# # #

Diversão maravilhosa

1059 palavras | 3 |5.00
Por

Olá pessoal voltei e voltei com tudo, sim estou feliz por ter acontecido uma coisa maravilhosa e contarei para vocês agora.

Depois do showzinho em que eu e meu marido fizermos para o Lucas, Denis falou que no dia seguinte ele viria aqui em casa, fiquei animada e Manoel também ficou, então começamos a prepara as coisas, naquela noite transamos como nunca.

No dia seguinte Manoel foi de carro buscar o Lucas e eu fiquei em casa me preparando, vestir uma calcinha de fio dental da cor preta e um sutiã transparente e fiquei ansiosa esperando o Lucas, horas depois meu marido e o Lucas chegam em casa, dei as boas vindas e pedir que ele esperasse na sala junto com o Denis e assim o fez, Manoel subiu e começou a tira sua roupa ficando nu e de roupão, logo de cara já vir que Manoel estava excitado pois seu pau estava duro, descemos para a sala e virmos Denis e Lucas conversando então nós dois chegamos perto e eu já fui logo me atirando aos braços do Lucas sentando no seu colo e Manoel sentou no colo do Denis.
– e aí tá empolgado Lucas?. Perguntei a ele.
– sim estou bastante empolgado dona Priscila.
– não nada de dona, pra você é puta.
– gostou do nosso show?. Perguntou Manoel.
– sim eu adorei.
– hoje vai ser só nós três. Disse para o Lucas.
– e o Denis? Perguntou Lucas
– bom ele vai ficar de fora, hoje só vai eu, você e a Priscila.
Então mandei o Denis para o seu quarto deixando nós três a vontade.

Então a festa começou, Manoel e eu tiramos o roupão mostrando o que Lucas aguarde meu marido e eu ajoelhamos na frente do garoto e começamos a baixar sua calça e foi então que vir que ele já estava pronto.
– uau amor ele já está louco pra transar com a gente. Disse Manoel todo animado.
– huumm delicia amor.
Meu marido e eu começamos a chupa sua rola bem gostoso, nós dois passamos a língua na cabecinha do pau dele lambendo como se fosse um sorvete bem cremoso ( huumm que delicia de rola) chupamos suas bolas e começamos a brinca dentro de nossas bocas foi então que ouvimos o gemido do Lucas, Manoel começou batendo punheta bem gostoso.
– nossa amor que pau delicioso. Disse Manoel todo feliz.
– é amor dar vontade de pular em cima.
– então vai amor, pular em cima da rola dele.
Tirei a calcinha subir em cima dele de frente, peguei na sua rola e direcionei na minha bucetinha bem lisinha de mocinha safada, quando entrou Lucas deu um urro.
– e aí gostou da minha buceta Lucas?
– é bom demais.
– é só o começo garoto. Falou Manoel.
Então comecei a pular bem forte, peguei nas mãos dele e coloquei na minha bunda e pedir para que ele desse um tapa e assim o fez, não parei de de pular e Manoel abriu o meu cu e enfiou sua piroca no meu cu e nós três fizermos uma dp bem gostoso, Manoel começou a comer meu cu e Lucas a minha buceta e o negócio só foi esquentando.

Depois foi a vez do Manoel sentir a rola do garoto, sair de cima do Lucas e dei o espaço para Manoel.
– já comeu um cu de homem Lucas?
– não nem de mulher.
Huumm aquilo me deixou com o cu piscando de tesão.
– agora vai sentir, vai doe um pouco, mais você vai adora.
Manoel cuspiu na mão e molhou seu cuzinho, virou de costas pegando na rola do garoto e bem devagar foi sentando bem gostoso até seu cu engole o pau do Lucas, nisso eu ouvir um pequeno aí vindo do Lucas, mais Manoel não se importou e começou a pular gostoso.
– aahh aahh amor, aí que rola maravilhosa. Disse Manoel em meio a gemidos.
Manoel estava pulando se divertindo parecendo uma criança no parque de diversões, mais era um adulto se divertindo na rola de um garoto, vendo o pau do Manoel duro como pedra, sentei de frente pra ele colocando sua rola na minha buceta ( imagina aí caros leitores a cena que foi, meu marido de costas sentando na rola do Lucas e eu de frente sentando na rola dele e nos beijando, que loucura em), começamos a nos empolga e foi maravilhoso Lucas gemia alto e Manoel apertava seu cu fazendo Lucas gemer de dor e prazer.

Minutos depois mudamos de posição Lucas deitou no chão e Manoel sentou na cara dele ordenando que lambesse seu cu e enquanto a mim Lucas iria foder o meu cu, peguei na rola e sentei com tudo comecei a calvagar gostoso e os dedos do Lucas mexia no meu grelo aahh eu pirei, comecei a gemer alto.
– aí Lucas, vai me fode caralho.
Pulei e pulei naquela rola gostosa, minha bundona batia nas coxas do Lucas fazendo um barulho gostoso, depois mudarmos de posição e dessa vez foi a vez do Manoel que ficou na posição de frango assado no sofá e Lucas comia o cu dele e eu sentei na cara do meu marido fazendo ele lamber o meu cu, Lucas socava e socava bem forte fazendo meu marido gemer alto e sentir na minha bunda e no do Manoel também, até que ele anunciou que iria goza então nós dois abrimos a boca e Lucas despejou seu litro de leite cremoso nas nossas bocas.

Lucas ficou na nossa casa e mais tarde continuamos a brinca novamente com a participação do Denis e foi maravilhoso, Denis gozou dentro do cu do Manoel e Lucas dentro do meu e foi na mesma horas, olha foi um dia inesquecível e o Lucas prometeu vir mais vezes, pretendo dar pra ele umas duas vezes depois pé na bunda pois gostoso de variar a rola, só não posso jogar fora as rolas dos meus filhos kkk ( ah e uma novidade para os meus queridos leitores, eu acho que estou grávida e deve ser do Denis ou do David e meu marido está muito feliz)

Bjss pauzudos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juni ID:1dak5lfzr9

    Mmmm que brincadeira gostosa

  • Responder Tio melo ID:81rse2vt0k

    Conto bem tesudo

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dk0c

    Parabens… lindo conto