# #

Minha esposa me enviou um vídeo dando para outro por engano

815 palavras | 36 |3.53
Por

Olá, hoje vim relatar uma série de acontecimentos envolvendo minha esposa e suas aventuras.

Meu chamo Marko, tenho 32 anos. Sou casado com a Patrícia, de 33.
Patrícia é uma mulher linda, branca, um pouco acima do peso, mas muito gostosa. Sempre que não estamos juntos ela me manda algumas fotos e mensagens provocativas. A ideia de traição nunca passou pela minha mente.
Semana passada, eu estava no emprego quando eu recebi uma mensagem de minha esposa. Era uma foto da buceta, toda ensopada e com 2 dedos dentros. Não demorou muito e ela apagou a foto e mandou “desculpa, chat errado”. No momento, eu fslei “tudo bem”, mas com alguns minutos eu comecei a pensar “Como assim ‘chat errado?’ ELA esta mandando fotos para outros homens?” mas eu não desenvolvi muito essa ideia, pois sempre confiei e acreditei nela.
Depois desse dia, eu baixei o app “GBWhatsapp”, que mostra todas as mensagens apagadas.
Alguns dias depois desse acontecimento, eu estava na casa de minha mãe e recebi um novo vídeo dela. Dessa vez, ela apagou instantaneamente. Eu perguntei “o que era?” e ela respondeu “Ah, nada amor, só coisas do trabalho”. Mas eu conseguia ver através do GBWhatsapp que era um vídeo dela. Eu abri o vídeo e o que eu vi me assustou muito.
Patrícia estava deitada na cama, com a buceta pulsando e se masturbando. No início, pensei que era só um nude normal, até ver que ela tinha uma mensagem na perna escrito “Putinha do Ângelo”. No momento eu fiquei extremamente furioso, mas não disse nada. Fiquei quieto.
Chegando em casa, beijei ela e fui dormir. Acordei 3h da manhã. Ela já estava dormindo. Peguei o celular dela e fui tomar banho.
No celular dela, eu fui correndo para o whatsapp. Mas ela não tinha muitas conversas. Porém, ela tinha um contato chamado “farmácia” que estava ocultado. Quando eu entrei na conversa, de cara já saquei que era um nome falso, pois havia uma imagem de uma rola preta enorme, e uma mensagem dela dizendo “obrigada, amor, gozei muito.” No momento, quase chorei.
Fechei o whatsapp e abri a galeria. Me surpreendi, pois a maioria das fotos que ela recebia no whatsapp eram de rolas. Todas diferentes. O que me fez pensar qie ela estava dando palra vários. Não me aquietei e fui para outras pastas, até que eu encontrei um vídeo dela, com a boca coberta de porra. O vídeo estava sendo gravado por um homem de voz grossa. Ela ficava falando “bate amor na sua cadelinha”, e em um determinado ponto, ele deu um tapa extremamente forte no rosto dela. Virou ela de costas e socou bem fundo aquela rola que passava facil3 dos 20 centímetros. O vídeo acabou.
Eu não continuei explorando, apenas fechei tudo e devolvi o celular para a bolsa dela.
No outro dia de manhãbeu baixei um aplicativo espião no celular dela, pra monitorar tudo. Do emprego, eu via ela trocando mensagens com aquele “farmácia”. Ele dizendo que já estava chegando e que iria comer o cu dela. Depois de algumas horas, vi que ele havia mandado um vídeo pra ela. Era um vídeo da Patrícia deitada na cama com a buceta lotada de porra. O macho falando “Não quero ver uma gota escorrer, putinha, se não você já sabe”. E mandou uma mensagem dizendo “quero que você faça seu marido te chupar com minha porra na sua buceta” e ela respondeu: “O quê? tá louco? ele vai descobrir!”, e elw apenas disse “não vai. Ele nem desconfia. E quero que você grave tudo.”. Ela terminou dizendo “Aí Ai rsrs, tá bom”.

Chegando em casa, ela já me cumprimentou com uma agarrada no pau falando “to toda molhada, quero que você me chupe”. Eu sem saber o que fazer, obedeci. Tirei a calcinha dela e vi que aquela quantidade de porra ainda estava toda dentro da buceta. Abri os lábios da vagina dela e começou a escorrer. Eu falei: “Nossa, ta molhada mesmo, hein”. E percebi que ela tava gravando. Para satisfaze-la, fiz isso. com a língua fui limpando toda a porra de dentro da buceta dela. Ela nem esticava reação. Quando ela viu que já estava limpa, parou de gravar e disse que tinha perdido o clima. Epa foi tomar banho e eu fui dormir.
Novamente, acordei às 3h. Abri o app espião e vi as mensagens dela, dizendo para aquele comedor: Olha como ele me limpou toda rsrs, nem deixei meter. Meus buraquinhos são só seu”.

Depois disso, ela vem constantemente me pedindo pra chupar ela, e faz alguns dias que não transamos.

Quem quiser entrar em contato, meu e-mail é: [email protected] respondereiba todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,53 de 60 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leonardo ID:y3t8sbalc9n

    Não duvido, e ainda afirmo que a maioria dos cornos tbm gostam de rola. Tinha um casal de amigos dos tempos de escola, e eu já conhecia ela bem antes dele. Tínhamos a mesma idade, 17a, e tínhamos muita liberdade entre a gente, tanto que e as conversas e as brincadeiras que rolavam, tinham um alto teor sexual, mas ficava nisso. Mas isso mudou qdo fui convidado pra uma festa na casa dele, e pra minha surpresa, qdo cheguei descobri que era o único convidado. Era uma festinha a três, e a idéia do convite foi de comum acordo entre o casal. Eu não era muito de beber, vez enquando só que rolava de tomar um “negocinho”, mas não de ficar chumbado. Já rolou uma caipirinha de cara, na verdade duas, mas peguei leve na parada. Não demorou pra minha amiga por as asinhas de fora, e botar pra quebrar. Ela mostrou o copo pro namorado, sorriu e disse que tinha acabado o “combustível”, que ela já estava “legal”, mas ele não. Ele pegou o copo e foi pra cozinha, ficamos eu e ela no sofá. Num primeiro momento, me assustei qdo ela apalpou minha rola, riu e falou que estava td bem. Qdo fez menção de abrir minha calça, segurei na mão dela, que mandou eu relaxar e só curtir. Me deixei levar pela loucura do momento, e ela não parou aí. Tirou minha rola pra fora, apalpou, apertou, e falou que não mentiram pra ela, que eu tinha mesmo pauzão. Perguntei que papo era aquele, ela riu e falou que era segredo entre amigas. Das amigas que tínhamos em comum, só duas poderiam ter dito algo, pois eram as únicas que eu tinha ficado. Duvidei que fizessem isso, pq ambas tinham namorado. Qdo o namorado voltou, ela estava chupando minha rola, e rindo ele disse que ela era apressada por não esperar por ele. Resumindo, comi minha amiga deliciosa, gozei gostoso e ainda assisti o corninho chupar a bucetinha dela melada de gala, enquanto socava a rola no cusinho dele, e a mando dela. Rolou mais vezes depois, e até viajamos juntos. Enfim, corno é igual viado, já nasce assim.

  • Responder Oleg ID:81rv7c3fii

    Côrno Frouxo Viado, engolidor de pôrra alheia. 👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒

  • Responder Milton dos reis ID:1cqpz98u133n

    Isso é muito bom da aquele tesao

    • DANILO ID:g3jmh1m99

      QUER LIMPAR MINHA PORRA ? TENHO 60 ANOS COMEDOR NORTE DO PARANA

  • Responder Hilbert ID:7btei96xib

    Minha irmã trabalhava com uma amiga de infância, e essa amiga era casada. Um dia, fui levar minha irmã até um distribuidor pq o carro dela estava na oficina. Parei na porta da empresa, ela desceu disse que eu poderia parar em qq vaga no pátio, que ela não ia demorar muito. Ela tinha colocado o celular pra carregar, desceu e esqueceu o mesmo no console. Estava de boa navegando, enquanto aguardava ela, qdo o celular dela deu o toque de msg do Whatsapp. Peguei o celular, e abri no Whatsapp. Era um vídeo da amiga se divertindo no carro dela um garoto de uns 16a se muito. O vídeo tinha cinco minutos e pouco, e me chamou atenção que a farra rolou na garagem da casa dela, e ela estava bem desinibida, falando alto inclusive, mandando o garoto meter com vontade, pq ela queria gozar muito na rola dele. Enviei o vídeo pra mim, dei uma olhada nas msg que ela enviava pra minha irmã, vi umas fotos dela com o garoto em outros locais, e várias outras fotos comprometedoras. Enviei várias pra mim, depois fechei td, e deixei o celular onde estava. Qdo minha irmã voltou, ajudei ela guardar as coisas no porta malas, e assim que entramos, ela recebeu outra msg da amiga. Pegou o celular, abriu, disfarçou pra ver, e até abaixou o volume. Riu de algo que à amiga escreveu, e fechou o celular. Toda sexta-feira eu ia no barzinho onde elas iam pro happy-hours, e aguardei esse dia ancioso. Perto das 19h ela falou que ia embora. Colei, falei que era cedo. Ela sorriu, disse que precisava chegar mais cedo, que o marido tinha chegado de viagem naquele dia, e ela precisava estar em casa qdo ele chegasse do trabalho. Falei que era uma pena, que eu gostava da compainha dela e tal, por ser divertida. Ela sorriu, apertou minha bochecha e falou baixinho, que podíamos marcar uma outra hr, se eu quisesee né. Que eu era uma gracinha, e que elela gostava de interagir com gente jovem. Ela tinha 31a, e eu 19, mas não parecia que tinha essa idade. A mulher era um espetáculo de tão bonitabe gostosa.

  • Responder Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

    Seu relato parece mais uma fantasia, mas não deixa de ser bem escrito e estimulante!

  • Responder 22cm ID:bkbmcebhrj

    oxi quem quer contato co corno???? a esposa nem sabe q tu sabe… acho q vc fica imaginando o negão te fudendo seu corno bicha

  • Responder José ID:81rhue3v9b

    Cuidado pra vc n pega Erpes ou dar ou h iv d desta vagabunda ponhe n rua cuidado com a saúde .

  • Responder O Socialista roludo. ID:xlpptfv1

    Deixa eu adivinhar:
    Você é bolsonarista!?!

    • seuconfessor ID:1ehoi3proqdt

      Seu otário. Bolsonarista são as pitas que voce tem em cada

  • Responder Miuk ID:40vohpbuk0i

    Kkk pra mim

  • Responder Maria ID:89crfpx08k

    Corninho delicioso…
    Vc nasceu pra ser escravo de puta.
    Lamber gala de macho.
    Delícia!

  • Responder Luis Comedor ID:8d5ksq0fij

    Conto bem pensado !!! bom de cara meu amigo ela não mandou por engano. Ela Queria que você, soube-se e visse . Ela também queria ver qual seria sua reação . Se Você iria brigar ou se você iria aceitar o fato de ser corno. Isso na cabeça dela e do seu comedor já estava tudo planejado. E Você não só ficou quieto, como aceitou a ser corno e dos bem Mansos. Então acostume-se com o seu lugar de corno. Logo ela ira levar o Comedor pra Comer Ela na Sua Casa e na Sua Cama. Por que é isso que nós comedores gostamos. De Uma Boa Puta Safada e de um corninho bem Manso e obediente. E De boas você esta até gostando de tomar a porra dele na buceta dela , então quando ele mandar você limpar a Rola dele você vai obedecer e vai gostar . Se quiser mais alguém pra Comer sua Mulher , entre em contato comigo Ok !!! [email protected]

  • Responder Ari Santos ID:8kr32tvm9a

    Eu achei errado se ela queria dar pra outro deveria abrir o jogo com o marido e ele aceitou de boa ao descobrir que era corno e nao reagiu nao fez nada e nao falou nada muito estranho

  • Responder Toni ID:7r03uwtk0a

    Eu fui casado por 13 anos éramos um casal feliz e totalmente liberal fazia amos menagens e troca de casais era muito gostoso até que um dia ela pediu para sair sozinha fiquei quase louco mas o tesão foi maior e deixei ela sair quando ela voltar ela me contava tudo até que o tempo foi passando e ela queria sair sempre sozinha foi onde nosso casamento terminou ela se apaixonou por outro e o fim do nosso relacionamento terminou foi muito bom enquanto durou

    • Alec ID:gsudr86ib

      Já transei com casais e mulheres comprometidas sem a presença do seu homem.Uma das coisa que sempre prezo é o sigilo total e discrição e o não envolvimento financeiro ou sentimental apenas sexo e amizade

    • jose ferreira ID:6stw2s60v2

      eu daria uns tapas nela

    • jose ferreira ID:6stw2s60v2

      eu e minha esposa nos confiamos um no outro nao ha mentira

  • Responder Oleg ID:1dawgw9hrd

    Côrno escroto.

  • Responder Corno ID:mujv6t98j

    Eu finjo não saber q minha mulher tem 2 amantes , e ela nem desconfia q eu sei de tudo !! ( tenho muito tesão por essa gostosa ! )

  • Responder Corno Bissexual ID:3eey1j586ib

    Que história de bosta!
    Uma coisa é fetishe compartilhado por ambos, outra coisa é a mentira e o deboche!
    Mas você aceitou viver como lixo, talvez esteja na altura de se ver com mais dignidade

  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    Ruim

  • Responder The DOG ID:g3iw16thj

    Cada um com seu tesão kkkk coisa louca meu Deus kkkkkk

    • Casal cambirela no d4 ID:xlp014m4

      Ser corno é um fetiche normal, ser passado por otário não. Cai fora rapaz.

  • Responder lambuquine ID:g3jccgd9b

    Larga essa puta e passa sal nela! Pra prender respeitar!.. mulher tem que ser sinceras quer trajar melhor ficar sozinha

  • Responder Vida secreta ID:fi19tap40

    Gostei do conto …
    Qual espião você utilizou?
    Já chupei minha esposa deste jeito tbem…

  • Responder Moraes ID:1ien05d0

    Q merda mano kkkk sai dessa tu gosta e de goza de homem corno safado

  • Responder picarra ID:r7dxp2zl

    Que delícia

    • Corno ID:mujv6t98j

      Também achei

  • Responder Kilyan ID:830xopwv99

    Manda pra mim

    • Taís ID:on95lyw49a

      Corno viado

  • Responder Lhs ID:mujlwo2m1

    Kkkk que trouxa

  • Responder Depressivo ID:8kqv515y44

    Se mata

    • Corno ID:mujv6t98j

      Por que ele faria isso ?

  • Responder MEN ID:5pmowgwcm9i

    Sua esposa te enviou um vídeo dando para outro por engano
    VAI LÁ O CORNO ASSUMIDO DO CARALH0

    • Adilson ID:gp1gkjk0c

      Legal gostaria de ver esse vídeo