#

arrombador de garoto- fim

1042 palavras | 9 |4.72
Por

fiquei com nojo daquele cara por ter me ensentivado a fazer aquilo mas eu cresci adiquiri maturidade e entendi que culpa foi minha .numa segunda sexta feira ja com meu 20 anos e so pegando mulher, eu tava eu estava la perto e vi o cara no bar e acabei curioso pra saber como tava as coisas: ele disse que depois que eu sai ele continua nisso, e quando eu sai ele chamo um negao alto e forte de 25 anos 20cm porem grossa porem so fode o filho dele quando ele leva outras crianças ele chama caras independe de magro ou forte menos gordos, caras de boa aparencia, nao precisam ser os mais gatos mas pelo menos rasoaveis e com picas de ate 14 cm pra menos ,grossa mas nao como a minha ,pq eu dei muito trabalho pra ele concerta os estragos nos meninos antes de devolve-los e fazer ficarem quetos, e as crinças agora de 11 anos a 13pq e mais facil de conseguir o silencio delas falando que ia contar pros pais e dando binquedos,etc, disse que proucura meninos que parece ter jeito de gostar de rola que e mais facil, e nao simplesmente estrupam eles mais, anetes eles fazem o garoto ir gostando ate penetralos com uso de lubrificante, os dedos antes , toda uma tcnica ,ele disse que o sobrinho de um dos cara que comi conto pra mae mas nao sabia onde foi comido ou quem comeu nem nada, deu problemao, disse que o site conta com 72 homens ricos ,falou que eu tava muito top , que queria eu la mas meu pau ia dificultar tudo e eu disse que nao pensava em voltar nem nada . nao sentia mais raiva mas tambem nao iria voltar. descidi contar pro meu amigo tudo e ele perguntou se pagava bem eu disse que na epoca era um valor mas nao sabia agora eu fiquei de cara e ele disse que tava desempregado e pediu o endereço do cara ,eu dei . ele disse que era pra mim ler uns contos num sites pra ver como tinha muitos que pensava como aquele cara de sentir tesao em novinhos. descidi ler uns contos sobre isso e vi que era verdade o que me levou a escrever este conto aqui me sinto seguro em escrever pois nao tem nomes e todos parecem mente aberta.
bom meu amigo conseguiu o emprego eu acabei ficando na vontade depois dele me falar dos cuzinhos aperto que ele comia e tava ganhando muito mais que eu naquela epoca que fazia, meu amigo se dava muito bem podia arrombar os meninos do futebol numa boa pois o pau dele tinha 12 cm e era grosso entao nao ia tao fundo. acabei voltando pra casa do cara , ele disse que tem um clube onde contrata os caras pro site e colaca eles la pra irem fazendo a cabeça dos aluninhos ate cosiguirem penetralos,tinha cameras escondidas nos vestiarios e outros eles levavam no quarto que tinha no clube. funcionava de segunda a sexta pra criança meninos de 8 a 16 anos apenas ,tem futebol,parquinhos, lanchonete, piscina,tenis. nos fins de semana pode adultos e crianças e funciona como laser sem aulas nem nada.
a verdade que eu nao queria confessar pra mim mesmo mas acabei aceitando, o cara me fez um arrombado de cuzinhos e eu amava aquilo.
eu disse pro cara que voltaria mas q ,ele ficou na duvida pq iria dar trabalho a ele mas sabia que seria bom pro site,mas eu queria crianças dos 8 aos 10,
o novo metodo fazia ter que ir bem de vagar por etapa por dias, ate fuder a boca e depois ir laceando o cu de vagar com dedo ate meter de vagar dentro e depois fuder de verdade e cuidado.e acabva inicando poucos e mantendo os mesmo, era otimo bulinar eles dentro e fora da piscina no vestiario ate começa a fuder suas gargantas e depois fuder.os cuzinhos bem apertados e virgens,as veses eu ja vou sabia que era viado nao perderco tempo vou no vestiario da nataçao e estuprava mesmo,afinal ja gostavam mesmo de pica, tava sentindo falta de estourar cabaços ,meu chefe dono do site disse que queria voltar fazer o especial comigo e voltei a usar a casa dele so que nos fins de semana nao sempre mas quando tem como,garotos de 7a 10 anos virgens nem pergunto como o garoto chegou la,se e filho de alguem,ou rapitado, so regaço ele depois 2 ajudantes fazem o resto limpesa,calma,devolução, eu tenho so 30mn no max pra regaçar eles se for rapitado, se for do clube .se parente ou amigo de algum dos filhos dos caras tenho uma tarde toda. o filho adotivo nao faz mas videos, agora é prostituido pelo pai. ficarei ate o fim da faculdade pra poder me bancar junto com meu amigo mas nos nao deixamos de transar com garotas , eu pego pesado mando suas carinhas nos meus pentelhos, no suvaco,…

ao todo somos 6 prossores dois de tenis ,dois nataçao, dois futebol. na cantina sao mulheres que nao sabe o que acontece , os vigias da entrada sabe o que ocorre mas nao podem participar e ganham muito pra fica de boca fechada. o vestiarios dos professores sempre tao cheios com alguem trepando ou nos quartos do clube , os garotos de 16 e 15 bem desenvolvidos altos com corpo massa , sao ludibriados para fuder os garotos tbm mas tem que ser bem selecionado pra nao dar mancada do garoto nao topar e contar a alguem. se nao aceitam pelo prazer ,aceitam por dinheiro. meu pau ja foi superado por varios desses garotos com pau maior e mais grosso. os de 16 e 15 que ta no apce dos hormonios fodem quase o tempo todo, nós professores temos aulas pra dar.nos nao comemos os muleques de 15 e 16 ativos que comem os menores. mas ja fizemos muitos suruboes comos menores. somente nos professores sabemos que é filmado.

pretendo deixar tudo isso ate o fim da faculdade e depois casar ter filhos sigui carreira normal mas e obvio que se tiver filhos vou meter muito neles se for meninos , se for meninas nao pq tenho respeito por mulheres.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder eu ID:41igmhgjqri

    Também quero esse emprego kkkk

  • Responder Paizão ID:xgmr1n8j

    O cara diz que faz faculdade e escreve como um semi analfabeto…kkkkk

  • Responder Bahia ID:1dawgw2d9i

    Top

    • @zegatebk ID:h5hqyx2qk

      Queria. Que. Isso. Fosse. Verdade kkkk se for. Chama. Lá

  • Responder Rasgabalde ID:fi07ptfij

    Caraca me leva pra trabalhar neste clube cara, sou louco por cu.

  • Responder Joe ID:81rg0l2m9a

    Olha ao contrário de você eu não faria nada com qualquer uma de minha Sr filha as e não nem por questão de respeito e sim porque não gosto de mulher mesmo! E não trocaria por Mas da o prazer de ser pai de menino! Mesmo porque há toda aquela cumplicidade masculina entre pai e filho!

  • Responder sherman ID:7xbyrj5rd3

    Queria contiacao

  • Responder aleatorio ID:w71it5iz

    top

    • Ragabalde ID:fi07ptfij

      Caraca queria este emprego, sou louco por cu, sempre tive curiosidade de meter num pivete.