#

Trato feito

790 palavras | 7 |3.29
Por

Trabalhar como fotografo tem suas vantagens, voce conhece muita gente e muitos meios, sempre fui fotografo de modelos, e tinha muitos contatos pra galera que deseja iniciar no meio.
Rola de tudo um pouco, mães pagando A mais para suas filhas passarem na frente, pais comprando coisas, se vende quem quer. Sempre “ajudei” da maneira que pude, quando via que a pessoa tinha potencial ajudava sem problema, mas sempre tem aquela mae ou pai que acha o filho (a) lindo (a) e que ele seria um bom modelo.
Era final de tarde, tinha dispensado a maquiadora e ja ia fechar mais cedo pra ir para a edição, quando entrou a uma mãe e sua filha, a mãe uma coroa de uns 40 anos, bem bonita ainda, com e cara de perua, a maquiadora tinha visto ela subir e voltou, perguntando se iria precisar dela, a senhora so veio fazer as perguntas clássicas, valor de book e quanto tempo demorava pra sair, se agenciávamos e coisas.
Disse o tempo necessário, fotos e tudo mais ela ficou pensativa, e por fim falou
-Meu nome é theodora(ficticio) quero que minha filha seja modelo, ela é muito bonita, e ta na idade certa pra começar, se porta bem e queremos um book.
-Todos querem, mas ela precisa ter talento alem da beleza. Mas podemos fazer um book sim, traga ela na segunda e podemos conversar com ela.
– ela esta aqui podemos adiantar esse assunto.
Eu tentei interromper, mas ela ja puxou o telefone e ligou pra alguem.
-Traga a flavia(fic) 4º andar rapido.
Perguntei se ela queria alguma bebida porque iria demorar, ela gentilmente aceitou e esperamos a menina chegar.
Quando ela chegou acompanhada de uma mulher logo vi o pq a coroa queria transformar a menina numa modelo, ela tinha 13 anos corpo magro, mas com as curvas nascendo, branca, olhos claros, cabelo castanho, pernas bem grossinhas e uma bunda vem grandinha, peitos bicudinhos.
A mãe apresentou e disse
-Essa e a garota e ai serve pra ser modelo?
-Sua filha é muito bonita, linda mesmo. Podemos fazer um teste com ela assim nao perdemos tempo. Esse teste pode ser amanha as 17:00 pois…. a coroa me para
-Pode ser agora? Vejo q sou a ultima cliente e pago antecipado.
-Nao se trata de dinheiro senhora. Mas tudo bem vou fazer umas fotos dela e ver como se sai.
-Otimo flavinha se prepare. A guria deu um sorriso bem timido e deixava ela encantadora, mas ja tinha percebido duas coisa, um a mae era dominadora e dois ela nao tinha o felling pra ser modelo.
Depois das fotos fui para uma sala com monitor enorme, e coloquei as fotos, e fiquei avaliando chamei somente a mae e disse:
-Inicialmente ela não tem muita pose, nao sabe sorrir, é timida, recomendo que va numa agencia e peça para ser treinada, posso indicar uns nomes e…
-Preciso de um favor seu, flavia é um recurso importante. Nao posso bancar uma agencia pra ela, vc não poderia nos ajudar?
– a que se refere senhora?
– flavia faz bicos de modelo, mas quero mais pra ela, temos uma vida ate boa, mas ela precisa disso! Então você tem um bom conhecimento pq vc não ensina ela?
-Nao tenho tempo senhora.
-Por favor nos ajude, ajude ela, eu pago como puder. Podemos vir ao final do dia e assim nao atrapalha seu expediente normal.
-Senhora pq todo esse desespero?
-Flavia precisa disso, nao viverei muito e quero ela encaminhada, ela nao tem pai e nao sei ate onde vou ficar com ela, ela precisa de uma vida e uma profissão cedo, senão ela vai acabar se tornando o que eu fui na juventude.
-Calma ai, vou fazer o seguinte a senhora nao precisa pagar por essas fotos, nem nada…
-Nao nao o senhor vai me ajudar, como disse Flavia é um recurso e eu sou recurso tbm, O senhor pode me usar como desejar se precisar.
-Pare com isso, nao fazemos negócios assim.
-Eu sei esse mundo é so de aproveitadores ja me deitei com muitos, Pra ela ser modelo e vc pode ser mais um, ou ganhar uma Boa grana com minha filha.
-Fiquei pensando naquilo. Estávamos a sos e mandei a real, ok vamos fazer um trato, eu ensino sua filha e vc me serve depois das aulas dela pode ser? Todo final de dia vc vem aqui depois das 18:00 é o unico horario que tenho disponível, e vc fica ate mais tarde E isso ou nada.
– Eu sabia que vc era esperto rapaz, negocio fechado quando ela começa?
-Amanha e vc tbm as 18 eu ensino o que ela vai precisar aprender.

cont..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 35 votos)

Por #

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ze

    Escreva um livro!

  • Responder ....

    Q bosta ,só contou a parte chata

  • Responder juninho

    cade a continuação

  • Responder Tonyalves100

    Adorei esse conto, mas faça o próximo maior, pq quando estamos começando a se empolgar ele acaba, mas está excitante.

  • Responder tarado

    Continua

  • Responder The DOG

    Cadê o resto da história

  • Responder Estuprador tarado

    Continua