# #

Desmascarando o Estrupo

782 palavras | 4 |3.74
Por

Sou filho único, hoje com 28 anos, morava somente com meu pai até ontem, quando então resolvi sair de casa e assumir meus próprios erros e acertos. Essa história ocorreu no bairro Prainha aqui em Santarém, tudo começou a cinco anos atrás quando meus pais resolveram construir uma casa maior na frente do terreno, pois a que morávamos era apenas uma meia água de três cômodos e um banheiro.

A casa nova foi uns dois anos para ficar pronta, e antes de ser inaugurada meu pai pegou minha mãe em flagrante tendo relações sexuais com o pedreiro. por causa disso ela foi embora e eu fiquei como culpado, pois era eu que chegava mais cedo do trabalho e devia ter desconfiado de minha mãe pois era comum vê-la sair da construção ajeitando a roupa, mas eu achava que era a poeira que ela tava tirando da roupa. Somente uma vez que eu desconfiei, mas nesse dia quando ela saiu da casa toda descabelada fiquei velhaco, mas como nesse dia tinha o pedreiro e mais dois ajudantes na casa fiquei mais tranquilo.

Por essa razão quando o pai foi morar na casa grande, eu continuei morando na casinha dos fundos e dois anos depois arrumei uma namorada cabocla de peitinho pequeno e bunda grande de 21 anos, e em poucos meses ela já morava comigo. A relação com meu pai era mais bom dia, boa tarde e ele também passou a viajar mais no seu trabalho. Como dessa vez ele iria ficar uns seis meses fora, pediu pra que eu cuidasse da sua casa, minha namorada então ficou de uma vez por semana limpar a casa e depois quando meu pai voltasse ele pagaria as diárias pra ela.

Por iniciativa de Liana, minha namorada, agente passou praticamente a morar na casa do pai, foi quando quase cinco meses depois cheguei do trabalho e quando me dirigia pra casa, vi meu pai saindo e trancando a casa com chave, olhou pra mim, não disse nada e saiu. Então eu corri pra casa dele, bati na porta pra ver ser Liana estava lá, ninguém respondeu, então corri pra janela e via minha namorada deitada no chão da cozinha, com a blusa levantada com os seios de fora, seu short e calcinha jogada de lado, quando ela me viu começou a chorar.

Na mesma hora minha raiva subiu, liguei pra um amigo que é da polícia e em menos de meia hora meu pai já estava preso e minha namorada fazendo exame de corpo de delito. Isso foi as cinco horas da tarde, lá pras dez horas da noite esse meu amigo me chamou e disse que teria que soltar o meu pai, pois não havia tido o estupro e assim relatou:

Os exames mostraram que sua vagina estava bem lubrificada e não demonstraram coito vaginal, mas que houve masturbação, possivelmente no momento da penetração anal, esse sim, bem debelado, mas demonstrando que estava relaxado no momento do coito, e isso demonstra aceitação. Também havia marcas vermelhas na popa da bunda demonstrando que a própria vítima ficou apertando, possivelmente pra facilitar a penetração, mas foi encontrado uma grande quantidade de sêmen no seu rosto junto com sua saliva. Pelos exames a saliva seca demonstrou também a existência de resíduos fecais, o que leva crer que a felação ocorreu depois do coito anal.

Os exames mostraram que as lágrimas foram as mais recentes, indicando que o choro não se deu durante o suposto estupro, e sim depois, possivelmente com a sua chegada no flagrante. Como está tarde da noite seu pai será liberado e não tomaremos o depoimento de sua namorada. Aquela fala desbloqueou minha mente, e eu lembrei tudo que vi pela janela quando o pedreiro e seus ajudantes estupraram minha mãe, mas eu admitia que tinha visto somente ela saindo da casa toda descabelada.

Meia hora depois meu pai chegou e sequer olhou pra os fundos do quintal, abriu a porta de sua casa e entrou. Pouco depois chegou Liana, que também sequer olhou para onde estava, na janela com olhar perdido querendo entender tudo que estava acontecendo. Do mesmo modo que meu pai, Liana foi pra casa dele, entrou e fechou a porta. Isso ocorreu numa sexta feira, o foi o fim de semana mais difícil, triste e excitante que vivi. Foram dois dias sábado e domingo assistindo pela janela as cenas mais bizarras de meu pai com minha namorada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder .... ID:7r03uwo5d1

    Escreve mais n ,MT ruim . Seria melhor ter contado da visão do seu pai como foi

  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    Que merda é essa vai arrumar o que fazer seu que conto deprimente esse broxa qualquer um

  • Responder Anônimo ID:gp1fvftf8

    Lubrificação e orgasmos acontecem em casos de estupro também animal

    • O Cu rioso ID:1dak4r3v9k

      Já passou por essa experiência??? Conta pra nois como foi!!!