# # #

Apos a surra beijinho carinho e amor 4

505 palavras | 3 |4.10
Por

Esse menino levado!!! Parece que quanto mais apanha mais quer apanhar.

Chegou as tão sonhadas férias, eu e meu garoto resolvemos conhecer outro estado e então pegamos rumo ao Paraná. Encontramos um hotel na capital no qual passariamos a noite, entramos e logo fomos ao banheiro a fim de tomar um delicioso banho. Liguei o chuveiro tirei minha roupa e logo mais o arthur entrou. Dei um beijo em seu rosto, tirei sua camiseta onde eu vi o elástico de sua cueca; uma boxer verde que estava colada a seu corpo a mais de um dia. Despi sua bermuda, ajoelhei me em sua frente para sentir o perfume que saia de sua roupa intima. Com todo o carinho abaixei sua cueca e logo vi aquele lindo e saboroso pênis que já ereto me chamava a um delicioso sexo oral… ora não pude resistir e fiz como não havia feito a muito tempo; que tesão aquele pinto com gosto de macho, mesmo sem banho era delicioso! Ao fazer ele gozar, tomamos um relaxante banho juntos, lavei todo o seu precioso corpo principalmente o pedaçinho de alegria e o formoso branco e frágil bumbum dele. O cansaço nos venceu e adormeçemos abraçados numa tipica noite fria da capital do estado.
Na manhã seguinte, acordamos e pedi ao meu garoto que permanecesse no quarto enquanto eu buscava o nosso café. Ao retornar que desespero; arthur havia sumido. Oh céus cade meu menino? Procurei desesperado por todo o hotel e nada, então saí desesperado buscando ele em meio a grande metrópole. Já passava do meio dia quando o encontrei brincando numa praça junto a outras crianças, senti um misto de sentimentos, alívio, gratidão e ódio. Quando cheguei a ele dei um abraço e questionei o porque de ter desobedecido quando ele chorou e explicou que ficou curioso com a imensidão da cidade e resolveu dar uma rápida saída para explorar, mas ficou tão encantado com a novidade perdeu a noção do tempo.
Voltamos ao hotel, não poderia passar em branco sem uma merecida punição. Entrou chorando no quarto implorando: “Papai me perdoa” fechei a porta, liguei a tv e deixei num volume alto, tirei meu cinto da calça fui até ele desabotoei sua calça, desci até nos pés e o coloquei de bruços no meu colo dando os primeiros golpes de cinto em sua cueca branca cavadinha no bumbum.
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT.
Como ele chorava copiosamente o obriguei a morder o travesseiro para abafar seus berros. Com todo cuidado abaixei sua cuequinha deixando exposto aquele bumbum já vermelho onde golpeei sem parar por dez minutos. Ah que belo! Ele berrava e esperneava a cada cintada. Parei com o castigo deixei deitado de bumbum pra cima onde beijei aquele traseiro roxo, afastei suas nádegas e chupei seu cuzinho até ele gozar.
Enfim ficamos o resto do dia no hotel e só saímos no outro dia.
@flashspk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anônimo ID:46kpha5chrc

    se não pensa em fazer psicólogo não

  • Responder bacellar ID:831aj53t0k

    Alguém sente tesão nesse tipo de conto? 🤷🤷

    • flash ID:3ynzgfruxic

      Bom dia amigo, quem curte spanking tem mais prazer numa narrativa como essa do que o sexo.