# # #

Mais uma vez com lolla

798 palavras | 2 |4.65
Por

Depois de algumas semanas e voltei a rondar lolla, estava com saudades, diversas vezes eu fica te olhando disfarçadamente…

Para quem ainda não leu nenhum conto meu, me chamo Vittors. Lolla é sobrinha de 12 aninhos de Dona Nalva, minha sogra amada. (Leiam contos sobre Dona Nalva).

Eu dispertei um tesão enorme em Lolla, mas durante algumas semanas eu não pude tentar .aos nada. Até que em um dia de frio na semana no final da tarde, após o trabalho eu passei na casa da sua vó como de costume para esperar Leila ( minha noiva) chegar do trabalho. Eu sempre esperava por lá, tomava um cafézinho mas dessa vez foi diferente. A vó estava dormindo no quarto sua mãe que por sua vez tinha alguns problemas de saúde crônicos, sempre se resgatava em época de friagem. Então eu pensei, só resta dar um perdido no Joãozinho priminho de Lolla que estava assistindo desenho na tv. Eu pensei, Hoje eu vou pelo menos abusar, meu pau já ficava duro de tá tá maldade, Lolla sem muita malícia me tratou normalmente então eu sentei no sofá e disse:

– Oi Lolla tudo bem? Me dê uma espacinho aí e um pedaço dessa coberta?

Ela respondeu que sim e me deu um espacinho. Logo eu disse para ela que queria comer ela de novo. Ela fez uma cara de medo misturado com dúvidas e sussurrou;

Como? Olha o Joãozinho aqui, e minha mãe e a vó estão no quarto.

Eu então respondi :

Lolla relaxa eu sei de um jeito de brincarmos, você quer?? E conclui com perigo é mais gostoso

Eu pedi a ela que trancasse a porta da entrada pois meu sogro poderia passar por la junto com Dona Nalva.

Assim que ela travou e deitou novamente eu pedi para ela me dar um beijo e fui colocando sua mão na minha rola, por cima da calça mesmo e disse;

– Tá gostando ? Ele está durinho assim só de te
ver!
Lolla então sorriu e foi se deixando levar. Eu sempre com um olho na porta da sala e o outro na porta da cozinha, mas aquele perigo me excitava muito. Então fui passando as mãos no seus peitinho e a beijando em silêncio. Joãozinho se mexia no outro sofá e nos parava. Até que pela sorte de Deus o satanás do menino resolveu subir para casa.

Lolla então foi abrir a porta e quando ela trocou eu já estava com a calça aberta, quando eu coloquei sua mão novamente ela tomou um susto.

Então pedi para ela chupar rapidinho, era uma boquete meio sem jeito ainda, porém muito gostoso. Eu dizia:

Isso minha menina chupa a gostoso seu priminho gostoso. Lolla estava com um moleton cinza apertadinho então eu pedi para ela abaixar a calça um poquinho debaixo da coberta. Enquanto ela se dedicava a chupar meu pau gostoso eu bulinava aquela buceta gostosa que já estava encharcada, ao sentir isso é u não aguentei e pedi para ela deitar de lado e nos cobrir. Eu estava muito louco de tesão a qualquer momento poderia alguém bater na porta, ou a vó e sua mãe sair na sala. Isso iria acabar com meu noivado e tenho certeza que nem minha sogra me perdoaria. Isso se eu não saísse linchado dali.Mas enfim começamos de ladinho aquela buceta apertadinha que me fazia gozar tão rápido. Eu então a virei de bruços e por cima comecei a fuder e beijar gostoso seu ouvido, ali Lolla já era toda minha, já estava quase gozando, mas resolvi arriscar e pedir para ela sentar de costas para mim ela sem jeito foi sentando e eu ela gemendo mais alto eu falei sua boca e fiz ela descer com mais força até que ela gozou gostoso e ficou fraca. Então pedi para ela chupar, pouco ela chupou e eu já estava a gozar. Então perguntei se podia gozar nela ele fez que sim com a cabeça então enchia a boquinha dela de porra. Ele fez uma carinha de nojo, então eu a beijei mesmo com minha porra em sua boca e disse para ela ir tomar banho. Antes disso eu disse a ela que amava e ela também disse que sim. Não sei pq disse isso, mais estava vibrado na minha priminha. Então disse que ia na padaria meia hora depois eu cheguei junto com Leila e sentamos no mesmo lugar. Ainda tenho muitas histórias reais de incesto nessa família, como disse no conto anterior, depois de alguns anos ainda saímos e fudemos gostoso, mas agora minha priminha já é bem levada. Rsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jubireu ID:h5hxpwt09

    Aguardo os próximos contas com essa novinha!!

  • Responder Fernandinha69 ID:mujvh1m9j

    Como é bom uma novinha para gente ensinar, continua amei seus contos.