gumes sem cabo, é uma roleta russa. Nem sempre termina às mil maravilhas como a maioria relatados aqui que são falsos, fictícios. A realidade é mais nua e crua do que parece ser. Mesmo sendo consensual e com muito tesão, desejo entre ambos, vc nunca deve confiar numa menor. Dificilmente elas seguram a língua dentro da boca e acabam revelando o segredo pra alguma melhor amiga que tbm vai se ver tentada a contar pra outra pessoa. É comum elas quererem contar pra amiguinha a experiência incrível e gostosa que ela passou pq aquilo foi um momento novo e delicioso pra ela. Além do que toda garota tbm gosta de se exibir pra amiguinha o que ela fez pra causar inveja a outra. Por isso, nada como sexo entre maiores de idade. Que esse conto sirva de alerta a quem se ilude com finais felizes nessas aventuras com menores, e espero que tbm o narrador tenha aprendido algo com isso tudo.

    • FABIO ID:gsu5lg08k

      exatamente disse tudo

    • Sr Ka ID:1se3grdq

      Lúcido.

    • Humberto ID:wc5ytc9z

      Vc não precisa acreditar.
      Namorei uma garota que cuidava da sobrinha no fds. Sábado ela ia pra minha tarde, levava a menina, e dormia lá. A garota tinha 9a e me adorava.Muitas vezes, ela ficava na sala, e nós no quarto. Um dia chegaram debaixo de chuva. A guria tomou banho e depois foi a tia. Deitei no sofá e a menina na poltrona. Qdo minha namorada foi para o quarto, ela perguntou.
      – tio, agora vocês vão lá fazer aquelas coisas ?
      Espantado, perguntei.
      – que coisas ?
      – ah tio, aquelas coisas que vocês ficam fazendo
      – que coisa ?
      Ela levantou, subiu no sofá, sentou no meu colo, se ajeitou colocando a bucetinha em cima da minha rola e se esfregando, falou.
      – é isso tio.
      Perguntei como ela sabia daquilo. Cochichou a resposta.
      – eu vejo tio
      Aproveitei, abracei e perguntei.
      – vc gosta de olhar ?
      – gosto
      – mesmo ?
      – ahã
      Abracei e falei
      – qdo vc quiser o tio faz com vc
      Então ela falou.
      – eu quero tio, vc vai “fazê” hj ?
      – depois, qdo a tia tiver dormindo.
      Naquela noite, enquanto minha namorada dormia, eu brincava com a sobrinha, e no outro sábado, torei o cabaço dela. Comi aquela menina até os 13a, e ela nunca falou p/ ninguém.

    • Marcinho ID:831hpc3fid

      Concordo plenamente, e assino embaixo. Pq foi exatamente isso que aconteceu comigo. Minha sorte, foi que eu morava numa pensão, pois tive que mudar de lá. E a causadora, foi uma guria que era amississima da que eu vinha pegando. Eu estava tendo um casinho, com a Luíza, sempre que nos víamos, ela dizia que ia ser minha namorada qdo crescesse. Ela morava num quintal, ao lado do casarão onde eu morava. Nos conhecíamos a pouco tempo, pois havia me mudado pra pensão, a pouco mais de dois meses. Eu costumava ficar no portão, observando o movimento, pq tinha uma escola, e várias empresas na rua onde eu morava. E ela começou a me fazer compainha, todos os dias. E qdo começou com o papinho de ser minha namorada, passei a ve-la com outros olhos. Tinha só 10a, mas era um tesãozinho de garota. Até os “seiozinhos” já eram vistosos, apesar de pequenos. Um dia brinquei, dizendo que não precisava crescer pra gente namorar, mas tinha que ser escondido. Ela sorriu, e perguntou se eu queria namorar com ela, respondi que sim, mas tinha um problema. Ela quis saber qual. Pedi que esperasse, e fui até meu quarto. Peguei peguei o que precisava e voltei. Perguntei se ela queria mesmo namorar comigo.

  • Responder Rafaella ID:8ef7pwbb0j

    E assim acabou…

  • Responder HkrGirl ID:h5hxq2m9k

    Que triste, meio broxante :,(

  • Responder Anon ID:2ql0277qk

    Conto mentiroso

    • Marcos ID:41ii0ywn209

      Amigo , não tenho por que mentir se quiser eu mostro os papéis do processo , e das audiências lá está o caso todo.