#

Comi minha cunhada real

561 palavras | 7 |3.11
Por

trai minha mulher com a irmã

No ao passado estava de férias só em lisboa, minha cunhada veio cá duas semanas e combinamos encontrar fomos dar umas voltas pelos arredores e fomos jantar, pedi vinho que eu sei que ela gosta e depois fomos até ao meu apartamento começámos a falar de coisas sem interesse só para termos conversa pois o que eu queria era foder ela e ela sabia e eu digo para ela vamos ver um filme no computador, ela me diz porque não assim o serão passa melhor.
comecei a procurar títulos e disse pra ela este é bom mas é pesado, ela me diz qual o problema nós já somos adultos ela tinha 20 anos e eu 24 pus o filme na sala e nos sentámos no sofá passado um pouco ela me diz este filme é bem pesado é só foder.
Eu olhei para ela estava com a mão entre as pernas e de pernas abertas, pus a mão sobre a dela e fui levantando para a minha perna ela olhou para mim mas não disse nada.
Voltei a por a mão na perna de ela e fui até á buceta e ela veio com a mão até ao meu caralho olhamos um para o outro e diz ela que se foda se nós estamos desejando vamos a isso. parei o filme a comecei a beijar apalpando seus peitos tirei sua camisola e não tinha sotian mamei seus peitos e lhe tirei as calças e cuecas sua cona estava toda melada, tirei meus calções meu caralho estava teso e a fodi de seguida esporrando sua cona toda e disse para ela isto de ver dá cá um tesão ela me diz é mesmo tirei o caralho fora e comecei a lamber lhe a cona deitei a no sofá tipo 69 e ela mesmo sem eu pedir começou a mamar meu caralho até sair leite que ela bebeu todo. Descansamos um pouco e digo a ela vamos para a cama eu vou te fazer uma massagem fomos eu levei óleo jonson e comecei a massajar seus ombros costas e bunda e deitei um pouco de óleo no rego do cu ela não dizia nada eu estava já de pau feito e encostei a cabeça no cu de ela e nisso diz me cuidado que vai ser a 1ª nessa altura fiquei doido de tesão e disse que ia ser meiguinho, empurrei e a cabeça entrou lhe perguntei se tinha doido ela disse um pouco e comecei metendo aos poucos até entrar todo, ai me deitei em cima de ela e comecei a bombar meti os braços por debaixo dos dela e segurei nos ombros puchando a para baixo para o caralho entrar todo, cada estucada que eu dava ela só dizia ummmmm,e me esporrei todo fomos tomar duche e voltamos para a sala e passado um pouco ela me diz tu é que me devias ter tirado a virgindade da cona pois me doeu menos o João foi muito bruto meteu logo de estucada que eu gritei imenso. Ficamos na sala até ir para a cama pois ela dormiu comigo fizemos conchinha e passado um pouco estava novamente de caralho teso lhe encostei na buceta e ela arrebitou o cu vi que queria e demos mais uma boa foda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filha De Satan ID:ona37w3oic

    Mt gente zoando o conto do cara mas não tenho a menor duvida deq se fosse uma guria escrevendo tudo errado como tem mts contos assim no site vcs n falariam nada né ? enfim vai vcs crente tudo toma no cu bjs

  • Responder lucas cardoso ID:1wlzon41

    🙂 Rapaziada quer aumentar o pênis e melhorar sua performance com sua parceira. Método aprovado, você recebe a bomba peniana em casa! utilize ela por 15 minutos 3 vezes na semana . Manda uma msg nesse Email:[email protected] ( embalagem discreta, no precinho pra galera do site)

  • Responder Luísa ID:830zsdlqrb

    Caralho !!!
    Que merda…
    Pensei que era só no Brasil, que analfabetos funcionais se aventuravam a escrever contos.
    Mas, lá na “Terrinha”, como cá na eterna “colônia”, também tem seus analfabetos funcionais.
    Pelo visto, das aulas de gramática, este senhor não sabia nem o horário.

    • 6924cm ID:2y9d2a4k0d

      Duvido que ele seja português.

      Português em Portugal não usa palavras como buceta e peitos, usa conta, mamas, tetas, etc.

      Isto é um brasileiro a tentar armar-se

  • Responder Eu ID:830x8z3fi9

    Mentira da porra era melhor não escrever

    • Jaum ID:xgls2bn8

      Pqp que conto ruim da porra, faz favor, não escreve mais não, pq de ruim já basta meu salário.

  • Responder Paranaense ID:gsudr9b09

    Que bosta