# # #

Como iniciei minhas filhas e fiz elas virarem 2 putinhas

1880 palavras | 7 |4.18
Por

OBS: nada do que irei relatar a seguir aconteceu de verdade, a história toda será baseada em sonhos que eu tive…

Antes de começar, quero confessar que eu sinto sim um pouco de tesão por minhas filhas, pois elas realmante são muito atraentes, mas esse “sentimento” é imediatamente reprimido por mim, e segundo a minha psiquiatra, esse pode ser o motivo deu ter esses sonhos, e ela diz que é até normal os pais sentirem atração física por suas filhas. Eu estou aqui por indicação dela que disse pra eu contar desses sonhos para alguém, e como não quero que ninguém saiba que eu sinto tesão por minhas filhas decidi contar pra vocês, rsrs, mas vou trocar todos os nomes para manter total sigilo…

Bom… Eu me chamo Rodrigo, tenho 31 anos e sou solteiro, eu tenho 2 filhas, Bruna de 10 pra 11 anos e Júlia que recentemente completou seus 13 anos, são 2 manias muito bonitas, loirinhas com olhos claros, pele branquinha e rosto angelical, são bonitas de corpo também, principalmente a mais velha que tá na pré-adolescência e já está com um corpinho espetacular, é magrinha tem seios do tamanho de uma pêra e uma bundinha bem grandinha, já a mais nova é magrinha também, peitinhos do tamanho de morangos e bundinha empinadinha já.

Elas gostam muito de brincar só com outras meninas e isso foi me deixando preocupado, com “medo” delas virar lésbicas. Aí eu resolvi armar algo pra elas se interessarem por meninos, eu fiz um WhatsApp, como se eu fose um garoto e adicionei uns outros garotos do meu bairro.

Na conversa eu disse pra eles que eu transava em 2 meninas, disse que o pai delas me contratava pra fazer uns serviços no quintal dele que ia trabalhar e deixava elas sozinhas, aí quando eu ia no quarto delas via elas dormindo e metia nelas e elas nem acordavam, aí eu dei o contato desse tal pai que era eu mesmo, rsrs.

Uns 4 dias depois apareceram 3 moleques de uns 15/16 anos, aí eles se apresentaram como sendo Thiago (15 anos) Bruno (16 anos) e Alex (16 anos), aí eles perguntaram se tinha quintal pra limpar, eu disse que sim, mas só poderia contratrar eles pra sabado depois das 13 horas, aí eles disseram que tudo bem.

No sábado quando era meio-dia e meia, eu fiz o almoço e de costume fiz um suco de frutas pras meninas, mas eu coloquei umas gotas de remédio pra dormir, logo que elas terminaram já estavam abrindo a boca de sono, aí elas disseram que iam deitar, eu disse – Tudo bem.

Aí fui no escritorio que tem acesso pela garagem e verifiquei se as câmeras que eu havia colocado no quarto delas (escondidas é claro), eu coloquei 2, uma na cabeceira da cama de Júlia e a outra na cabeceira de Bruna, aí verifiquei se dava pra ver elas por completo, tudo tava ok, aí fui lá, elas estavam cada uma na sua cama, aí eu comecei a despir Júlia que tava de saia e mini-blusa, e enquanto tirarava sua roupa eu ficava alisanso suas coxas e dei uma rápida mamada em seus seios, depois tirei sua calcinha, e quando vi a sua bucetinha, enfiei meu dedo e fiquei um tempinho fazendo um vai-e-vem.

Em seguida eu fui até a cama de Bruna que tava com um vestidinho, aí eu o retirei em seguida retirei sua calcinha, depois fiquei um tempinho mamando nos peitinhos dela, ao mesmo tempo fazia um vai-e-vem em sua bucetinha.

Aí quando olhei no relógio faltava 5 minutos para as 13h, então eu deixei elas peladinhas e fui até o portão esperar os moleques, logo eles chegaram, aí eu disse – Vocês ensaquem todos os lixos que eu vou no sitio… Eu volto às 16h e pago vocês… Se vocês quiserem tomar refrigerante ou comer algo, vão na cozinha e peguem o que quiserem… Ah, e se minhas filhas acordarem, digam que fui no sítio buscar a mãe delas tá bem… Só peço pra vocês não abrirem o portão pra ninguém. Aí eu saí, mas em vez de ir pro tal sítio eu dei a volta na casa e entrei no escritorio e fiquei vendo elas pela câmera.

Depois de uns 15 minutos vejo a porta do quarto abrindo e eles entrando bem desconfiados, aí o Thiago olhou pra minhas filhas, ambas estavam de barriga pra cima e com as pernas um pouco abertas, pois eu tinha deixado elas assim, aí ele olhou pro Alex e fala – Olha só, 2 ninfetinhas gostosas peladinhas. Aí Alex falou – Elas estão acordadas?. Aí Bruno falou – Meninas! Vocês estão dormindo?.

Elas nem se mexeram, aí Thiago pegou no pé da Júlia e balançou, e nada dela acordar, aí ele fez o mesmo em Bruna que também não se mexeu. Aí eles se olharam e falaram algo que não deu para ouvir, só ouvi o Alex dizer – A mais nova é minha tá.

Em seguida ele sentou na cama de Bruna e comecei a passar suas mãos por todo o corpinho dela, enquanto isso Bruno e Thiago começaram a passar suas mãos nos peitos e nas pernas de Júlia, logo vejo o Thiago tirando o short e vi que o pau dele estava duro, vi também que era grande e grosso, devia ter uns 16 cm, aí ele pôs seu membro perto da boca da Júlia, ele tentava por dentro da boca dela.

Depois Bruno também tirou o short, vi que o pau dele era um pouco menor que o de Thiago, mas era grandes também, aí eles começaram a beijar os peitos de Júlia, eles conversavam bem baixinho, não dava pra ouvir nada, aí vejo o Alex que era moreninho abrindo mais as pernas da Bruna, em seguida ele deitou em cima dela já pelado, não deu pra ver o pinto dele entrando, mas vi que ele iniciou o vai-e-vem, então já tava dentro, ele ficou socando e bombando, sem parar e metia com bastante velocidade.

Ao ver minhas filhas nuas sendo abusadas por aqueles moleques safados, o Thiago e Bruno estavam esfregando o seu pau na Júlia e Alex fodendo minha caçula, aí eu não aguentei, tirei minha roupa e comecei a me masturbar.

De repente o Thiago puxou Júlia pra beira da cama, ela ficou com os pés moles encostando no chão, ao mesmo tempo Alex virou Bruna de bruços e enfiou seu pau na bucetinha dela de novo, aí vejo o Thiago roçando o seu pau na bunda dela, eu podia ver direntinho a bucetinha dela com os pelos ralinhos, enquanto isso Bruno ficou se masturbando em frente a minha filha prontinho pra gozar no rosto dela, aí Thiago começou a enfiar o seu pau pra dentro dela, teve dificuldades é claro, pois seu pau era grande demais para a bucetinha de minha filha que era muito apertadinha, falo por experiência própria, rsrs.

Em pouco tempo ele tava com seu pau todo enfiado em minha filha já bombando com força, nossa eu comecei a ficar doido vendo eles fodendo as minhas filhas, tanto que bateu uma enorme vontade de ir até lá e participar daquela sacanagem proibida e gostosa, mas deixei aqueles moleques se divertirem.

Um tempo depois o Bruno deitou na cama, aí ele puxou minha filha pra cima dele, em seguida enfiou seu pau na bucetinha dela, aí o Thiago se ajeitou atrás dela e enfiou seu pau no cuzinho rosinha dela, novamente teve dificuldade, mas logo estava bombando com força.

Confesso que eu fiquei muito puto, porque não queria ver aquilo, até pra mim, um pai tarado ver sua filha sendo comida por 2 ao mesmo tempo era demais, mas tive que aceitar, até porque eu tava adorando aquele meu pornôzinho amador, já tinha gozado umas 2 vezes, e logo gozei pela 3 vez, deixando meu notebook todo melado, rsrs.

Um tempo depois, Alex que já havia gozado na bundinha de Bruna falou – Vai lá comer aquela ninfetinha Thiago, porque eu quero foder essa aí também. Aí ele foi até Bruna e começou a foder a bucetinha dela, enquanto isso Alex deitou Júlia de frente pra ele e ficou fodendo sua bucetinha, ao mesmo tempo Bruno ficou se masturbando ao lado de minha filha, logo ele enfiou seu pau dentro da boca dela e ficou a fodendo, ele foi o primeiro a gozar, seguido de Alex que gozou uns 5 segundos depois, o Thiago só veio a gozar uns 3 minutos depois, e o safado nem tirou, gozou tudo dentro de minha filha, em seguida eles se vestiram e voltaram ao quintal.

Depois que eles saíram, eu fui até elas bem escondido para eles não me verem, aí quando entrei no quarto fiquei mega excitado com aquela cena, minha caçula de bruços com sua bunda gozada e com sua bucetinha cuspindo a porra do filha da puta do Thiago, enquanto isso Júlia tava com seu rostinho gozado com porra saindo pelo cantinho de sua boquinha e com sua bucetinha toda gozada.

Aí eu comecei a me masturbar, em pouco tempo senti uma enorme vontade de gozar, mas antes eu peguei Bruna e a deitei ao lado de Júlia, em segundos eu gozei, e como eu gozei cara, foram uns 15 esporros violentos, deixando minhas filhinhas todas gozadinhas, aquela foi de longe a melhor gozada da minha vida, tanto que eu fiquei até fraco depois dessa gozada.

Uns 5 minutos depois eu peguei um pano lá na cozinha e limpei elas, em seguida me vesti e saí pra rua e fui num barzinho tumar uma gelada, aí quando era umas 16h30 resolvi voltar pra casa, quando cheguei no portao eu buzinei e falei bem alto pra eles abrirem o portão pra mim, pensa nuns moleques desconfiados, aí pedi pra eles porém os sacos de lixo na caretinha pra jogar no depozito de entulho.

Aí eles me disseram – Sempre que o senhor precisar de ajuda com o quintal ou qualquer outra coisa, pode falar que a gente vem de novo. Eu disse ok e fui lá no quarto das meninas vi como elas tava lindas e com suas bucetinhas bem vermelhas e vi também sangue saindo da bucetinha das 2, pois elas era virgem, ERAM, não são mais, rsrs.

Aí eu limpei as 2 e enquanto limpava fui ficando excitado, eu não aguentei e lambi elas, depois eu mamei nos peitinhos delas, nossa que gostoso que era mano, num determinado momento deu uma vontade enorme de enfiar o meu pau naquelas bucetinhas tão lindas.

Então eu coloquei meu pau na entrada da bucetinha de Júlia, aí eu enfiei e fiquei num vai-e-vem bem rápido, pois logo senti que tava gozando, então eu tirei e fiquei uns 10 segundos respirando, aí eu meti na bucetinha de Bruna também, uns 15 segundos depois eu gozei, mas antes tirei e gozei na barriga dela, gozei na Júlia também, aí eu vesti as roupa delas e deixei elas dormirem sossegadinhas…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grafit 21cm ID:8cj5w2x6ic

    Só mesmo no sonho que esse viado e cada ideia loca só na sua imaginação passa isso

  • Responder Sleepsex ID:19p2s6wql

    Com um pouco mais de esforço esse conto seria perfeito. Mas valeu do jeito que está, pois mexe direto com dois de meus maiores fetiches: sexo com menininhas e com pessoas inconscientes!!

  • Responder Papai RJ ID:gp1fvfxib

    Depois vc acordou…
    Já foi melhor esse site.
    Ficção, e mal contada …aff

    • carlos ID:41ii09lim99

      inves de.fantasia garotos.fudendo suas filhas e sem camisinha era melhor vc sexuzir elas⁰

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:xgmbr36h

    Fantasia da porra!
    E ainda usou um pano de prato pra “limpar” as meninas….
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Rafaella ID:g3jyc2t0a

    Bonzinho

  • Responder John ID:yazafnhj

    Um ótimo conto. Se quiser conversar sobre seus desejos e fantasiar me chame no telegran
    @qwerawsd