#

Eu sou mesmo uma puta

389 palavras | 7 |3.00
Por

Oi, eu sou a helena, e estou aqui pra contar o que acabou d acontecer. Como ja é habitual os taradinhos punheteiros dos meus sobrinhos vieram visitar-me, ou seja, vieram foder-me toda, porque eles so vêm ate aqui apenas pra isso.

Como o corno do meu marido nao esta em casa pra variar, e a mnha filha esta na escola provavelmente a fazer broches, eu aproveitei que estou sozinha em casa e levei os meus sobrinhos tezudos pra o meu quarto. Chegando la eles nem me deram tempo pra tirar a roupa, e entao ajoelhei-me na frente deles toda nua e comecei a mamar na piça d cada um deles como uma puta esfomeada.

Depois d eu me ter lambuzado toda a chupar-lhes aquelas pichotas tezudinhas, um deles deitou-se na cama e mandou-me sentar com a cona na piça dele, e logo em seguida comecei a sentir outra piça a entrar-me no cu, e eu gemi que nem uma louca sendo duplamente penetrada por dois dos meus sobrinhos enquanto chupava os restantes que aguardavam pela sua vez pra tambem me foderem toda.

Eles trocaram d posiçoes e foderam-me bem fodida d todas as maneiras, enquanto os outros batiam com as piças na mnha cara e me chamavam “puta” e eu entre gemidos apenas dizia:

-Isso meus amores, fodam a puta da vossa tia bem fodida seus taradinhos. Aaaiii que foda tao gostosa. É uma delicia sentir as vossas pichotas tezudinhas a entrar e a sair do meu cu e da mnha cona. Fodam-me toda bem fodida e esporrem-se todos por cima d mim como se eu fosse uma puta qualquer.

Tudo isso durou quase tres horas, e depois dos tarados dos meus sobrinhos me terem deixado toda fodida, eu lambi-lhes os colhoes e em seguida eles mandaram-me chupar-lhes as piças novamente, e enquanto eu me babava toda a mamar naquelas piças deliciosas, eles começaram a esporrar-se todos ao mesmo tempo na mnha cara deixando-me toda lambuzada e coberta com o esperma d todos eles.

Agora estou novamente sozinha em casa, mas em compensaçao estou com a peida toda fodida que nem me consigo sentar, a mnha cona esta bem dilatada e recheada d esperma, e estou com a cara toda esporrada do jeito que eu adoro.

Eu sou mesmo uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rolagostosa ID:w73wuv9k

    Oi Belinha tenho uma rola grossa pra meter na sua bocetinha bem gostoso [email protected]

  • Responder Adelio ID:xgmkrizj

    Oi Belinha, te como todinha…
    [email protected]

  • Responder Adelio ID:xgmkrizj

    Oi Belinha, te como todinha…
    [email protected]

  • Responder Chupappk ID:4adftnnam9a

    Eu dou pau pra você e chupo a bucetinha

  • Responder Belinha ID:40vok3er20i

    Eu quero um pau na minha bucetinha

  • Responder Sfd ID:81rdmir20c

    Eu de dou um pika Dura se vc quiser safadaaa

  • Responder Sfd ID:81rdmir20c

    Que um pau na tua buceta puta me chama que eu te como gostoso 😈