# #

Desejando meu pai militar

510 palavras | 4 |3.67
Por

Desde muito novo sempre soube do que gostava: Homens. Pai e mae nunca souberam disso, sempre mantive segredo porque nunca me senti seguro o suficiente para poder contar. Sempre mantive meus desejos trancados a sete chaves.
Uma das pessoas que me despertavam tal desejo era a pessoa a qual não deveria: valdennir, Meu pai. Ele é meu único modelo masculino em minha vida ao qual eu me espelhava. Ele sempre foi meu super-herói desde pequeno. Acho que não existe uma pessoa que admira tanto o pai quanto eu. Desde pequeno sempre quis seguir seus passos. Mesmo depois de grande ele continuou sendo o homem ao qual eu gostaria de ser, mas essa admiração filial começou a se transformar em uma paixão intensa seguida e uma atração tão forte quanto à gravidade.
Papai é o homem mais bonito que já vi na minha vida. Ele tem 1 metro e 80 de altura, pele clara, pernas grossas e peludas assim como seus braços e peito. Ele não é do tipo sarado, mas seu corpo é definido. Tem o corpo de um quarentão parrudo que desperta o tesão nas menininhas do meu setor. Seus olhos são de cor escura, não sei bem se é castanhos ou apenas pretos. Não me liguei muito nisso. Seu rosto carrega uma barba por fazer bem curtinha e ele tinha duas entradas na cabeça. Seus cabelos eram curtos e finos de cor castanho escuro.. Puxei um pouco do meu pai: meu nome é matheus e sou um pouco mais baixo do que ele, pele clara, mas não tinha tantos pelos. Era quase que lisinho os poucos pelos que tinha estavam em volta do meu saco e embaixo dos braços.
Achei estranho no começo sentir tesão por meu próprio pai, mas depois acabou se tornando algo normal em minha cabeça. Não demorou muito para que batesse muitas punhetas para meu pai. Consegui controlar esse desejo me masturbando inúmeras vezes sempre que passávamos por situações que me deixavam louco como ir ao clube e ver meu pai de sunga bem apertada ou quando ele levantava de manha com sua bermuda quase transparente e eu via a silhueta do seu pau balançado de um lado para outro enquanto ele caminhava até o banheiro. Certa vez ele entrou no banheiro enquanto tomava banho e mijou. Me acabei na punheta nesse dia. Infelizmente não vi nada, pois estava com o box fechado e todo embaçado. Fiquei com medo de olhar, mas só de imaginar ele do outro lado segurando o pau me deixou no ponto. Agora sempre quando ficamos sozinho em casa ele no quarto dele porta fechada sei que ele fica no seu quarto se masturbando nessas belas punheta matinais desejo ele, cheiro suas cueca, bato punheta nelas. Quero pais maduros me chamem email ou telegran [email protected] @juan88 hoje tenho 31 ele 53….
Telegran esta fora faz dias
live:juanpablo_1088 skyp aqui mando wats quero pais maduro de cabeca madura.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    tem que lutar para da para ele, se mora so vcs dois chupa o pau dele dormindo

  • Responder Guika ID:2ql0dfyd2

    tenho muito tesao no meu pai tambem

  • Responder @Phillip ID:1ux7dqrq

    Dlc demais