#

Ciúme Doentio 02, o Começo da Libertade

798 palavras | 0 |4.43
Por

Bem meu amigos, estou aqui novamente para dar continuidade a história.

Bem, mesmo com as brigas, consegui arrumar um novo emprego e juntar mais um pouco de dinheiro. O tempo foi passando e o casamento nem existia mais, era apenas por fachada.
Quando consegui o suficiente pro meu sustento, pedi o divórcio sem arrependimento, e não tinha desculpas – os filhos – pra continuar na mentira. Como era de se imaginar, concordou mas me deixou na rua da amargura, não me deu nenhum centavo e disse que daria um jeito pra voltar á Goiás. Peguei os meus pertences, junto do filhotinho e saí sem olhar pra trás. Fiquei numa pousada, trabalhando e pela primeira vez sentindo liberdade pra ir a qualquer lugar.
Certo dia uma senhorita veio falar comigo que precisaria de alguém pra fazer manicure em outras amigas dela. Não tinha curso, mas sabia fazer isso já que não pudia sair de casa. Ela me aceitou e mostrou o lugar: um bordel. Tinha cerca de 15 meninas, muito alinhadas e super comunicativas. O dinheiro que tinha como manicure cobria os custos da pousada e ainda sobrava uma boa quantia. E aquele ficou sendo meu emprego, que depois ficou também como cabelo e maquiagem. O lugar era lindo, imenso, com um bar onde as meninas mostravam seu charme, e com um acesso aos 20 quartos luxuosos.
Já estava com 22 anos, e feliz, mas ainda faltava uma pitada de aventura. Foi por conta disso que também comecei a participar do arsenal junto das garotas, e não demorou muito pra os rapazes da cidade irem ao bordel satisfazer os seus desejos com a nova funcionária.
O primeiro deles, que foi o segundo onde tive relações sexuais, era alto, loiro, olhos claros, uma perdição. Não sabia como agradar da mesma forma que as meninas, mas ele não se importou com isso.
Ele foi meu mestre, ensinando como olhar com o jeito sedutor, despindo-me completamente e deleitando o meu corpo. Seu membro era rígido, pulsante, me levava ao delírio com pouquíssimas estocadas. Ele disse que pagaria acima do valor somente pra ter relações comigo, e mais ninguém tocasse. E foi assim por quase 1 mês, até ter uma confusão entre ele e outros rapazes, eles também queriam. E a confusão ficou maior porque as meninas queriam ele. Então houve um acordo, que seria conforme o protocolo da casa, e que todos saíriam ganhando. A partir daí o número de visitas por noite aumentou significativamente, e ninguém ligava por ainda ser “inexperiente”.
Um ano se passou e minha vida tornou-se completamente diferente, tudo ia super bem e já sabia saciar os rapazes como uma verdadeira concumbina. Era conhecia na cidade como A FOGOSA, pois além de deixar os rapazes excitados com minha fisionomia, ainda agradava-os deixando o gozo onde preferiam, desde o rosto até no útero.
Uma noite um homem que aparentava ter 40 anos pediu pra ter uma noite comigo. Ele entregou a quantia antes do ato e disse que queria me fazer uma proposta maior, um estrelato nas câmeras, pois pelos comentários era algo diferente. Mas queria saber se era realmente o que comentavam. Ele teve todo o arsenal, com garganta profunda, espanhola, anal e direito de escolha onde gostaria de deixar a marquinha. Aquele homem parecia insaciável, e quanto mais ele fodia, mais vontade ele tinha de foder. Fiz todos os desejos dele: ficamos num 69 saboroso em pé, fui enrabada de quatro, fodida na janela, senti o sabor dos seus testiculos enquanto seu pênis invadia minha boca, masturbei seu membro com os pés, até ele gozar nos meus peitos, em jatos fortes.
Saí completamente fodida, e não atendi mais ninguém áquela noite, e quando olhei o valor, era o triplo do que ganhava uma noite, e tinha o cartão da empresa. Voltei pra pousada pensando na proposta.
Liguei á empresa 1 semana após a proposta, e logo fui chamada para o treinamento.
No treinamento estava eu e mais uma garota, loira, cabelos curtos, olhos azuis, alta. Logo fomos indicadas a ir pra um quarto, e seguimos todo o protocolo: tínhamos de estar sem roupa e confortáveis. Pouco tempo depois o homem que contatou surgiu na porta e disse que escolheria apenas uma de nós duas para ser a nova atriz da empresa, e que nós duas teríamos de mostrar toda nossa capacidade para merecer ficar. O prêmio era um salário de 100.000,00 com direito a todos os luxos possíveis.

Bem meus amigos, aqui vou encerrando a história de hoje, e na próxima contarei como foi o processo seletivo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos