# # #

Fantasias da época de colégio – II

2007 palavras | 0 |4.40
Por

Continuação do meu último conto, comentando novamente que é um conto fictício baseando em minhas fantasias. Meu nome fictício é Luiz, tenho 18 anos, 1,80 de altura e 65k, cabelos castanhos e cacheados, olhos verdes e barba rala, sou branco e hétero.
Como citado no conto anterior, após sairmos da salinha cada um seguiu seu lado, como havíamos sumido por um bom tempo poderiam desconfiar de algo, ninguém nos viu saindo de lá, pelo menos era oq eu pensei. Minutos depois, encontrei meus amigos jogando vôlei na quadra e me juntei a eles, estava tudo normal até que minha melhor amiga, Emilly me chamou, ela era meio Emo na época, tinha a mesma idade, 17, cabelo vermelho com uma franja na lateral, olhos pretos e tinha um corpo gostoso também, cheio de curvas, ela tinha o quadril largo que dava a impressão de ter uma bunda grande, cintura mais fina que o quadril mas tinha onde pegar e os peitos chamavam atenção por serem grandes, era encher a mão com eles, oque mais me chama a atenção era as coxas dela que combinava muito com seu quadril largo, era um tesão ver ela sentada.
Quando ela me chamou imaginei que seria algo nada de mais, pensei que ela queria que eu fosse com ela a algum lugar pois me chamava sentindo ao corredor da nossa sala, estávamos bem no início do corredor que ligava o refeitório com as salas, não havia ninguém por perto pois a escola municipal estava sem aula, ela olhou para os lados e comentou que me viu com a Brenda. Quando ela falou isso, eu gelei e tentei fingir que não sabia do que ela estava falando e obviamente não colou pois ela nos flagrou, o lugar em que eu estava com a Brenda fazia divisória com uma sala de aula do município e a parede divisória não alcançava o teto então tinha um vão em cima, Emilly falou que viu a Luana entrando e chegou perto da porta, escutou uns gemidos abafados quando encostou sua cabeça na porta e daí teve a ideia de entra na sala de aula e espiar por cima e nisso viu eu e Brenda.
Eu pedi para que ela não falasse aquilo para ninguém, nem com Brenda, Emilly concordou mas pediu para que eu contasse tudo a ela, falei que tinha acontecido pela primeira vez e como havíamos chegado naquilo. Quando terminei de falar insisti novamente para ela ficar queira sobre isso mas daí ela me assustou falando que se não quisesse isso eu teria que a deixar ver novamente, fiquei surpreso e não sabia oq fazer nem falar e ficamos os dois lá quietos. Eu sabia que teria que fazer oque ela pediu porém não sabia como, passava pela minha cabeça em falar com a Brenda sobre isso também, mas seria estranho e talvez ruim pois ela poderia entender que Emilly estava meio que chantageando nós dois por maldade e não era esse o caso, era mais por tesão mesmo. Quando conversei com a Emilly que teria que falar com a Brenda sobre isso mas estava com receio ela deu a ideia de contar apenas que ela nos viu, como se fosse um fato, que eu teria que criar um clima de excitação ao contar isso. Fiquei meio receoso mas concordei, nisso o sinal bateu e fomos para a 3° aula.
Após sairmos no intervalo e comentei com a Brenda da maneira que Emilly pediu, tomou um susto no início mas falei que ela quis saber de tudo, que eu contasse oque nós fizemos, falei para Brenda que ela estava gostando de ouvir eu relatar nossa aventura e nisso falei que ela tinha comentado que ficou excitada nos assistindo, inventei isso para ajudar mas meio que sabia que era verdade. Após isso nós dois ficamos um pouco pensativos e comentamos que foi excitante saber que Luana estava nos assistindo, falei que seria mais ainda se soubéssemos da Emilly e demos risada, joguei no ar que daria muito mais tesão isso, ela ficou pensativa e eu percebendo isso me aproveitei e falei que teria certeza que a Emilly não iria contar para ninguém, apesar da relutância dela o lado safado falou mais alto e perguntou como faríamos isso e respondi que eu cuidaria da Emilly e ela da Luana, concordamos e nos separamos.
Após o término do intervalo estávamos em aula, tratei com Brenda que poderíamos fazer isso no dia seguinte pois um dos nossos professores não iria vir novamente, ela topou. Durante a aula falei com a Emilly que deu certo e que seria amanhã no segundo horário, no mesmo lugar e que não era para ela contar pra ninguém, vi no seu rosto o entusiasmo. Fui embora e passei o dia e a noite pensando nisso, mal consegui dormir e bati umas pensando como seria.
Na manhã seguinte lá estávamos nos, no primeiro horário era aula e mal nos falamos, o clima era de tensão e tesão. Quando bateu o sinal falei que eu iria na frente, depois Brenda e que era para ela esperar para depois ir, ninguém deveria nos ver, lá fui eu, olhei para Brenda e ela logo entendeu.
Cheguei na salinha e logo a Brenda entrou, falei que deu tudo certo e que ela já chegaria, mal terminei de falar e ela já me beijou e agarrou meu pau que já estava despertando, a puxei com as minhas mãos em seu rabo gostoso deixando nossos corpos grudadinhos, nosso beijo era intenso e lento, mal percebemos quando a Emilly entrou, ela sorriu e nos apenas olhamos e continuamos, Brenda empurrou minha cabeça para baixo pedindo para que eu devorasse a sua bucetinha de novo, dito e feito, tirei sua calça e calcinha de uma só vez e cai de boca, me deliciava novamente entre suas pernas, me lambuzava com seu meu enquanto lambia sua bucetinha, era uma delícia, carnudinha e apertadinha. Ela me segurava pelos meus cabelos forçando minha cabeça contra ela e os seus gemidos eram abafados pela sua outra mão, Emilly estava estática nós assistindo mas tomou um susto quando a Luana entrou, não esperava por aquilo. Ambas estavam nos assistindo e começaram a se acariciar por cima do uniforme, Emilly era um pouco mais atrevida e logo estava com seus dedos por dentro de sua calcinha, me surpreendi quando ela levou seus dedos lambuzados até o cuzinho de Brenda e escorregou até a bucetinha, lambi seus dedinhos que estava molhados com seu gostinho. Brenda deu um gemido mais alto quando sentiu o toque né Emilly, que após acariar a bucetinha dela tapou a boca de Brenda com sua mão, não sabia que ela faria essas coisas mas estava amando e pelo visto as duas também, Emilly acariava o rabo de sua amiga enquanto eu chupava, até cheguei ao seu cuzinho e foi uma delícia sentir aquele sabor, não demorou muito para Brenda gozar na minha boca, suas pernas amoleceram e ela teve que se sentar no chão e logo aproveitei para ficar em pé e tirar meu pau em sua frente.
Enquanto Brenda se deliciava com minha rola Emilly veio e me beijou, ainda estava lambuzado mas ela lambeu tudo, passava sua língua ao redor da minha boca e voltava a me beijar, não resisti e agarrei seus peitões que eram grandes e macios, ela soltou um leve suspiro e apenas deixou dando um leve sorriso, apesar de sua personalidade meio agressiva pois vivia batendo nos meninos e inclusive em mim, estava diante de mim sendo apalpada. Deixei os peitos dela de lado e dei atenção a Brenda que estava devorando meu pau, ela sugava com vontade e alternava com lambidas também, coloquei minhas mãos em sua cabeça fazer o movimente de vai e vem até que meu pau encostou em sua garganta, ela tirava para respirar um pouco e voltava novamente, estava toda babada e aquilo me dava muito mais tesão, Emilly pelo visto não gostava de ficar assistindo apenas então se abaixou atrás de Brenda e a segurou pelos cabelos fazendo um rabo, auxiliava nos movimentos de vai e vem com seu rosto bem ao lado do de Brenda, se eu gozasse naquele momento iria no rosto das duas. A minha oportunidade de ter duas amigas minhas me chupando estava bem próximo, então comecei a acariciar os cabelos de Emilly suavemente, passando minha mão em sua cabeça meio que fazendo um convite que não tardou muito para aceitar, não acrediava no que via, minha melhor amiga chupando meu pau com Brenda, ambas estavam lambendo, alternavam entre a base e a cabecinha, Brenda colocava na boca as vezes, já Emilly era meio inexperiente e colocava um pouco apenas, pouco mais do que a cabeça.
Eu já estava no meu limite, já tinha segurado o máximo que pude e anunciei que iria gozar, Brenda tomou o pau para si e continuou a me chupar até eu gozar eu sua boca, engoliu tudo e deu um beijo de língua em Emilly após isso, me juntei a elas nesse beijo também, apalpava a vida das duas e me aproveitava de Emilly para socar minha mão entre sua bunda, apesar de ser por cima da calça era muito bom sentir aquela bunda grande. Luana apesar de tímida estava se masturbando agora, não se importava mais com nós, nem teria o porque mesmo mas eu sabia que com ela não conseguiria nada, pelo menos ainda não.
Brenda segurou meu pau me puxando, se virou para mim e empinou aquele rabão, sonhei muito com isso e estava prestes a foder aquela buceta, como já estava bem lubrificada não esperei e já fui encaixando meu pau na entradinha, fui colocando lentamente até que entrou tudo, mal segurava seus gemidos quando comecei a penetrar ela então Emylli a beijava e falava sua boca, a cena dela ou ando os cabelos de Brenda para beijar era incrível, três adolescentes transando dentro de uma sala no colégio, após Emylli se afastar para assistir eu segurei os cabelos de Brenda com uma mão e com a outra tapei sua boca, me atrapalhei para meter no início mas logo peguei o jeito. Emylli se abaixou ao nosso lado para ficar vendo de perto aquilo, segurava o quadril e da sua amiga para eu meter e tenho certeza que queria se enfiar em baixo para chupá-la, meu maior medo era gozar dentro pois estava sem camisinha, então estava bem atento quando fosse gozar. Soltei dos cabelos de Brenda e coloquei minha mão na sua bucetinha por frente, comecei a apertar e dedilhar seu clitóris, oq a fez estremecer, estava prestes a gozar e eu também. Quando ela gozou eu continuei metendo mas ela caiu sentado no chão, não pensei duas e levei meu pau em direção a Emilly, a segurei pelos cabelos e comecei a me masturbar em sua frente, meu pau estava colado em seus rosto, eu odiava quando eu me batia, por mais que fosse na brincadeira eu odiava e naquele momento eu me aproveitei e coloquei meu pau em sua boca, forcei minha cabeça contra ele fazendo entrar quase tudo e esporrei lá dentro, a fiz beber minha porra, a visão de ver ela com a boca escorrendo baba e porra foi incrível.

Espero que tenham gostado e desculpe pelos erros.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos