# # #

Batendo punheta com o meu irmão

491 palavras | 17 |4.73
Por

Logo peguei no seu pau e comecei uma punheta lenta e firme e fui aumentando a velocidade aos poucos, ele gemia muito enquanto pegava no meu pau…

Sou Felipe, tenho 21 anos e quero contar das vezes em que eu e meu irmão mais velho (25 anos agora) batíamos punheta juntos no nosso quarto sem inibição alguma.

Antes de meu irmão se casar e sair de casa, a gente dividia o quarto. Desde sempre a gente tem muita intimidade, tomávamos banho juntos até certa idade, conversamos sobre sexo e nossas trepadas por aí. Eu adorava ouvir ele me contar de como comia as meninas do bairro, ficava excitado imaginando meu irmão como um macho comedor e isso me causava sonhos eróticos com ele. Um tanto incomum, eu sei, mas isso fica guardado comigo e eu adoro homenagea-lo numa bela punheta.
Falando em punheta, essa é outra coisa que não tinhamos vergonha de fazer na frente um do outro. A gente trancava a porta e a diversão era garantida. Fazíamos piadas sobre o tamanho dos nossos paus e comparávamos. O dele é maior, o meu mede 18cm, então tirem por isso o quão roludo ele é. Às vezes, já de madrugada, escutava ele se masturbando e gemendo, e ouvindo aquilo eu me masturbava junto. O som daquele macho sentindo prazer era o suficiente pra me fazer dar belas esporradas contra meu colchão, e assim, durante anos, assistimos e presenciamos as punhetas um do outro.
Até que chegou um dia em que, um pouco bêbado, pediu pra eu bater uma pra ele. Eu quase tive um troço, meu coração quase saltou pela boca. Tentei me fazer de desinteressado, mas eu só queria mesmo era pegar naquele pau e dar prazer ao meu irmão. Ele, um tanto impaciente, colocou a rola pra fora já bem dura e disse pra eu bater, e pra recompensar ele faria o mesmo em mim. Aí eu não aguentei, tirei o short e nós dois sentamos na cama dele. Logo peguei no seu pau e comecei uma punheta lenta e firme e fui aumentando a velocidade aos poucos. Ele gemia muito enquanto pegava no meu pau e batia freneticamente. Nós dois estávamos entregues ao prazer daquelas punhetas. Eu tava maravilhado ao ver a cara do meu irmão enquanto eu batia gostoso pra ele. Os gemidos, a respiração… Nossa! Foi um dos momentos mais excitantes de toda a minha vida. Gozamos com pouca diferença de tempo. Saiu muita porra do pau dele, melou minha mão inteira e parte de sua barriga. Sentir aquela porra quente sabendo que era do meu amado irmão mais velho só me fez querer mais e mais todo aquele tesão que estávamos sentindo um com o outro.
Ele se limpou e disse pra eu fazer o mesmo, e que não era pra eu me acostumar porque aquilo não ia acontecer outra vez. Ilusão, pois aconteceu, e muito mais. Mas, bem, isso fica pra uma próxima.

[…]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jbs2483 ID:4aosjybuqr9

    Tesão total. Gozei muito agora. Tg jbs2483

  • Responder Silvio Ribeiro ID:8cipbi4v9a

    Quantos anos vc tem naju?

  • Responder Cizinha ID:8cipgueu8j

    Te mandei e mail naju

  • Responder naju ID:qplmlhrb

    oi sahahy
    manda email 😉
    [email protected]

  • Responder Sahahy ID:8ef6vikv9k

    Eu amo também, nooossa é uma delícia, me dar maior tesão

  • Responder R. ID:469ct3erk09

    onlycnn01

  • Responder Pedro Casado ID:qplmlhrb

    Eai Felipe Nodari
    Vc tem telegram pra a gente trocar um ideia? Espero a sua resposta

    • Felipe Nodari ID:qplmlhrb

      Pedro, no momento ainda não tenho o telegram, mas tenho um email pra contato se quiser.
      [email protected]

  • Responder naju ID:qplmlhrb

    manda email pra mim, cizinha?

  • Responder Cizinha ID:8cipgueu8j

    Somos.duas,sou mulher e me.excito muito.com.sexo gay,e com.novinhos e incesto tbm

  • Responder VIADINHO PASSIVO ID:qplmlhrb

    Sou de Porto Alegre, tenho 16 anos e quero um macho ativo pra comer meu cuzinho bem gostoso, tô doido pra dar meu rabinho até ficar todo arrombado. Quem tiver interesse em foder ou só conversar deixa o email aí

    • naju ID:qplmlhrb

      que delícia

  • Responder Sandro ID:8efh532qrk

    Tomara que tenha continuação, adorei.

  • Responder Leitadanappk ID:1wm12ce8

    Também fiquei interessado em saber, pois eu e meus primos também nos masturbavamoa juntos

  • Responder [email protected] ID:qplmlhrb

    Ruim melhore

  • Responder komeku ID:qplmlhrb

    curto demais, mas fiquei curioso. continua aí!

    • Felipe Nodari ID:qplmlhrb

      Então, komeku, por enquanto não pretendo continuar o conto. Tenho outros contos escritos, mas todos são um capítulo único. Obrigado pelo feedback!