#

Comi uma crespinha de 10 aninhos

456 palavras | 16 |3.79
Por

Eu tinha 18 anos e já tinha um cacete bem grande, 19 cm. Eu morava na época, no interior do Rio Grande. No interior, as casas são geralmente longe umas das outras e tinha uma casa que sempre que eu passava lá de bicicleta, eu via uma menina, de 10 aninhos,(soube depois) brincando com uns garotos da região. Eu logo notei que era mais que uma brincadeira, pous eles viviam se escondendo dentro de um rancho. Bom, um dia eu vi a menina passar de bicicleta em frente a minha casa e deu um sorrizo pra mim. Não titubiei, peguei minha bicicleta e fui atrás. Encontrei ela e pedi para descançar um pouco. Entramos numa clareira e mato e sentei numa pedra, com ela sentada noutra em frente. Notei que ela tava com shortinho de malha, bem larguinho e sem calcinha por baixo. Dava pra ver sua rachinha, bem vermelha ja, por ter andado de bicicleta será? Depois de algumas conversas, perguntei a ela o que aqueles garotos faziam na casa dela quase todo dia. Ela desconversou, ficou vermelha, então lasquei a pergunta: ele te comem? Caralho, ela de xara disse que sim. Como eu estava de bermuda deixei meu cacete fora da cueca pra ela ver por dentro das pernas da bermudas. Ele ja tava duro. Ela então disse que eles só roçam na bucetinha dela, pois são pequenos, mart ela tinha visto o namorado da mana com um pau enorme enfiar na buceta da mana, de 13 aninhos. Entäo eu não aguentei e expus meu cacete, no que ela arregalou os olhos e disse: uauuuu, que grande, como eu queria um assim. Eu de pronto falei: vem! Caralho, não deu tempo, pois ela pulou em cima de mim, puxando a bermuda de lado, e começou a esfregar a bucetinha no meu cacete. Que sensação! Sentir aquela bucetinha minúscula deslizando no meu pau!!!! Eu me ajeitei e deixei a cabeça bem na entrada e pedi: posso? No que ea nem respondeu, ja começou a sentar em cima dele, fazendo ele penetrar. Que loucura, pois era apertadinha ainda e ela foi amarrando, apertando meu pau. Ela começou a subir e descer sobre ele, me beijando gostoso na boca. Como eu comecei a massagear o grelinho duro dela, não demorou ela gozou gostoso, com gritinhos lindos. Eu com medo de uma gravidez, puxei e gosei na barriguinha dela, o que ela gostou muito. Depous deste dia, quase toda a semana entravamos lá e dávamos uma trepada gostosa. Eu voltei lá depois que fui embora, até quando ela estava com 16 anos, depois eu nunca mais a vi. Esta é minha història.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 63 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    Me fez lembrar minha primita Heloisa, começou me mando a rola aos 8 e seu cuzinho, aos 10 já aguentava rola na xaninha, tive de usar camisinha lubrificante, uma delicia, a como quase todos os dias.

  • Responder Comedor ID:sebo5134ge7

    Cara tenho u.a Betinho de onze anos, quando ela tinha dez, estava em minha casa passando o FDS, fomos brincar, nesta brincadeira ela sentou em meu colo em cima da piroca, primeira vez que senti tesao por ela, ela notou o pau crescer e ficou pulando em cima, não aguentei e puxava ela pra cima da pica. A noite quando fomos dormir, ela se deitou em minha cama, e pediu pra eu massagear a sua barriguinha, estava passando a mão e senti seu peitinho, Caralho, nem tinha notado que estava crescendo, ela ficou quietinha , então fui descendo a mão até começar a massagem sua bucetinha, lisinha, uma gostosura, já estava louco de tesao, e vi que ela estava gostando, até se abria pra mim. Tirei meu pau e fiz ela bater uma punheta, depois puxei seu short pijama, e comecei a roçar a pica na bucetinha dela, minha vontade era de enterrar tudo, mas me contive e acabei gozando em coma dela, ela ficou fingindo dormir, ainda deu uma chupada nela e ela se contorseu toda….melhor gozada que dei até hoje.

  • Responder Comedor ID:sebo5134ge7

    Porra

  • Responder Jairo Lins ID:46kpgktvk0a

    Tbm observava a filha da minha vizinha com uns garotos, e era mais ou menos assim tbm. Os garotos, eram três, ficavam de prosa com ela no portão da casa dela, então ela entrava, e minutos depois entrava um. Passados alguns minutos, coisa de 10, 15 minutos, ele saía e logo entrava outro, e qdo saía, ia o outro. Essa parada durava quase uma hr, e depois os garotos iam embora. Estava mais que na cara que o que rolava lá, mas o que me deixava inquieto com meus pensamentos, é que na época a menina tinha só dez anos, e os garotos, sei lá, talvez 13, 14 anos. Um dia eu estava decidido tirar isso a limpo, não que fosse da minha conta, mas pq a menina era gostosinha demais. Mulata, coxuda, bunduda, e a safadinha tinha até seios. Enfim, só havia um jeito de eu entrar na casa dela, e era pelos fundos. Desci até o fundo do quintal de casa, pulei o muro, e subi por trás da casa. Fui andando pelo corredor até perto da entrada. Foi então que ouvi a voz de um dos garotos falando.
    – vai logo Eva…chupa caralho…vai garota…
    Silêncio total, imaginei que ela estava chupando. Foi coisa rápida, e ouvi o menino gemer…
    – sshhhh…aaaaahhhh…hhummm…isso…que delícia….aaahhhh…
    Então ouvi um sonoro…
    – FILHO DA PUTA !!!
    E em seguida, uma risada. Era o garoto rindo, e ela na bronca com ele.
    – idiota…não é pra gozar na minha boca, seu fdp…fdp…fdp…
    Enfim, ele saiu e logo veio outro, e a cena se repetiu como sempre. Qdo o último foi embora, ela falou.
    – bate o portão pra mim Dudu
    Ele deu tchau e vazou. Esperei uns minutos, saí de onde estava, alguns passos e parei na porta da sala. Duas batidas, e ouvi ela galar.
    – tá aberta…
    Meti a mão na maçaneta e abri.
    Ela se assustou qdo me viu, mas não tanto pq nos conhecíamos, mesmo assim saltou do sofá na hr.
    – oi Jardel
    – oi Bibi
    O nome é Bianca mas eu a chamava de BiBi.
    Ela sorriu e falou que o irmão não estava. Falei que tinha ido pra falar com ela mesmo. Ela falou.
    – quer entrar ?

    • Ítalo ID:1ek8egwo27nm

      No meu caso, a filha da minha vizinha era inocente de td. Algumas pessoas dirão que difícil que uma menina dessa idade seja inocente, porém, isso ocorreu no ano de 1984…
      Ela tinha onze anos, era uma menina, digamos, “fofinha”, mas chamava atenção demais, pq a guria já tinha os projetinhos do que viriam ser um belo par de seios, coxuda, bundinha arrebitada, e uma buceta inchada que só vendo. Tinha mais meninas no quintal, afinal de contas, eram dois terrenos do mesmo dono, com seis casas numa parte e cinco na outra. E a galerinha costumava se reunir pra fazer a baderna deles, nos fundos, bem de frente da minha casa. Eu morava sozinho num quarto e cozinha, saía cedo pro trabalho, e chegava cedo tbm, geralmente no horário que a bagunça estava a todo vapor. Ao chegar em casa um dia, lá estava a gordinha deliciosa, sozinha, sentada na mureta em frente minha casa. Passei por ela, cumprimentei, ela respondeu, perguntei do restante das meninas, ela abaixou a cabeça pra responder. Disse que tinham ido ao cinema, perguntei pq ela não foi tbm…E a resposta foi de partir o coração. Uma das meninas havia dito que se ela fosse, os meninos nem iam olhar pra elas, pq “homi” não gosta de mulher gorda. Falei que tinha duas coisas erradas na fala da tal menina…primeiro, que ela não era gorda. E segundo, pq homem gosta de mulher, independente de ser gorda, magra, seja lá como for. E cheguei bem pertinho dela, dei uma boa olhada pelo quintal, e falei quase num sussurro, que ela além de ser super bonita, não era gorda, era muito mais…
      Parei, e perguntei se podia falar o que eu pensava dela. Óbvio que ela quis, tanto que a expressão em seu rosto mudou. Chegou até esbouçar um sorriso, e me cobrou dizendo.
      – vai tio…fala logo…
      Falei bem baixinho, que ela não era gorda, era simplesmente mais gostosa que as outras meninas. Ela sorriu, mas foi não foi um sorriso de quem gostou do que ouviu. E ela foi bem direta, disse que eu estava dizendo aquilo só pra agrada-la.

    • Ítalo ID:1ek8egwo27nm

      Falei que estava sendo sincero, se fosse mais novo namorava com ela, e íamos namorar gostoso todos os dias. Ela riu, disse que eu era louco de namorar com ela, pq tinha menina mais bonita no quintal. Insisti em dizer que namorava com ela sim, e que íamos fazer “muitas coisas gostosas”. Ela quis saber o que, falei que pra começar ia beija-la muito na boca. E depois…rsrs…
      Ela sorriu, e me deu uma entrada daquelas, dizendo que nem sabia beijar na boca. Duvidei, ela afirmou que não sabia mesmo. Arrisquei, e falei que adoraria ensina-la. Ela me olhou de um jeito super esquisito, pensei na merda que tinha acabado de fazer, me desculpei, pedi licença, e entrei em casa. Tomei um banho pra relaxar e esfriar a cabeça, qdo saí do banheiro, fui estender a toalha no varal, ela já não estava mais ali. Fui pra cozinha preparar o jantar, e como deixava td adiantado, foi rápido. Peguei uma latinha de cerveja, cigarro, isqueiro e sentei no portão. Mal sentei ela voltou, sentou no chão, olhou pra mim e sorriu. Qdo dei uma baforada no cigarro, ela falou.
      – credo, beijar na boca com gosto de cigarro, deve ser ruim…ecaaaaa…
      Entendi que era mais uma entrada, perguntei.
      – vc acha mesmo ?
      – sim !
      – não seja por isso
      Apaguei o cigarro, levantei e fui pegar escova de dentes e a pasta. Voltei e escovei os dentes no tanque, e fiz isso pra ela ver mesmo. Sentei novamente, olhei pra ela e perguntei
      – e agora ?
      Ela mordeu os lábios, olhou pra mim pensativa e falou.
      – sim…agora dá…
      – é aí, quer aprender ou não ?
      Ela olhou pro quintal, depois pra mim e perguntou.
      – aqui ?
      – não !
      Fiz um movimento com a cabeça apontado pra dentro de casa e falei.
      – lá dentro
      Levantei, e fiquei olhando pra ela. Ela se levantou, deu mais uma olhada no quintal e entrou. Encostei a porta, e fui direto ao assunto. Dei um selinho, e ela até fechou os olhos. Abracei-a, trouxe-a pra junto do meu corpo, beijando pra valer. E não é que danadinha aprendeu rápido…

    • Ítalo ID:1ek8egwo27nm

      Dali em diante qdo eu chegava, dependendo do movimento no quintal, fazia um sinal, e ela dava um jeito de descer. Mas tive uma conversa com ela antes, e muito séria. Deixando claro que tínhamos que ter muito cuidado. Mesmo sabendo que à avó que cuidava dela, enquanto a mãe trabalhava, era meio lerdinha, não dava pra vacilar. Com a mãe eu não me preocupava, pq ella era relapsa de tudo. Não se importava onde e com quem a filha estava, desde que no horário estabelecido estivesse em casa. Fiz ela entender que o nosso “namoro” tinha que ser escondido, que ninguém podia saber. Até inventei uma mentira, dizendo que era noivo, e minha noiva morava no interior. Mas nem namorada eu tinha. Era uma operação de guerra pra gente ficar junto, e com o tempo, ela mostrou que de boba mesmo, só tinha o jeito. Foram quatro meses de namoro só na base dos beijos e abraços, vez ou outra até rolava umas carícias, mas nada muito ousada. Apesar da vontade que eu tinha de pega-la de jeito, me segurava, e depois me acabava na punheta. A primeira vez que toquei na xoxota dela, fiz a danadinha gozar gostoso tocando uma siririca pra ela, e com muito custo, consegui fazê-la retribuir tbm. Nesse dia faltou muito pouco pra consumar o ato, e só não aconteceu pq estava perto da hr da mãe dela chegar, e ela tinha que estar em casa. Tocar nos seios, acaricia-lo e beija-los, ela deixav, e as vezes eu até conseguia chupar um pouquinho. Na nossa “primeira vez” só rolou sexo oral, e fiz a pequena delirar. Tanto que qdo foi embora, pedi que tirasse a expressão de felicidade do rosto, senão minha casa ia cair. Afinal de contas ela tinha só onze aninhos, e eu 27, imagina a merda que ia dar. Passada a “fase inicial”, o grande momento chegou, e foi na semana do dia das crianças. Ia ter festa na escola, ela foi, deu um tempinho por lá e voltou. Foi um dos melhores dias da minha vida até então, e nunca gozei tanto como naquele dia. Enfim, nosso namoro durou só dois anos, pq ela mudou de lá.

  • Responder Grl ID:h5hxpyd9j

    Conta mais! Pq não encheu dentro? Essa é a graça

  • Responder refaela carioca ID:g3jaxtfib

    q foda gostosa , conta mais detalhes rsrs

    • Anonimo ID:8ef51plqrd

      Não sou muito bom narrando aqui. Mas posso acrescentar que uma manhã, levamos uns panos velhos e fomos mais mato adentro, onde passamos uma manhã toda. Ela tinha uma bucetinha gordinha, mas pequena, e qdo eu via aquela becetinha envolvendo meu cacete, me levava a loucura. Chupei muito e ela dava gritinhos de menina sabe? Gosto mais de descrever no whatsapp, lá eu me solto mais. Bjs

    • anonimo ID:8ef51plqrd

      Eu deixei uma resposta pra vc, mart não postaram?

  • Responder Sei ID:81rdffskd2

    Ai mente que o cu nem sente kkkkk

    • Tasha ID:8kr0tuet0k

      Kkkk

  • Responder Rohz25 ID:41igmhh18r9

    Delícia 😈

    • anonimo ID:8ef51plqrd

      Eu nem contei os detalhes, mais foi uma loucura, poder sentir uma xaninha tão pequena e apertada descendo e engolindo meu cacete…

    • anonimo ID:8ef51plqrd

      Isto que eu não relatei outros detalhes desta foda. Que loucura, sentir uma xaninha tão pequena engolindo meu cacete, ….