# # #

A humilhação de Jane parte 10

2666 palavras | 0 |4.50
Por

Mulher tem a mente controlada e é obrigada a fazer tudo que lhe ordenam, mesmo contra sua vontade…

POR: DW LUST

A SENHORA E O CAMINHO

Jane aparece na casa da senhorita Thompson bem na hora. Jane usava uma roupa nova que lhe foi enviada pela senhorita Thompson. Ele incluía uma gargantilha, um macacão de vinil com três amarras. Os seios de Jane estavam bem abertos. Jane também usava ligas que seguravam um par de meias arrastão. Seus pés estavam em um par de botas de vinil, feitas de nylon / spandex, com salto de três polegadas. Jane tocou a campainha e foi recebida pela senhorita Collins, vestida simplesmente com um ursinho branco e meias combinando. “Oi escrava, como você está hoje?” pergunta Miss Collins enquanto puxa Jane, a empurra contra a parede e enfia a boca na boca de Jane. Jane responde de volta e logo suas línguas estão torcendo dentro de suas bocas. Miss Collins desliza um dedo dentro da caixa de Jane e logo leva Jane a foder rapidamente enquanto eles se beijam.

“Escrava Angela, traga a mais nova vagabunda”, chama Miss Thompson.

Angela relutantemente para de foder Jane e arrasta Jane para a sala. A boca de Jane cai. A sala está cheia de muitas coisas que ela nunca viu antes, incluindo correntes na parede. Ela também vê Miss Thompson vestida com um macacão preto de couro. Seus seios estavam cobertos, mas sua caixa era claramente visível.

“De joelhos, escrava Jane”, exige Miss Thompson. Jane obedece e aguarda mais instruções. “Agora esta noite é sua iniciação como minha escrava. Você se referirá como amante, entenda.

“Sim”, responde Jane assustada.

“Sim o quê”, grita Miss Thompson.

“Sim, senhora”, responde Jane.

“Melhor vagabunda”, diz Miss Thompson. Agora, rasteje de joelhos até meus pés e lamba minha bota. Jane obedece e lentamente se arrasta até sua amante. Logo Jane está lambendo as botas da Srta. Thompson. “Escrava Angela. Fique sob a escrava Jane e prepare-se para a boceta.

“Sim senhora”, responde Miss Collins enquanto desliza a cabeça entre as pernas de Jane e lentamente começa a lamber o clitóris de Jane.

Jane troca de botas e continua a limpar as botas de suas amantes. Thompson, fecha as botas e tira cada bota. Agora escrava Jane, chupe cada um dos meus dedos. Chupe cada um como você chuparia um pau. Jane obedece e lentamente move a boca para cima e para baixo nos dedos de cada uma de suas amantes. Thompson geme “Você está agradando sua amante escrava Jane.”

Jane geme quando Miss Collins desliza um dedo em sua buceta. Jane termina de chupar os dedos dos pés de suas amantes e a ouve dizer “Escrava Angela, coloque a escrava Jane na prateleira”.

Jane parece preocupada quando Angela a puxa para cima, a leva para a parede e afivela as mãos e as pernas na parede. Jane está agora na parede, com as mãos sobre as cabeças e as pernas abertas. Thompson caminha até seu mais novo escravo e desliza a língua pelo corpo de Jane. Ela então diz: “Veja como a escrava Angela agrada sua amante. Você vai ficar com mais tesão a cada minuto enquanto assiste a isso, mas não poderá gozar até eu mandar.

Miss Thompson deita na cama próxima e exige “Escrava Angela, venha e agrade sua amante.” Miss Collins rapidamente mergulha entre as pernas de Miss Thompson e começa a lamber a boceta de suas amantes. Escrava Jane, você está assistindo?

“Sim senhora”, responde Jane, desejando poder usar a mão na caixa. Sua boceta está pegando fogo.

“Ahhhh”, geme a senhora, “isso está deixando você escrava gostosa?”

“Sim senhora”, responde Jane, “eu gostaria que essa fosse minha língua lhe dando prazer.”

“Não se preocupe escrava Jane, você terá a sua chance, oh, escrava Angela, não pare”, grita Miss Thompson, que obviamente está chegando ao clímax com a lambida de sua escrava.

Jane fica com tesão o tempo todo, assistindo a degradação daquela cadela Miss Collins. “Gostaria de poder usar essa cadela”, pensa Jane. ‘Olhe para ela, ela é tão perfeita, bunda apertada, caixa raspada, seios firmes e lábios deliciosos. Todo garoto a queria na escola, se soubessem que ela era realmente uma escrava lésbica. Cara, eu preciso tanto gozar ‘

Miss Thompson, a ruiva, vira-se para Jane e sorri vendo a cadela balançando nas correntes. Isso a excita ainda mais e ela empurra o rosto de seus escravos direto para sua caixa. Thompson sabe por que Jane se transformou em uma vagabunda, mas ela quer transformá-la em sua escrava, sem usar nenhum poder especial. Depois de outro orgasmo, ela se levanta e caminha para uma mesa cheia de brinquedos lésbicos. A mesa é um pouco de prazer. Inclui um parafuso anal, um vibrador com nove acessórios (incluindo a cabeça fálica, a cabeça contorcida, o eixo acidentado e o cócegas), uma vibração à prova d’água de sete polegadas, o parafuso esmeralda (um vibrador de seis polegadas feito um parafuso), três tubos de gelatina anal, um vibrador de oito polegadas com a cabeça curva, um vibrador fino de nove polegadas, um par de algemas, um chicote, três buchas de vários comprimentos e larguras,

Thompson pega o vibrador de esmeralda e vai até Jane. “Oi Jane, como você está?”

“Estou muuuito excitada”, responde Jane.

Thompson esfrega o vibrador para cima e para baixo no corpo de Jane, ligando-o devagar. “Você quer que eu foda seu buraco sacanagem com este brinquedo?” pergunta Miss Thompson enquanto desliza o brinquedo em sua boca.

– Oh, por favor, senhora, por favor, enfie essa porra na minha caixa. Foda-se essa merda fora de mim – implora Jane.

“Você tem certeza? Eu não quero fazer você fazer o que não quiser, quero que você se torne meu escravo de bom grado? Se você me sucumbir agora e me der permissão para tapar seu buraco com esse pau, estará dizendo de bom grado que fará qualquer coisa que eu disser pelo resto da noite, sem controle mental, você será meu escravo disposto e ansioso, cujo único prazer é me agradar. Voce entende?”

Jane não consegue se controlar e grita: “Sim, sim, sim, eu serei sua escrava, também quero, quero ser usada como sua escrava pessoal, quero ser sua prostituta como a senhorita Collins. Agora, por favor, me foda, eu preciso gozar tanto.

Thompson liga o vibrador e o mergulha profundamente dentro de Jane. “Como isso se sente em sua boceta, Jane?”

Jane cums duro como ela grita “Oh senhora, foda-me, foda-se seu escravo sacanagem. Trate-me como a prostituta lésbica que sou. Thompson sorri quando começa a foder seu novo escravo com uma paixão imprudente. Jane grita “Foda-se-foda-se, senhora, foda-se seu escravo.”

Thompson tira o brinquedo da boceta de Jane e diz “Abra a escrava”.

Jane abre a boca e sua amante desliza o brinquedo todo dentro de sua boca. Thompson começa a foder a boca de seus escravos. Depois de todo o seu gozo ser sugado de volta para Jane, a Srta. Thompson desata os grampos e deixa Jane se levantar.

“Escravos, aqui está um brinquedo”, diz Miss Thompson, enquanto ela entrega a Jane um vibrador de duas cabeças, “agora se foda e me faz pensar que você está gostando. Falar sacanagem.”

Os dois escravos caem no chão e lutam para colocar o vibrador dentro de seus bichanos enquanto Miss Thompson pega a câmera e pressiona o disco. Depois de alguns segundos, as duas prostitutas pegaram o brinquedo em suas respectivas caixas e estão começando a se meter desajeitadamente com o brinquedo.

Jane, querendo agradar sua amante, diz: “Vamos, vagabunda, foda-se mais, foda-se com sua ex-aluna, foda-se com seu buraco sacanagem, aquele que eu sei que você queria comer naquela época, não é?”

Angela fica chocada com as palavras de Jane e, antes que ela possa falar, Jane continua: “Você não sonhou em ser minha escrava sexual, minha prostituta, minha estagiária de lamber as bocetas?”

Angela responde calmamente, enquanto começa a apertar os lábios com mais força no pau do caralho: “Ah, sim, eu costumava me masturbar todas as noites pensando em você me tratando como uma vadia. Eu fantasiei sobre você ficar depois da escola e depois me fazer comer sua buceta na minha mesakkkk. Angela orgasmos.

Jane e Angela agora estão se movendo em perfeita rima, pés a pés, eles balançam seus corpos um para o outro e a maioria do brinquedo está envolvida em um dos dois bichanos. Thompson está impressionada com as palavras de Jane: – Ela tem potencial. Ela poderia ser uma amante de outras putas escravas e ainda uma escrava para mim. Ela poderia pegar outras escravas lésbicas para mim.

Jane grita “Oh meu Deus, vagabundo, não pare, continue me fodendo.”

Thompson diz: “Jane, use Angela como sua vagabunda. Faça com ela o que quiser.

Jane sorri ‘poder’ ela pensa consigo mesma. Jane exige “Dyke, pare de se foder e continue me fodendo enquanto chupa meu clitóris.”

Angela obedece e logo está empurrando o vibrador profundamente dentro de Jane, enquanto ela fodeu o clitóris de Jane. Após um orgasmo, Jane vai para a mesa e agarra a alça no pau e nas bolas chinesas. Jane exige: “Srta. Slut, fique de quatro.” Angela obedece sem hesitar. Jane coloca a cinta no pau e começa a inserir as bolas chinesas na bunda de sua escrava. Logo todas as 6 bolas estão dentro da senhorita Collins e Jane mergulha seu pênis em seus ex-internos encharcando a boceta molhada. Quando Jane bate na escrava, ela lentamente extrai as bolas da bunda de Angela.

Plump. Angela suspira. Plump. Angela geme. Plump. Angela grita. Plump. Angela grita “Oh meu Deus, senhora, eu não consigo parar de gozar. Plump. “Fuckkkkkkk”. Plump. “Oh sim, enfie algo de volta na minha bunda, por favor senhora.” Jane alcança a mesa e pega o grande plug anal de 3 polegadas de largura e 8 polegadas de comprimento e lentamente o insere na bunda de sua escrava. “Apenas empurre, fode a bunda do seu escravo”, implora Angela. Jane obedece e logo a boceta e a bunda de Angela estão totalmente cheias. Jane bate nos dois buracos com força e rapidez enquanto bate com a escrava com tanta força que Angela mal consegue ficar de quatro.

Thompson continua gravando essa ação lésbica excitante. ‘Esta fita vai me render muito dinheiro. Eu posso até chantagear o senador. Delicioso.’

“Estou gozando de novo, senhora, não pare de foder sua prostituta”, implora Angela.

Jane desliza o pau para fora da buceta e mantém o bumbum mergulhado no fundo da bunda de Angela. Jane anda até a frente de Angela e enfia o pau na boca. Angela luta para aguentar tudo quando Jane começa a foder sua boca. Finalmente, Jane se afasta, senta-se e diz: “Agora venha dar prazer à sua amante.” Angela mergulha ansiosamente na caixa de Jane e começa a lamber. “É isso, prostituta, você come buceta bem.” Angela desliza um dedo na boceta de Jane e depois de alguns minutos de merda, Angela desliza o dedo pegajoso para fora da boceta de Jane e o mergulha profundamente na bunda de Jane. Ela continua mastigando a caixa de Jane enquanto o dedo fode sua bunda. “Oh você come minha boceta.” Jane orgasmo duro e por todo o rosto de ex-estagiários. Jane agarra a cabeça de Angela, empurra-a em sua boceta e começa a esfregar sua buceta por todo o rosto de Angela.

Thompson chama “Angela, venha e pegue o gravador”. Angela para de agradar Jane, levanta-se e pega a câmera de sua amante. Thompson caminha até Jane, ainda no chão e diz: – Você está pronta para se submeter completamente como minha escrava. Para fazer a tarefa final da submissão. ”

“Oh sim senhora, farei tudo o que me for dito. Vou comer sua boceta, lamber seu cu, foder outros homens na minha boca, boceta e bunda. Qualquer coisa para agradar minha amante, por favor, deixe-me enviar completamente ”, implora Jane.

Thompson agacha-se sobre a boca de Jane e diz: “Prepare-se para beber a mijo de suas amantes”. Jane nem pisca quando abre a boca e aguarda o mijo quente de sua amante. Ela não precisa esperar muito tempo até que um líquido comece a sair da senhorita Thompson. Jane leva todo o suco amarelo em sua boca, sem perder uma gota do mijo de suas amantes. Quando a urina para de pingar, Jane levanta a cabeça e começa a lamber sua amante, tentando fazer mais urina que possa estar em sua fenda, ou em sua pelagem muito fina de pelos pubianos vermelhos.

Thompson se senta com força no rosto de Jane e a monta como um pau por um minuto. Ela então se levanta e diz: “Boa puta. Bem-vindo ao meu harém. Agora você é uma escrava lésbica perfeita. Desde que você tem sido um bom escravo. Você pode usar a escrava Angela pelo resto da noite.

“Obrigado senhora, escrava Angela, venha aqui e lamber meu cu.”

O resto da noite foi um borrão para Jane. Ela era fodida por todos os brinquedos em cima da mesa, tinha comido sua caixa mais vezes do que podia contar e, o mais importante, ela aproveitava cada segundo. Ela adorava agradar sua amante e adorava ter um escravo submisso para agradá-la, tornava ainda mais especial o fato de ser Miss Collins. Finalmente, às cinco da manhã, ela deixou a casa de suas amantes, prometendo que voltaria novamente, com um novo escravo. Sua mãe sacanagem veio à mente. Ela seria uma boa escrava para a senhorita Thompson. Ela chega em casa, dorme algumas horas. No café da manhã, ela toma sua dose diária de esperma de seu irmão e, no deserto, ela faz um delicioso pedido lateral de buceta de múmia. Ela finalmente sai de casa vestindo seu terno sexy, mas ainda sacanagem, e vai para o aeroporto.

No avião, ela acabou transando com três caras no banheiro, chupando um homem de 80 anos que se sentou ao lado dela e comeu todos os cinco da aeromoça. O engraçado era que ela sabia que isso era apenas o começo de seu dia. Quando o avião começou a descer para Washington, ela ponderou exatamente o que o pai lhe reservara. Ela seria a merda pessoal do pai? Ela seria compartilhada entre os amigos dele? O senado? O presidente? Jane ficou com tesão de novo pensando no que viria a seguir e disse ao velho: “Você acha que pode fazê-lo de novo?” Jane não espera enquanto tira o pau murcho e começa a chupar. Ela sente uma mão levantar a saia e depois sente um pau duro deslizar em sua vagina. Ela para de chupar o pau do velho, agora duro, e se vira e diz: “Olá ministro, por que você não fode minha bunda? é um pouco mais apertado. ” Jane pisca e leva o pênis do velho de volta à boca. O ministro tira seu pau da boceta de Jane e penetra facilmente na bunda de Jane.

O fim?
Eu sei que mudei um pouco o caráter de Jane, mas o potencial do que pode acontecer a seguir é interessante. Sua personagem desistiu de toda esperança e sucumbiu ao prazer do sexo. Ela percebeu qual é o seu papel na vida. Um papel que inclui agradar o maior número possível de homens e mulheres com seus três buracos e sua língua.

Espero que alguém possa continuar isso.

Comentários, bons ou ruins, podem ser enviados para [email protected]

Espero que você tenha aproveitado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos