# #

Eu novinha e padrasto ejaculador 2

586 palavras | 21 |4.24
Por

Estou voltando para contar mais detalhes de como aconteciam as coisas entre mim e meu padrasto. No último relato eu estava com tesão demais e ficou cheio de erros por conta do corretor do celular, e minha cabeça alterada. Ficou fora de formatação tbm. Mas acho que da para ler entender.

Como eu contei no último relato, tenho 20 anos e o passado mais sai da minha cabeça. Meu padrasto tirou minha virgindade aos 11 anos, mas a gente já sentia atração um pelo outro bem antes, aos 9 ele já morria de ciúmes de mim. (Quem quiser saber como ele tirou minha virgindade é só ler primeiro relato).

Bom, como eu contei, meu padrasto tinha uma tara em gozar dentro da minha perereca, depois que ele tirou minha virgindade ele sempre dava um jeito me me pegar escondido, às vezes até com a minha mãe em casa. Nessa época eu já sabia que ele faria essas coisas e sempre tentava usar roupas para facilitar para ele. Na época nós morávamos no nordeste e era muito quente, andava sempre com pouca roupa, mas nós viemos de Santa Maria. Então eu podia usar roupa curta e ngm via maldade.

Ele era um homem muito sério e severo, não fazia carinhos em mim nem falava comigo na frente das pessoas. Mas quando ele tinha a oportunidade sempre me arrastava para um canto da casa para me penetrar, ele puxava minha calcinha para o lado e já vinha colocando o pau direto em mim, em pé de costas para ele ou no meu quarto deitada. Eu ficava molhada demais com essa brutalidade. Ele quando estava ali me chamava de gostosinha do papai e dizia que me amava e que gostava de fazer neném comigo. A tara dele era gozar dentro de mim, ele sempre metia algumas vezes e gozava rápido no mínimo duas vezes seguidas. Depois de gozar ele ficava forçando o esperma dentro e rosnando igual um animal. Eu menstruei naquele mesmo ano uns meses depois de perder a virgindade e ele ficou ainda mais louco. Ele me pegava toda hora e dizia que queria meu útero para ele. Gozava várias vezes por dia dentro de mim.

Uma vez ele foi me buscar num parque aquático que eu tinha ido com minhas amigas, e no meio no caminho parou o carro num matão e essa foi a vez que mais durou. Ele tirou toda minha roupa, me beijou, colocou deitada na parte de trás da caminhonete e já começou a enfiar tudo. Aquele dia foi o melhor. Ele ficava com o pau parado dentro de mim um tempão só pressionando contra meu útero. Eu sentia esguijar vários jatos sem parar, nem sei se isso é normal. Ele rosnava e gemia igual um monstro. Ele deve ter gozado inúmeras vezes tirando o pau quando ficava mole, olhava para mim um tempo e ficava segurando o pau que logo ficava duro outra vez. Voltava a botar dentro de ejacular sem parar. Sentir aquele leite quente dele era muito delicioso, o corpo dele no meu me deixava arrepiada.

Ele tinha tara em me engravidar, parecia incontrolável. Era muito gostoso sentir aquele desejo dele em mim, eu sentia medo mas muito prazer ao mesmo tempo. Hoje em dia vivo fantasiando achar um homem assim, que ejacule muito dentro da minha buceta com vontade de me engravidar. Acho isso tão viril.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ícaro ID:8d5ijpe49k

    E só me chamar gatinha eu trabalho no campo tenho muito tesão muito esperma pra jorra em cachorro feito vc [email protected] chamai

  • Responder Lélo ID:2ql03bbs8

    Delicia de conto
    Continue

  • Responder Menina curiosa ID:xlorieql

    Também comecei cedo, d mais kk

  • Responder Dead ID:g3iw15tm3

    Eu gosto de gozar dentro então se quiser é só chamar .

  • Responder Irmão de novinha ID:h5i27y0qj

    sempre vi minha irmã se dedando na bucetinha escondida só não sei como ela aprendeu, novinha e já na putaria branquinha ainda. Meu email chama la [email protected]

  • Responder Guilherme S. ID:1db7syrrfp39

    Ele nunca fez vc boquetear? Vc já chupou pau e engoliu porra? Se não, quero foder sua garganta e cobrir seu rosto de leitinho, vadia. Depois vou comer sua xota, fazer vc gozar no meu pau, e preencher seu interior de porra quentinha, cadela gostosa, então vou esfregar meu pau melado com nossos gozos na sua cara e vc vai adorar e lamber meu caralho, putinha safada. Vc vai ser minha cadelinha obediente, vou te colocar na coleira e abusar de vc quando eu quiser, vc vai estar sempre pronta pra me satisfazer, sei único objetivo é ser meu brinquedo sexual, minha puta particular, minha escrava sexual, e vc vai adorar, fará tudo q eu mando com um sorriso nesse rostinho lindo. Depois de tudo isso, vc é minha propriedade, e vou abusar muito da minha posse.

    • Anonimo ID:8kqtlwozrc

      Faz isso mesmo com essa puta.

    • PutinhaRica ID:xloriid2

      É isso que nós putinhas gostamos

    • "Fazer" ID:1v7dj0sh

      Muito bom…é normal começar a cumprir com a obrigação de fêmea bem cedo, fomos feitos para procriar e sem falar q o sexo acalma, aumenta o défcit de concentração. É uma terapia excelente para o equilibrio do corpo e da alma. Não tem idade para se fazer sexo, isso foi imposta pelos “homens”. Nota mil paea o conto.

  • Responder Tomás ID:xe2vs15q

    Chama lá delícia [email protected]

  • Responder RED41 ID:1kxv7r8l

    Gata você foi abusada!
    Seu padrasto era um doente e você tá fora da real!
    Homem q pega menininha tem é medo de buceta!

    • Guria ID:gsudr920j

      Eu sei que fui abusasa. Já pensei em denunciar, mas não quero desgastes. O pior é a culpa por ter gostado. Por isso nunca colocaria uma criança no mundo….

  • Responder Armando ID:muiq6oxzl

    Hummmm

    Quem sabe depois ele repensou o erro e vocês levaram uma segunda gravidez adiante… Só imaginação minha. Mas seria maravilhoso.
    Ele todo orgulhoso em ver a filhota bem emprenhada de sua gala paternal e já fantasiando com uma possível outra pepekinha pra amar e cuidar…

    • Guria ID:gsudr920j

      Jamais colocaria uma criança no mundo para sentir a culpa que eu sinto em ter gostado de uma situação dessas.

    • Reinaldo ID:r7duvnhi

      Boa rs

  • Responder Rafaella ID:g3jh4jiqm

    Eita… é sempre bom leitinho dentro da ppk. E pelo jeito vc quer ser mãe mesmo. Beijos

    • Loiro Rola Grossa ID:bf9nlyi8rc

      Chama lá [email protected]

    • Loiro Rola Grossa ID:bf9nlyi8rc

      Nossa em vc é muito gostosa nas fotos em menina meiga

    • Guilherme S. ID:1db7syrf3ce7

      Uma puta q sabe do q gosta, essas são minhas favoritas. Vamos dar o que essa buceta safada quer, leitinho quente bem lá no fundo.

    • Lady ID:830y3cfrv2

      Guilherme, de onde você é? Eu quero muito um homem correto e gostoso pra me inseminar, já tentei outras vezes mas é difícil. Queria muito um homem pra me comer e lavar minha buceta de porra pelo menos umas 3 vezes por dia, por um mês!