# # #

Uma nova experiencia

247 palavras | 1 |3.07
Por

Oi. Eu sou a jessica, tenho 15 aninhos, e sou uma garota simpatica e divertida, mas o que pouca gente sabe é que eu sou viciada em sexo…, bem, na verdade eu sou uma puta mesmo.

Certo dia eu saí da escola e ao chegar a casa fui pra o meu quarto, mas ao chegar la fui surpreendida pelos meus 5 irmaos que logo se começaram a masturbar assim que eu entrei no quarto dizendo-me que eu ia chupar a piça d cada um deles.

Eu fiquei chocada com aquilo e recusei-me a fazer tal coisa, mas depois pensei melhor e cheguei à conclusao que apesar d aqueles tarados serem os meus irmaos, as piças deles nao eram diferentes d todas as outras que eu ja tinha chupado antes, e entao acabei por ceder e comecei a fazer broches aos meus irmaos chupando cada um deles como uma boa menina.

No inicio foi um pouco estranho e eu estava um pouco envergonhada, mas afinal d contas eu nao estava a fazer nada que ja nao tivesse feito antes, por isso tentei imaginar que eles nao eram os meus irmaos e que aquilo eram apenas mais umas piças que eu tinha que chupar.

Eu entreguei-me ao prazer e chupei cada um deles que nem uma porquinha, e depois d me babar toda a mamar naquelas piças deliciosas eles começaram a dar-me um autentico banho d esperma deixando-me toda esporrada e lambuzada como uma puta bem nojentinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,07 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder .... ID:7r03uwo5d1

    Até agr n aprendeu q os contos tem q ter mais detalhes?