# # #

Droguei meu irmão de 14 aninhos e comi ele

1411 palavras | 57 |4.62
Por

Tenho um irmão mais novo muito rabudo, aproveitei que meus pais foram viajar e meti rola nele

_Droguei meu irmão mais novo_
Me chamo Carlos, tenho 27 anos, moreno, sarado por trabalhar como personal trainer, 1.80. Sempre tive uma vida normal, até minha mãe resolver casar de novo (nunca cheguei a conhecer meu pai). E nesse novo casamento ela acabou engravidando, dando a Luz a Gabriel, meu irmão mais novo e o completo oposto de mim. Atualmente ele tem 14 anos, branquinho, loirinho, não muito alto, mas bem malhado por treinar um pouco comigo e um rabo simplesmente delicioso, não sei dizer quando começou minha tara nele, mas toda vez que ele colocava algum dos shorts de treino eu ficava louco naquele rabo. Ele sempre foi muito tímido e diz ser hetero, até já tentei dar em cima dele um pouco pra ver como ele reagiria, mas pareceu levar na brincadeira, então comecei a orquestrar um plano pra comer ele.

Meus pais iriam comemorar os 16 anos de casamento em uma viagem de alguns dias e eu me ofereci para tomar conta de Gabriel, eles deixaram e eu fui ficar na casa deles para cuidar de Gabriel e aos poucos tornar meu plano realidade.
Minha mãe sempre teve uma certa dificuldade para dormir, então ela tomava diversos daqueles remédios faixa preta pra tentar regular o sono e eu pretendia dar ao Gabriel para que pudesse me aventurar um pouco, mas tinha que descobrir a dosagem certa e até onde eu poderia ir.

No primeiro dia eu pedi uma pizza, enquanto o Gabi estava no quarto dele eu esmaguei dois comprimidos e coloquei na fatia dele, depois chamei ele pra jantar e sugeri que ele ficasse na sala assistindo filme comigo, aos poucos o remédio foi fazendo efeito e ele acabou adormecendo no sofá mesmo.
Então eu resolvi começar, estalei os dedos algumas vezes no ouvido dele e nada, dei uns tapinhas de leve, chamei, balancei e ele ainda sem reação, resolvi ousar e dei um tapa bem forte na cara dele, ele só deu um gemidinho (que me deixou louco), mas ainda assim parece ter dado uma pequena acordada, então não sei se conseguiria comer ele hoje, mesmo assim resolvi me aventurar.

Coloquei um colchão no chão da sala, peguei ele com bastante cuidado e coloquei no colchão, com as pernas abertas. Puxei a camiseta dele pra cima, alisando aquela barriguinha firme e deliciosa, passando o dedo levemente pelos mamilos rosados, lambi todo o corpo dele, dando uma chupada nos mamilos, como ele estava sem reação, resolvi ousar mais, tirei a camiseta dele, me encaixando no meio das pernas dele (nisso eu já estava de cueca), colando nossos corpos, segurei o rosto dele firmemente e beijei a boca dele como se não ouvesse amanhã, que boquinha deliciosa, comecei a apertar as coxas dele enquanto o beijava, resolvendo explorar logo o que eu tanto queria. Lentamente tirei a calça de moletom que ele usava, deixando ele apenas com a cueca preta que estava, passei de leve a mão pelo volume que tinha ali, observando se ele reagia (as vezes ele se mexia um pouco e eu quase infartava nessas horas), lentamente o virei de bruços, tendo a visão maravilhosa daquele rabao branco de de cueca preta, comecei a massagear as duas bandas, aproveitando o máximo possível da visão da bunda dele, tirei a minha cueca e a dele, puxando ele mais pra trás e colocando meu pau no meio da bunda dele, tirei uma foto da minha rola no meio da bunda dele, pra guardar de lembrança. Quando tentei enfiar um dedo, vi que ele reclamou e percebi que por hoje não conseguiria muito, então teria que tentar outro dia. Vesti ele e bati uma usando a foto, pronto pra tentar no outro dia.

No outro dia ele estranhou e eu apenas disse que ele dormiu e eu botei o colchão lá pra ele, então ele não questionou mais. Eu estava pensando em como iria fazer pra drogar ele agora, então pensei em chamar ele pra treinar e colocar o remédio nas vitaminas dele. O chamei e ele veio usando um short vermelho, destacando aquele rabo perfeito que ele tinha, ele rapidamente tomou as vitaminas, havia colocado 5 comprimidos agora, então o efeito foi mais rápido, disse pra gente treinar depois e usei de novo a desculpa do filme, ele aceitou e uns 20/30 minutos depois ele estava dormindo já. Fiz o teste do tapa e ele não esboçou nenhuma reação, então eu sabia que hoje eu poderia finalmente comer meu irmão de 14 aninhos. Coloquei o colchão novamente e ele de bruços, não demorei e tirei logo toda a nossa roupa, abrindo aquele rabo branquelo e vendo aquele cuzinho rosaso, lisinho e com todas as preguinhas, comecei a lamber, percebendo como era limpinho, lambuzei todo aquele cu de saliva. Botei o Gabriel de ladinho De cueca preta, comecei a massagear as duas bandas, aproveitando o máximo possível da visão da bunda dele, tirei a minha cueca e a dele, puxando ele mais pra trás e colocando meu pau no meio da bunda dele, tirei uma foto da minha rola no meio da bunda dele, pra guardar de lembrança. Quando tentei enfiar um dedo, vi que ele reclamou e percebi que por hoje não conseguiria muito, então teria que tentar outro dia. Vesti ele e bati uma usando a foto, pronto pra tentar no outro dia.

No outro dia ele estranhou e eu apenas disse que ele dormiu e eu botei o colchão lá pra ele, então ele não questionou mais. Eu estava pensando em como iria fazer pra drogar ele agora, então pensei em chamar ele pra treinar e colocar o remédio nas vitaminas dele. O chamei e ele veio usando um short vermelho, destacando aquele rabo perfeito que ele tinha, ele rapidamente tomou as vitaminas, havia colocado 5 comprimidos agora, então o efeito foi mais rápido, disse pra gente treinar depois e usei de novo a desculpa do filme, ele aceitou e uns 20/30 minutos depois ele estava dormindo já. Fiz o teste do tapa e ele não esboçou nenhuma reação, então eu sabia que hoje eu poderia finalmente comer meu irmão de 14 aninhos. Coloquei o colchão novamente e ele de bruços, não demorei e tirei logo toda a nossa roupa, abrindo aquele rabo branquelo e vendo aquele cuzinho rosaso, lisinho e com todas as preguinhas, comecei a lamber, percebendo como era limpinho, lambuzei todo aquele cu de saliva. Botei o Gabriel de ladinho, lambuzei bem o meu pau com saliva e comecei a enfiar, ele deu só uma gemidinha muito gostosa, que só me fez querer comer ele mais forte ainda, mas tinha que ser paciente. Enfiei tudo lentamente, sentindo o aperto daquele cuzinho virgem de adolescente aguentando toda minha rolona, o contraste do rabo branquinho dele com eu caralho moreno era delicioso, enfiei até as bolas, sentindo aquele cuzinho apertar meu pau todo, como se tivesse me mastigando, resolvi ousar e coloquei ele de frango assado, meti meu pau de novo e comecei a bombar devagar, peguei meu celular e comecei a filmar aquela cena deliciosa do meu irmão novinho levando rola pela primeira vez, o cuzinho dele começou a se costumar e agora já tava mastigando o meu caralho inteiro, comecei a meter mais rápido, comecei a xingar e a bater na cara dele, chamando ele de putinha, eu parecia um animal fodendo o cuzinho apertado dele, cheguei bem perto do ouvido dele e comecei a sussurrar “tu gosta, ne, Gabizinho? Tu gosta do caralhao do mano, né? Olha como teu cuzinho tá me engolindo inteiro. Já já o mano vai te dar leitinho, igual quando tu era pequeno” comecei a beijar a boca dele enquanto metia, o que era bem difícil já que ele era bem mais baixo, meti uma última vez, enfiando bem fundo naquele cuzinho e gozando tudo dentro, coloquei ele de bruços de novos, abrindo o cuzinho dele pra ver a minha porra escorrendo. Eu havia provado um pedaço do paraíso e agora queria mais, limpei tudo e vesti ele, porque agora o plano era outro: eu ia meter rola nele acordado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 115 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

57 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder meixinho16y ID:1enik6sfvgrb

    Eu quase na beira da boca do vizinho… Medo e de não andar e olha que nunca fiz coisa a mais com as pessoas kkkk

  • Responder Valter Santos ID:81rduwvk0c

    Meu irmão mais velho me chupava desde que eu tinha nove anos e isso foi até eu fazer vinte anos mais nunca dei pra ele pq eu tinha medo de ele mi chama de viado hoje me arrependo de não ter dado o rabo pra ele me masturbar direto pensando em quando ele me chupava tão gostoso que eu gozava gostoso só com ele enfiava a língua maravilhosa dentro do meu rabo eu nunca transei com outro homem mais morro de curiosidade até hoje já tô com 43anos e não consegui fazer sexo com outro homem que raiva me dá por não ter coragem de fazer sexo com outro homem mais quem sabe uma hora dessa ainda acabo dando e comendo algum cara versátil com certeza vai acontecer isso comigo

  • Responder PIR0KADURA ID:2pe13ybqrd

    Adoro novinhos, tenho 23y uma pica de 21cm, doido pra fuder um virgem gostosinho, alguém disponível?

  • Responder fujoshiloka ID:1ah770leqri

    otimo

  • Responder Domenico ID:469ctxruv9c

    Estou com sessenta anos,nunca esqueci meu mano de criação,ia p meu quarto,me fazendo de fêmea preta dele,dizia que nasci pra isso,dar prazer a machos de verdade,eu chorei muito na pica dele.hoje sinto falta de um macho mandão.

  • Responder Sleepsex ID:19p2s6yhk

    Pena que já nos próxima história você vai comê-lo acordado. Ter esses garotos totalmente passivos estando desacordados é tudo de bom…

  • Responder gabriell ID:81rdy019d1

    me identifiquei com a históriaKKKK

    tbm me chamo gabriel, tenho 14 anos e me amarro na rola do meu irmão, uma pena ele nn querer me comer assim..

    • Lindomar ID:1dwxqyytxovt

      Cara eu fico todo.melado de pau duro

    • Arthur ID:3vi1xba6t0k

      Quer a minha não tenho 14 anos também

  • Responder Novinho delícia 16 ID:40vohpbzd9b

    Eu tenho 16 anos eu estou querendo muito um homem sarado pra mim foder assim sabe eu moro em Vilhena no estado de Rondônia eu vou agradecer muito

    • anônimo ID:3ij1za5bv9j

      eu tb sou de vilhena-RO

  • Responder Mhzinn ID:5pbbjo81d9b

    Tenho 17 anos do Paraná, queria muito sentar num pauzudo, discord mhzinhu#8996

  • Responder Perv ID:1se7tkv4

    Nossa, tesão demais
    @ulisses0

  • Responder . ID:g3ja3kv9a

    tem que estuprar msm e encher de leite

    • Alex.13.versatil ID:81ri9kx6ic

      Tenho 13, me enche de leite então, passa insta.

    • Domenico.vem me enche,com ID:469ctxruv9c

      Vem

  • Responder Putinha ID:w733vlez

    Tenho 15 anos, sou do parana q quero alguém que me foda ate eu n conseguir sentar, discord cardotoso#8919

    • Gabriel ID:g3is3eoib

      Vou add tenho 15 serve

    • Gabriel ID:g3is3eoib

      Meu Nome lá é CH4RLOT333_OFC

    • borgesxsilva ID:8312spgd9a

      me deixou de pau duro

    • Bisex ID:1crbt7vvcd21

      Que da o cu pra mim

  • Responder anonimo ID:1ux8qwe8

    velho alem de ser pedofilia e crime a historia e muito mal contada, se eu pudesse denunciar eu denunciaria.

    • Wallys7890 ID:on92nn3oib

      E vc leu tudo por que? Ta com recalque?

  • Responder Anónimo ID:3c77vrktt0c

    Isso não é real, mas se for além de estrupo é pedofilia, deveria ser preso

    • Kaio ID:1q00tda8

      Fica quieto ,tá aq pq ?

  • Responder Novinho ID:bemljno38i

    Tenho 14 anos, sou virgem, acho que sou versátil mais passivo. Quero um namorado, dou preferência para novinhos, mas se for mais velho não tem problema

    • Daniel ID:s48iqwo8

      De onde vc é?

    • Anônimo ID:40vocn3hhrk

      Tô afim manda teu número

    • Edson ID:1ux9t52h

      Oi quer perder o cabaço eu como

    • Edson ID:1ux9t52h

      Eu adoro um cu virgem

    • Em ID:3v6otnncfic

      Eu tenho 13 serve?

    • a.j,13y.rsrs ID:81ri9kx6ic

      tenho 13y, passa insta

  • Responder Paizão ID:41ii37wbt0a

    Quanta besteira. E tem gente que acha que foi real. Nenhum remédio tarja preta faz a pessoa desacordar totalmente. Só o Rufinol (boa noite Cinderela) e mesmo que a pessoa fique desacordada, não consegue acordar normalmente. Pode ficar até 24 h dormindo. Pura imaginaçao e muito mal escrita

    • Kayakya ID:81rdf5ow8l

      Sou gay passivo tenho 13 anos me chama no meu insta
      Senhor_ morango

    • Wallys7890 ID:on92nn3oib

      E vc doido pra pegar o leke. Inocente

  • Responder Anônimo ID:3eey1j57b0b

    O cara ainda se sente o fodão porque estuprou alguém, ainda por cima desacordado! Doente!

    • fddcddr ID:7gip920c

      ele e um lixo humano

  • Responder Anonimo ID:3vi2pfrloid

    Doente.

  • Responder morra. ID:muiv6tdzk

    pode postar pedofilia nesse site?
    não tem nenhuma moderação aqui mesmo? que patético.
    você que bate pra esse tipo de coisa é criminoso e problemático, espero que você morra.

  • Responder Anônimo ID:gstynkj8m

    Doente

  • Responder anônimos ID:1v7e0gql

    vai se tratar problemático

  • Responder anônimo ID:1v7e0gql

    isso é crime sabia, além de pedófilia e ainda tem doente nós comentários que apoia isso

  • Responder . ID:1v7e0gql

    doente

  • Responder Anônimo ID:ona0ttzb0b

    Delicia

  • Responder Doni ID:8effqh1hra

    Bruno 14 y =), olá Bruno? É daonde? Gosto de novinhos, ta a fim?

    • Heron ID:g61ty93hj

      Oi de onde vc e estado

  • Responder Novinho17a ID:41igu2uhhrc

    Adoro sexo selvagem, ainda mais com gente adulta com novinho.

  • Responder anonimo ID:81rdmin20i

    sou doido pra fuder um mlk, moro eem SC. meu telegram @ClebG

  • Responder Bruno_Gaucho ID:1dak1dj7v1

    Nossa uma delicia queria umas dicas se alguem quiser conversar [email protected]

  • Responder Marco_Shotara ID:g6201ms43

    Nossa que gostoso, adoro incesto ainda mais quando é com irmão, sobrinho ou filho novinho

  • Responder anonimo ID:41igz00tv9a

    parte dois pease!

  • Responder Gilmar Santos ID:40vpmhghd9d

    Delícia de conto…..parte 2 por favor

  • Responder Putinha ID:8d5f67hb0j

    Delícia parte dois urgente

    • R. ID:469ct3erk09

      onlycnn01

  • Responder JohnPedoro ID:8ef2nn2qrb

    Parte 2, pfv!!

  • Responder Bruno 14 y =) ID:3vi1x159fia

    Parte dois pfvr

    • ComedorDeNovinhoCuritiba ID:4adeq532fik

      Delicia, né