# #

Abusado pelo padrinho

803 palavras | 17 |4.49
Por

Atualmente tenho 24 anos, mas os abusos aconteceram dos meus 15 anos aos 20 anos. Meu padrinho tinha na época de 29 a 34 anos. Eu tinha uma admiração muito grande pelo meu padrinho e passava muito tempo com ele. Ele era solteiro, de dentro de nossa casa, de total confiança de minha família e tinha uma posição de destaque na cidade.
Sempre dormi na casa dele, afinal, era de frente à minha, mas nunca ouve nada. Me tratava como um filho. Um certo dia viajei com ele pra uma cidade vizinha e ficamos num hotel. Ele já vinha tendo algumas conversas meio estranhas sobre masturbação, mas nesse dia, durante a noite, ele colocou minha mão no pau dele. Acordei e fiquei excitado na hora. Então, ele pegou também no meu pau e ficamos mostrando o pinto um para o outro. Nesse dia não aconteceu nada além disso. No outro dia acordamos e ele dizendo que isso estava errado e não poderia acontecer. E eu fiquei muito preocupado em imaginar que ele poderia se afastar de mim, afinal, eu o amava como um pai. E ele também dizia me amar muito e querer meu bem. Não duvido disso, mas houve confusão nos nossos sentimentos.

Alguns meses depois eu iria me mudar de cidade pra fazer o ensino médio, então minha família fez um churrasco de despedida e ele estava presente. Lá ele bebeu um pouco e depois fui junto com ele na casa dele pegar um presente de despedida pra essa minha nova etapa. Foi quando, já na casa dele e ele meio bêbado, me beijou e esfregou minha mão na calça dele. Ele deitou na cama e colocou o pau duro pra fora. Fiquei muito acelerado. Queria mesmo era chupar o pau dele. Eu até brinquei dizendo que ia chupar, mas só punhetei devagarinho o pau dele por alguns instantes, pois tínhamos que voltar pra minha casa e sabia que eu poderia me arrepender depois.

Então, me mudei de cidade pra estudar, mas voltei nas férias de julho. Foi quando transamos pela primeira vez. Minha família tinha ido pra fazenda e ele me levaria mais tarde pra lá. Portanto, ficou só ele e eu na minha casa. Me lembro que estávamos no sofá e eu com minhas pernas sobre o colo dele. Foi quando percebi que o pau dele estava endurecendo e aí eu já fiquei super gelado e cheio de tesão. Ele começou a esfregar o meu pé na calça dele e aí eu mesmo comecei a forçar o meu pé no pau dele. Ele olhou pra mim e eu olhei pra ele e me beijou. Era tão intenso. Depois me chamou pra irmos no meu quarto. Ele queria ver minha bunda. Então fiquei de quatro na cama pra ele. Nem tinha tirado a roupa. Só abaixei a calça e fiquei de quatro. Ele começou a passar o dedo naquela bundinha de um garotinho de apenas 15 anos, lisinha e sem pêlos. E eu de pau duro já. Começou então a sarrar o pau na minha bunda, passou cuspe e colocou pra dentro. Por incrível que pareça, não me lembro de sentir muita dor. Acho que eu estava com tanto tesão que fiquei bem relaxado. Ele começou a me fuder e depois de um curto período de tempo eu pedi que ele parasse e ele pediu só mais um pouquinho. Gozou tanto dentro de mim que quando tirou, escorreu. Aí eu fui pro banheiro e pedi ele pra deixar eu pegar no pau dele pra eu gozar e assim ele deixou.

Depois disso, nossa consciência nos acusava muito, mas continuamos a fazer e fazer. Ele começou a gozar na minha boca (ele adorava), me fodia de todo jeito. E eu gostava. E não entendia aquele sentimento que eu sentia por ele. Era confuso. E isso durou até meus 20 anos, quando eu quis parar.

Poderia adentrar em muito mais detalhes, pois fico excitado quando lembro disso, mas de uns meses pra cá tomei consciência de que eu fui abusado sexual e psicologicamente. E minha família nunca percebeu. Mesmo que eu quisesse, ele não poderia permitir termos relações sexuais. O pedófilo nos envolve totalmente, nos faz confiar neles e amar. E nesse amor tão grande que eu sentia por ele, foi tomando outro rumo até ele abusar de mim.

Às vezes olho fotos minhas da época, tão magrinho, novinho e fico pensando que aquele garotinho estava sendo fudido pelo padrinho. Apesar de me excitar com essa minha história, não posso negar a gravidade da situação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dil ID:r7dxp4qj

    Kkkkkk foi abusado né…sei…. alice acorda bichona. Tu tinha 15 anos não era mais criança não . E tu foi abusada até os 20 anos conta outra viado . Tu adorava sentar na rola do padrinho, tava doida pra engolir a porra dele . Agora vem dizer que ficou traumatizada ah para viado que tá feio.

  • Responder Yuri ID:g62l2jqri

    Tenho 15 anos, e não sinto paixão por homens apenas vontade de fazer sexo, sou virgem ainda mas entendo esse sentimento confuso, e arrependimento depois

  • Responder Mark ID:2qmflxl27h5

    Isso é algo para se pensar bem, se voce falasse que tinha 6, 8 anos e agora tivesse 14, 17 que é a fase que agente começa a sentir o peso das nossas açoes diante os conceitos da sociedade eu até ficaria comovido, mas voce falou que tinha 15 anos na epoca do ocorrido, ai é meio complicado saber qual a sua verdadeira intenção e sem falar que voce falou que tomou consiencia mais ainda fica exitado com as lembranças?. Resumindo voce gostou ainda gosta mas para voce, ele que é o unico errado, para mim não existe erro de ninguem, houve desejo entre os dois e aconteceu. Se voce sente desejos por homens, mais novos ou mais velho infelizmente é assim mesmo, aprenda a conviver com isso sem culpar ninguem. Aconteceu com ele, mas poderia ter acontecido com qualquer amigo da sua idade ou menor, eai a culpa seria de quem.

    • @phillipass ID:5pbag0lifia

      falou tudo

    • Otávio ID:bf9dadkc8i

      Acho preocupante como vocês romantizam relações sexuais com crianças. Ainda que uma criança queira, o adulto jamais deve permitir isso. Fico olhando alguns relatos aqui e no como é relativizado situações como essa. Os traumas que se deixam numa criança não são graves, são gravíssimos. E tenho consciência de que sofri abuso. E durante o tempo que fui abusado, me distanciei muito da minha família, pois ele ocupava boa parte do meu dia. Um homem de 29 anos que passava, praticamente, o dia todo com uma criança de 15. Se isso pra você é normal, sugiro que procure ajuda imediatamente. Eu tenho consciência dos meus limites e carmas e, por isso, busco estabelecer acordos comigo mesmo para que eu não abuse de uma criança.

    • Flavette ID:830wy02kzj

      Ai por favor! Você esta criando um desculpa para colocar a culpa nele se manca viado gosta de levar rola e fui abusado, se jura ne sua putona.

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9i

    Meu avô e meu tio me comerão quando eu era moleque e eu adorava . Continue

    • Flavette ID:830wy02kzj

      Conta aqui essa história do seu avô e seu tio.

  • Responder Nando ID:yazt6y8i

    15 anos é muito velho para não saber o que quer. Eu considero pedofilia atos com menores de 14 anos.

  • Responder bacellar ID:831aj53t0k

    Meu pai adorava me comer quando eu era menor e nem por isso o vejo como pedófilo, até porque eu adorava e aceitava de boa. Acho que vc está querendo taxar o seu padrinho de pedófilo como uma forma de se passar por inocente. Se liga. Se foi bom pros dois, não existe culpado.

    • Rodrigo Alves ID:gp1g279v1

      Sim,ele foi pedofilo.
      Mas o tesão na hora foi bom, eu tbm fui abusado pelo meu pai, chegava a ficar sem cueca pra ele vir me mamar. Dormia pelado esperando ele vir. Era tesão proibido.

      Mas não tira a gravidade da coisa kk

    • Junior ID:wc3qnj8k

      Infelizmente é assim, sempre o culpado é o mais velho
      Não se fala quando menor fica se insinuando o adulto até conseguir é depois acusar de pedofilo.

    • Otávio ID:bf9dadkc8i

      Situações como essas marcam negativamente a vida de uma criança. Jamais vou romantizar a relação sexual de um adulto com criança. Quem deveria ter dito um não naquele momento era o adulto.

    • Georg ID:njuk7xw42

      O meu tbm me iniciou bem cedo. Eu adorava!

    • Leitor ID:1dak1notql

      Acho que não marcou negativamente vc não né, pra vir contar essa história em um site de contos ERÓTICOS! Acho que tu tá querendo culpar o teu padrinho e sair como vítima, sendo que ele não te forçou a nada.

  • Responder JohnPedoro ID:8ef2nn2qrb

    15 anos não é pedofilia legalmente falando, e pelo visto você quis, então tbm n é abuso sexual

  • Responder K054k23wh00s ID:6suhf7vqrj

    Bem que vc gostou né veadinho