# #

Começando com 13 com meu tio

703 palavras | 11 |4.40

Com 13 e com corpo de 18, meu tio me bolia

Meu nome é geovana, tenho 30 anos, na época tinha 13 anos. Eu sempre fui uma garota precosse incorpei rapido, com 13 anos eu passava por menina de 18 anos, cabelo loiro e longo, coxa grossa, peito grande e cintura fina.
Por um tempo morei na casa da minha avo, nos finais de semana a família vinha em peso visitar, pra almoçar, passar o dia lá. Na parte do fundo da casa tinha 2 peças que estava vazia.
Tinha meu tio joao que todo final de semana ia lá, só para comer e depois já ir embora. Certo dia eu ganhei um short e um top de minha prima, pois ela falou que eu usava só roupa larga. Coloquei o short e o top, que ficou a mostra meus peitos grandes e minha coxa grossa , foi neste dia que percebi que meu tio começou a rossár em mim, pequenos toques, mão boba, se esfregando em mim como se fosse sem querer. Mas teve uma vez que ele ficou de Pau duro é se esfregou em mim, eu senti um arrepio e um desejo. Meu tio muito safo, na hora perceber e deu uma piscada e uma pincelada com seu Pau em mim.
Depois disso, todo sábado e domingo ele tava lá, sempre se esfregando em mim. As coisas foram evoluindo, certo dia tava chovendo, então a maior parte do pessoal foi embora, meus primos foram pra minha tia que morava ao lado , minha vontade foi dormir e fiquei sozinha com ele.
Ele veio por trás de mim, respirou no meu pescoço e disse
– vamos lá atrás, ninguém vai saber, vou te deixar satisfeita, eu sei que você quer, já está toda arrepiada.
Eu com 13 ainda, era virgem e não sabia o que fazer, medo , excitação.
– vamos, não faremos nada de mais, só prazer, brincadeiras.
Foi me puxando pela mão, beliscando meus seios por cima da blusa, beijando meus pescoço, apalpando minha bunda, fiquei excitada.
Chegando no cômodo do fundo, ele abaixou meu top e mamou, ele sabia que eu pirar de teSão, coloquei a mão no pescoço dele e puxei ele mais, adorei a sensação, queria mais, ele chupou tão bem, me arrepiei e atingi um orgasmo, tremi.
Ele logo em seguida me coloca contra a parede, continua chutando meu peito e mete a mão na minha buceta, que delícia, queria gritar mas sabia que não podia.
Ele abaixou meu short, colocou o pinto pra fora e ficou esfregando em mim.
Chegou uma hora que ele não aguentou, abaixou meu corpo e mandou eu chupar, ele foi me explicando o que era pra fazer e fiz.
Neste hora minha avó, foi me chamando, ele não deixou eu parar de mamãr nelê, só gritou pra minha avó que eu tinha saído e que ele estava vendo como tava lá na fundo.
Minha vo foi se aproximando, queria desesperadamente parar de chupar ele, mas ele estava muito doido e não deixou eu parar, tava quase gosando já, eu surtando e ele fazendo um vai e vem com minha boca pra ele gosar. Minha vo tava na área quando o telefone da minha vo toca e ela vai atender. Meu tio não para comigo até gosar.
Ele treme um pouco e tirá o pintor da minha boca e respira ofegante
-você tem uma boca foda, vou vir toda semana e vc tem que me dar sua boca e seus peitoes, se não der por bem , até seu cu vou arrombar ele, nem que seja com a força, viciei na sua boca e nos seus melões.
Eu assustada não queria fazer sexos, só descobrir coisas novas. Ele me pega pelo pescoço e fala:
-todo final de semana coloca uma saia e um top, fica mais fácil de eu te comer das próximas vezes, vai trocar de roupa e nem um piú.
Ele levanta o short e sai, eu tremendo fico sentada no chão, com meus peitos vermelhos e com a boca doendo, já pensando que saia iria usar no próximo domingo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 40 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder esther11anos ID:gqau4fvsh

    queria alguem pra fzr isso comigo

  • Responder Catarina ID:xgmcvvm1

    Delicia queria um tio pra me chupar todo dia

    • O sofa ID:g3jqosb0i

      Vc deve ser um homem fazendo fake de menininha. Cria vergonha. Kkk

    • Valdhias ID:g625bg49d

      Gostaria de chupar você.

  • Responder Beta ID:3vi1xgcdv9j

    Ai, queria um titio assim, adoro rebolar em pau de macho e depois engolir ele com minha buceta. Ser tratada como a putinha que sempre fui

  • Responder Robertao ID:40voknnaqri

    Essas garotinhas são todas safadas, adoram mamar em um macho putão.

    • Novinha putinha ID:8d5g1djnd1

      Eu amo mamar bem gostoso até gozarem na boca rsrs é tão bom

  • Responder ANÔNIMO-ES ID:g3j4r2dqk

    novinha quando encontra um macho que sabe tratar ela como putinha fica viciada e sempre quer mais, espero ouvir seus proximos relatos

    • Novinha putinha ID:8d5g1djnd1

      Amo ser tratada assim é tão bom

  • Responder Cr7 ID:g3ir50e8m

    Chupar o peitinho da sobrinha é sempre muito top.

    • Safadinha ID:1dbcwfhc3bzc

      Vem mamar o meu