# #

As aventuras de uma criança travessa

301 palavras | 1 |3.92
Por

Atualmente com 26 anos de idade, 1.78 de altura e 19cm. Pode ser mentira, mas é tudo verdade. Uma vez safado, sempre safado.

Quando tinha cerca de 09 anos de idade, comecei a me sentir mais atraído para os garotos, do que as garotas da minha rua. Sempre que rolavam brincadeiras com os vizinhos, me aproveitava para me esfregar nos meninos e sentir o pauzinho deles duro, pressionando na minha bunda.

Adorava aquela sensação. O tempo foi passando e cerca de um ano depois, convidei 2 amigos da minha sala para brincarmos onde eu morava. Na casa que eu morava tinha dois quartos que eram conectados e nenhum dos dois tinham portas, só a passagem pela parede.
Resolvi então brincar de forma clubinho com esses dois amigos, um tinha um ano a menos que eu e o outro era da minha idade. Fomos para esse último quarto, lá ficavam os móveis e as tranqueiras que ninguém na casa queria, então deu pra se esconder um pouco e brincar.

Eramos crianças e mesmo assim o tesão tava tomando conta da situação. Formamos um triângulo e ficamos esfregando nossas rolas, ficamos um bom tempo assim. Depois disso, começamos a revezar quem ia chupar quem… Lógico, eu fui o primeiro. Comecei a chupar meu amigo mais novo, um pau lindo (lembro até hoje), meio curvado para baixo e do cabeção. Fiquei uns 5 minutos chupando seu pau, até sentir que ele tava perto de gozar (pena que ainda era gozo seco), mas mesmo assim foi muito bom.

Parti então para o meu segundo amigo. Seu pau era um pouco maior que o do outro e torto para a direita, mas mesmo assim continue até sentir que ele também estava perto de gozar. Quando terminei de chupar os dois, fiquei ali em baixo, de joelhos no chão batendo uma em mim mesmo até finalmente gozar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos