# # #

A filha da Ellen

672 palavras | 4 |4.00
Por

Como é bom envolver a família e é isso que irei relata aqui para vocês, a Ellen tem uma filha e ela é muito safada, puxou a mãe dela.

Bom as coisas aqui em casa continuam quentes e cheio de tesão, as meninas não param de brincar com o Alex, mas no dia seguinte o negócio iria esquenta ainda mais, Ellen tem uma filha ela se chamar Fernanda.

Fernanda tem 23 anos, negra, alta, seios fartos, cabelos longos encaracolados, bunda bem arrebitada, sim caros leitores está é a Fernanda.

Era quinta feira Alex estava na sua cama dormindo enquanto isso as meninas estavam namorado ( sim incesto lésbicos) e eu estava na cama cheio de porra pois no dia seguinte eu tinha transado com o vizinho de cima ( que delícia de trepada), horas depois Ellen chega com a Fernanda.

Ellen:- bom dia patroa, tudo bem?

Eu:- oi Ellen tudo ótimo, bom dia Fernanda.

Fernanda: – bom dia dona Karla.

Eu: – nada de dona Fernanda, só Karla.

As meninas acordaram e foram comprimenta a Fernanda, quando deu 10:30 pedir para que Ellen fosse acorda o Alex mais de um jeito bem carinhoso.

Ellen que estava vestida com a sua legg preta sem calcinha foi até o quarto do Alex, então vir Fernanda com o seu short bem apertadinha sem calcinha e então veio a maldade no ar.

Eu: – Fernanda vamos ali no quarto do Alex rapidinho.

Fernanda: – tá bom vamos lá.

Levei a Fernanda para o quarto do Alex foi quando ela se deparou com uma cena bem excitante, sua mãe estava sentada em cima do Alex, Fernanda arregalou os olhos e disse.

Fernanda: – mãe o que é isso?

Ellen: – filha vem aqui, é gostoso.

Então bem perto do ouvindo da Fernanda comecei a mexer os meus pauzinhos.

Eu: – vai Fernanda, você vai adora.

Fernanda: – mais ele só é uma criança.

Eu: – sim mais ninguém precisa saber, olha só.

Tirei meu roupão e pedir licença para Ellen, ela saiu de cima do Alex e eu complete nua subir na cama.

Alex: – tia não aguento mais.

Olhei para baixo e falei.

Eu: – cala a boca que eu vou senta.

Alex fechou os olhos e sentei em cima da cara dele toda nua e com a minha buceta lisa lisa, comecei a me movimenta e Ellen estava incentivando a filha dizendo que ela deveria experimenta que é uma coisa maravilhosa e que vicia ( e realmente vicia mesmo kkk), depois de horas de incetivo Fernanda não aguentou e falou.

Fernanda: – tá bom se a minha mãe faz, eu também vou fazer.

Fernanda empolgada começou a tira suas roupas mais ela me surpreendeu, pois ela baixou a cueca do Alex e começou a chupa sua rola, aquilo me empolgou muito então Ellen sentou na minha frente e começamos a nós beijar, depois Ellen deitou em cima do Alex fazendo com que o garoto lambesse o seu cu e eu também chupei a rola do Alex que começou a gemer bem gostoso, a putaria começou a mil pois nós três chupava a rola do Alex todinho, Juliana pegou seu celular e começou a tira fotos e mais fotos.

Minutos depois Ellen deu seu lugar para sua filha que sentou no rosto do meu sobrinho sufocando e nisso ela começou a se mexer para frente e para trás, Ellen abriu seu bundão enorme e sentou na pica do Alex e eu sentei no colo dela de frente e começamos a nos beijar, isso foi um começo de um dia maravilhoso pois três taradas estava usando aquele lindo garotinho.

A tarde o negócio começou a esquenta pois Fernanda não saia de cima do Alex ela sempre provocava, sentava no colo dele, fazia ele chupa seu grelo, lamber seu cu e as meninas também entraram na onda, foi maior putaria neste dia tão especial.

Agora quero opinião de vocês, o que devermos fazer com o meu escravo, escrevam aí nos comentários vai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casadosafado ID:gqb5bid9a

    Já escrevi dizendo que trabalho próximo a sua casa e adoraria conhecer vcs , eu amo chupar buceta e lamber um cuzinho..
    [email protected]
    Chama lá

  • Responder PUTA vadia pervitida ID:8ef6vikb09

    Tem puta safada cachorra linda maravilhosa carinhosa .faz agente sai do armário. Buceta enxada pernas torneadas bunda linda arrebitada impinada o ku dela bem cheiroso cabelos longos mamilos redondos bem durinho 2 limão galego evangélica .adora carinho trocar beijos na boca .Quando o dedão entrar no ku dela os olhos dela vira gemendo gostoso no meu dedão língua da safada Márcia buceta cheirosa..Quando tô beijando na boca dela. Manda chama ela de puta. Xingar ela. Puta safada maníaca. Quando ela ta gozando se mija..

    • Sandura ID:830xyuf542

      Ah eu me mijo toda também quando gozo ….

    • Flávia pedobear ID:y8hyzb0d

      Os meninos que eu fodo e chupo são beleza total, me mijo um poquinho no gozo mas quase todo e o fluxo ate o cu no corrimento.. manjaaar de prazer, caralho