# # #

Tarde inesquecível com meus filhos

2876 palavras | 15 |4.76
Por

A experiência sexual de um pais com seus dois filhos menores de idade.

Pensei muito antes de escrever meu conto aqui, principalmente pelo teor polêmico do mesmo. Mas dando uma olhada no site, vi que a galera aqui te a cabeça mais aberta.

Bom. Meu nome é J. Luciano. O pessoal me chama de jaleco, por causa da minha profissão. Tenho 38 anos e sou casado com Claudia dois meses mais velha do que eu. Temos dois filhos, o Joaquim de 11 anos, e o Kaleb , 7 anos. O ocorrido aconteceu ano passado, antes mesmo dessa loucura toda de COVID-19.

Pra entender melhor a historia . Vamos colocar que eu seja o ” cara da casa ” Minha mulher , trabalha em uma empresa petrolífera, e acaba ficando embarcada de 15 em 15 dia. Então sobra pra mim , a função de cuidar da casa e cuidar dos moleques. Eu trabalho em um Hospital aqui da cidade. Obviamente, as crianças tem uma cuidadora pela parte da manhã, mas nessa época eu estava aproveitando minha 1 semaninha merecida de férias. Então pude ficar em casa em tempo integral.

Deixando esses pormenores de lado, vamos ao conto. Certo dia, como de costume, aproveito para tirar um cochilo de tarde, la pelas 15h. As crianças estavam em casa, então não havia o porque de me preocupar. Dormi com a TV ligada mesmo. Quando acordo, vou em direção a cozinha para beber um café e fumar um cigarro de palha. Porém, meus filhos não perceberam a minha movimentação. Quando passo pela porta do quarto vejo uma cena estarrecedora. No PC, um video pornô passando. Joaquim sentado na cadeira. Vejo Kaleb de é ao seu seu lado com o troco totalmente inclinado para frente, quase 90 graus. Me ajeitei melhor para ter a visão e ai que percebo. Kaleb estava chupando o pau do seu irmão mais velho, enquanto joaquim, ficava passando a mãozinha no pintinho pequeno do irmão mais novo.

Joaquim puxou mais a mim. Magrelo, cabelo preto com olhos verdes. Eles estava sem camisa, com uma bermuda tectel azul abaixada até os pés. Seu pau era branquinho, com pele, Nunca fez circuncisão . Tinha um tamanho de um dedo indicador, dificil estabelecer isso de longe. Ja Kaleb era mais igual a mãe. Era um pouco mais moreno, não muito. Também cabelo preto curto e ondulado, olhos castanhos Estava totalmente nu com seu pintinho super duro. Era do tamanho de um dedo mínimo(ou mindinho) da mão. Talvez até menor. Mas era grossinho, com a cabecinha do pau aparecendo. Kaleb, chupava seu irmão com muito gosto e levantava para ver o video novamente. O pau do Joaquim estava todo melado de baba. Os dois pareciam bem felizes.

Eu não fui dar bronca, nem fiquei puto. Por mais estranho que pareça, fiquei excitado com a cena, com meu pau duro debaixo da calça. Me fez lembrar da minha própria infância e minhas “brincadeiras” com a turma do bairro. Calma e silenciosamente, voltei para o meu quarto. E ai sim, fiz aquele barulho de secar a garganta, bem alto, como se tivesse acabado de acordar. O idéia era notarem para que parassem aquilo. Escuto um barulho de mouse sendo arrastado, passos rápidos para a cama. Passo na frente do quarto.

-E ai turminha, tudo bem ?
-Tudo Pai, estávamos só jogando minecraft aqui. – Respondeu Joaquim. Kaleb estava quieto. mas fazia uma cara de paisagem, como se nada tivesse acontecido. Fato é que o quarto estava com um cheiro de sexo. Cheiro de baba , com pinto e suor…

Finalmente fui para a cozinha, e já perguntei o que queriam para jantar. A noite foi calma. Preparei a janta, comemos, e fomos dormir lá pelas 22h. Quer dizer, os meninos foram dormir. Essa noite, eu Baixei a minha cueca, e debaixo do lençol bati uma punheta muito gostosa, tentando relembrar como um fotografia, de tudo o que tinha presenciado hoje a tarde. Gozei muito. Achei que iria pegar no sono fácil, porém fiquei inquieto. Comecei a imaginar eu com aqueles dois novinhos… meus filhos… era tão errado, mas deveria ser tão bom… Fiquei indo e voltando nessa idéia a noite toda. Mal consegui dormir.

No dia seguinte, levei as crianças cedo para o colégio. Volto para a casa, e mais uma vez aproveitei a solidão, e me masturbei mais uma vez. Dessa vez sentado aonde Joaquim estava. no dia anterior. Era tão estranho. Nunca tive vontade de fazer nada com crianças, ainda mais com meus proprios filhos… Mas ao ver tudo aquilo, aflorou em mim toda uma memória sexual. Muito dificil de explicar. Mas o certo, é que nessa loucura toda, depois de mais uma punheta, tomei uma decisão. Queria participar daquela brincadeira com eles.

A tarde, as crianças já estavam em casa. Depois do almoço ajudei elas com as lições de casa e depois fui para meu cochilo. Porém dessa vez não dormi. Fiquei de orelha colada na porta, esperando todo o ritual sexual começar… Ouço cochichos vindo do quarto, alguns risinhos… Já comecei a ficar de pau duro novamente. Pra não assusta-los não entrei no quarto deles. Chamei os dois para meu . Aonde eu esperava totalmente nu. Eles entram e me veêm naquela situação… Os dois meio que arregalaram os olhos e Joaquim fala:
-Põ Pai, bota uma roupa. Ficando andando com esse Piruzão ai pra fora.
– Qual o problema ? Sou o Pai de vocês, se fosse gente estranha ai tudo bem, mas o papai não tem o porque né….

-Aliás, Percebi ontem que vocês dois também costumam ficar bem a vontade né …

Joaquim gelou de medo quando falei isso. Na certa achou que eu iria reprimi-lo.

-Calma meus filhos, Não estou bravo… Eu vi tudo … tudo o que fizeram… eu quero brincar com vocês também.

Joaquim, respira aliviado. Kaleb, ainda estava sem entender muito a situação. Ele seguia o irmão. meio perdido.

-Mas pai, o que você quer que a gente faça?- Indagou Joaquim.
-Vamos fazer tudo o que vocês fazem no quarto … Respondi.

Deitamos os 3 na cama. Eu no meio e meus filhos dos lados. liguei a TV e coloquei no canal pornô que eu era assinante… O canal já entra em uma cena de uma mulher sendo penetrada e gemendo alto. Os pintinhos dos meus filhos logo endureceram. Eu com a maior naturalidade, botei a mão neles e comecei a massagear e fazer carinho.

-É esses filmes, que vocês assistem lá? – Perguntei.
-É tipo esse pai, mas as vezes o video é mais curto, também não é atriz , é com pessoas normais… – Respondeu Joaquim ….
-Hummm entendi…
-E você Kaleb? tá gostando?
-Uhum … E a massagem que eu estou fazendo no seu pintinho? tá boa?
-Tá sim, pode continuar .
-Olha o pinto do papai como tá duro… faz massagem em mim também…

Kaleb com sua mão pequena e delicada, envolve meu pau, que latejava de tesão. Sem ter noção nenhuma do que é uma punheta. Ele mais apertava do que outra coisa. Mas era muito gostoso.

– Bate você uma punhetinha pro pai vai Joaquim …

Esse sim já tinha uma noção. Sua mãos maiores, já controlavam melhor o movimento.

-Kaleb, me mostra o que você faz com seu irmão… deixa eu ver.

Kaleb passa por cima de mim, e deita de barriga pra baixo na cama, com a cara virada pra o pau do joaquim. Ele começa a chupar, com gosto, até de olhinho fechado…. Joaquim suspirava enquanto, continuava mexendo no meu pau… E eu me segurando, um auto controle absurdo para não gozar naquela hora…
-Agora você Joaquim… Chupa o pau do seu irmão….
-Ah não pai … Nunca chupei o pau dele … Não sou gay … ( vai entender essa lógica … )
-Ora, muito engraçado, só ele te chupa e você não chupa ele ? Não é justo …
– Kaleb, fica de pé na minha frente.

Kaleb se levanta da posição deitado, e fica na minha frente de pé em cima da cama. Eu me ajoelho e começo a chupar aquele pintinho… Kaleb deu um suspiro bem leve… Deu pra sentir que seu piruzinho ficou até mais durinho dentro da minha boca. Como era pequenino, aproveitei para engolir tudo, e brincar bastante… passava a lingua de um lado pro outro e sugava. Com a minha mão apoiada em sua bundinha, lhe empurrava para frente, para fazer mais pressão contra o meu rosto…
Sem eu pedir. Joaquim já se ajeita ao lado do seu irmão para que eu lhe chupasse também… Moleque gostava de um boquete. Deixei pau do Kaleb e lado, todo molhado , chegando a pingar, e comecei a chupar o Joaquim, porém ainda mexendo no pintinho do Kaleb.
Chupar o Joaquim foi engraçado, pois seu pau ja era maior… Já dava pra sentir ele cutucando meu ceu da boca. e era excitante. Assim como fiz com Kaleb, puxei Joaquim de encontro a mim, e ele puxou minha cabeça de encontro a ele… Fui Até o talo e mais um pouco . Dessa vez senti seu pau tocar até no meu sininho da garganta. Mais uma vez quase gozei….Era muito bom, aquele cheirino de pau de criança característico. Nossa que tesão…

Parei de chupa-los, senão era um caminho sem volta.

E vocês já bricaram com o cuzinho um do outro? – Perguntei
-Não pai, nunca … -Respondeu Joaquim …
-Vocês querem fazer isso hoje?

Joaquim e Kaleb concordaram meio desconfiado do que se tratava a brincadeira. Fui até o banheiro e peguei o Ky que uso quando quero comer o cu da Claudia.
Deitei ao lado deles e os posicionei. Kaleb deitado de barriga pra cima, com a perninha bem abertinha. Joaquim a sua frente de quatro. E eu deitado de lado…

-Chupa o pintinho do seu irmão vai… eu acabei de chupar o seu e não sou gay tá vendo?

Joaquim riu e começou a chupa-lo. Eu de lado lambuzei meu dedo indicador com gel e passei na portinha do cuzinho do Joaquim, que ficou todo arrepiado na hora…
Pouco a pouco eu enfiava o dedo, a pontinha, e brincava pela bordinha daquele cu virgem… enquanto eu me masturbava… Ficamos um tempo naquela posição. Então pedi finalmente para que os dois me chupasse…

-Agora quero que vocês chupem meu pau, deixa ele bem babado, molhado, pra eu poder brincar com o Joaquim depois.

Joaquim não entendeu nada..

Os dois começaram a me chupar… Joaquim ia mais fundo, passava pela cabeça do meu pau… Kaleb, só conseguia ficar na cabeçinha…
-É muito grande Pai … – Exclamou …
-Continha filhinho…. ta bom assim …
E ele continuava se esforçando…

Quando senti que já era hora, todo o ritual das preliminares tinham passado, estavam todos relaxados, falei pro Joaquim, que iria enfiar meu pau no cu dele…

-Po pai, não cabe … é grande ….
-Relaxa JHoaquim …. ele ta bem relaxado agora … vou botar só um poquinho, se doer eu tiro …

Fui para trás de Joaquim e mandei ele ficar de quatro de novo, chupando o pau do Kaleb … Posicionei meu pau, que estava todo gozado já na sua portinha , e fui pressionando pouco a pouco. O início da glande foi fácil, porém quando a glande grossa atravessou por completo, Joaquim deu um leve gemido de dor …

-Shhhhh … calma… não vou mais mexer …. ta doendo?
-Não pai, tá ardendo só …
-Então tá… vou ficar assim tá ?

Enquanto Joaquim relava chupando seu irmão, comecei a me masturbar com a cabeça do meu pau enfiada no cu dele… Conforme, ia soltando aquele líquido pre seminal, seu cu ia se abrindo … não muito… O bastante para meu pau entrar mais 1 cm. Joaquim mais vez gemeu baixo de incômodo…
– Huuummm … Já entrou tudo pai?
-Não Fillho, mas não vou mais forçar tá ?

Resolvi ficar por ali mesmo… também não queria machucar e deixar meu filho arrombado. Assim continuei me masturbando, olhando aquele rabinho arrebitado e durinho do Joaquim, enquanto ele engolia o pinto do irmão mais novo. Aquela cena foi me dando muito tesão … comecei a me masturbar mais rápido com mais força . Endureci as pernas …

-Papai vai gozar Joaquim … Fica paradinho …
-Ahhhhhhhh …. caralho …. isso …. puta cuzinho gostoso …

Caramba pai, to sentindo quente lá dentro … – Falou Joaquim …
– é o gozo do Pai … Leite quente … como a gente fala hehehehee

Joaquim riu. Enquanto eu ia tirando meu pau vagarosamente do seu cu …
Meu gozo rapidamete começou a escorrer pela sua perna … Então tive uma idéia louca …

-Kaleb … quer fazer isso também ??
-Não sei … doeu ?
– Doi não Kaleb, é gostoso … a sensação é gostosa – disse Joaquim …
-Então tá … vou querer …

Peguei o gozo que escorria do cuzinho do Joaquim, , passei bastante no cuzinho do Kaleb… nem precisava de gel. Aquilo ia escorregar que é uma beleza…Posicionei ele de quatro com o peito encostado na cama e a bunda arrebitada e disse.
-Vai Joaquim, sua vez de comer um cuzinho.
-Eu ??? Joaquim não estava acreditando….
-Não sei como fazer pai…
-Só colocar lá na portinha e ir enfiando com cuidado … sem força … Se eu meter meu pau no Kaleb, vai machucar, mas o seu não tem problema … Eu ajudo vai…
Mais uma vez reposicionei o Kaleb, dessa vez , entrei debaixo dele entre as suas pernas, de cara para seu pintinho infantil. com uma mão abri a nádega direita do Kaleb, e com a outra, fui trazendo o pinto do Joaquim e posicionando de forma correta na frente do cuzinho do irmão.
Joaquim começou a penetra-lo e como imaginei, seu pau entrou praticamente tudo, sem resistência… Era um cuzinho de criança, para um pinto de criança. Era compatível, não causava dor .Senti os pelinhos da perna do Kaleb se ouriçarem todos… O pequeno deu um leve suspiro…

-Tá bom? Perguntei ….]
-Uhum …
-Sem dor?
-Não, só uma sensação engraçada
-Joaquim … pode ir sem medo … aproveita …

Joaquim então começou a bombar no irmão , de maneira leve, desengonçada eu diria, mas estava gostando. gemia curto e baixo.
Eu aproveitei da minha posição privilegiada e comecei a mamar no pintinho do Kaleb, Engolia tudo, ia com a lingua até o seu saquinho, Estava faminto por aquele pequenino pau de criança. Com a mão esquerda aproveitei o movimento, e botei novamente meu dedo indicador no cu do Joaquim.
-Ai Pai … isso … meu pinto ficou mais duro … caraca …

Com a mão direita eu me masturbava, loucamente , me preparando para gozar novamente …
Joaquim ficava mais excitado, sea respiração e gemido ficavam mais profundos , Joaquim , aperta o quadril do seu irmão. Seu pau entrara completamente até o talo… Que delicia aquela posição que eu estava … escutava o barulho de pele com pele se batendo … o pau do meu filhinho Kaleb bagunçava a minha boca. Até que de repente, sinto o cu do Joaquim contraindo , mordendo meu dedo… O garoto para por alguns sengundos. seu corpo rígido…

– Caraca pai, acho que gozei… senti um choque, acho que senti algo saindo do meu pinto, não sei…

Ao escutar isso, eu que ja estava quase gozando, fui ao delírio e mais uma vez esporrei, dessa vez minha porra, chegando até as costas do Joaquim, até diminuir e os últimos jatos, caírem em cima do meu pau.

Joaquim, cai na cama, cansado, porém estasiado com tudo o que aconteceu …
Eu também estava muito relaxado, porém ainda tinha algo mais louco que ocorreria.
Escuto Kaleb, ainda em cima de mim :
-Papai, quero fazer Xixi.

Juro, não sei o que deu em mim, nunca fui praticante de Golden Shower ou coisas do tipo, mas na mesma hora o tesão falou mais que a razão …

-Faz xixi na boca do pai … não tem problema ….
Kaleb nem questionou. e começou a jorrar seu mijo na minha boca… quentinho. Eu deixava transbordar e escorrer pela minha façe, e chupava mais algumas vezes aquele pau gostoso…

Quando terminamos, já era noite … fomos tomar banho juntos… Já expliquei que não deveriam falar nada para a mãe. Falei que foi gostoso demais, mas que ao mesmo tempo não era correto… Expliquei muitas coisas. Pedimos Ifood, , jantamos, , arrumamos a bagunça do quarto, inclusive trocando o jogo de lençol todo gozado e mijado. Dormimos todos na mesma cama…
Essa foi a única experiência incestuosa que tivemos. Não creio que teremos outras. tenho medo de alguem falar demais , o que não deve, e descobrirem …

Espero que tenham gostado do conto.
Desculpe ser tão longo. Grande abraço

-Caralho … acho que gozei pai …,me deu um choque, senti sair algo do meu pinto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 67 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio ID:2tdzksmxt6i

    Deve ser muito gostoso chupar um pintinho.

  • Responder @cwbp0 ID:1cx6km3u4got

    bora se conhecer papai

  • Responder Jvf ID:8efk3e9m9a

    Foi bom o conto mas poderia ser melhor se tivece socado a rola Doda no cu do mais velho ja que ele tem 11 anos ele aguentaria num Boa pq eu com 9 aguentei o paauão de um vizinho que era enorme tinha 25 cm e ele socou tudo até bater as bola na minha bunda e gozou la no fundo e ainda tive que vira mulherzinha dele tinha que ir da pra ele todo dia de calcinha no mato até que minha mãe descobriu e meu pai contratou ele para trabalhar no sitio e veio mora em casa e dormia cmg e me comia toda noite até Didia na frente de meus pais e eu tinha que fica só de calcinha tinha vez que a pedido dele minha mãe colocava sainha ou vestidinho em mim pra ele me comer isso durou 4 quase 5 anos e hj sou bisexual sou casado com minha mulher a 27 anos e nunca uzei uma zorba so calcinha minha mulher que compra pra mim e não uso roupa em casa fico so de calcinha meus filho cresceram me vendo de calcinha minha filha tem 24 anos ela sempre me da calcinha de presente minha mulher prefere eu dando o cu para travest dq eu trasando com outra mulher agente tem um caso com uma travesti que tem uma pica d 29 cm. Faz 6 anos agente trepa em casa junto com minha mulher não como ela so ela come eu e minha mulher.

  • Responder C ID:bf9ngw2oic

    Meu padrasto iniciou meu irmão mais velho e eu e era muito gostoso !

  • Responder bacellar ID:831c7wmxib

    Delicioso!

    • Pablo ID:g3irta9m4

      Meu telegram banido como fasso para voltar normal

  • Responder Flavinha ID:8d5f8osg43

    Muito legal e bem narrado. Poderia continuar comas brincadeiras, usando outras pessoas e amigos. bjs

  • Responder Anônimo ID:g3jqenym1

    @BolachaX telegram

  • Responder TwinkSP ID:g61u3vl8i

    Esse conto definitivamente foi um dos melhores aqui do site! Uma pena que não pretende fazer mais nada com eles, apesar que eles com certeza vão continuar a fazer entre si

  • Responder Rafaella ID:19p1djlhm

    Bom conto.. Parabens

  • Responder Marco Shota ID:dloxfuzra

    Conto legal, fiquei super excitado

  • Responder Leiteiro ID:g3j27y0qj

    Imagino como esses molekes vão ficar sendo criado por vc, o mais novinho vai ter que aguentar o pai e o irmão no rabo, tem que já ir treinando e botar pra cavalgar que nem uma moça, pra logo mais vc e o mais velho estarem fazendo um rodizio no rabo dele

  • Responder Akashi ID:xlocbv9b

    Esse conto foi ótimo.
    Um dos melhores que li nos últimos meses aqui.
    Sei que não tem continuação, mas qualquer atualização outras histórias que você tiver, mande pra cá, vc escreve muito bem.

    • JALECO ID:gqblcf4qi

      Valeu pelo Elogio Akashi. Um dia vou escrever dessas brincadeiras de infância que citei no conto. So preciso organizar as ideias.

    • @profkzado ID:6oeez4kfv1

      Tem telegram Jaleco?