#

Cunhadinha cabaço

652 palavras | 5 |4.00
Por

Neste último ano, minha cunhadinha, que era somente uma guria que corria pela areia e grama, transformou-se em uma tremenda mulher

Neste último ano, minha cunhadinha, que era somente uma guria que corria pela areia e grama, transformou-se em uma tremenda mulher. Seus seios apontavam para o céu e sua bundinha era de alucinar.
Sempre reparei que a menina ficava olhando-me de forma esquisita, mas, de forma alguma tomaria a iniciativa. Começaram a visitas de garotos com carros e motos, todos com certeza tentando descabaça-la.
Em um final de semana, minha esposa acompanhando seus pais foram até casa de parentes em um sítio, deixando a casa sozinha. Alertado que minha cunhada viraria-se sozinha, não preocupei-me com almoço, preferindo pedir comida em restaurante. Para minha surpresa, percebi que minha cunhada estava tomando banho, e fiquei quieto almoçando. A menina desceu as escadas enrolada em uma micro toalha, que mal dava para esconder suas nádegas.
Ao encontrar-me na cozinha, a menina soltou um pequeno grito de susto. Perguntei se ela queria que eu fosse embora, mas ela virando de costas, disse que não. Abriu a geladeira, e a luz que emanou de dentro mostrou suas curvas. Perfeitas!! 15 aninhos da mais pura potranquinha. Ela deu um sorriso maroto, e virou de costas e começou a cantar. Não suportei mais. Levantei-me e abracei-a. Ela apenas suspirou. Virou e deu-me um beijo alucinado. No ato tirei sua toalha e começei a babar naqueles peitinhos durinhos.
Foi demias.
A menina tremia toda!!!!! Sem perder os peitinhos, fui tirando minha calça e camisa. Ela sem saber o que fazer, pediu apenas: “Faz com carinho que é a primeira vez.” Levei a minha ninfa para o sofá e dei um banho de língua daqueles. Lambi tudo, principalmente seu cuzinho que piscava sem parar. Ela quase desfalecida no sofá, assustou-se com a proximidade de meu cacete ao seu rosto. Visando melhorar o clima, falei que era para ter cuidado que era a primeira vez. Ela riu e abriu a boquinha. A glande ficou entre seus lábios por alguns instantes, até que incentivada por minha mão, começou um delicioso entra e sai.
Quase gozei quando ela engasgou com a própria saliva que sai abundante de sua boquinha. Detei a guria e apontei meu ferro de 20 cm na direção. Senti que ela estava com medo, e dei-lhe um beijo apaixonado que foi retribuído.
No mesmo instante deixei o corpo cair. Ela deu uma pequena mordida nos meus lábios. Senti o hímem rompendo e exalou o mesmo cheiro quando tirei o cabaço de sua irmã, minha esposa. Olhei e ela estava com os olhos fechados e mordendo os lábios. Bombei sem dó. A menina gritava e arranhava-me as costas. Senti o melado correr pelas pernas, sendo que parece que seu gozo foi prolongado. Virei a moça, e postei a guria de quatro. Lambi profundamente sua xana e seu cuzinho. Ela rebolava na minha língua e pedia mais cacete. Pedi que ela apoiase-se em almofadas e enfie apenas a cabecinha.
Ela gritava e pedia para enfiar tudo rápido. Dei várias estocadas, e a menina gozou gostoso. Percebendo que iria gozar, tirei o pau da bucetinha melada e botei na boquinha da ex-virgem. Senti um arrepio na espinha que percorreu todo meu corpo. Nunca tinha gozado tanta quantidade de esperma. Ela tentou não abrir a boca, mas a porra vazou pelos contos. Ela engoliu tudo e lambeu a cabeça até brilhar. Depois, como se quisesse compartilhar minha porra deu-me um beijo. Nossa!! Foi demais!!! Hoje trepo com minha cunhada pelo menos duas vezes por semana, as vezes até mais vezes que com minha esposa. Os familiares estão achando que ela é homossexual já que não entendem como uma princesa não arruma namorado fixo. Depois conto como tirei o cabaço do cuzinho dela dentro do banheiro da churrasqueira com todos no quintal. Gostaram? Mandem comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JotaB ID:bf9kspkt0d

    Eu tirei o cabacinho da minha cunhadinha, qdo ela tinha nove. A danadinha já era uma delícia desde muito nova. Ela tinha nove anos, era mais alta e tinha mais corpo que minha minha filha de 12a. Hj ela está com 24a, tem uma filha de seis, tão bela qto ela. E qdo nota eu olhando pra guria, ela vem discretamente e fala…
    – ah branquinho safado, tá de olho na minha cria tbm, é…???

  • Responder Léo ID:h5ijpw49i

    Bom

    • Jucadadilvaopintao ID:3c793cyck0j

      Fiquei cheio de tesao e lembrei quando tirei o cabaço da minha prima cotinha ela desmaiou na metade da pica ,só comeu os 11cm restantes delois deuma mamada em sua buceta .

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9i

    Delícia eu sou louco pra comer minha cunhadinha também. Continue

    • Josias ID:830zsdlqrb

      Eu tinha duas cunhadas, e comi as duas, a casada e a caçula. A caçula eu comi ainda antes de me casar com a irmã dela…ela estava com dez. E comi até os 19 qdo ela foi pra faculdade. A casada eu comia direto. Era só o corno viajar que ela ligava no meu trabalho. Só não comi a minha sogra pq não curto coroas. E cavalo qto mais velho fica, ele quer capim mais novinho.