# #

Anel de controle mental parte 01

1311 palavras | 5 |4.86
Por

Era um dia Normal de outono quando eu atravessava a rua. Sou alto (1,85m) e não muito atlético, mas pela minha estatura não sou obeso (105Kg), tenho 30 anos e trabalho num escritório de advocacia no Centro do Rio de Janeiro.

Pois bem, neste dia estava meio apressado e esbarrei num velho senhor muito idoso que se desequilibrou e quase caiu na frente de um ônibus. Isso só não ocorreu porque eu lhe segurei pelo braço.

Muito agradecido, me deu um anel e disse:

– Obrigado por me salvar, este anel é seu.

Tentei recusar, mas ele insistiu e disse:

– Este anel já me deu muito prazer, mas hoje dará a você. Com ele poderá dominar mentes femininas, mas atenção: há grandes responsabilidades e efeitos colaterais. Não posso lhe contar, terá que descobrir, caso queira.

Dizendo isso, ele se foi. Lógico que não acreditei nessa baboseira de controle mental, mas pus o anel e senti um calor me queimar o dedo e, depois, o corpo todo.

Continuei o caminho até meu escritório e encontrei uma advogada que trabalha comigo, o nome dela é Rosângela, mas a chamamos de Rô. Ela tem por volta de 1,70m, tem peitos pequenos mas uma bunda linda. Não muito grande, nem muito pequena, mas carnuda, além de cabelos até um pouco abaixo dos ombros, de cor dourada (luzes).

Lembrei do que o velho disse e fiz um teste, apontei o anel e disse “você está sob meu controle, tudo que mandar, faça!” Ela olhou e rindo me falou:

– ta maluco Hugo?

Tentei ver se funcionou e disse:

– senta no chão agora!

Porém, ela permaneceu em pé e me disse:

– Xau Hugo, hoje vc não está bem!

Fiquei puto, aquele velho me enganou! Também, como pude acreditar em “controle de mente”.

Entrei no prédio e sentei em minha mesa. Lá fiquei admirando meu anel… era dourado com uma pedra verde, Reparei então que havia uma frase escrita: “Eu te possuo… Eu não mais te possuo”.

Nisto raciocinei: ora, numa hipótese dessa história toda ser verdade, estas devem ser as palavras mágicas! Devo testar, só por curiosidade.

Nisto, levantei para ir até a sala de Rô, quando encontrei a secretária Gaberita, que chamamos de Gab, saindo do banheiro (que fica proximo a minha sala. Gab parece uma japonesinha (tem olhinhos puxados) e longos cabelos negros até altura de sua bunda. Ao contrário de Rô, não tem bunda, é muito magra, e retinha, também nao tendo peito. Mas é muito bonita, rosto estilo modelo, sendo seu óculos um charme diferenciado.

Neste instante me bateu uma preguiça e resolvi testar com ela mesmo… Afinal, Rô poderia achar que estava louco ou tentando assediá-la se repetisse o episódio de mais cedo, ainda mais com essas palavras.

Então, chamei Gab e disse:

-Gab, espere! Venha aqui.
– Pois não Dr.?
– vou fazer uma brincadeira, escuta:

Ela assenou com a cabeça e eu disse:

– “Eu te possuo”.

Nesta hora seu olhar ficou frio e paralisado em mim. Eu então perguntei:

-Gab? Tudo bem? Que houve?

Ela me disse:

– Tudo meu senhor. Diga o que quer que eu faça.

Assustei! Será que deu certo?! Ela está brincando?! Meu Deus!?!

Pensei, uma coisa que ela nunca faria, se estivesse brincando, seria lamber a parede… Até pq ela é muito nojentinha… Esse seria o melhor teste pra ver se ela está brincando!

-Gab, Lamba a parede de fora a fora!

Pra minha surpresa, ela foi até a parede, colocou a língua para fora e começou a lamber.

Meu Deus! Funcionou!! Mas precisava confirmar… Então ordenei:

-Gab, chega! Se você não está brincando, me mostre seus seios!

Agora sim eu iria pegar ela no pulo! Se tivesse fingindo, nao faria isso. Afinal, sempre foi muito tímida, de modo que não falava em público e muito menos tinha namorados…

Mas, para minha surpresa, ela levantou a blusa e me mostrou seus dois peitinhos minúsculos que estavam por baixo do sutiã de bojo.

Meu Deus! Eu estava alucinado!!! Funciona! Não acredito!!

Mandei que ela entrasse na minha sala e tranquei a porta.

-Gab, ajoelha, pega meu pau e me dá o melhor boquete que puder.

Ela cumpriu com exatidão o que mandei, ajoelhando-se e, esticando a mão, abriu meu zíper tirando meu pau meia bomba para fora. Quando ela começou a chupar, percebi que tinha muito pouca experiência, eis que roçava os dentes e só colocava a cabeça.

Então peguei meu celular, pesquisei um video rapido de boquete e mostrei pra ela dizendo:

– Gab, sem encostar o dente, colocar o mais fundo que puder na sua boca e fazer movimento de vai e vem até eu gozar.

Ela disse com uma voz robótica.

-Desculpe senhor, nunca fiz boquete.

Eu disse:

-A partir de hoje, irá assistir videos de boquete todos os dias até ficar expert no assunto, pra me dar prazer. E vai beber porra todas as vezes, você ama porra, esta será sua melhor bebida favorita agora.

– Sim mestre! Eu amo porra. Disse ela com aquela voz.

Então voltou a chupar e, apesar da falta de prática, aquela boquinha quente no meu pau, que nunca imaginei ter um dia, me levou a um tesão que me deixou pronto pra gozar.

Então lhe disse:

-Aumente a velocidade que vou gozar, e não para até eu acabar tudo. E mais, como já disse, não desperdice nem uma gota de minha porra!

-Sim Senhor.

Ela começou uma sucção com vai e vem no meu pau, de forma acelerada, que minhas bolas remoeram e a porra veio na boca dela! Os dois primeiros jatos ela assustou e deu uma engasgada, mas como comandado não reduziu a velocidade da mamada. Seus olhos lagrimejavam e ela tentava tussir.

Mas mesmo assim, senti ela fazendo o possível pra ir engolindo minha porra. No terceiro jato, escorreu porra da sua boca e pingou em sua camisa e no chão. Quando terminei, ela apertou meu pau, como que ordenhando a ultima gota, e o limpou todinho com sua lingua, depois lambeu sua roupa o máximo que pôde e começou lamber as gotas que caiu no chão do escritório.

Fiquei louco! Que delícia foi aquilo! Pensei em rancar sua roupa e fuder sua buceta, mas não sei se aguentaria depois do tanto que gozei. Alias, ja tinha tempo que estavamos ali e nosso chefe poderia desconfiar de algo. “Tenho muito tempo ainda pra brincar. É só o começo” Pensei.

Olhei e vi que ela aguardava ordens. Tive uma preocupação: “como fazer pra ela voltar ao normal?!” Não queria “libera-la do feitiço” pq tinha medo das “consequencias” que o velho falou…

Estava em pânico… Mas veio uma idéia: se ela obedecia todos meus comandos, poderia funcionar!

– Gab, quando sair dessa sala, você vai voltar ao normal e agir naturalmente, como se nada disso tivesse ocorrido. E a partir de agora, somente quando eu te der comando para me obedecer é que você voltará a este estágio. Mais uma coisa, não esqueça dos comandos que lhe dei anteriormente, quero boquetes melhores.

-Sim senhor!

-agora vai!

Dessa forma ela foi e, ao passar da porta, ficou meio confusa. Então lhe chamei:

-Gab, tudo bem?

– oi? Sim Dr.! É que fui no banheiro escovar dente, mas estou com um gostovestranho na boca… Acho que vou escovar denovo. – E saiu falando baixo: preciso procurar um dentista.

Caraca! Funcionou!!!! A brincadeira está começando! Rô que me aguarde!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PutinhadoPapai ID:7xbz1xsj8k

    Que conto TOP! queria muito que fosse verdade estas ficções.

    • MquerNovinhasub ID:6oehqenthm

      Eu tbm gostaria. Vc tem quantos anos?

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Se fosse verdade,ahah.

  • Responder Anonimo ID:830y1xtfzm

    Boa

  • Responder irineu ID:7xcdwnoxi9

    curti muito tem uma proposta diferenciada dos demais muito bom continue por favor