# #

Dei pro amigo do meu pai

424 palavras | 7 |4.47

Passaram uns 6 meses depois que tio foi embora, não tinha mais ninguém para foder meu cuzinho, pois sempre fui muito preso em casa.

Certo dia meu pai levou um casal de amigos para um almoço em nossa casal, Felipe e sua esposa Ellen, notei que Felipe era um homem muito bonito apesar de ter mais de 40 anos tinha um corpo de atleta, e logo notei o volume em sua bermuda, fiquei hipnotizado que ate ele notou, com passar das horas todos ficaram bêbados, logo que acabou a cerveja minha mãe e a Ellen saíram para comprar mais, foi quando tudo começou, meu pai ja Estava muito bêbado e eu estava na sala jogando vídeo game e vendo um video porno de incesto no site www.bucetinhas.site e no xvideos, Felipe entra e pede para jogar comigo, não conseguia tirar os olhos da mala dele, que logo crescia a cada fez que ele pegava, Felipe me chamou ir em nós fundos da casa, quando chegamos tirou a rolona de 20cm e perguntou se eu gostava, nem respondi, ja sair caindo boca naquela pau que mau cabia na minha boca, Felipe delirava baixinho para meu pai não ouvir, mamei muito ate que pediu para ficar 4, e tirou minha bermuda e caiu de boca no meu cuzinho, nunca sentir uma sensação de prazer tão grande, ele envadia meu cuzinho com a sua língua, me lembro de ficar todo arrepiado, ate que ele começa a esfregar a rola no meu cuzinho, sentir um prazer tão grande que quase não sentir dor, ele foi invadindo meu cuzinho que ate então só meu tio tinha fodido, invadiu de jeito q eu só sentia prazer, é começou a foder com gosto, com força, queria gritar de prazer mais não podia, Felipe tirava e colocava do meu cuzinho hora com força e hora de vagar, depois sentou e pediu para rebolar em sua rola, sentei com gosto e rebolei muito gostoso, logo ele anuncia q iria gozar e pede para sair e ficar de joelhos, abrir a boca ele fez chupar a rola suja e gozou litros na minha boca, senti cada jato invadindo minha garganta, engolir tudo sem deixar uma gotinha. Desde desse dia eu Felipe transamos muito, as vezes matava aula para ir foder com ele, ate o irmão dele pegar a gente e ameaçar contar tudo se eu não desse para ele tbm.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 30 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saco Cheio ID:fzqrjahrc

    Se vai escrever um lixo de conto pra que perder tempo?

  • Responder lucas cardoso ID:1wlzon41

    aumente seu penis e melhore sua performance com sua parceira. Método aprovado, você recebe a bomba peniana em casa! utilize ela por 15 minutos 3 vezes na semana . Manda uma msg nesse Email:[email protected] ( embalagem discreta)

  • Responder John Deere ID:gsudr820d

    Né veado,vou te dar uma dica,se quiser continuar a curtir as maravilhas da vida:pára com a veadagem,arranje uma mulher ou mesmo várias,se comporte como homem,porque eu,John Deere estou pelas ruas e comigo tua veadagem acaba!

    • JhonPedoro ID:4adftnnam9a

      Ai mô, vamo sair do personagem que ja ta chato, não gosta de veadagem, então cai fora daqui

    • mamador de Recife ID:2ql0b7c8i

      Joana. Deere bichona frustrada, já que não encontras machos pra fazer a caridade de fuder teu cu arrombado, enfia um cara ou um pepino nesse teu rabo e te acalma

    • John Deere ID:g3jc2bizk

      Cale a boca ,veado
      Me respeita…ou o lugar pra onde vc vai só vai comentar veadagem com um médium

  • Responder Leon ID:830zsdlqrb

    Começa sem pé nem cabeça, e termina pior.