#

Dei doce ganhei um cabaço

1122 palavras | 24 |3.92
Por

Meu amor não vai doer nadinha e eu garanto que você aguenta todinha

Gente vamos me chamar de Raul na época eu tinha 26 anos e recebi uma noticia que minha avó estava doente , minha avó morava em uma pequena cidade do interior de Minas ,logo minha mãe ao saber fez eu ir com ela pois queria cuidar da vovó que morava com meu avô e esse tinha uma banquinha de vender doces na calçada de casa nos primeiros dias como eu não tinha muita coisa pra fazer ficava mais ele na calçada observando e ajudando ele com sua banca a criançada gostava de aparecer fim da tarde para comprar mais uma menina em especial me chamou atenção uma menina chamada stenia era uma menina muito linda olhos verdes cabelos loirinhos muito bem cuidados uma boquinha com um sorriso espetacular e tinha apenas 9 anos de idade notava se que seu corpinho começava tomar forma ou seja tava virando o pecado em forma de menina logo fiquei encantado por ela pois ela era uma criança muito comunicativa e sempre que ela vinha comprar doces eu dava a ela outros doces a mais de brinde e com isso fui ganhando confiança meu avô me alertou pra tomar cuidado pois a mãe dela era muito barraqueira mais eu estava ja a uma semana conversando com ela todos os dias ela ja demorava um pouco pois eu sempre puxava conversa e assim um dia eu fiz uma pergunta:
–stenia você tem namorado?
— não eu sou pequena ainda só tenho 9 anos.
–olha pois na minha cidade todas as meninas da sua idade já namora sabia?
—serio?sabe eu tenho vontade de dar aqueles beijo de novela mais minha mãe é muito brava.
Estava ali o meu momento, peguei na mão dela com carinho e disse vem aqui entrei com ela pra dentro de casa e carinhosamente beijei a boquinha dela dei uns três beijinhos nela e disse você agora e minha namoradinha secreta e abracei ela com muito carinho e dei outro beijo saímos pra fora logo pra não chamar atenção peguei alguns chocolates e disse a ela.
—hoje quando for dormir coma esses chocolates pensando em mim ta bom?
Ela fez sinal de positivo e foi toda feliz realmente eu era um especialista e eu sabia que ela ia ficar pensando apenas nos beijos e ia ficar apaixonada pois eu sabia direitinho como lidar com aquelas meninas frágeis e fácil de manipular naquele momento eu so pensava em atolar minha pica naquela menina linda e jamais explorada, então eu agi com muita maestria e todos os dias a tarde eu roubava beijos de minha pequena ela estava louca por mim e então eu precisava criar uma situação para poder comer ela , sempre quando ia beija-la tentava fazer algumas caricias e ela ate deixava mais meu avô estava desconfiado e não tirava o olho.
uma certa tarde minha mãe saiu de casa com a vovó, e meu avô ficou la fora na banca e eu fiquei a esperar quando ela chegou foi logo entrando era uma 3 horas da tarde ,e eu estava decidido que tinha de ser naquele dia pois na outra semana eu ia embora. Stenia foi logo me abraçando sem perder tempo e eu logo tranquei a porta peguei ela pelo braço e levei para o quarto da vovó eu nao tinha muito tempo e fui direto ao assunto:
–hoje a gente ai namorar de verdade.
–como assim?
–se você me ama de verdade confia em mim que eu vou te ensinar
A pobre menina estava muito envolvida e eu sabia que o cabacinho dela estava com os minutos contados.logo tirei minha roupa e libertei cacete que não e muito grande uns 15cm mais é bem grosso percebi que ela se assustou mais apenas ficou observando eu disse ta tudo bem não precisa ter medo foi quando ela disse:
–eu sei o que você quer fazer eu não sou boba eu já vi filmes e eu sei ,não faz isso comigo não por favor eu estou com medo.
Naquela hora eu não podia conversar muito eu apenas disse confia em mim meu amor pois eu te amo, eu estava com muito tesão e ela já deitadinha na cama com um vestidinho caseiro e eu ajoelhado no chão com minha pica muita dura babando pela cabeça tirei levemente a calcinha dela e tive a visão da bucetinha mais linda que ja vi ate hoje e logo toquei aquela maravilha lisinha com a ponta da língua nesse momento ela suspirou e se arrepiou toda , foi lindo demais chupar aquele melzinho a bucetinha era bem rosadinha e o clítoris dela pequeno mais logo ficou durinho de tanto eu sugar, não sei se ela gozou mais sei que sentiu algum prazer e logo perguntei gostou?ela disse meio envergonhada que sim, não perdi tempo e disse:
-vou te fazer mulherzinha amor
-não eu estou com medo vai doer!!!!
Nisso eu subi em cima dela e eu estava decidido que eu ia realmente estourar a bucetinha mais linda do mundo , pincelei na rachinha umas três vezes e como estava meladinha a cabeça do pau tomou o rumo certo da entrada.
Meu amor não vai doer nadinha e eu garanto que você aguenta todinha.
fui enfiando bem devagar senti a bucetinha minuscula se dilatando e se abrindo para dar espaço ao membro invasor, vi a expressão de dor no rosto dela , mais não tinha jeito eu queria muito estourar mais um cabaço e assim eu fiz parti o cabacinho dela e o resto do pau foi se acomodando ela deu um grito muito forte no momento que o cabaço se dilacerou mais o meu objetivo estava para se cumprir e se cumpriu quando senti que sua bucetinha tinha engolido meu cacete ate que topou nas bolas ela começou a pedir para eu parar mais eu queria gozar logo, vi que ela não ia aguentar o vai e vem ,então eu apenas deixei a pica espetada por uns dois minutos e como era muito apertada comecei a gozar dentro sem sequer fazer um único movimento meu Deus foi tão bom, puxei a pica e observei o estrago na bucetinha dela, saiu minha porra e também muito sangue logo ela foi pro banheiro toda afolozada, mais eu dei banho nela e cuidei dela com carinho ela chorou um pouco mais depois me beijou e me abraçou e disse que me amava, logo no outro dia fui embora e nunca mais soube noticias .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Done ID:1dq8m0ra5m59

    Muito crápula era só uma criança vc merecia ser amarrado de bunda pra cima e eu iria te comer sem dó mas o meu tem 19cm

  • Responder Rafael ID:41ii0ywoxid

    Essa parada de dar doces, pra ninas e ninas pra brincar com eles…é verdade. Acontece mesmo. Minha madrasta, tinha uma bomboniere ao lado de uma escola pública. A maioria dos alunos, eram moradores de uma comunidade próxima a essa escola. Eu estudava na parte da manhã, e tarde trabalhava na bomboniere. O salário que ela me pagava, eu devolvia boa parte, porque comprava alguns produtos pra repor depois. Brinquei com várias ninas e ninos em troca de doces, sorvetes e chocolates, e meti a rola em algumas tbm, e de idades variadas. A nina mais nova que peguei, tinha 9 e a mais velha, 13. Agora, dos ninos, falo com toda certeza, que são mais acessíveis que as ninas. A primeira vez que cantei um nino pra brincar com ele, até me espantei com a facilidade. Em troca de um Suflair e um sorvete, o moleque chupou minha rola até eu gozar na boca dele, e só tinha 8 anos, e ele foi o primeiro tbm que meti a rola.

  • Responder Isaura ID:83101xtdzj

    Aí vc acordou, viu um negão deitado e roncando ao seu lado, e não conseguiu se mexer de tanta dor, porque passou a noite toda, levando a rola do negão no rabo.
    Faça-me o favor…
    E ainda tem a coragem de dizer, que é um “ESPECIALUSTA” …vá se foder dom juan da carochinha…😂😂😂😂😂

  • Responder Júlio César ID:81rg0kw49d

    Adorei o conto espero que tenha mas pra falar sobre o bumbum dela

    • Léo ID:7r03o5nxij

      Sim Júlio, infelizmente eu não tive mais a oportunidade de voltar para comer a bundinha dela mais lhe asseguro que quem tevê esse prazer deve ter se deliciado pois a bundinha dela apesar de está em formação era bem carnudinha, e o cuzinho dela eu passei o dedinho era tão pequeno mais só um botãozinho mesmo que acho que ela não aguentava não amigo.

    • caçador ID:gqbumjihm

      kkkkkkkk esses “especialista” são de lascar mesmo, querem tanta pica que criam essas historinha ridicula pra chamar atenção

  • Responder Puta ID:fi0at7142

    Me passa seu telegrama leo

    • Léo ID:8d5gaplzrb

      @Leocrat

  • Responder Masterken ID:gqbqywoic

    Adorei o conto Léo 😏😏

    • Léo ID:8d5gaplzrb

      Obrigado , qualquer dúvida estamos aqui.

  • Responder Irina ID:830zsdlqrb

    O que mais me deixa impressionada nesses contos, é que todos os cabaços que são torados, pelos sortudos comedores de virgens. É que a bucetinha da menina sempre sangra.
    Senhores “quebradores de cabaços”, não creio que já tiveram a oportunidade de ver um de perto. Tenho 27 anos, deixei de ser virgem aos 11 anos com um amigo de meu pai, e pasmem senhores…a rola dele era grande e grossa. Sim, eu sofri na minha primeira vez, mesmo estando relaxada e querendo muito ser possuída por ele. Mas não sangrou igual aos contos que leio aqui, no máximo, a minha bucetinha ficou bem vermelhinha, dado o tamanho e a grossura da rola que me deflorou. Sim, a glande ficou ligeiramente manchada por vestígios das poucas gotas de sangue que saiu quando meu himem foi rompido. E mais, tenho três irmãs, tenho primas e muitas amigas…e esse papo sempre rolou entre a gente, e nenhuma de nós, tivemos hemorragia quando perdemos o “cabacinho”. Então meus caros, sejam menos, digamos, fantasiosos.

    • Léo ID:8d5gaplzrb

      Tem razão amiga, mais quero lhe informar que ninguém aqui falou em hemorragias, isso quem falou foi vc, agora sair sangue da bucetinha recém desflorada a sai sim minha querida isso eu lhe garanto.

    • Irina ID:83101xta41

      Pois bem caríssimo Léo, realmente, o senhor não usou o termo “hemorragia”, mas, disse que ao “puxar”(hahaha) sua pica, “saiu minha porra, e também MUITO sangue”… Então meu caro, o fato de dizer “sair MUITO sangue”, é que não cola, porque queira ou não, aceite ou não…isso não ocorre mesmo. FATO !!!
      Então, pesquise antes…ok…

    • Anonimo ID:ona28h1fib

      Irina tem hímem que rompe e sai uma quantidade grande de sangue, uma garota contou uma vez que ficou quase uma poça de sangue na cama. Então nao baseie todas as mulheres do mundo a partir da sua experiência.

  • Responder Irina ID:bemlts67m1

    Desvirginou a criança e nunca mais teve notícias? Cria vergonha,aff!

    • Léo ID:8d5gaplzrb

      Eu até quiz voltar eu fiquei muito mal é queria sim voltar, mais meu avô não permitiu porque ele ficou com medo da mãe dela armar maior barraco, pois a mãe dela era uma Maria barraqueira é ele não deixou mais eu voltar mais eu por muitas vezes pedi para ir lá.

  • Responder Anônimo ID:bf9vhgzfia

    E por causa de trouxa como voce que as mulher tao virando lésbicas, so sabe aproveitar e nao da valor

  • Responder . ID:41igqk9qhrj

    É de onde, Leo? Afim de romper mais um hímen?

    • Léo ID:8d5gaplzrb

      [email protected]
      Me chama
      Fortaleza ce

    • Léo ID:8d5gaplzrb

      Tiro sim seu cabacinho podemos conversar?

    • Léo ID:8d5gaplzrb

      Você é de onde?

  • Responder Marcos - Ribeirão Preto-S ID:gsuadje42

    Mentira do caralho.

    • Léo ID:w72k77d3

      Mentira nada macho, aonde vc viu mentira ai?

    • Léo ID:8d5gaplzrb

      Deixa seu é mail que entro em contato