# #

Sobrinha de 8 anos aprende com o tio pervertido

1788 palavras | 150 |4.17
Por

Minha sobrinha de 8 anos só quer minha rôla e está me deixando pervertido!

—- Como pedido, continuação da história de Robson —

E ae? Robson aqui novamente!

Então, eu não sabia que meninas nessa idade ficassem assim, depois que deixei ela provar minha rôla, tá difícil controlar.
Era uma sexta-feira, cheguei em casa com uma mina de 22 anos, a mesma que tava comendo, minha namorada descobriu e terminou comigo. Essa menina é novinha mas muito boa de cama e gostosa.
Chegamos direto pro meu quarto e já fui comendo ela gostoso. Eu pedia pra ela não fazer muito barulho, não gemer tão alto. Eu estava por cima dela quando ela me disse que o trinco da porta mexeu. Eu pedi licença, me enrolei na toalha e abri a porta, com paciência pedi pra Juliana não fazer isso que era de ela voltar para pra cama É que amanhã o tio passaria tempo com ela. Expliquei para minha mina que era a minha sobrinha pequena que as vezes ela era curiosa. Ela disse que eu era um tio muito doce e que achou fofo. Eu me joguei em cima dela e mandei ver quase a noite toda.

No sábado nos levantamos eu a levei de moto embora quando no caminho do trabalho. Cheguei em casa um pouco mais cedo por volta das 8h00 da noite, minha mãe não estava em casa, minha irmã disse que ela tinha Ido Passar a noite na casa da nossa tia. Eu percebi que minha irmã estava muito animada preparando-se para sair e me pediu se eu pudesse ficar com a Juliana porque era a única noite que ela poderia sair com suas amigas. Na hora eu não gostei da ideia porque eu também poderia fazer algo, mas como eu já tinha tido companhia na noite anterior eu disse que tudo bem, mas também fiquei com medo do que eu poderia fazer estando só com minha sobrinha.
Rapidamente a minha irmã ficou pronta muito contente se despediu e foi pra suas amigas curtir sua noite.
Juliana parecia ansiosa e contente depois que a mãe dela saiu ela ficou muito eufórica. Eu preparei um sanduíche e protein shake e me sentei a mesa para comer, a Juliana ficava volta eu perguntei se ela já havia jantado ela disse que sim, aí ela me perguntou:
-Tio você estava com uma namorada ontem à noite?
-Ju, você está muito xereta. Não pode ficar tentando abrir o quarto do tio quando ele está acompanhado! O tio estava namorando mas não é uma namorada, entendeu?

Juliana percebeu o volume do meu dote, eu estava vestindo uma calça tipo segunda pele, ela se aproximava pra olhar e se afastava.
-O que foi Ju, o que que você está olhando tanto?
-Tio mas ela vai vir hoje aqui?
-Não não lindinha, hoje o tio está sozinho com você.- eu já estava na metade do sanduíche, e ela ficava escorada na mesa olhando pro meu volume e mexendo em sua Pepeka, isso fez o meu pau crescer instantaneamente.
-Tio então hoje eu posso cuidar do seu pipi né?

Eu ainda estava comendo e tomando minha vitamina mais senti algo louco, eu disse pra ela que sim que ela poderia começar agora se ela vier por debaixo da mesa.
Ela muito agitada e contente entrou debaixo da mesa e ficou de joelhos entre minhas pernas. Eu desci a calça até no meu joelho e também a cueca. Mandei ela beijar e chupar, enquanto eu comia o sanduíche eu sentia ela sugando a minha rola com muita sede. nunca pensei que uma garotinha assim tivesse já tanto tesão por uma pica de macho. Ela sabia que era algo proibido, estava sabendo muito bem manter o segredo.
Eu terminei de comer mandei ela parar, subi minhas calças e disse que agora eu precisava tomar banho.

Eu fui pro meu quarto e ela foi atrás de mim, peguei minha toalha tirei minha roupa ficando só de cueca branca. E ela ficava por volta me olhando como sempre. Ela parecia mais atrevida, vestia um short mais curto que o normal e uma Camisetinha do tipo tomara que caia. Minha rola Inchada e pesada na cueca, essa menina vai acabar fazendo besteira. Fui ao banheiro, ela veio atrás e perguntou que horas era o banho dela. Eu fiquei surpreso porque eu achei que sua mãe tinha pelo menos mandado ela tomar banho.

-Olha não sei se uma sobrinha pode tomar banho com o tio, se pudesse você poderia tomar banho comigo!
-Tio mas se eu não contar nada pra ninguém e nem você contar ninguém vai saber!
-Bom se você quer, por mim tudo bem.
Ela era manipuladora e esperta, pulou de alegria e entrou de uma vez no banheiro, coladinha em mim. A minha cueca branca ainda tinha marcas da baba dela e ela reparava as manchas.

Falei pra ela que não era xixi do titio. Mandei ela baixar, esfreguei a minha mala no rosto dela, ela sentiu cheiro forte de pinto e as manchas amarelas da minha cueca.
Eu me abaixei e tirei toda A roupinha dela, e ela tapou sua Pepeka com as mãos.
-Deixa euver sua Pepeka, por que você já viu o pipi o tio -, desci a tampa do vaso e a coloquei sentada de perna aberta. Era uma visão muito linda, abri a bocetinha dela com os meus dedos e fiquei alucinado.

-Ai tio, isso faz uma cosquinha, por que?

Eu tirei a minha cueca e sentei de frente pro vaso com as pernas dela arreganhadas para mim. Eu falei pra ela que a Pepeka gosta de carinho, e de beijinhos também. Eu caí de boca daquela delícia de buceta de menina, Juliana se retorcia muito, pedia pra eu parar, mas eu só pegava mais leve, ela disse que ia fazer xixi, Eu ignorei achei que ela estivesse exagerando, mas de repente senti um jato na minha cara. Ela riu mas pediu desculpas implorou por desculpas. Eu fiquei paralisado com os olhos fechados esperando escorrer da minha cara, tirei a língua pra fora e lambi meus lábios, aquilo me deixou mais pervertido, então tirei ela de cima do vaso levantei a tampa e sentei ela, falei pra ela mijar o que precisava.

Ela disse que talvez não conseguiria, eu peguei a minha cueca suja enfiei na boquinha dela, voltei com a minha mão na sua buceta, esfreguei até ela pular e molhando todinho a minha mão. Era uma delicia ve-la, seus olhos grandes com cueca suja socada na boquinha dela.

Perguntei se ela tinha gostado, ela balançou a cabeça dizendo que sim. Então eu mirei a minha rola no corpinho dela e comecei a mijar, Ela ficou quietinha obedecendo. Eu mijei bastante, muito escorreu para o vaso mais molhou fora também. Eu tirei a minha cueca da boca dela e perguntei se ela havia gostado do banho.

-Que estranho tio, eu não sabia que o homem dava banho assim. É bem quente né?
-Sim lindinha, as meninas adoram. Agora lambe o pipizão do tio pra limpar o xixi.
Eu ainda consegui dar uma esguichada na boquinha dela, ela se assustou mas tentou pegar tudo, ela sabia que era para engolir. Catei ela no colo com a minha mão na sua bundinha e meu dedo na sua bocetinha, fomos para o Box mas não liguei o chuveiro.

Eu sentei no chão junto com ela e fiquei fazendo ela gemer com meu dedo na sua Pepeka, me baixei o máximo minha cabeça e levantei uma de sua perna pra eu chupar aquela bocetinha deliciosa. Fiquei assim por muito tempo chupando com força pra fora deixei a Pepeka dela inchada e vermelha com os lábios saltando. Foi uma delícia, eu batia punheta com a Pepeka dela todinha na minha boca a minha língua Invadia seu canalzinho, Eu chupava e fazia estalos de pressão.
-Ju está gostando lindinha, ou quer que eu pare?

Ela não sabia o que dizer estava muito alterada, então eu voltei com a minha boca chupando sua Pepeka enquanto via sua carinha de desespero.
Depois eu me levantei, deixando meu pau na altura da sua Sua boquinha, eu vi ela toda preocupada apalpando sua Pepeka e vendo a situação em que ela estava.

-Lindinha, é normal que sua Pepeka fique assim, depois ela volta normal. Agora vem aqui mama.
Meti a rola na boquinha dela Sendo mais delicado desta vez com as minhas mãos eu segurava sua cabecinha e bombava com cuidado. Botei a mão dela para massagear minhas bolas enquanto eu enchia sua boquinha com a minha rola. Falei pra ela manter a boquinha aberta que o leite estava vindo. Ela de joelho com a língua de fora olhos fechados esperando eu encher ela de porra. Que gracinha ela estava fazendo tudo certinho.

Meu corpo começou a ter espasmos e os meus músculos peitoral e abdômen se contraíram, e despejei tudo que pude na boquinha dela, ela ficou quietinha com os olhos fechados, Dei ordem de que ela poderia engolir. Ela fechou a boca e fez força para engolir tudo. Ainda assim sem mexer ela estava esperando eu pegar o resto com dedo. Então com os dedos peguei as gotas do rosto dela do pescoço E coloquei na boquinha dela, elogiando e dizendo o quanto ela era uma garotinha boa.
Eu estava super impressionado. Ela fazia tudo pra me agradar.
Eu a peguei no colo dando beijos e carinhos, liguei a água do chuveiro, ela soltou um sorriso Eu achei tudo muito lindo. O nossos corpos Coladinhos com a água escorrendo, eu não podia deixar de meter a minha língua na boquinha dela.

Ela achou engraçado e deu risada.
-Então você não gosta de beijar o tio na boca?
-Eu só fiquei com vergonha tio! Não sei beijar.
-Então deixa eu ensinar pra você como que homem gosta de beijar. Quer saber?
-Eu quero eu quero sim!, – Ela abriu a boca pondo a língua pra fora, eu dei risada falei pra ela que não era assim.
Então eu grudei na boquinha dela, é tudo muito doce, dentes grandes. Depois eu a ensinei a chupar minha línguona, foi uma sensação inexplicável. Naquela noite eu a levei para a sua cama, dei um beijo de boa noite em sua testa e também na sua pepeka.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 155 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

150 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:gsu3wx6ii

    Podia ter metido tuda na bct dela 😐 minhas filhas de 8,11,7 e 14 adoram quando soco tudo. Obs meu pau tem 18cm. A de 8 e 7 Choram mt mais vale a pena a bct minúscula. Saiem mancando kkkkkkk.

  • Responder Joel ID:6stycmjdm2

    Nunca li tanta mentira

    • Moranguinho ID:1cz47t94nm2y

      Dlc,quero um padrasto assim.

  • Responder @sib202 ID:1dai7066ib

    Puro tesão 😋

  • Responder Com3dor SP ID:8efc7w7d9i

    Fuder bucetinha é a melhor coisa do mundo. Alguem de SP? T3l# Lobowolf55

  • Responder Milton ID:gy0lgr2j3tb

    Conto lindo

  • Responder Jj ID:41ii0en949b

    Muito tesao, quem me deram te uma sobrinha. Assim.

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2t0j

    Também adoro criança, mas só tiro cabaço quando fizer 12 anos.

  • Responder Wagner ID:2qlx7lxic

    Tenho uma sobrinha de11 ,ela é muito apegada a minha, isso me deixa com muito tesao, sinto q ela tem uma pequena atração por mim gostaria de ser o primeiro dela porém morro de medo

  • Responder Meu titio ID:e242a7b0k

    Eu tenho uma sobrinha de 10 foi possa na minha casa a noite ergui a camisa dela e comecei a mama nos peito dela. Derepente ela se acordou. Tio o vc tá fazendo. Eu segurei nas mãos dela. Fica quietinha Dexa o tio mama um pouco. Não tio não quero. Segurei ela é comecei a mama. Para tio eu vó gritar. Pode gritar e continuei a mama e passando a mão na buceta dela. Achei que nunca mais viria possa na minha casa. 2 dias depois fui na casa da minha irmã. E minha sobrinha pediu pra minha irmã pra possa na minha casa. Fiquei pensando está menina será que ela que da a bucetinha pra mim. Chegamos em casa. Ela me perguntou tio vc gosta de mim ou só que me come???? Lê eu gosto de vc mas também quero te come. Tio eu do a buceta só se namora sério. Eu namora. Começamos a se beija ficamos pelado sentei na cama. Ela sento no meu colo rebolando tio a cabeça do teu pau tá dentro da minha buceta. Lê vc tem 10 anos que bucetinha apertada. Aiaaaiiii tio tarado comendo a buceta de uma criança. Que sai??? Não eu só criança minha buceta tá comendo teu pau. Fica de 4. Assim ??? Nossa 10 anos bem pequena rebola a bunda. Hhhhuuummm Aaaiii tá aregasando minha buceta. G

    • Nay5555þ ID:8efk3e3xi9

      Pica n teu rabo

    • Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

      Um cara que escreve tão mal assim, deveria ser banido da internet.

  • Responder Luis Amon ID:16zxtspg20a

    Pqp que tesão da porra!! 8 aninhos, obediente, gozei sem me tocar!! Meu sonho é ter uma namoradinha assim!!
    @LuisAmon55

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que delicia tenho vontade de dar leitinho de pica na boca uma criança menina cel ccruzsilva

    • Cal ID:4adeso7joia

      Espero que um dia vc seja pego e morra como qualquer pedófilo nojento na porrada

    • Adoro chupar e cheirar ID:w71no044

      Eu amo esfregar pau sujo de esmegma e urina e depois chupo até engolir a porra e o xixi, que papai me ensinou a gostar desde aas fraldas e tb tenho orgasmos ao dar o cu e receber porra que eu tomo com meu coco. Já dei para 12 homens pescadores aos 7 aanos acampada proximo da aldeia deles no litoral do RS com papai filmando tudo quando perdi meu cabaço e tomei muita porra de pias de 13 a 68 anos, e papai comeu várias meninas e mulheres em uma semana de orgia. Hoje tenho 9 e quero outra orgia com mais de 30. Contatos com Aninhaboqueteira, telegram @ORION.359.

  • Responder Claudio ID:qplmkdqi

    A minha subrinha me chupava desde 4 anos até os 10

    • MENGAO ID:on93x7j6ik

      Delícia

    • Cal ID:4adeso7joia

      Espero que um dia alguém veja vc fazendo isto e vc morra como todo pedófilo nojento tem que morrer na porrada

    • Yan ID:3eeyh53i49i

      Me conta mais detalhes amigo adirei .me responde

  • Responder Minha sobrinha de 9 anos ID:81rd0j76ia

    Eu tenho uma sobrinha de anos venho na minha casa e disse tio as minha amiga tem os peitos maiores q o meu ela me disse q pra cresce um homem tem q mama vc mama pra mim
    Eu disse vc não pode conta pra ninguém
    Ela Eu não conto. Tá o tio mama. Ela ergueu a camisa uns biquinho chegou na minha frente mama tio comecei a mama e alisa a bucetinha dela e disse mas vc tem q mama pro tio também aonde tio ??? No pau do tio maneiro bastante levantei tirei o pau duro. Ela tio eu tenho 9 anos posso fazer isso??? Eu o tio da 50 reais pra vc mama até enche a tua boca
    A tio vc q eu seja tua patinha???tem 9 anos ñ que??? Tio não conta pra mãe eu quero. Então pega no pau do tio. Nossa tio q pau grande
    Vc gosta de pau grande???? Tio tenho 9 anos eu já vi filme pornô. Q vê eu chupar olha
    Nossa 9 anos chupa bem. Aí tio vem. A menina tiro as calsinha subiu no sofá e ficou de 4. Vem tio come o meu cuzinho. Eu fui o tio vai bota só a cabeça. Aí aí tio tô sentido o pau dentro do meu cuzinho. 9 anos e com o pau do tio enterrado no cu. Rebola bem devagar putinha. Aaaaiiiii tio tá aregasando meu cuzinho
    Aguenta 9 anos cuzinho apertado. Come tio o cuzinho da tua sobrinha de 9 anos aaiii
    Qu

    • Fox158ks ID:on9190mxik

      Minha sobrinha adora me dar o cuzinho quando entra a cabeça ela pede pra mim parar ai eu fico punhetando com a cabeça dentre do cuzinho dela até eu gozar….

  • Responder Minha sobrinha ID:81rd0j76ia

    Eu tenho 22 anos e moro sozinho aí minha irmã de 11 anos pediu pra mora comigo eu tudo bem normal ela venho e um sábado de manhã pediu pra nós irmos comprar roupa q ela precisasse fomos então na loja ela disse q era calsinha e short tudo bem aí ela pergunta. Mano que cor de calsinha vc gosta???? Eu disse a vermelha fio dental. Aí ela pegou uma e mostra pra mim está vc gosta???? Sim e vamos embora pra casa. Chegando em casa ela foi tomar banho derepente ela sai do banheiro com um tope vermelho um shortinho atolado com as popa da bunda de fora e as calsinha marcada e fica caminhando toda rebolando. Nossa muito gostosa não tirei os olhos ela olhou pra mim e disse gosto da tua irmã???? Eu mana tira está roupa. Ela porque ???? Porque vc tem 11 anos eu só teu irmão mas vc tá muito gostosa
    Ela é eu não vo tira só tua irmã mas gosta de vc é quero namora com vc. Mana se namora comigo eu não vou só beijo na boca eu vou te come. Eu sei eu Fasso tudo chupa teu pau e do a bucetinha. Fica só de calsinha ela ficou nossa perfeita vem cá. Ela mama as tetinha da tua irmã aí mano da cosega. Eu fica de joelhos
    Tirei o pau. Ela nossa q pau grande. Eu é minha irmã tem 11 anos c

    • Zorro ID:5pbaat9rfij

      Cara vc não sabe nem mentir. Aprenda pelo menos passar perto da verdade. Grotesco.

    • Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

      Abriram as portas do curral? Soltaram todos os analfabetos hoje.

  • Responder Lisi ID:81rcofz6id

    Nojento como pode uma coisa dessas

    • Arnaldo hermino ID:1dai1xs8rb

      Como poder isso

    • João Quaresma da Silva ID:g3ja3erql

      Vc precisa ir pra uma penitenciária pra os presos abusar de vc por uns 20 anos animal

  • Responder Aldo ID:46kpln2toib

    Oser humano perverso

    • Nay ID:8efk3e3xi9

      Ia adorar mdter a pica em vc

  • Responder PAULO ID:1dak6fsi8m

    NA INTERNET O INDIVÍDUO MOSTRA TODA A SUA MISERIA HUMANA.

    • Minha sobrinha ID:81rd0j76ia

      Eu percebi q minha sobrinha de 10 anos me olhava com tesão. Ele tem um corpo lindo então ela veio possa na minha casa esperei ela dormir ergui a camisa e o sutiã dela e comecei a mama nos peitinho dela ela se acordou e eu saí nossa a menina ficou atizada uns dias depois veinho possa na minha. Casa de novo tomou banho e saiu com um shortinho atolado aí eu pensei ela se acordou comigo mamando nos peitinho dela sabe q eu quero come ela veinho de novo toda gostosa cheguei nela e disse Le sabe q eu sei ler a mão. Ela é lê a minha tio. Peguei a mão dela vc é romântico legal e tem um homem mais velho q que sabe se vc q namora com ele???? Ela depende de quem é. Eu Lê vc tem 10 anos já sabe é eu vc q namora comigo???? Aí tio eu tenho medo q a mãe sabe. Eu vc q ou não????
      Tio eu tenho 10 vc 40 anos. Vc tá dizendo isto porque gosta de mim ou só q me come??? Eu Lê o tio gosta e quero come a tua bucetinha. Aí tio q vergonha. Eu já aguento o teu pau??? 10 anos aguenta vc q. Da pro tio??? Aí tio q vergonha Eu já penso eu de 4 e o pau do tio enfiando na minha bucetinha eu. Aaaiiii tio eu só criança tá rasgando. E o tio minha sobrinha 10 anos q bucetinha apertada. E

    • Zorro ID:5pbaat9rfij

      Paulo não esquenta e outro que não sabe nem mentir.

  • Responder José Ângelo ID:g3jk85zrd

    Se eu te pegasse tu nem tava relatando isso miserável , banda teu endereço filho da puta

    • Mara ID:830xrtg20a

      Uau

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Tesao!!!! Telegram JP_UK

  • Responder Rowdyfucker ID:on91e32t0j

    O negócio é gozar dentro pra engravidar assim q possível, se n der vai acostumando o útero dela

    • Lindo ID:6styj3f543

      Concordo tem q comer o mais rápido possível pra se acostumar com pau já que é a obrigação da fêmea ser comida e parir um monte de filho

    • Arnaldo Ermino der freita ID:1dai1xs8rc

      E nuca em fior nela não

      E gostoso ne

    • Zorro ID:5pbaat9rfij

      Vc é um boçal.

    • ... ID:h5hn7tdql

      Nossa obrigação de macho é fuder puta e se aliviar. Engravidar vagabunda. Sempre foi assim

  • Responder Vanha ID:8ef6vikhrc

    O meu sobrinho safado tava fudeno o ku do meu filho o meu filho ele é bonequinha ele é mas velha 2 anos o ku dele é guluzinho o meu sobrinho é um jumentinho lindo 12 cm de pika grossa sab meter sab segurar da socada ele sab fuder um ku bem gostoso

  • Responder Benhur de Oliveira ID:7r05i95zr9

    Agora nos relate como foi a inauguração da pepeka dela….

  • Responder Letícia ID:wc5ytc9z

    Tenho uma filha de 17a, e qdo ela estava c/ 8, me envolvi c/ uma pessoa. Ela se apegou demais a ele, que por sua vez, fazia todas as vontades dela. Ele mudou emprego, e chegava mais cedo que eu, então pegava a Léia na escola. Bem, dois anos c/ ele, a Léia a cada dia que passava, estava mais precoce nas atitudes. Passei a observa-la. Eu não achava normal uma menina de 10a, agir como ela. Queria usar certas roupas que ele fazia questão de comprar. Um dia enquanto foram na padaria, fui no quarto dela dar uma geral. Encontrei algumas coisas que me deixaram perturbada. Eram lingeries sexies, e fotos dessas que são reveladas na hr.
    Nas fotos, umas eram só poses sensuais, mas as outras…me deixaram sem chão. Eram dela chupando ele, ele chupando ela, e várias deles fazendo sexo em várias posições, e em todos cantos da casa. Peguei td, sentei no sofá e esperei por eles. Qdo chegaram, levantei e perguntei, jogando td sobre a mesa.
    – o que vc têm pra falar disso ?
    Não respondeu nada, me deu as costas e sumiu, evaporou. Qdo conversei c/ela, eu quis saber dela, pq ela nunca me contou, a resposta foi…
    – eu gostava de fazer aquelas coisas com o tio Luiz.
    Tenho essas fotos guardadas até hj.

    • Kesabel ID:g3ipukqri

      E qual seria sua reação se ele tivesse ficado??

    • Grisalho ID:469coqgcv9a

      Se guardou é porque gostou do que viu E digo mais sentiu tesão

    • JNR ID:81rso7g49a

      Tu gostou entao

    • INICIADOR DE MENINAS ID:gsudr78r9

      Leticia, acho que vc agiu assim inconsciêntimente que quando na verdade queria participar. Vc perdeu a oportunidade de curtir a coisa mais deliciosa da sua vida. Eu já iniciei uma menina assim, a mãe nos flagrou fazendo gostoso, na hora ficou brava, mas depois, ganha pelo o tesão, passou a participar das brincadeiras. Gozava quanto ela como a filha…Era uma delícia.

    • Alinesafada ID:g3j9taqrj

      Poxa Leticia, ele estava só amando a sua filha, fazendo-a feliz mas vc ñ entendeu, atrapalhou, o tabu tem q ser quebrado, se não fosse pra fazer sexo em crianças as mesmas ñ nasceriam com sexo, os humanos quem marginalizou o ato sexual infantil dando brechas para estupradores que é bem diferente de um pedófilo q ama as criancas e quer o bem delas, a minha tem 9 anos e já transa com meu marido q é padrasto dela e com alguns vizinhos casados q gostam de uma “bricadeirinha” com meninas. Sexo é bom relaxa principalmente no periodo de provas na escola.

  • Responder Bruno ID:2w2brttx209

    Me chama la…8…8…9…7….1….8….6….3….8….9
    Delicia

  • Responder Bruno ID:2w2brttx209

    Me chama la…8…8…9…7….1….8….6….3….8….9

  • Responder @daniel33 ID:2nhqk9lk09

    Na praia eu abro bem minhas pernas pra minha sobrinha ver minha mala na sunga. A safadinha sabe disso.

    • Karl ID:1daiadj7qk

      Passa seu telegram

    • Julia ID:19p34fy8l

      Eu quando tinha 8 anos colocava meu irmao pra chupar minha bucetinha e colocava ele pra meter a pica dele dentro eu também chupava a rola dele amava hj tenho 28 anos e ele 23 certo dia ele dormiu na minha casa e transei com um ficante meu quando o meu ficante foi embora ele queria chupar na minha buceta e meter o pau só que não deixei mais depois fiquei com vontade querendo ai fui mim masturbar pensando na situação

  • Responder Fabiana ID:8kqtjnsqrk

    pensei cada besteira agora

    • Bruno ID:2w2brttx209

      Me chama la….8….8…..9…..7…..1…..8…..6…..3…..8…..9…
      Delicia

    • JeanNovinhoPauzao ID:g3ipkbkzi

      Telegram jeanxd22

    • Rodrigo ID:g3j90kqri

      Linda vc

    • Comedor ID:81rg0ky6i9

      Fabiana vc deve gostar muito de da cu

  • Responder Aghata ID:5pbanlyfxik

    Eu gostaria de saber se o conto e verídico ou não … eu quero esse gostoso 😋😋 que delícia ! Contato dele no telegram ? Se tiver me passa por favor 🙏❤️

    • Roos ID:8kqyfs68ri

      @Robesol telegran

    • Alex tiozao ID:41ighk9uhrc

      Olá tiozão negão aqui
      Quantos anos vc tem é vc é de onde

    • Papai Safado ID:hakb7x7d4

      Não sou o autor deste conto, mas já escrevi vários.

      Recado para mulheres leitoras de contos pedo: venha conversar comigo, estou à procura de uma mulher com desejo igual ao meu para ser minha companheira. É muito chato curtir incesto e pedo e não ter com quem conversar. A pior coisa é gostar disso e ter amante careta, gente medrosa e que não gosta das mesmas coisa que nós. Venha desabafar comigo, talvez a gente possa ser felizes juntos. Tele papaisafado e-mail [email protected]

    • Zorro ID:830wya64qj

      Pedófilos se manifestando, acreditam tanto na impunidade que deixam rastros (e-mail, Telegram, telefone…)
      Continuem assim, a Polícia Federal agradece.

    • Mateus ID:1v7f4mzj

      Bom, se é verídico ou não, não tenho como saber. Mas, se vc quiser Aghata, me chama no e-mail [email protected]
      Posso ser tão gostoso quanto o cara do conto que vc imagina ser.

  • Responder @rohzoo25 ID:830x8yy2hj

    Delícia safado

  • Responder GabiOB ID:469c1j52t0d

    Já imagino a foda, vc inauguranso o cu e a ppka

  • Responder Carlos27 ID:w71nsm9j

    @shakeit1

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Cara, seus contos sao demais!!! Tb quero uma bucetinha assim!!! Telegram JP_UK.

  • Responder @vinizoo ID:830x8yy2hj

    Adoro incesto

    • John Doe ID:81rd0929v2

      me add no Telegram pra gente trocar ideias … @TheJohnDoe1

    • Pai ID:469cvrl1oib

      E muito delícia

  • Responder Boy_cuiaba ID:8d5f7uf6ii

    Poha q dlc… Continua?!

    • @vinizoo ID:830x8yy2hj

      Sou de Brasília

  • Responder Carisonho ID:5u0xt7wnm1

    Alguém me coloca em grupos teen no telegram?

    @Reinaldo

  • Responder Fernando ID:4adfu7w3m9i

    Que delicia de conto, já fiz com duas sobrinhas minhas, não tem comparação o tesão de uma transa dessa. Na época eu tinha 17 anos (sou o filho mais novo de casa) , uma 12 e outra 14 anos. Sempre começa por curiosidades, vai estreitando, até chegar nas chupadas e por fim a transa.
    Se alguém quiser o contato, podemos compartilhar vivencias do tipo. Hoje tenho 30 anos.

    • Portuga ID:2o4bq4jed3

      Oi Fernando chama no telegram @Portugapr

    • Gabriel 21 ID:3nwp9jplm9b

      Oi Fernando, me chama no Telegram @gabrieldorio . Minha sobrinha de 13 já está se soltando um pouco e gostaria de mais dicas para começar a chupar ela

  • Responder O eclético ID:41ihr4ikb0d

    Delícia receber chuva dourada de uma garotinha.

  • Responder Anônimo ID:2nhqk9lk09

    Será que uma menina de 8 , 9 anos aguenta uma pica de 20cm??? Alguém sabe?

    • Ellie ID:7lxw6rum99

      Que delícia, sou louca por uma chuva dourada

    • Clara ID:7lxw6rum99

      Que delicia! Queria ser usadinha assim tbm quando era mais nova

    • Carisonho ID:5u0xt7wnm1

      Sim

    • Robson ID:8eezga6r44

      Aguenta sim mas com muita cautela muita paciencia! Muito carinho

    • Junior ID:e243s2tv1

      E ariscado

    • Carlos54 ID:fuor92a8k

      Aguenta sim, já transo com minha sobrinha de 9 a um ano.

    • Alexxy90 ID:5pbartui20a

      Se de 4 aguenta imagina uma de 8

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0i

      É claro que aguenta, o importante é voce prepara-la, é claro que voce não vai logo metendo a pica, primeiro tem que fazer ela acostumar com sua pica esfregando na rachinha de sua bocetinha, te garanto que depois dos seis anos elas já sentem prazer e já tem seus primeiros orgasmos, faça elas sentirem prazer nessa brincadeira, cupe a bocetinha dela seu grelinho, mais ainda não penetre, isso tem que ser feito com bastante calma e paciencia e quando estiver bem melecada diga que doe um pouquinho mais logo passa e fica muito gostoso, de tanto deixar ela tarada a bocetinha dela cresce e fica bem inchada de tanta tesão, chegou a hora de voce começar penetra-la, ela vai aguentar de boa e cabacinho não vai oferecer muita resistencia e voce vai fode-la numa boa, ja descabacei uma de seis anos isso depois de uns seis meses de tentativa, mais antes dela completar oito anos já tinha descabaçado e feito ela virar mulher na minha pica com muito amor e carinho e depois disse sempre fodiamos gostoso é claro que voce tem que respeitar o limite dela só meta a pica até onde ela aguenta, chegou no limite voce para, não vai machuca-la e ela vai querer foder sempre com seu macho preferido.

    • Eu ID:8ef56ro20i

      acho que não , sei não

    • Pauludo ID:8d5xlemk0c

      Vai com calma que dá certo

    • Marcos301 ID:5pbaxlect0i

      Se ela for virgem não vai aguentar de primeira, mas se for acostumada desde cedo aguenta legal!

    • CAÇADOR ID:13r1quwxnkio

      Fácil descobrir.
      Pede sua filha, oi sobrinha pra dar um pulo lá na minha casa .
      Soco nela e te respondo

  • Responder Isa ID:2muqnba58l

    Amei a história, meu tio me comeu com 9 anos tbm, tenho 12, meus pais não sabem de nada, minha tinha sabe, ela é mulher dele, ele come nois duas juntas quanda eu vou dormir na casa dela, eles me pediram segredo, mais nem precisava não ia conta nada msm.

    • Leo ID:477hq53doij

      Safadinha

    • Leo ID:477hq53doij

      Hum

    • Robson ID:8eezga6r44

      Hummm safadinhaaa ein?: Conta pra nós ai

    • Sérgio ID:gsuf5rm9k

      Que tesão garota!!!!

    • Carlos54 ID:fuor92a8k

      [email protected]

    • Jota ID:w72y9id2

      Quero falar com vc

    • Gival ID:g3j281qrk

      Que delicia Isa você deu com 9 aninhos e você aguentou toda de primeira ou foi aos pouquinhos que seu tio foi botando a cabecinha depois mais um pouquinho ou foi de uma vez só como você guentou

    • Roos ID:8kqyfs68ri

      Isa meu telegran Roos

    • Roos ID:8kqyfs68ri

      @Robesol telegran Isa

    • Roos ID:8kqyfs68ri

      Isa meu telegran @ Robesol

    • Tio roludo ID:g3jpkjoid

      Nossa Isa q gostoso
      Eu tô iniciando minha sobrinha ela já pega na minha rola e já passo a mão nos peitinhos dela e na pepeka ela tem nave

    • Alinesafada ID:g3j9taqrj

      Tão bom qdo há cumplicidade entre ambos, isa brinque e goze bastante o importante é ser feliz, bjs

  • Responder ORFHEU ID:830y1noym3

    delicia de conto ta adestrando direito essa putinha, faz ela ser bem obediente e submissa aos seus desejos, vc vai adorar

    • gaius ID:g3jadjpzj

      O único que precisa de adestramento aqui é você, filho da puta. Um débil mental que gosta de ofender e menosprezar uma criança. Teu macho deve estar te prendendo na coleira e enfiando nesse teu cu sujo e nojento, viado.

    • ORFHEU ID:8d5qf7jb0j

      kkkk gaius vai se froder vc sim deve ser um cara que adora uma pica no seu rabo, ate no nick que usou vc é gay Gayus kkk, se nao curte B D S M e novinhas ou novinhos submisso vai pro inferno, ta nervoso pq alguem arrombou se rabinho quando menor kkk

  • Responder Flavia ID:8cipwbbkzj

    Uauuu queria te um tio assim. Como e falei adoro mijão. Excitante…

    • Carlos54 ID:fuor92a8k

      Se quiser posso ser seu tio. [email protected]

    • Aghata ID:5pbanlyfxik

      Hahaha nao e menina ! Tbm to louca por esse tio e tão difícil um conto com um cara não tão velho e além de tudo gotoso , pelo conto ele deve ser mto gostoso 😋 to aqui querendo achar o telegram dele

  • Responder Fernanda ID:gqblmjk0k

    Eu errei o último número é 6 nao o 2

    • John Doe ID:81rd0929v2

      me add no Telegram pra gente trocar ideias … @TheJohnDoe1

  • Responder Fernanda ID:gqblmjk0k

    Meu c o t a t o ddd 61 bucetinha 9 d 9 de 4 cu 6 SC 2 n 6 r 2 i 5 t 2.

    • Ps ID:g3ipy9e8l

      Fernanda vem q mijo na sua pepeca

    • Edu ID:gqblmkt09

      Quero conversar com você

    • Mauro ID:bf9so7dk0j

      Oi Fernanda

    • John Doe ID:81rd0929v2

      tbm sou 61 … me add no Telegram pra gente trocar ideias … @TheJohnDoe1

    • Luis ID:81rkikuv9j

      Fernanda vc mora aqui em Brasília,eu quero entrar em contato com vc,eu sou coroa de 51 anos esse é seu número eu moro em Brasília tbm,quero dizer vc todinha é comer seu cuzinho

    • tiozao ID:81rcpa7144

      aceita ai

  • Responder Fernanda ID:gqblmjk0k

    Eu quero um homem mais velho pra comer minha bucetinha..

    • Felipe ID:8kqyapyzrk

      Eu tenho 30 e vc

    • Cesão!! ID:40vonbttk0b

      Tenho 41 e você?

    • Fernanda ID:41ii37wa6ia

      Tenho 4 anos ahahaha

    • Robson ID:8eezga6r44

      Eu tenho 46 anos

    • Marcelo ID:5pbap5nmk0i

      Oi, eu tenho 57 e você.

    • Carlos ID:xlorikv2

      Adoro uma bucetinha novinha sou viciado

    • Carlos ID:xlorikv2

      [email protected]

    • Carlos ID:xlorikv2

      Mandei seus contos p mim ftos de suas bucetinha [email protected]

    • Carlos54 ID:fuor92a8k

      Tenho 54. [email protected]

    • Picagostosa ID:gqau2chr9

      Oi Fernanda vamos bater um papo já tô com o pau duro só de lê a sua mensagem Skype [email protected]

    • Arnaldo Ermino der freita ID:1dai1xs8rc

      Dever ser gostosomoro em São Paulo

    • Arnaldo Ermino der freita ID:1dai1xs8rc

      Gostaria der ver sou maior der idade moro sol

    • N P ID:gqb091a43

      Eu quero ti comer Fernanda

    • Saias ID:on956rpb09

      Adoraria come tua buceta

  • Responder Fernanda ID:gqblmjk0k

    Eu quero um homem mais velho pra comer minha bucetinha.

    • Eduardo e filha ID:3yny8ueq49k

      Fernanda q idade tem eu meto a rola em vc como faço em Minha filha

    • JohnDoe ID:81rd0929v2

      Se ainda estiver a procura, me procure no Telegram @TheJohnDoe1. sou de sua região.

    • Marcio ID:g3jv70d9d

      Eu fodo vc

    • Mauro ID:bf9so7dk0j

      Oi Fernanda

    • Gival ID:g3j281qrk

      Ou Fernanda estou aqui de pau duro só pensando em dar uma gosada nesta sua bucetinha e depois lava-la com uma mijada bem gostosa com você toda aberta meu e-mail é [email protected]

    • Jose ID:g3ja3koib

      De onde vc é, meu é mail jbonzanino@ hotmail
      com

    • Roos ID:8kqyfs68ri

      @ Robesol meu telegram

    • Strange ID:h5ijploic

      Eu tenho 19 kk conta?

    • Mateus ID:1v7f4mzj

      Tô aqui Fernanda. Como sua bucetinha quando vc quiser.

    • Rai ID:mujh4kkv2

      Vc gosta muito de fazer gostaria também uma boa noite ai pra vc

    • Vem sentir ID:xlorij44

      Vem beb

    • Pauludo ID:8d5xlemk0c

      Comecei a brincar com a filha da vizinha ela tem seis aninhos boto ela no colo e fico com a mão dentro da calcinha

    • Jorge ID:5h7a6y43

      Vem q eu quero vc .

    • Jorge ID:5h7a6y43

      Eu quero sua bucetinha chupar todinha