# #

O velho comeu meu cuzinho enquanto eu cagava

966 palavras | 17 |3.80
Por

Essa história aconteceu há muito tempo.Eu tinha apenas nove anos e voltava da catequese. Morava em um bairro retirado, então tinha que andar por basta

Eu tinha apenas nove anos e voltava da catequese. Morava em um bairro retirado, então tinha que andar por bastantes ruas pra chegar em casa. Nessas, utilizava alguns atalhos que conhecia.

Lembro que naquela manhã, resolvi utilizar uma trilha um pouco mais longa, pois nela haviam pés de goiaba, assim a viagem ficava mais gostosa.

Ao chegar algum certo ponto da trilha me dirigi às goiabeiras, comi várias delas. Passou algum tempo e não percebi, mas estava sendo observada.

Distraída por ali com as frutas, logo senti uma dor de barriga característica, precisava cagar! Logo pensei no que faria, porque não tinha comigo papel higiênico, então resolvi usar folhas do caderno em minha mochila. Achei uma moita e ali fui cagar. Me abaixei, arregalei bem o ânus, pois a bosta era grossa. Junto com a ponta do cocô, saiu um peido, que foi muito gostoso soltá-lo, aliviou espaço…

O cocô foi sendo expelido do meu ânus, fiz bastante força, pois queria que fosse rápido, não gostava da ideia de cagar no mato. Tinha medo que alguém me visse! Mal eu sabia que alguém ali já estava me observando…

Quando aquele monte grosso de cocô estava na metade, escutei um passo no pasto… bem atrás de mim… e logo mais outro. Ao me virar rapidamente, vi que tinha um velho asqueroso me olhando e rindo…

Eu não sabia o que fazer, tentei cortar o cocô com o ânus, mas ele ficou pendurado. Nisso, o velho rapidamente me pegou pelo braço enquanto ria de mim e falou que iria ajudar limpar meu ”cuzinho lambuzado”, palavras dele.

– Deixa eu ver esse cuzinho – disse o velho. – mmm, uma menininha dessas cagando no mato, não tem vergonha? Olha pra esse cuzinho com a bosta pendurada.
E ria mais.
-Não se preocupa que o tio vai ajudar você limpar

Eu estava com as calças na altura dos joelhos e não conseguia me mover, fiquei com a bunda toda exposta. O velho me jogou no chão, ao lado do tolete que tinha acabo de expelir. E então afastou minhas nadegas cagadas e ficou olhando meu ânus, cuspindo de vez em quando.

Pegou um galho que havia perto do seu pé, e cutucou o cocô pendurado em meu ânus. Forçou ele, até despencar por minhas pernas.
Ele riu. – Parece que ficou metade La dentro…. o tio vai ter que tirar, ta?

Pedia para aquele velho gordo e asqueroso parar, mas fiquei com tanta vergonha daquela situação, que me mantive quieta para ninguém ouvir e me ver daquele jeito. De quatro no chão do mato, com as calças arriadas e a bunda cagada. O velho se divertia com a visão de meu cu lambuzado. Ficava abrindo e fechando minhas nadegas, bolinando meu ânus, como tinha cocô na entradinha, não conseguia fechá-lo, então saía alguns peidos com pedaços de cocô enquanto o velho mexia.
-Agora vamos limpar esse cuzinho direito…. fica quietinha.
Ele me soltou. Olhei para trás e ele estava abrindo as calças e sacou seu pênis. Estava duro e era muito nojento, mas fiquei com vontade de olhar… já que estava ali mesmo….
Era grosso, não grande, mas tinha a cabeça graúda e roxa…. O saco dele era caído e grande… Sem demora ele se aproximou, cuspiu em meu ânus cagado e encaixou atrás de mim, senti seu pau cutucando meu cuzinho….
De repente senti que ele ajeitou e começou a forçar…. Eu estava toda lambuzada de cocô e com o ânus dolorido de forçar aquele tolete grosso.
Ele penetrou meu cu, senti muita dor, esperneei bastante, mas ele me segurou firme e começou a acertar cabeçada atrás de cabeçada no meu cuzinho….
Cada vez entrava mais…e eu via estrela. Sentia minha barriga apertando a cada bombada. Deu uma vontade gostosa de cagar, e expelir aquele pênis de dentro do meu ânus…e então comecei a cagar aquele pau.
Meu anus foi abrindo… abrindo cada vez mais. E ele cutucando cada vez mais para dentro.
Senti que saia bosta e peidos quando escapava do cuzinho.
– o tio vai deixar esse cuzinho uma rodela, ta vendo…. vai ficar com o cuzinho oco…
Senti que ele despejou uma galada gorda em meu ânus… mas não parou, ele estava curtindo muito aquilo…
Eu estava sendo arrombada por um velho fedido, meu cuzinho todo cagado e aberto… aquele bafo fétido que saia da boca dele me deixava com muito nojo.
Quando ele parou, tirou o pau melado de bosta e leitinho de meu ânus, e disse
-prontinho… olha ai, ficou limpinho, seu cuzinho virou uma rodela… Do jeito q o titio falou… Põe o dedinho, põe.
Colocou minha mão no meu cu. Ali foi senti o estrago… Estava aberto e não parava de piscar. Fechar ele era inútil. Todo dolorido.
O velho me virou para ele, brincou um pouco com a minha xoxotinha, enfiou sua língua na minha boca. E disse que se eu queria cagar mais vezes no mato ele estaria ali me esperando….guardou o pau e foi embora…

Sentia-me tão humilhada… Se alguém soubesse que meu cuzinho havia sido violado por um velho asqueroso… meu pai um gaúcho metido a machão todo orgulhoso, o que faria se soubesse que um velho comeu o cuzinho de sua filhinha enquanto ela cagava???

Mas gostei tanto da dorzinha que ficou em meu cuzinho.

Hoje adoro dar meu cuzinho para homens desconhecidos e ficar com o ânus todo abertinho feito rodela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 75 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:bf9vcea6ic

    Ontem foi passar a virada na casa da minha ex eu fiquei pro lá fui dormir com ela e quando deitamos o tesão falou mais alto e eu já está chupando o pescoço dela e ela com a mão no meu pau já trepamos pôr muito tempo e ela cagou na cama toda limpamos a cama e metemos até às 11da manhã e a tarde o namorado dela viu busca ela pra sai e eu fiquei na casa dela esperando ela pra mais vou deixar meu e-mail

  • Responder Joice 15a ID:41igtnn6xii

    Quando eu tinha 9 anos 3 caras me arrastaram pro mato e estupraram meu cu eu sentia tanta dor que me caguei e me mijei ali mesmo, agr toda vez que vou fazer coco minha bct fica melecada (hj em dia estou com 15 anos)

    • John ID:h4913i8ri

      Sente falta de um pau no seu cuzinho

  • Responder Roger ID:8kqtgkabd4

    Horrível n vejo cm sentir prazer em uma situação de completa nojeira.

    • mendes ID:81ritu3m9i

      toma no cu fdp

  • Responder Reinaldo. ID:40vokspdv9c

    adorei.

  • Responder Renato ID:g3iuwrm9d

    Ela é casada hoje , mais sempre que dá a gente sai , ela só dá o cuzinho pra mim, fico louco com ela

  • Responder Renato ID:g3iuwrm9d

    Adororia muito fazer com vc , já fiz com um moça que saia foi maravilhoso ,teve uma vez que ela fez cocô pra mim vê , e amei comer o cuzinho todo sujo de coco, o cheiro me dá muito tesão

  • Responder MR ID:gqbannnqj

    kkk, nossa estourou seu rabo, quase não caga nunca mais kkk

  • Responder O eclético ID:41ihr4ikb0d

    Delícia comer o cuzinho de uma menininha todo cagado…

    • gtt16 ID:81ritu3qrd

      come o meu

  • Responder MG ID:831c7w9b0j

    Que merda de conto inventado

    • matheus gay ID:8ef6vikt0i

      Kkkkk mano que nojo

  • Responder Anelyh ID:g3iw167qk

    Pelo titulo escatológico, com certeza é um conto de bosta, escrito por uma merda…ou seja, lixo puro…

    • O eclético ID:41ihr4ikb0d

      Foda-se sua opinião. Eu adorei.

  • Responder Velhinho ID:g3is3kqr9

    Seboso e sem graça..parei na segunda frase

  • Responder ... ID:7r03uwo5d0

    N sei qm gostaria de ler isso….