#

Desconto com trepada

396 palavras | 2 |3.89
Por

Sou morador da cidade de Campinas, interior de SP. Empresário 50 anos. Descobri esse site por acaso, graças a Pandemia, vou compartilhar algumas das m

Essa última semana de maio esfriou muito e uma cliente me procurou para tratar de renegociação devido seu baixo faturamento. Seu pleito era um desconto na locação do imóvel. Ela é separada há algum tempo, veio com uma calça legging preta, bota cano alto e um casaco bem bacana. Como estava na hora do almoço, a convidei para almoçar comigo o que de pronto foi aceito. Solicitei uma massa pelo I Food. Continuamos a conversa e estava bem inclinado a aceitar sua proposta pq melhor receber menos do que perder um cliente. Nunca deixei me levar pela beleza feminina, mas a Dona Rose era um caso a parte. Um morena muito bonita, boca com lábios carnudos, corpão mesmo. Conversa daqui, dali, filhos em casa, ela realmente estava estressada, Sugeri a ela um bom banho de banheira. Nossa quem me dera, tivesse esse luxo. Então o convite está feito. Olha que aceito hein, ainda mais nessa época que a gente nem sai. Ah é, você sai muito? Ah tenho meus rolos e de quinze em quinze dias, meus filhos ficam com o pai, então aproveito, mas desde março está tudo parado.
Então bora almoçar em casa? Vc relaxa na banheira e lhe dou a resposta. Seu cretino, faliu ela com um riso na boca, como quem dissesse, vou dar mesmo se não der nenhum desconto. Mais um dez minutos a comida chegou e fomos no meu carro para casa, que aliás não era longe. Cheguei em casa e agarrando ela, logo fui surpreendido pelo beijo bem caliente dela. Roupas foram despida aos poucos e fomos para a hidro. Uma bela mamada no cacete e uma chupada nos seios dessa morenaça. Banho gostoso e relaxante, uma metida com ela me cavalgando. Depois de quatro comi com vontade aquela buceta linda, melada. Ela então pediu não goza dentro, falei pode deixar vou é melar essa cara de puta com porra. Hum faz isso, adoro. Gozei bastante e esfregando em mim e nela, beijando sentido meu sabor.
Após o almoço, demos uma de leve no sofá, na tradicional posição papai e mamãe, levando embora para pegar seu carro no escritório. o final me disse, e ai tem desconto? Sim, mas só um mês. KK entendi, vou negociar mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério ID:wc3yei6z

    Mentiroso seu corno safado

  • Responder Cara do cambui ID:830xoq1m9d

    Também moro em Campinas, entre em contato…