# # #

Meu pai comeu minha amiga de 11 anos

1086 palavras | 58 |4.46
Por

O pau mais gostoso é o do meu pai e minha amiga concorda com isso.hoje nós duas estamos aqui escrevendo esse conto.conto real

Olá, o que vou relatar aqui aconteceu quando eu tinha 12 anos, hoje tenho 14, moro no interior de minas gerais, meu pai atualmente tem 41 anos, e minha mãe 40, vamos lá então, vamos ao conto.
Eu moro no campo, e tenho várias colegas, mais caroline (carol) e minha melhor amiga, ela quase sempre estava la em casa, nós brincávamos, fazia tarefa de escola td juntas, minha mãe só ficava em casa cuidando da casa, e meu pai trabalhava no campo, carol é como se fosse a segunda filha da mamãe, a eu tbm tenho um irmão, o juninho
Quando td começou foi quando uma vez o juninho ficou doente e precisou se internado, então eu e minha mãe íamos sempre na cidade ficar com o junior no hospital, e por muitas das vezes dormiamos na casa de uma tia minha lá na cidade.
Teve uma dia um vizinho nosso lá do campo (senhor bruno) ele estava na rua e iria embora no final daquela tarde, minha mãe aproveitando a deixa pediu para que ele me levasse embora, pois já tinha perdido 2 dias de aula, e não poderia perder mais, quando cheguei no campo, pedir para o senhor bruno para me deixar na casa da carol, que é um pouco antes da minha, uns 500 metros.
Cheguei no portão e chamei pela carol, sua mãe respondeu lá de dentro que a carol não estava, ela tinha ido lá nos pés de goiaba, os pés de goiaba ficavam bem próximo da minha casa, para ser exato ficam atrás da minha casa antes da cerca de arrame, quando cheguei lá não vi a carol, eu tbm nem procurei mto, tava mto cansada e queria tomar um banho, tbm ia ter que fazer a janta pro papai, pela hora que era provavelmente ele estaria no campo ainda, geralmente ele chegava de lá pelo horário das 18:00 horas, e ainda eram 16:00 horas.
Atravessei a cerca, e começei a ouvi uns barulho vindo lá de dentro de casa, parecia que vinha do quarto da minha mãe, que ficava exatamente na direção dos pés de goiaba,era um som baixinho, mais comforme ia me aproximando foi aumentado, então comecei ouvi coisas do tipo.
– vai putinha chupa vai, como eu sonhei com esse dia, vadiazinha.
-ai, ai, hummm
-fala putinha que vc gosta de pau, fala cadelinha!!
-ahamm eu gosto.
-gosta de que? Fala!!!
– gosto de pau.
-que puta, como eu gosto de uma puta, vai fica puta igual a sua mãe, fala que vc vai fica puta igual a sua mãe
Nessa hora fiquei assustada e curiosa, pq parecia a voz do meu pai, e a outra a da carol, eu pensei que loucura é essa, será que to doida, então maus que depressa e sem fazer barulho, dei a volta pela casa, e vi que a janela do quarto do meu irmão estava encostada ( entre aberta), abrir ela devagarinho e entrei dentro de casa, sai do quarto do meu irmão, passei pela sala e fui seguindo pelo corredor que dá pro quarto da minha mãe,Quase de ponta de pé, a porta do quarto da mamãe estava aberta, a cama da minha mãe é de frente para porta com a cabeceira encostada na parede.Fui chegando devagar, quando vi uma cena que me marcou mto, a carol de 4 de frente para a cabeçeira, e meu pai atrás dela de costas para a porta, então eu pude ver o papai socando na buceta da carol, e dando tapas na bunda dela, na hora fiquei gelada, mais então fui me acostumando com a cena, e pensei nossa a carol só tem 11 anos, e já tá dando e é meu pai que tá comendo ela, e eu tenho 12 e sou virgem, então as falas cheias de barbaridades continuaram.
-isso putinha, vc é puta igual sua mãe, vc sabia que com 11 anos, sua mãe trepava com o tio dela?será que seu pai sabe disso, seu pai não deve saber mais minha mulher sabe, ela contou para minha mulher e minha mulher me contou, agora fala que quer se putinha igual ela era, fala.
-ai,ai, hummm, eu quero ser puta igual minha mãe era.
-fala que meu pau ta uma delicia, e que vc vai da a buceta pra mim direto.
– vou da para o senhor direto, hummm, vai ta mto gostoso.
Foi ai que eu ouvi o pior que poderia ouvir, ou sei lá o melhor, nessa altura eu já estava excitada tbm.
-agora eu quero que vc me chame de papai, quero que finja que é a aline, to comendo a amiga da minha filha e tbm quero come minha filha, vai me chame de papai,finje que é ela, fala que a minha mulher é sua mãe, vai.
-ai papai me fode, a mamãe não vai saber eu não conto nada, me dá pau,
– que filha puta que eu tenho, minha mulher no hospital com meu filho e eu aqui comendo minha filha, vai vadia rebola da rola do seu pai.
– vai carol vc sabe ser puta, nem acredito que te dou rola direto e ninguem nem desconfia, vc é uma putinha que sabe guarda segredo
Nessa hora ja estava com a mão na pepeka de tão excitada com tudo aquilo, foi guando então me surpreendi mais ainda, meu pai pega e fala bem assim
-aline!!!sai ai dessa porta e vem cá tbm, eu sei que vc tá gostando, vem.
Tinha um quadro sobre a cabeceira da cama, e passou despercebido por mim, talvez por ser pouco maliciosa, mais foi através dele que papai viu minha sombra e percebeu que eu assistia td, e foi por isso que ele me jogou no fetiche dele, para ver o que eu falava, como ele viu que fiquei excitada, me chamou para o joguinho dele.Exitei um pouco mais acabei indo.
– vem cá filha que papai vai te ensinar o que sua amiguinha Carol já sabe, agora vc só vai olhar.
Ele pegou deitou e mandou a carol ir por cima dele, ai o papai disse.
– olha filha, olha como essa putinha da sua amiga trepa gostoso, vai carol vagabunda.
Nesse dia foi minha iniciação, ta ficando longo o conto, depois continuo do msm lugar, tchau e beijinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 194 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

58 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Black King ID:1ddj70tak7je

    Nunca comi ninguém tão nova pois tenho medo, um dia a filha da vizinhade 14 anos , falou que sente muito tesão por mim pois sou negro e prático academia, e gosto de sexo bem marcante, no outro dia ela estava toda marcada kkk, essa foi a mais nova que peguei

    • Ahhh se fosse comigo ... ID:1eu4qsrd6pep

      Cara da um jeito …dá só umas roçadas sem penetração mesmo …chupa ela é vice versa pede pra ela te punhetar

    • Luciano ID:1enmacb24gs6

      Já peguei, e não foi só uma. A primeira novinha que peguei tinha 12a, e era amiga da minha irmã, que foi quem me deu a letra. Disse que ela era doidinha por mim, que não podia me ver, que ficava toda bobinha. Eu tinha 17, tinha terminado o namoro com a Belinha, uma delicinha de 16a, e qdo a mãe dela não estava em casa, eu ia pra lá, e a gente trepava gostoso. Mas eu já tinha uma certa experiência né, rsrs…
      Perdi a virgindade aos 14a, com a filha da minha madrinha, e ela tinha 19. Ela dizia que eu era o mais bonito da família, e modéstia parte, concordo né. Sempre me achei bonito, as garotas me achavam bonito tbm, e eu sempre ficava com alguma. Um dia a tal garota foi na minha casa, e eu estava sozinho. Minha mãe levou minha irmã ao dentista, perguntei se queria esperar, pq elas estavam pra chegar. Ficamos na sala jogando conversa fora, ela disse que conhecia minha ex-namorada, pq foram vizinhas. Perguntei do namorado dela, ela sorriu encabulada, e disse que não tinha. Brinquei dizendo que não tinha pq não queria, pq ela era bonita e devia ter um montão de garotos afim dela. Ela disse que tinha, mas não queria, pq eram “tudo moleque”, e saíam por aí depois contando vantagens. Concordei, falei que já tinha ficado com várias garotas, e o que rolava era um assunto só nosso. Ela foi se soltando mais, e acabou rolando até uns beijos, mas ficamos por aí, pq minha mãe podia chegar a qq momento. Almoçar aos domingos na casa da minha avó era lei, eu ia de vez enquando, e como minha mãe levava minha irmã, convidei a garota pra sair já no próximo domingo, e ela aceitou. Fomos andar de bike num parque, lanchamos por lá, tomamos sorvetes, e fomos pra minha casa. Rolou uns beijos no sofá, a temperatura subiu demais, e ela já se entregou no primeiro encontro. Mas fui sincero com ela, falei que NÃO ia rolar namoro, que era só ficar mesmo, sem compromisso sério. Depois dela, peguei outras amiguinhas da minha, algumas ela até ficou sabendo, mas nunca falou nada.

  • Responder Bella.bi.cwb ID:w73p9bqk

    Procuro putinha novinha

  • Responder Bella.bi.cwb ID:w73p9bqk

    Sou a Bella . PROCURO putinhas submissas.

  • Responder 🙉🙊🍓🌹 ID:1dai1xs7d2

    Ser menstruar pode transar consentido

  • Responder O ID:g3iqep20c

    Tenho vontade

    • DANIEL ID:h5hr26vk8

      EXELENTE

  • Responder O ID:g3iqep20c

    Qui delícia

  • Responder [email protected] ID:g6201mu43

    Nossa que delícia Aline,Fiquei de duro Lendo seu conto,Adoro novonhas

  • Responder Paulo Roberto ID:81rdf5s6ic

    Conto muito gostoso. Gosto muito de putinhas novinhas. Leiam meus contos. Meu e-mail é [email protected]

    • Francisco Fernandes ID:gqatuvtm4

      Amei esse conto fiquei de p duro

    • @. ID:mt971myv2

      Tô spsm mam…me chama lá

  • Responder all ID:831aycgxik

    Eu tbm comi a amiginha da minha filha de 7 anos…a menina se viciou em chupar meu pau..toda vez que ia brincar cmminha filha ela nao desgrudava de mim querendo chupar pau.. eu botava minhha filha pra dormi e ela pra chupar..chupava que babava..meu pau mal entrava na boca ..mal a cabca… ela se engasgava …falava que meu pau era grandao ….um dia botei so a ponta na xota dela ..ela deu um grito.aiiii …..mas agora ja deixa entra.chorando mas deixa…entra so a ponta

    • Garoto rob. ID:830wykafia

      Minha filha pegou eu comendo a zeladora porém ficou brava com migo. Disse ela também era mulher e q podia fazer o mesmo com migo. Telegam pra conversar @Fla009

    • Raphael ID:10xrf6508yfm

      Eu peguei uma amiga da minha sobrinha, ela tinha nove na época, era curiosa demais, e qdo vinha em casa brincar com a minha sobrinha, ficava mais na sala comigo, que no quintal com as meninas. Eu nem olhava pra ela com outros olhos, conversava com ela por conversar mesmo, e mais nada. Mas tinha uma coisa nela, que me chamava atenção, ela só vinha pra sala, próximo do horário que eu costumava ir pro banho, antes de ir pra escola. Eu assistia Malhação, e qdo acabava, ia pro banho, e era qdo ela vinha. Qdo eu ia pro quarto pegar minhas coisas, ela ia atrás, sentava na cama e ficava puxando assunto, e qdo saía do quarto, ela continuava sentada na cama. Eu perguntava se ela ia ficar ali, ela dizia que sim, e ria. Eu saía do banho, entrava no quarto, e lá estava ela ainda. Eu falava que precisava me vestir, ela ria, tapava os olhos com a mãos e dizia que eu podia me trocar. Eu me vestia rápido, mas sabia que ela estava me vendo pelos vãos dos dedos. E sabia disso pq ela ficava rindo. Um dia, aproveitei que minha mãe não estava em casa, e as meninas estavam todas na área de entrada da casa, qdo entrei no quarto que ela veio atrás, peguei minhas coisas, e qdo fui pro banho, ela estava falando de um ocorrido na escola dela, chamei ela pra vir comigo e continuar contando o causo. Ela olhou pra mim, riu e perguntou se era pra entrar no banheiro tbm. Falei que sim, fiz sinal de silêncio e sussurrei em seu ouvido, que ia ser um segredinho nosso, e perguntei se ela sabia guardar segredo. Ela respondeu que sim. Entramos no banheiro, tranquei a porta e tirei a roupa. Ela ficou olhando, porém com os olhos vidrados na minha rola. Eu tinha 17a e costumava depilar a região genital, ela ficou olhando, e falando baixinho, perguntou pq eu não tinha pelos. Falei que não gostava, pq as gatinhas reclamavam dos pelos qdo pegavam na minha rola, pq qdo beijavam, os pelos imcomodavam. Ela riu, perguntei se ela gostava com pelos ou sem pelos. Ela respondeu que não sabia.

  • Responder Nn ID:xgmkr3eq

    Gostei muito

  • Responder Jones ID:81rg0ldoi9

    Minha mulher tem uma filha, de 12 anos, nos últimos 3meses, eu estou fodendo ela, de tanta curiosidade dela, trabalho a noite de segurança, a mãe dela, sai às 07:00horas, moramos em uma suíte alugada, a menina dorme no colchão, do lado da cama, “12 anos já sabe oque é foder” logo há 3meses ela já, se mostrava, dormia só de calcinha de bunda pra cima, ” aí logo , me acordava, “tio deita aqui comigo,,” eu não queria *mas querendo* logo ela me falou que ouvia e via eu e a mãe dela fodendo, foi aí que , começou, “já comprei, anticoncepcional pra ela,” toda vez, que fodemos, parece a primeira vez, bocetinha apertada, a mãe dela já percebeu, mas não fala nada, , alguém aí, vive isso?

    • Anônimo ID:yrr8f7eoii

      Eu já quis comer minha prima de 12 mais não consegui, eu tenho 19, tenho vontade de comer uma de 12!

    • Yosef ID:5pmon6rmk0j

      Anônimo, ja tentei comer minha sobrinha, o máximo consegui foi ela chupar meu pau, eu o cuzinho dela.

    • Robson ID:xloj2nd0

      Não vivo disso. Mas passei por isso sim… Na época minha enteada tinha 12 anos….

    • MAX ID:81rg0l1fia

      Deixa eu assumi ela …dae vc pode continuar comendo ela enquanto ela tá na minha guarda …@maxmiles28

    • Alexandre Silva ID:477hqzgkk0j

      Amaria viver algo assim

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Isso é interessante …conta como foi ? Contato [email protected]

    • Ahhh se fosse comigo ... ID:1eu4qsrd6pep

      Se eu fosse vc dava um tempo se alivia nas coxas dela fica roçando até gozar …deixa ela te punhetar etc

  • Responder NEGRO21 ID:w72yteqj

    me da tb vou te comer todos os dias

    • Sil ID:on92xrlxik

      eu vou

  • Responder Dadinho ID:muja3koi9

    Delícia queria ser ele

  • Responder sergio ID:8d5zuenv9b

    nossa que delicia

  • Responder sergio ID:8d5zuenv9b

    muito bom adorei

  • Responder Tio Melo ID:81rse2vt0k

    Tio Melo procurando putinhas

    • Novinha putinha ID:46kq0ortoii

      Oii tio melo tenho 17 aninhos serve?

    • Eu casado ID:8d5ros620d

      Novinha putinha, qual seu contato??

  • Responder Sr Ka ID:1se3grdq

    Aceitou um pai abusivo, não pode reclamar das coisas ruins que a vida te dá.

  • Responder Eu ID:xgn7949c

    Ridiculo.
    Sem duvidas e mentira.

  • Responder Ex ID:469cvrl1oia

    Muito bom e isso aí todo pai tem que ensinar as filhas
    [email protected]

  • Responder @ale123am ID:40voppwsfi9

    bomdemais.telegram

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19p3e049j

    Nossa Aline não demore para postar a continuação do conto muito bom

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow43

    Muito bom, me deixou de pau duro, também sou de Minas, adoro novinhas safadas [email protected]

  • Responder Arturxdavi ID:7xcdrkufii

    Telegrama @arturxdavi

    • O santo ID:831ayci49j

      Tive um caso com uma amiga da minha enteada da mesma idade, e a minha enteada soube. Pra resumir, tive que praticamente fazer as mesmas coisas com a minha enteada, só não a comi pq a mãe dela era muito “inteligente”, mas cheguei a fazer de tudo com ela. Tbm já tive uns casos com novinhas, me chama Aline. [email protected]

  • Responder Kamilinha ID:4adeu7wn499

    Telegram: @sanasbaby

    • Anônimo ID:469cr4iozra

      Excluiu a a conta do telegram fake newes safado

    • Dadinho ID:muja3koi9

      Gostosa quantos anos vc tem

  • Responder Rola gostosa ID:mt96br7zm

    Muito b o conto , excitante fiquei de pau duro conta mais [email protected]

    • Safado ID:41ii0ywnzrk

      Sério

  • Responder Sam ID:8kr0orq6i9

    Continua, tá muito bom, quero te imaginar gemendo na tora do seu velho

    • Dadinho ID:muja3koi9

      Quer minha rola putinha

  • Responder Rafaella ID:7btepa8hrk

    continue sim… parabens

    • O santo ID:831ayci49j

      Já vi vc responder a muitos contos de novinhas, mas nunca vi vc se revelar. Idade, onde mora e o que procura?

  • Responder @rohzoo25 ID:830x8yy2hj

    Delícia

    • Rola gostosa ID:mt96br7zm

      Muito bom excitante fiquei de pau duro conta mais

    • D.K ID:81rg0kwzrj

      Putinhas novinhas afim de muita conversa cheia de pura ria e muita fantasia é só me chamar no email. [email protected]

  • Responder PDR18S ID:5c8kvfvqm

    De mais que tesão de conto muito bom
    Conta para nós o que aconteceu depois Aline
    Telegram PDR18S

    • Indio77 ID:81ritu2b0b

      Mais que putinha me deixou de pau duro na mão e parou o conto espero que não demore a continuação

  • Responder FABIO ID:81ry0kuoic

    muito bom aline

    • yahoo ID:1wlykv9h

      continue logo aline!

    • DANIEL ID:7xcdrkz6ic

      Meu sonho é comer uma bucetinha de 12 aninhos com OU sem experiência SE for sem você molda conforme VC que Se tiver EXPERIÊNCIA VC aprimora