# #

Comi minha mãe enquanto ela dormia

277 palavras | 6 |3.14

Minha mãe tem 32 anos, é ruiva, tem 1,65 de altura e é bem gostosa. Tenho 14 anos e há anos olho com tesão pra ela, embora poucas vezes nos vemos já que moro com meu pai, mas de vez enquando vou no apartamento dela.
Fui no ap dela semana passada e passamos a noite juntos, ela é solteira e tem uma cama de casal no seu quarto, onde durmi com ela.
Mas foi naquele dia que eu não consegui aguentar, aquela gostosa ainda tava de camisola e dormindo feito uma pedra, ela ainda de mexia indo para mais perto de mim.
Quando eu percebi o que estava acontecendo não suportei guardar o tesão e peguei no peito dela, fiquei apertando de leve e ela nem se mexia, depois agarrei a bunda dela com força e puxei ela para cima de mim, meu pau duro na calça roçava nela e cada vez mais meu tesão aumentava, virei ela de bruços e tirei meu pau da cueca, primeiro passei na cara dela, até ousei de passar um pouco nos lábios, quase gozei ali mesmo, depois botei p pau entre os seios dela e fiquei roçando, era uma sensação maravilhosa, fui descendo e cheguei na buceta dela, que coisa linda, passei o pau superficialmente nela, ela nem se mexia, então me deixei levar e enfiei devagarzinho, ela parecia não acordar então meti tudo, voltei lentamente e meti dnv, depois de um tempo n consegui mais segurar e tirei o pau, fui para a cara dela e gozei, nunca senti tanto prazer na vida, limpei ela e dormi completamente satisfeito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 21 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Crentelho Hipócrita ID:8d5kxrsk0i

    Tinha que ser banido pelo IP por escrever uma bosta dessas.

  • Responder Ramon ID:xlojml1z

    Aí vc acordou do sonho todo gozado e foi tomar um banho kkkk

  • Responder Novinho_Matogrosso ID:8d5f7uf6ii

    Mano se for verdade…conta mais detalhes ai

  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    Mais é mentiroso em

  • Responder Quer um pau ? ID:81rdano20c

    Muléke, punheteiro e mentiroso

    • Anonimo ID:f95d8dmm2

      So vejo e inveja 😉