# #

Comecei com 7 anos

320 palavras | 5 |3.92

Olá! Tudo começou em 2001 quando eu e meu amigo tínhamos 7 anos, sempre brincávamos na rua, no Estado do Amazonas, até em um determinado dia fomos brincar de bicicleta de tarde, em certo momento ele me chamou para nos escondermos atrás de uma casa enorme, com construção inacabada, a mesma estava abandona, escura, ninguém ia lá, e a entrada pela qual entraríamos era bem apertada, no começo fiquei com medo, mas ele com calma me convenceu a entrar e a esconder a minha bicicleta, após isso fomos para o final do corredor onde tinha uma casinha onde ficava escondido o cimento abandonado, depois de chegarmos lá ele tirou o short e a cuequinha dele, me assustei e falei tá doido, alguém pode te ver assim, e ele falou to doido, doido por ti e meu pinto também está, ele veio e falou vamos, vai ser gostoso, eu olhei estranho e mas tava tão durinho o pintinho dele que aceitei, ele tirou meu short e minha cueca que era do pica-pau, e disse chupa ela vai, eu imediatamente chupei muito me deliciei com a aquele pintinho gostoso até que ele tremeu e deu um gritinho no meu ouvido acredito que de tesao, e depois ele pediu para mim ficar de quatro igual cachorro e eu fiquei ele colocou o pintinho maravilhoso dele no meu cu e fez o movimento de vai e vem até que ele mijou no meu cu e e falou nosso você é muito gostoso, e eu fiz o mesmo com ele e também mijei naquele cuzinho maravilhoso, fazíamos isso todos os dias, até que as meus 8 anos fui embora com meus pais para outro estado, devido ao trabalho do meu pai.

Tenho mais fatos que contarei depois.
Quem quiser contato [email protected] resido em Manaus/AM. Só fiz sexo quando era criança.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 38 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boy ID:6p49fijrfqx

    Boas lembranças da minha infância que fazia isso com a molecada. Eu mais comia do que dava mas, chupava eles também os de 6, 7 anos adoravam chupar e ser chupados e eu também

  • Responder Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

    Quanto mais simples melhor. Este tipo de conto dá para bater punheta. Eu comecei a dar o cu ainda mais novinho. E nunca doeu. Acho que não doia porque os caras cuspiam muito no meu cu e tinham pau pequeno, mas eu adorava aquele sensação de estar com o cu cheio de punheta. Eu só tomei porra no cu quando eu já tinha 10 ânus. E o cara já tinha pau de adulto, mas entrava e saia do cu facil fácil.

  • Responder Gf ID:gqbzep6id

    Também comecei com 7, era muito bom

    • Anony ID:8kqtlwnxid

      Era mesmo, você mora em Manaus?

    • Anony ID:8kqtlwnxid

      Era mesmo