# #

Meu marido me liberou na casa de swing pela primeira vez

1126 palavras | 8 |4.39
Por

Nunca tinha ficado com ninguém, depois dessa noite comecei a trepar com outros caras. Meu marido as vezes participa e outras só aprecia.

Nada melhor que ter um parceiro que te acompanha em todas as suas aventuras. Eu e meu marido somos assim, casal na faixa dos 40 anos, vida estabilizada, muito tesão um pelo outro e acima de tudo um casal que adora uma boa putaria. Somos frequentadores de casa de swing mas nunca fizemos troca, o nosso lance é eu me exibir pra outros homens e só meu marido me comer rsrs.
E foi com essa intenção que saímos naquela noite. Fomos a uma badalada casa de swing em Sampa, chegando lá o clima exalava sexualidade e não demorou muito pra gente entrar no clima. Fomos pro bar, ele pediu um Dry Martini pra mim e uma cerveja pra ele na certeza que aquela noite seria de muita putaria. Começamos a nos beijar e sarrar um no outro, eu já melada com toda aquele clima e ele de pau duro. Fomos para uma sala grande onde tinham algumas poltronas grandes, nela o pau tava quebrando, mulheres sendo varada por dois homens, homens sendo chupado por duas mulheres e por aí vai. Como não fazemos troca ficamos nos amassando e vendo toda aquela deliciosa putaria rolando.
Nos beijávamos como se o mundo fosse acabar, o meladinha da minha buceta já atravessava o vestidinho preto que eu estava usando. Ele me posicionou de joelhos e enfiou toda aquela rola quente e dura na minha boca, socando até me fazer lacrimejar, em seguida ele me jogou na poltrona abriu minhas pernas e começou a chupar minha xaninha toda melada. Nossa, eu uivava de tanto tesão. Vendo o meu desespero ele foi logo me colocando de 4 e metendo a vara. Ele tava se superando essa noite.
Tava de 4 sendo fudida pelo meu macho, com aquela vara gostosa em um vai e vem de enlouquecer, mas eu tava mesmo era vidrada naquele desconhecido, com o pau grosso na mão, batendo uma punheta e me comendo com os olhos.
Meu marido vendo o que estava acontecendo, tratou logo de me colocar pra mamar no seu pau e deixar meu rabo a mostra pro carinha punheteiro.
Ele adora me exibir e essa chance ele não poderia perder. Mas pra minha surpresa senti uma língua quente e áspera forçando a entrada do meu cuzinho, tomei um susto e olhei pro meu marido e com aquela cara safada e um sorriso ele me disse: Hoje tá tudo liberado sua puta ordinária . Ele baixou o rosto e me deu um chupão na língua. Meu tesão foi na lua. Meu marido louco de tesão na sua putinha sendo fudida com a língua de um desconhecido, era muito mais que eu poderia querer
Eu sou bem mandada e se ele disse “TUDO” então quero “TUDO”
Comecei uma mamada frenético no meu marido ao mesmo tempo que esfregava meu rabo todo melado na cara do meu desconhecido.
Eu estava em êxtase, com o coração e a buceta batendo no mesmo ritmo.
Como o carinha já estava em ponto de bala não perdi tempo, pedi quase implorando pra ele enfiar a rola toda na minha buceta. Ele atendeu prontamente e nessa que ele enfiou, o pau do meu marido quase rasga minha garganta. Que delícia aquela sensação de ser fodida por duas rolas deliciosas. Meu marido a ponto de encher minha boca de porra e um estranho a ponto de encher minha buceta. Não demorou muito e o carinha em um movimento delicioso de vai e vem anunciou que iria gozar. Antes do jato de porra ele tirou o pau da minha buceta, tirou a camisinha e pronto!!! Gozou gostoso na minha bunda, deixando a porra toda escorrer pro meu cuzinho. Vendo um macho gozando na sua mulherzinha não demorou pra minha boca encher de porra deliciosa do meu homem
Depois que todos nós gozamos, dei um beijo de língua no meu desconhecido e segui para o bar com o meu marido. Ainda incrédula com o que havia acontecido puxei logo assunto pra saber o que ele tinha sentido rsrs. Ele amou me ver sendo varada por uma rola que não fosse a dele. Eu disse que foi uma experiência deliciosa e que se ele topasse poderíamos continuar rsrs. Bebemos, rimos e nos amassamos um pouco antes de partir pra pegação. Passeamos por todos os ambientes em busca de nossa próxima diversão. Paramos em um ambiente mais escurinho com algumas mesas e cadeiras, px ao bar. Sentamos e começamos a nos amassar. Vi que tinha uma mesa com dois homens e uma mulher. A mulher tava mamando em um dos caras e o outro tava olhando o nosso amasso. Sussurei no ouvido do meu marido que eu iria tirar leitinho de outro homem, ele concordou prontamente. Levantei e me posicionei em frente a mesa, de frente pro meu marido e de costas para o carinha. Comecei uma dança sensual, rebolando e levantando o meu micro vestido deixando meu rabo a mostra. Não demorou pra eu sentir uma mão dentro da minha calcinha. Me virei e fui recebida com um chupão no pescoço, uma mão no meu seio e outra na minha buceta melada, esse tava bem guloso rsrs. Que delícia tudo aquilo que tava acontecendo. Ele sabia como brincar com os dedos, enfiava gostoso me fazendo quase gozar. Vi que meu marido tava em êxtase vendo tudo aquilo e resolvi não chamá-lo pra brincadeira. Fiquei de joelhos e meti a boca na rola daquele homem desconhecido. Mamei como se fosse no meu marido, e enquanto mamava eu batia uma siririca. Ele retribuiu todo carinho me pondo sentada na mesa, arreganhado minhas pernas e enfiando a cara na minha buceta. Eu delirava naquela língua quente deslizando na minha buceta e levando caldinho pro meu cuzinho.
Recebi um beijo molhado do meu marido e em seguida ele sussurou no meu ouvido: Pede vara puta, pede pra ele te arrombar. Foi o que eu fiz, pedi pro carinha enfiar a vara e me fazer gozar. Imediatamente fui atendida, ele enfiou tudo, me apertou contra seu corpo, me beijou bem molhado e em um vai e vem frenético gozamos juntos. Juntos mesmo, eu, ele e meu marido rsrs. E pra completar ele ainda chupou todo caldinho que escorria pela buceta, me deu um beijo e se foi. Fui sentar ao lado do meu marido, ainda em êxtase com tudo que tinha visto, nos beijamos e fomos tomar nossa saideira. A partir dessa noite nossas aventuras tomaram um novo e delicioso rumo. Em breve contarei outras aventuras. Luana e Marcos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luciano ID:v0092kv3

    Ainda vou levar meu amor, vou deixa-la a vontade pra fazer o que quiser, provavelmente ela vai liberar o cuzinho delicioso dela.

  • Responder Euzebio ID:g3j283fi9

    Lindo conto isto também aconteceu comigo a primeira vês em casa de swing levado pelo tesão liberei minha esposa para vários foi uma delícia e nunca mais paramos só agora devido a pandemia

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160m0

    Que delicia. Tenho muita vontade de ver minha mulher no pauzão de outro macho e depois eu lamber e chupar ela toda meladinha do Sacana.
    [email protected]

    • Delícia ID:h5hxq3xik

      Aí sim

    • Adalberto ID:g3jmh3t09

      Meu sonho e ver minha esposa também mais ela não aceita como posso convencer

  • Responder Safadoo ID:8kqtga65hj

    Luana vc deve ser uma delícia anota meu email [email protected]

  • Responder Orgias ID:xloriim4

    Sempre tive curiosidade de ir em uma casa de swing assim com minha mulher mas ela não curte ..
    Parabéns ao casal ..
    Tem q curtir a vida mesmo ..
    @chaves46

    • Luana ID:8kqtlwnzrb

      Se ela soubesse o quanto é gostoso! Comece indo só pra observar, lá vc só faz o que quer. Dêem uns amassos, muitos beijos e tenha certeza que ela irá implorar pra ser fudida por vc. Esse é o primeiro passo, depois vcs decidem se irão colocar outra pessoa na brincadeira 😘