# #

Minha esposa me enviou um vídeo dando para outro por engano

815 palavras | 12 |3.43
Por

Olá, hoje vim relatar uma série de acontecimentos envolvendo minha esposa e suas aventuras.

Meu chamo Marko, tenho 32 anos. Sou casado com a Patrícia, de 33.
Patrícia é uma mulher linda, branca, um pouco acima do peso, mas muito gostosa. Sempre que não estamos juntos ela me manda algumas fotos e mensagens provocativas. A ideia de traição nunca passou pela minha mente.
Semana passada, eu estava no emprego quando eu recebi uma mensagem de minha esposa. Era uma foto da buceta, toda ensopada e com 2 dedos dentros. Não demorou muito e ela apagou a foto e mandou “desculpa, chat errado”. No momento, eu fslei “tudo bem”, mas com alguns minutos eu comecei a pensar “Como assim ‘chat errado?’ ELA esta mandando fotos para outros homens?” mas eu não desenvolvi muito essa ideia, pois sempre confiei e acreditei nela.
Depois desse dia, eu baixei o app “GBWhatsapp”, que mostra todas as mensagens apagadas.
Alguns dias depois desse acontecimento, eu estava na casa de minha mãe e recebi um novo vídeo dela. Dessa vez, ela apagou instantaneamente. Eu perguntei “o que era?” e ela respondeu “Ah, nada amor, só coisas do trabalho”. Mas eu conseguia ver através do GBWhatsapp que era um vídeo dela. Eu abri o vídeo e o que eu vi me assustou muito.
Patrícia estava deitada na cama, com a buceta pulsando e se masturbando. No início, pensei que era só um nude normal, até ver que ela tinha uma mensagem na perna escrito “Putinha do Ângelo”. No momento eu fiquei extremamente furioso, mas não disse nada. Fiquei quieto.
Chegando em casa, beijei ela e fui dormir. Acordei 3h da manhã. Ela já estava dormindo. Peguei o celular dela e fui tomar banho.
No celular dela, eu fui correndo para o whatsapp. Mas ela não tinha muitas conversas. Porém, ela tinha um contato chamado “farmácia” que estava ocultado. Quando eu entrei na conversa, de cara já saquei que era um nome falso, pois havia uma imagem de uma rola preta enorme, e uma mensagem dela dizendo “obrigada, amor, gozei muito.” No momento, quase chorei.
Fechei o whatsapp e abri a galeria. Me surpreendi, pois a maioria das fotos que ela recebia no whatsapp eram de rolas. Todas diferentes. O que me fez pensar qie ela estava dando palra vários. Não me aquietei e fui para outras pastas, até que eu encontrei um vídeo dela, com a boca coberta de porra. O vídeo estava sendo gravado por um homem de voz grossa. Ela ficava falando “bate amor na sua cadelinha”, e em um determinado ponto, ele deu um tapa extremamente forte no rosto dela. Virou ela de costas e socou bem fundo aquela rola que passava facil3 dos 20 centímetros. O vídeo acabou.
Eu não continuei explorando, apenas fechei tudo e devolvi o celular para a bolsa dela.
No outro dia de manhãbeu baixei um aplicativo espião no celular dela, pra monitorar tudo. Do emprego, eu via ela trocando mensagens com aquele “farmácia”. Ele dizendo que já estava chegando e que iria comer o cu dela. Depois de algumas horas, vi que ele havia mandado um vídeo pra ela. Era um vídeo da Patrícia deitada na cama com a buceta lotada de porra. O macho falando “Não quero ver uma gota escorrer, putinha, se não você já sabe”. E mandou uma mensagem dizendo “quero que você faça seu marido te chupar com minha porra na sua buceta” e ela respondeu: “O quê? tá louco? ele vai descobrir!”, e elw apenas disse “não vai. Ele nem desconfia. E quero que você grave tudo.”. Ela terminou dizendo “Aí Ai rsrs, tá bom”.

Chegando em casa, ela já me cumprimentou com uma agarrada no pau falando “to toda molhada, quero que você me chupe”. Eu sem saber o que fazer, obedeci. Tirei a calcinha dela e vi que aquela quantidade de porra ainda estava toda dentro da buceta. Abri os lábios da vagina dela e começou a escorrer. Eu falei: “Nossa, ta molhada mesmo, hein”. E percebi que ela tava gravando. Para satisfaze-la, fiz isso. com a língua fui limpando toda a porra de dentro da buceta dela. Ela nem esticava reação. Quando ela viu que já estava limpa, parou de gravar e disse que tinha perdido o clima. Epa foi tomar banho e eu fui dormir.
Novamente, acordei às 3h. Abri o app espião e vi as mensagens dela, dizendo para aquele comedor: Olha como ele me limpou toda rsrs, nem deixei meter. Meus buraquinhos são só seu”.

Depois disso, ela vem constantemente me pedindo pra chupar ela, e faz alguns dias que não transamos.

Quem quiser entrar em contato, meu e-mail é: [email protected] respondereiba todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 35 votos)

Por # #

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Indio77

    Ruim

  • Responder The DOG

    Cada um com seu tesão kkkk coisa louca meu Deus kkkkkk

    • Casal cambirela no d4

      Ser corno é um fetiche normal, ser passado por otário não. Cai fora rapaz.

  • Responder lambuquine

    Larga essa puta e passa sal nela! Pra prender respeitar!.. mulher tem que ser sinceras quer trajar melhor ficar sozinha

  • Responder Vida secreta

    Gostei do conto …
    Qual espião você utilizou?
    Já chupei minha esposa deste jeito tbem…

  • Responder Moraes

    Q merda mano kkkk sai dessa tu gosta e de goza de homem corno safado

  • Responder picarra

    Que delícia

  • Responder Kilyan

    Manda pra mim

  • Responder Lhs

    Kkkk que trouxa

  • Responder Gustavo

    Caraca, foi uma msg enviada errada tbm pela esposa, q o meu supervisor descobriu q tinha um sócio p/comer ex mulher dele. Ela não sabia q ele tinha um app q recuperava msg apagada, e se deu mal.
    Ele passou a monitora-la, e armou p/ ela. Contratou um GP p/ ele dar em cima dela, e o cara foi certeiro, uma semana depois ele conseguiu arrasta-la e a levou a um sítio q foi alugado e preparado p/a vingança.
    A trepada foi filmada, gravada, e depois usada contra ela. Ele enviava vídeos curtos e fotos p/ ela direto, deixando-a apavorada. Acabou o casamento, mas antes ele tirou muita grana dela.
    Bem…como sei de td isso ?
    Simples…eu era ‘sócio’ dele tbm, mas com à amante dele, e ela me contava muitas coisas, inclusive eu soube de outros q já comiam a esposa, antes mesmo dele descobrir q era corno.

  • Responder Depressivo

    Se mata

  • Responder MEN

    Sua esposa te enviou um vídeo dando para outro por engano
    VAI LÁ O CORNO ASSUMIDO DO CARALH0