# #

Duas Patricinhas e Dois Caseiros Negros na casa de Praia. (com fotos)

3770 palavras | 9 |4.38
Por

Bem, esse relato começa onde terminou o anterior. Ele é a última parte do que aconteceu na casa da praia, sugiro muito se deliciar com os contos anteriores pra entender o que me trouxe aqui.
Se pudesse resumir os relatos anteriores seria: patricinha de 16 anos (no primeiro conto), filhinha de papai, perdi a virgindade pro pedreiro que tava fazendo obra na nossa casa nova, namorei com ele, aprendi a transar, gostar de pau grande, esperma e muito mais. Tá tudo lá, vai dar uma olhada que tem outras fotos.

Bem, senhores, esse relato vai ser longo mas não tem outra forma de contá-lo. Olhando os relatos de outras pessoas aqui (inclusive os meus) tenho a convicção de que escrevo de forma bem detalhada mas sem delongar muito em besteiras desnecessárias então saibam que tudo que eu contar aqui é necessário para entender como as coisas caminharam pra o que aconteceu.

No relato anterior, eu contei como senti que estou mais e mais safadinha, fazendo coisas que ninguém do meu círculo de amizades imagina. As minhas amigas realmente pensam que sou virgem ainda, sou mais recatadinha, fico mais na minha, não sou muito de fazer nada com os garotos. Na verdade, até perder a virgindade com o Jorge, o pedreiro, eu só tinha feito umas coisinhas de leve em alguns garotos.

Bem, tudo começou no final do relato anterior, quando eu tava dando uma festa em casa e dei uma escapadinha para ir no quarto do Geni (o caseiro da minha casa de praia, negro, alto, 35 anos, rola super grande e grossa) pois estava fissurada de tesão depois de tudo que aconteceu antes e precisava dar uma gozada. Joguei ele na cama rápido, aquela rola já dura como uma pedra apontando pro teto, abaixei o short e o biquini e montei nele até ele despejar meio litro de porra dentro da minha boceta. Levantei e me recompus (deixei a porra dele dentro de mim, adorava sentir escorrendo ao longo de umas horas) e vi uma sombra no canto da janela dele. Gelei completamente, era impensável, pois o quarto dele ficava nos fundos e a janela dava pra uma parte da casa que ninguém ia… fiquei nervosa mas voltei pra a festa.
Na festa, todo mundo tava normal, bebendo, curtindo, música alta… menos a Beca… e é aí, meus amores, que a coisa ficou estranha.
Sobre a Beca. ela é a mais nova das garotas, tem 16 anos. É a irmã mais nova da Ana Beatriz, a dona do carro que a gente usou pra ir pra a casa de praia. Ela é ótima, super gente boa, já é parte do grupo. Ela é daquelas meninas mais magrinhas, cabelo preto, tem 1,55cm de altura, pois é mais baixinha que eu, então deve ter por aí, j´que eu tenho 1,58. Ela se desenvolveu fisicamente meio tarde, tem um corpinho que tá começando a desenvolver mais agora, até uns 6 meses atrás ela parecia uma garota de 12 anos ainda. Tá criando bundinha, as cadeiras estão mais largas, bem frágilzinha. A gente sabe que ela não é mais virgem, tanto que ela andava dando uns pegas em um dos garotos. Inclusive a razão de estarmos fazendo uma festinha em casa é porque ela queria se encontrar com o boy dela. Ela até tinha pedido pra deixar um quarto pra ela dormir com ele hoje lá. Era nosso antepenúltimo dia na casa.
Percebendo o que aconteceu, eu pensei que se deixasse pra lá, ela iria comentar com outras garotas e todo mundo ia saber, era melhor conversar com ela. Saí da piscina, me levantei e chamei ela pra pegar uma bebida. Quando fomos até a cozinha eu peguei ela pela mão e levei até o andar de cima e me sentei com ela. Ela nem fez nada apenas foi direto falando:
– Ju eu n tenho nada a ver com isso, desculpa ter visto mas que caralhos é aquilo? Você está bêbada?
– Beca calma… por favor n conta pra ninguém… é aquilo que você viu mesmo, desculpa n ter contado amiga mas é mais complicado, deixa eu explicar…
– Pq vocês esconderam de mim que você n era mais virgem? E porque você tava transando com o caseiro? Meu deus, Ju você nem tava usando camisinha, eu vi que ele gozou dentro de você…
– Olha, Beca, ninguém sabe que eu não sou mais virgem. Só você e eu quero que você não conte a ninguém. Eu perdi minha virgindade ano passado com um cara que eu namorei e as meninas também não sabem disso…
– Por quê você não contou? Que estranho tudo isso…
– Beca, ele era o pedreiro lá de casa. Ele tinha 45 anos, 46 agora… trabalhou lá em casa e eu me envolvi com ele.
A Beca estava com os olhos arregalados, sem acreditar. Ju? Ju patricinha com uma porra de um pedreiro? Que merda estaria contecendo?
– Juliana, como assim? Como diabos tu foi namorar um pedreiro? Tu tá ficando louca?
– Beca, na boa? Eu namorei sim e achei ótimo, ele me tratava bem, eu estava numa fase estranha da minha vida pois eu ligo muito pro que pensam, eu queria há um certo tempo ter minha primeira vez mas eu sempre via como as meninas diziam que era ruim, que os meninos não sabiam fazer nada, etc… eu via como algumas meninas não podiam fazer nada porque esses imbecis contavam tudo pra todo mundo. Lembra da Jessica? Ela perdeu a virgindade e o namorado dela no outro dia contou pra metade do colégio, ela não conseguiu nem manter a intimidade dela fora da vida sexual, imagina dentro… então eu tinha decidido que ia deixar rolar minha curiosidade com algum cara mais velho e completamente fora do meu círculo, apenas n tinha achado. Lembra quando me mudei? passei uns dias só em casa e esse cara tava trabalhando lá, a gente conversava um bocado e um dia falamos de sexo, fiquei morta de tesão e uma coisa levou à outra.
– Falando assim eu até te entendo mais… com o Antonio eu morri de medo mas ele até agora n contou pra ninguém…
E assim o papo seguiu mais relaxado, a gente riu e eu contei como foi meu namoro com o Jorge.
Ela me perguntou:
– Mas então… o Geni? Você pegou gosto por cara negro?
– Po… eu não me atraio muito pela cara deles, eles são meio feinhos, mas é que… lembra do Thiago Prado? Aquele que eu dei uns pegas ano passado no carnaval? Então, a gente deu uns amassos e eu terminei pegando no pau dele… era isso aqui oh… – fiz um sinal com as mãos mostrando o tamanho.
– Nossa, o do meu boy é isso mesmo…
– Beca, na boa… que pau pequeno, com todo respeito, se eu te falar do pau desses negros, tu fica louca. A grossura, fora que homem mais velho sabe fazer, sabe meter, eu fico doida só de pensar. Eu não consigo me imaginar tendo que voltar a pegar esses boys com esses pedaços de pauzinho de comer sushi. hahaha
– Ju, qual o tamanho do pau deles?
Então eu mostrei com as mãos mas ela não acreditou. Eu falei que ia mostrar pra ela uma coisa mas que ficasse entre a gente. Puxei o celular e mostrai uma foto que o Geni me mandou do pau dele, ela quase deu um grito. Eu falei “amiga você até sente um pouco uma dorzinha bem de leve quando entra, mas depois você vai pro céu… duvido que qualquer boy desses dá tapa na tua bunda, puxa teu cabelo…” Ela concordou…
Aí o papo terminou, voltamos para a piscina, eu tava mais tranquila e ela adorou saber que eu confiava nela.
No mesmo dia, ela dormiu com o boy dela em casa. Eles acordaram, o boy foi embora no outro dia de manhã. Algumas das garotas foram embora com os meninos, que tinham oferecido para dar carona pra elas pra casa e ficamos eu, a Beca e a irmã dela em casa. A irmã dela tava com vontade de sair no penúltimo dia e eu queria que ela fosse mesmo pq queria transar com o Geni sem ninguém em casa. De tarde, a Beca contou tudo pra nós duas na piscina, com todos os detalhes. Ela disse que foi papai e mamãe do começo ao fim. Eu perguntei se ele chupou ela, ela disse que ele não quis pq achava sujo (quase morro por dentro quando ouvi isso, que idiota) e que tinha sido sem graça. Eu fiquei na minha, claro. A irmã dela foi cochilar pra sair de noite com amigos que tavam em outras casas. Ela disse que ia para uma festa e eu disse a ela que fosse de carro pois o Geni não ia poder levá-la. Ele ia ter o dia de folga dele depois de trabalhar esses dias lá. Ela disse que iria de carro até a casa do pessoal e dormiria lá, voltaria no outro dia de manhã, eu e a Beca ficaríamos em casa. Quando ela foi dormir, comecei a perguntar mais coisas e a Beca falando que tinha sido sem graça e que tinha passado um tempo até pensando naquilo que eu contei.
– Ju, na boa, que merda… eu devia esperar um boy com pau grande e mais velho também… esses playboyzinhos n estão dando conta de nada… andar no Audi do papai não compensa sexo ruim.
– Olha, Beca, se vocês não fossem tão frescas, eu diria pra pegar um amigo do Geni e aprender de vez o que é gozar forte, revirar os olhos, ficar de pernas bambas…
– Hahaha eu n sei se poderia, um lado meu morre de curiosidade, outro pensa com preconceito mesmo.
– Amiga, na boa? O que me fez gostar desses caras foi, além do sexo maavilhoso, que eles não tem qualquer contato com nosso mundo, pra quem eles contariam? Você só tem a ganhar, nada, absolutamente NADA a perder… só a ganhar. Se fosse você aproveitaria esse último dia aqui. Sabe aquele caseiro da casa vizinha que as meninas comentaram “se não fosse caseiro, eu pegaria” no outro dia? Ele é amigo do Geni… se quiser a gente faz nossa festa aqui hoje, porque eu com certeza vou curtir com o Geni…
– Meu deeeeeeeus… n sei… podemos ver.
Então avisei ao Geni, ele ficou louco, falou que o Beto já tinha comentado que as meninas eram muito gostosinhas, principalmente “a baixinha magrinha”. Conversei muito com a Beca para ela ficar de boas.

De noite a gente se arrumou, eu me maquiei, coloquei um short curtinho, sandálias normais e a Beca também. Quando o Beto chegou (caseiro vizinho) até eu tomei um susto, ele era maior do que eu imaginava. O Geni tinha dito que ele era alto e que era louco por academia, que tinha sido do exército e tudo mais. O cara era realmente enorme. Muito mais forte que o Geni, mesma altura, não sei a idade mas julgo que tinha mais de 35 anos. A Beca, tava meio recatada, os caras conversando, contando coisas que aconteciam lá pela vizinhança, a gente riu muito de algumas histórias e a bebida entrando. A Beca caprichou nas doses e começou a ficar mais solta.
Umas duas horas depois de começar, eu e o Geni fomos para a sala e começamos a nos pegar, a Beca ficou lá com Beto. Depois de uns minutos o Geni disse “olha pra isso…” e eu vi os dois se beijando, o Beto era muito grande comparado à Beca. Ele segurava ela pela cintura e as mão dele quase se fechavam. Depois ele colocava a mão atrás da cabeça dela, parecia uma bolinha nas mãos grandes dele. Eu falei “velho, se esse cara comer a Beca, ela vai se desmontar toda haha” O Geni riu muito e disse, bem que eu queria ver isso, ia ser um estrago.
Foi aí que surgiu uma ideia maléfica na minha cabeça. Eu sabia que a Beca ia pro quarto de visitas, onde antes era o quarto que ficava minha prima com o filho dela e ela tinha comprado uma daquela câmeras de bebê em Miami que os pais deixam no quarto pra monitorar. Eu falei, “já sei, vem comigo…” e puxei o Geni com as mãos. Liguei a câmera, que tem visão noturna (preto e branco) e coloquei pra sair no iPad. Subimos e ficamos esperando. Uns 10 minutos depois, entraram os dois no quarto.
Quando eles entraram, ele já pegou ela pela bunda, e a levantou, ela entrelaçou as pernas na cuntura dele e o abraçava com muita vontade. Eu NUNCA tinha visto a Beca assim, ela tava transformada, tava liberando tudo que tava dentro dela há tempos e não podia. O cara jogou ela na cama, ela nem esperou, se ajoelhou e foi até ele, que estava de pé no canto da cama. Ela começou a desabotoar a bermuda dele, baixou-a e baixou a cueca também. De onde tinha saído tanto fogo??? Eu e o Geni ficávamos “noooossa que safada, esse cara vai deixar ela louca”.
O pau dele pendurou pra fora e eu arregalei os olhos, “Geni do céu… será que ela aguenta?”. Ele disse “se você aguenta, ela aguenta…”
Era, em tamanho e grossura, parecido ao do Geni. Já estava semi duro. A Beca, ainda de joelhos na cama, pegou com a mão direita o pau e levantou, começou a beijar a base dele, perto do saco. Foi beijando até chegar na cabeça. Ela não conseguia colocar muito mais que a cabeça na boca mais foi chupando e chupando. O jeitinho que ela tava na cama, de joelhos e levemente abaixada, deu uma arrebitadinha na bundinha dela que deixou o Beto louco, ele esticou uma mão e começou a massageá-la. Depois ele colocou ela na cama e foi pra cima dela. Minha amiga quase desapareceu debaixo daquele homem negro. Ele a beijava, ela com as pernas apertas, rebolando no pau dele, arranhando as costas do homem. Vou ter que dizer, eu estava com inveja dela, queria ter um tesão desses todo dia. O Beto começou a tirar a roupa dela, pegou nos peitinhos dela e chupou os dois com muito carinho, a boca dele engolia cada peito inteiro, ela apenas com a boca a berta e gemendo. Foi aí que lembrei que tinha áudio no aparelho, que podia ligar pra os pais escutarem se o bebê tava chorando. Ativei e pudemos escutar os gemidos dela. Ele baixou, beijou a barriguinha dela e foi tirando o shortinho. Ela levantou o bumbum pra sair mais fácil e ele tirou tudo. Aí ele enterrou a cabeça entre as pernas dela e ela abriu a boca como se fosse gritar, ele falou “caralho que boceta cheirosa você tem, depilou hoje?” Ela deu uma risadinha e disse “foi…” QUE SAFADAAAAAAAAAAAA ela se pedilou pra encontrar o negão. Meus amores, uma mulher faz de tudo por um belo pau grande… anotem isso. Ele começou a chupá-la e ela apertava o colchão com força, mordia o travesseito, gemia fininho fazendo “ai… ai… ai… vai… ai…” e a respiração ofegante. O Beto levantou, posicionou o pau dele entre as pernas dela e foi colocando, ela abriu bem as pernas para ser penetrada por aquele gigante preto. Ele foi colocando e a safada gemendo. Uma hora ele começou a bombar. Barulho de bombada, ela gemendo, arranhando as costas dele. O mais engraçado foi quando ele a colocou de quatro, a diferença de tamanho dos dois era muito acentuada, a mão dele fazia a bunda ou cintura dela desaparecer, a grossura do pau dele, comparado à imagem dela era dissonante, mesmo assim, ela estava adorando tudo, os dois de lado para a câmera, ela de quatro e ele atrás colocando o pau dele dentro dela, ela estava tão louca que ela mesma ficava mexendo pra frente e pra trás. Um movimento que foi ficando mais e mais rápido, até ela colocar a mão na boceta e se masturbar enquanto ele a comia. Uma hora ela se tremeu toda, enfiou a cara num travesseiro e deu um grito. Ela estava gozando!! Eu e o Geni comemoramos. O pau do Geni estava mais duro que uma pedra. Depois que ela gozou ele diminuiu um pouco o ritmo e ela caiu deitada. Ele deitou do lado dela com as pernas pra fora da cama, apontadas pra a câmera. Dava pra ver aquela rola enorme apontando pra cima e as enormes bolas dele. Aí ele começou a beijá-la. Ela foi beijando, beijando… uma hora ela começou a montar pra cima dele, a bundinha redondinha dela apontando pra a câmera, ela tem uma bocetinha bem gordinha, fiquei impressionada. Ela ficou pegando no pau e depois abriu as pernas. Ela mesma encaixou o pau na entradinha e foi descendo, os lábios da boceta dela abrindo e dando espaço pra aquele colosso negro. O Beto pegou ela pela cintura e foi fazendo ela cavalgar nele. Daí ela parou, se colocou de cócoras em cima dele e começou a quicar. Vou ter que dizer que bateu até um ciuminho pois aquela visão daquela menininha com aquela bundinha pequena mas bem redondinha montando naquele pau gigante, vendo assim de trás, deixou o Geni louco, ele não tirava o olho. Ver aquele pau todo desaparecer dentro daquela coisinha frágil e pequena que é a Beca… era apenas estranho mas muito sexy ao mesmo tempo. Eu estava molhadíssima. Os dois estavam tão loucos que nem colocaram camisinha. O Beto começou a gemer alto e falou que ia gozar. Ele foi gemendo mais alto e ela também, ele mandando ela não parar, ela não tirou de dentro e deu pra ver o pau dele pulsando, ele estava gozando. Quando ele terminou ela não saiu de cima dele, ela deu-lhe um beijo longo e carinhoso. Eu realmente não estava reconhecendo a Beca. Um minutinho depois ela foi saindo de cima dele, o pau já mais amolecido foi saindo da bocetinha dela, uma cachoeira de esperma acompanhou o pau dele e ela caiu desfalecida na cama.
Eu, por outro lado, já massageava o pau do Geni, subi nele e comecei a chupar… coloquei as pernas pela cabeça dele e começamos um 69 que eu adoro. Eu tava louca de tesão em ter visto aquilo tudo. Era assim que entre eu e o Geni ou o Jorge? Sexy daquele jeito? Eu gozei na boca dele rapidinho, ele também gozou horrores a minha boca em pouco tempo.
Depois disso eu mandei uma mensagem pra a Beca e falei “miga cuidado com a hora pq tua irmã volta amanhã lá pras 11h ok? De todo jeito, ela não tem a chave então fica tranquila.” Ela respondeu (eu vi ela usando o celular) e disse que tudo bem e que eu avisasse a ela qualquer coisa.
Caímos no sono e no outro dia levantamos. O Geni acordou com o pau duro, eu abocanhei um pouco, deixei ele com muito tesão e me coloquei de quatro pra ele. Ele bombou forte, puxou meu rabo de cavalo, me fazendo arquear bem as costas e derramou a porra dele dentro de mim, do jeito que eu gosto. Coloquei minha calcinha e fui lá pra fora. A Beca ainda não tinha saído do quarto. Eu peguei o tablet, coloquei fones pra ngm saber e fiquei olhando. Peguei no flagra ela saindo do banho, entrando no quarto e ele nu atrás dela. Ele abraçou ela por trás, colocou ela de joelhos na cama e ficou tocando a boceta dela com a mão por trás. Ela louca com uma mão pra trás punhetando ele… Ele então colocou ela de joelhos na cama e foi encaixando atrás. Nunca vi uma menina com 16 aninhos saber ficar de quatro tão bem, ela empinava aquela bundinha dela de uma forma que com certeza deixava o cara louco. Ele cospiu na cabeçona e foi colocando. Uns 5 minutos passaram e ele sentou na cama, ela ajoelhou do lado de fora e foi chupando. Depois de pouco tempo ele gemeu alto e gozou, a safada olhava nos olhos dele enquanto chupava, ele gozando e ela sem parar de chupar. Ela engoliu tudo. Começou a se vestir e eu apaguei a câmera. Sentei na mesa da cozinha e o Geni disse que tinha que ir pq tinha que passar o dia com o pai no hospital. Ela saiu toda com vergonha. O Beto atrás dela. Ele disse “a gente se fala tá? Eu te mando mensagem” ela fez “tá certo ok, até mais”. Ela sentou na mesa e eu perguntei:
– e aí amiga??? Conta tudo!!!
– Foi ótimo… a gente transou e tal… realmente não tem comparação, até gozei…
– conta detalhes amiga quero saber tudo…
Ela tava muito envergonhada pra contar que era uma putinha na cama.
– ah não teve nada demais, foi sexo normal, mas muito bom, ele pelo menos me chupou haha

Eu decidi não deixar ela com mais vergonha e deixei pra lá. Mal sabia ela que eu tinha visto tudo. Sabia que ela tinha acabado de engolir esperma dele, sabia que ela tava toda gozada por dentro.

Depois disso não tem mais nada que valha a pena contar, a gente ficou em casa, a irmã dela voltou e voltamos pra casa.
O que eu sei é que ela me disse que eles conversam por whatsapp e que ele sempre vai lá pra a cidade da gente. Certeza que ela vai encontrar com ele qq dia…

Bem, por aqui termina. Já estou em casa, já estou quarentenada e nada emocionante aconteceu pra contar pra vocês, enquanto isso, fiquem com algumas fotinhas 😉

Bjs, JuManzoni

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1dnkvqtc12fd

    maravilha

  • Responder Rafael ID:giply9341

    Ju adoro seu conto não para de escrever ❤️❤️❤️❤️❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

  • Responder Grafit 21cm ID:469bz52uzri

    Mulher que ainda não deu a buceta para um negro continua virgem gosto de meter meus Pau grande nas novinhas

  • Responder rafi ID:81rdmimzrd

    Ju Volta a escrever contos, falar que seus contos bem que podiam virar filmes pornos kk

  • Responder marc ID:8efaj55v99

    Ju Continua escrevendo seus contos, conta aventura da quarentena q vc tenha tido, mais de suas transas com o Jorge, se vc saiu outras vezes com o Geni, se a Beca continuou falando com o beto e/ou pegou outros negros, vc deu a entender que ela sempre se cuidava usava camisinha mas descuidou com o Beto, vai que ela ficou grávida dele?! kk

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Li todos os contos e nesse vim deixar meu parabéns pela sua iniciativa, coragem, desejos realizados e sua evolução nas descobertas da vida e juventude, amei, gozei muuuuuuuiiito em cada conto… pena que não deu o cuzinho para o caseiro e deve ter seus motivos
    Estou satisfeito e fraco de tanto gozar, muito obrigado!!!!!!!!!!⚘

  • Responder Fernandinho ID:g3iw16vv2

    Cada conto mais gostoso do que o outro
    Continue escrevendo sua contos viu, sempre que aprontar algo, nus relata, sou seu fã já
    Pega sua amiguinha agora pra aprontar juntas com um negão só
    Bjs

  • Responder ThomasFonseca21cm ID:8d5ucyhb0j

    Muito top teu conto Ju me chama no Facebook ou insta sou Thomas Fonseca perfeito teu conto amei

  • Responder Marinara ID:469bmwn6v9b

    Ju, eu juro que fiquei pegando no pau o conto todo. Gozei muito lendo e olhando as fotos da Beca. Que delícia…
    conta mais relatos depois