#

Irmã caçula de 13 anos dá banho em seu irmão mais velho

3017 palavras | 26 |4.31
Por

– Identidade Bourne é meu codinome –  e esta é a história de Suellen.

Olá, meu nome é Suellen, hoje tenho 32 anos. mas vou contar coisas de quando eu tinha 13 anos e morava na chácara com minha família. 

Nós morávamos num sítio, numa terra que meu pai tinha ganhado. Nós somos em 4 filhos, meu irmão Joelson o mais velho, depois vem duas irmãs e eu sou. Meu pai faleceu devido a problemas do coração, erámos crianças e Joelson, sendo o mais velho, assumiu o sítio e a responsabilidade de cuidar da gente. Minha mãe já estava ficando velha e só sabia trabalhar em sítio e não tinha estudo, a minha irmã mais velha se casou e levou consigo minha outra irmã pra morar com ela na cidade e estudar. Eu fiquei com minha mãe e meu irmão, que na época era um baita de um homem de 30 anos, meu pai era branco, gaúcho e Joelson era mais claro que nós, que puxamos nossa mãe, mais morena. Ele era meio aloirado escuro, cortava o cabelo o mais curto possível, e não tinha paciencia de ficar raspando barba regularmente, então sempre tinha um pouco contornando seu rosto.  

Joelson sempre trabalhou pesado, não tinha preguiça, carregava cargas, cortava madeiras, consertava as coisas, e acabou desenvolvendo uma aparência que chamava a atenção das meninas da região, mesmo sendo desleixado, eram o seu porte fisico, com a pele queimada pelo sol, os olhos eram castanhos mesmos mas suas sobrancelhas grossas se destacavam e seu furinho no queixo de charme. Eu com 13 anos, tinha recém acabado o primeiro grau, minhas outras irmãs não eram magrinhas, mas eu sempre fui mais vaidosa no que pude, minha cintura era fina, meus peitos eram normais pra idade, mas minha bunda era desenvolvida e empinada, a de Joelson também tinha bunda e pernas grossas pra um homem. 

Desde muito nova anos eu olhava pra Joelson e sentia algo. Um dia, quando meu pai ainda era vivo, eu entrei no quarto dele, sentei com minha pereca sobre a mala dele na cueca, ele acordou e eu pedi pra ele fazer comigo como pai fazia com a mãe, e me esfreguei nele. Joelson me deu uma bronca, contou pra nossa mãe, ela me deu uma surra de vara, e nem quiseram contar pro meu pai pra não piorar minha situação. Por varias vezes eu tentei ver ele pelado, pegar no pinto dele quando ele cochilava e eu apanhava. Ele era o único homem com quem eu tinha contato. E com a idade da puberdade eu achava que estava ficando meio louca. Ele tinha mania de comer minhas amigas, as vezes acontecia no nosso armazém atrás da casa que era de madeira e eu era curiosa, pude ver por uma fenda que Joelson estava segurando ela por trás, ele estava com camisa mas seu jeans nas canelas, e com a mão segurava a saia dela pra cima, ela tinha 14 anos. Uma vez minha mãe me pegou espionando e me deu uma bronca “Deixa teu irmão namorar guria!”, ela respeitava muito ele, Joelson era o chefe da casa. Eu ficava com um fogo na buceta e não sabia o que fazer, uma vez eu atentei um servidor braçal, ele passou a mão em mim, Joelson quebrou a cara dele e foi caso de delegacia. 

Tudo começou quandoirmão sofreu um acidente, quebrou uma perna e torceu o outro pé, eu tinha acabado de fazer 13 anos. Nos primeiros dias só podia sair da cama em último caso, como fazer o numero dois, minha mãe o ajudava caminhar e depois ajudava a voltar. Ela resolveu que ajudaria ele no banho porque era escorregadio. Então ela deu banho nele nos primeiros dias, ela levava uma das cadeiras pro banheiro e eu ficava imaginando ouvindo os ruidos que vinham de lá, mas minha mãe não fechava a porta do banheiro totalmente, pois ela também fazia outras coisas ao mesmo tempo, uma vez passei e vi de relance minha mãe agachada, rolando plástico no gesso, ele com as pernas um pra cada lado da cadeira, totalmente nú, foi quando eu vi um penis de homem pela primeira vez,  e Joelson ainda estava com meia ereção, lembro até hoje aquele negócio grosso que parecia querer levantar e as bolas do saco rodeados por pelos, minha mãe conversava encapando a perna dele com o rosto próximo ao seu órgão. Ele viu que eu vi e sai correndo. 

Minha mãe deixou ele lá e voltou pra cozinha rapidamente, ela não fechava totalmente a porta, e eu passei pra ver de novo e ele se esfregava, nas axilas, braços, peito, barriga e chegou ao seu penis, que estava quase duro e ele limpava a cabeça dele, e massageava o saco sem pressa. Sem levantar a cabeça ele gritou pela minha mãe, eu corri pra cozinha dizer pra ela. “Filha, vai agora vc ajudar teu irmão, porque não posso parar de mexer a massa desse bolo e tu não sabe a receita e pode estragar tudo!”. Eu não sabia o que seria esse ajudar, tentei perguntar ela me mandou ir logo. Então era minha chance, eu entrei no banheiro, e o que me chamou a atenção foi o penis dele, um penis de homem adulto, era esquisito, meio assustador!

– Mano, mãe não pode deixar a cozinha agora e me disse pra te ajudar. – ele percebeu que eu estava chocada por estar vendo ele de pernas abertas e seu o penis meio duro apontando para mim.
– Desculpa maninha, por estar pelado assim! Mas somos família mesmo, eu sempre vi tu pelada quando tu era pequena! Agora era a vez que mãe ia lavar meu traseiro, eu tenho que usar minhas mãos pra me segurar enquanto tu ensaboa e enxagua, pode ser? Eu já fiz isso em ti, muitas vezes, até mesmo antes do pai falecer.
Eu não esperava isso, ele foi se levantando da cadeira usando as muletas e virando de bunda pra mim.
– Vem logo Suellen, usa o chuveirinho.
Cheguei perto com um frio na barriga e uma cócega na perereca. Era o que eu queria, ele estava nú, de costas pra mim, parecia ainda maior, um ser colossal todo molhado, sua bunda era firme, redonda e com pelos finos, no meio era mais escuro. Lavei do meu jeito, sem saber fazer direito, seus gluteus se mexiam achei engraçado..
– Suellen, tem que lavar direito, igual lavar panela, esfrega com força no meu rego, não precisa ter medo guria!
Ele deu uma empinada na bunda espaçando as pernas,  e eu fui com a mão e a esponja no rego peludo dele, e com a espuma não pude ver que eu pegava no saco dele, ele ficou imovel, eu fiz de novo, ele disse que tava bom podia jogar água. Nisso minha mãe veio e disse que eu podia ir, vi Joelson se virando com seu penis totalmente duro, pra mim parecia um monstro, saí assustada, minha calcinha molhou, não consegui parar de pensar e nem dormir, fiquei acordada até de madrugada, esfregando minha xana. De repente ouço Joelson chamar minha mãe, por duas vezes. Então rapidamente levantei-me pra acordar minha mãe, ele percebeu o movimento e chamou pelo meu nome, fui até o seu quarto e ele estava na cama sob um lençol.
– Maninha, desculpa mas acho que tu tem que me ajudar e rápido, vê se ficou no banheiro um pinico que parece um pato, corre!
Eu lembro de ter visto aquilo na casa mas nunca entendi pra que seria. Voltei no quarto ai ele me explicou:
– Então, eu tenho que mover minhas pernas um pouco, mas minhas mãos tem que ficar segurando o gesso e outra me apoiando senão eu escorrego pra fora da cama!
Ele tirou o lençol, vestia só cueca, e virou sua virilha pra minha direção, fiquei nervosa parada com o papagaio na minha mão. Ele apontou pra sua cueca com o queixo. Eu senti meus mamilos endurecerem embaixo da minha camisola e um calor na minha perereca.

– Vamuuu guria!! To me mijando! Tira meu pinto pelo lado da cueca e enfia nesse negócio!
Ele acendeu o outro abajur e ficou tudo mais claro. Sua cueca era zorba, amarela clara, mas para passar pelo buraco parecia mais complicado. Meu coração acelerou, eu podia ver o tamanho do mostro que eu ia ter que pegar, estava com medo e excitada. Ele empinou sua virilha me oferecendo tudo aquilo, eu coloquei minha mãozinha, minhas unhas sempre cuidadas, tive que passar meus dedos pela virilha pra puxar o elastico, ele reagiu com cócegas e deu uma risadinha, puxei o elastico, e parecia nunca acabar,
até que consegui liberar seu penis e seu saco grande e pesado. Eu não acreditava que eu tinha na minha mão: o peso de um penis, um mostro que na minha mão cresceu, as veias se ressaltaram, a cabeça revelou-se, foi uma transformação e o monstro agora parecia mais agressivo e raivoso. Pude então entender o formato daquele penico. 

Meu irmão me dá uma olhada de vergonha, eu segurei com prazer aquele pedaço de músculo, ouvia o jato forte que enchia o papagaio e quente, foi uma urinada longa, ele respirou aliviado. Eu puxei o papagaio e seu pénis estava mais relaxado, deixei o penico embaixo da cama. Percebi que gostas de mijo ainda saiam, ele viu minha cara de confusa.
– Pega o papel higienico aqui do lado. É que tem que balançar pra não molhar a cueca, coisa de homem! Tu não tá com vergonha do seu irmão né?
– É a primeira vez que vejo! – pego um pedaço de papel higienico na mão e lembro de ter visto marcas amareladas e cheiro forte em algumas de suas cuecas quando lavei roupa.
– Isso é bom demais saber! Agora balança ele, espreme a cabeça pra limpar com o papel.
Eu me baixei e me inclinei, fiz como ele mandou e senti a sua consistencia, mas ele começou a engrossar e se levantar. Eu reagi meio assustada levantei olhei pra cima e vi seu rosto constrangido, então me dei conta que na posição erm que eu estava ele via os bicos dos meus seios, eu sentia eles repuxando de tão rigidos, diante a um mostro duro na minha direção um sacão todo enrugado com pelos em volta. Joelson respirava diferente, me olhou mudo, sem jeito, depois sorriu e disse:
– Como é feio o negócio do homem né maninha, por isso que prefiro as meninas, os dela são mais bonitinha né?
– Mas mano, eu quero me casar um dia! Já to com 13 anos, vou acabar vendo mais desses!  – eu disse tocando o penis dele com o papel sem realmente saber o que estava fazendo.
– Teu irmão não teve sorte de casá, por isso meu pinto tá assim,  desculpa maninha!
– Para disso Joelson! Sempre estaremos cuidando um do outro. E teu pinto não é feio, porque tu não é feio, sempre teve mulheres atrás de ti!
Eu não tirava mais os olhos do pinto dele, parecia me hipnotizar, que queria falar comigo, eu não queria sair dali e Joelson percebeu minha fascinação.
– Até parece que tu não tá com medo dele mais  he he ! – ele sorriu e pude ver melhor como seus dentes eram naturalmente sadios e bonitos, acho que eu estava enfeitiçada. Tava com uma vontade louca de brincar com minha perereca. – Mas tu  tinha medo dele quando era pequena, lembra como tu era arteira comigo?
– Eu sei mano, desculpa eu! – eu disse envergonhada.
– É coisa de gente humano, nois somu tudo humano. As meninas também sente vontade como os homem, mas não fica algo tão na cara assim, he he!
A conversa foi seguindo. Eu me ergui e ele me mandou sentar na beira da cama, entre uma perna dele com seu penis de frente pra mim, ela ainda se apoiava pra tras, e me contou como era difícil pra um homem viver fora da cidade, que ele ainda era solteiro e ia cuidar da nossa mãe, porque ele gostava do modo de como ela cuidava dele e de mim por ser a caçula.

Eu me ofereci pra colocar o pinto dele de volta na cueca, mas com meu toque ele ficou mais duro, quanto mais eu pegava pra tentar mais duro e grosso ficava e meu irmão soltou um forte suspiro e disse que não era de dor, que era pra tentar de novo, eu senti meu rosto e orelhas queimarem, comecei a mexer meu quadril estranhamente, e Joelson ficou ofegante, algo branco parecia sair do penis dele, bem pouquinho, lembrei que minha perereca também fazia assim.
– Maninha, não pode falar isso pros outros tá? A polícia pega eu! Mas faz tempo que nenhuma mulher pegou nele assim. Não precisa ter vergonha se tu gosta, porque a gente é humano. E eu to sem mulher já faz tempo, então tá gostoso uma moça como tu aqui pegando nele, mas se tu não gosta, não precisa fazer!
Eu fiquei arrepiada, apertei minhas pernas pressionado minha perereca e minha boca encheu de água vendo a boca dele falando isso pra mim, sem perceber eu estava agarrada no membro dele com mais força, ele tentava conversar mas parecia não se concentrar, com seus olhos arregalados no modo como eu tava pegando o pintão dele. voltei minha atenção pro monstro que parecia me puxar pra ele, estava vivo e se mexia por dentro. Meu irmão olhava pro teto e respirava forte.

Eu já não conseguia voltar atrás, fui me aproximando com meu rosto naquele monstro que me chamava, vi meu irmão com uma cara de desespero e paralisado. Eu já tinha ouvido histórias de que mulheres punha penis na boca e que era bom chupar, sempre achei que poderia ser nojento, pois eu não sabia que havia essa transformação de um pipi num monstro hipnotizante. Cheguei perto e vi melhor os detalhes, senti o cheiro, senti o pelos e eram macios, e ele pulsava, parecia algo independente e vivo na minha mãozinha. Joelson empurrou ele pra frente me oferecendo como se fosse a mamadeira que tive. 

– Agora tu tem que fazer ele gozar, Suellen! Tu tem segurar ele e fazer pra cima e pra baixo! Mas só se tu quiser, senão, não precisa tá! É que teu mano precisa disso!
Eu comecei a fazer conforme ele pediu, ele parecia gostar e se sentir muito feliz de eu estar fazendo isso, toda hora se justificando que eu estava ajudando, que não tinha uma mulher que fizesse carinho no pinto dele que o beijasse, o lambesse… Quando eu ouvi isso eu rapidamente me prontifiquei, abri a boca pus a lingua pra fora em direção a cabeça vermelha brilhante que nessa hora pra mim parecia mais uma fruta pedindo pra ser chupada. Ouvi Joelson tentar dizer algo, mas ele gaguejou…
– Ma- ma- ninha, pe-pe-rae, já to…

Eu tinha a base seu penis entre minhas mãozinhas, meus olhos fechados, senti a cabeça do membro encher minha boca sendo recebida pela minha lingua, eu estava num transe quando ouço meu irmão gemer e senti algo quente e estranho invadir minha boca, tirei-o pra fora e a gosma ainda esguichou acertando toda minha cara, cabelos, meus seios, minha camisola, minhas mãos, Joelson se retorceu e sua cueca também ficou toda melecada. Senti um gosto amargo e salgado na minha boca.

– Desculpa maninha, mas tentei te avisar que eu ia gozá! Eu sei que parece nojento, mas algumas mulher gosta!
Eu disse que não sabia que era assim, que ninguém nunca me explicou essas coisas. Eu me senti mais a vontade com o penis dele, e passei a limpa-lo eu mesma, ele pareceu muito agradecido. Eu quis testar o sabor de novo, então lambi as gotas que estavam em seu saco, e grudavam demais nos pelos. Depois de mais uns instantes seu pinto ja estava pouco mole e eu o empurrei pra dentro da cueca, como se pusesse um cachorrinho pra dormir. Joelson estava muito doce, como um menino carente.
Ele apagou as luzes, eu fui pegar o penico pra deixar o quarto, ele me parou:
– Obrigado de novo maninha, tu é uma guria muito boa viu! Só ta faltando o beijinho de boa noite!
Era comum nossos pais darem bençáo e beijo na testa antes de irmos dormir. Eu me aproximei dele a meia luz, e me baixei pra ele dar o beijo, e fingindo que foi sem querer eu coloquei minha boca na frente, ele deu risada, e me beijou um selo nos lábios, ele estava muito fofo e carinhoso, acho que tive um tipo de orgasmo ao sentir seu nariz fungar no meu e sua boca carnuda cobrir tudo o meus lábios.

– O mano pode te explicar sobre essas, de beijos também, mas só se tu quiser tá maninha!
Voltei para o meu quarto esfregando minha perereca pensando no que tinha acontecido, e ainda cheirando a gozo fresco do meu irmao.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 61 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder WLLW ID:1dcygannfqni

    Quando eu tinha 16 anos eu já era homem desenvolvido e batia muita punheta, minha irmã de 9 me espiava pensava que eu não sabia. Um dia sem elas saberem eu ouvi minha mãe dando sermão pra ela, que não ia me contar mas era pra ela não me espionar mais porque o que eu fazia era em privacidade. Eu criava situações em que ela podia me espiar se quisesse e ela não não aguentava.

  • Responder Vaguim ID:1ecynulb5lwr

    Delícia de conto me deu muito tesão, adoro quando o cara tem um pauzão, eu só tenho 11cm, sou viciado em olhar rola, acho que sou bi.

  • Responder Nads ID:477hli196ib

    Tenho uma irmã safada
    Que fuma maconha
    Já mostrei que quero transar
    com ela
    E ela postou mais não tem coragem
    Tenho 3 vídeos dela pelada
    Magrinha gostosa
    Tenho esperança que vou comer ela

  • Responder Irmão malvado ID:xgm12kzk

    Seu irmão tem muita sorte
    Eu peguei minha irmã a força falei com ela deixa eu meter em você ela dizia não não pode a gente é irmãos falei é por isso que eu quero comer você levei ela pra cama tirei a roupa dela e comecei chupar a buceta dela ela ficou louca de tesão subi encima dela coloquei o pinto na buceta dela ela rebolava louca gozei gostoso dentro da buceta dela que depois ficou viciada na minha pica

    • Leitor apenas ID:469cqk9noic

      Doente dms, tu se orgulha é? Cuzao dms bixo

  • Responder Cleber ID:gp1fa2gm0

    Muito bom

  • Responder Sobrinha com tesão ID:81rd0j76ia

    E verdade eu tenho 10 anos mas vou confessar tenho um tio de 40 anos não sei porque moro de tesão por ele já imaginei ele me comendo de tanto me frescar pra ele sabia que ele tinha tesão por mim um noite fui possa na casa dele coloquei um calsinha fio dental e um shortinho atolado até que ele me pegou pela cintura e me disser Lê eu gosto de vc q namora comigo ???? Eu loca disse sim tio quero. Ele Lê vc tem 10 anos sabe que não vou só beija na boca ??? Eu sei tio vc vai me come. Ele sim Lê vc quer da a bucetinha pro tio???? Eu tenho 10 anos já aguento teu pau. Ele já aguenta. Começamos a nós beijar ele tirou minha camisa e começou a mama nos meus peitos tirou meu short e minha calsinha e chupou minha bucetinha me colocou de joelhos e tirou o pau pra fora. Disse Lê chupa o pau do tio. Eu disse tio eu quero chupar mamei no pau no dele. E disse tio eu quero o pau na minha buceta. Ele disse abre as pernas q o tio vai mete até os ovos. Eu abri as pernas e disse vem tio mete na buceta da tua sobrinha de 10 anos. Meu tio veio e disse 10 anos e vou mete. Aiaiai tio tá doendo. Ele. Aguenta 10 anos q bucetinha apertada agora vc é mulher do tio. Eu assimi.

    • Sid ID:1dak5lft0d

      posso se seu tio tbm?

  • Responder 11 anos e dando pro irmão ID:81rd0j76ia

    E verdade eu tinha 22 anos e minha irmã pediu pra mora comigo pois era mais perto da escola no primeiro dia fui trabalhar Voltei no começo da noite cheguei em casa nunca tinha reparado minha irmã de 11 anos estava de costas com um shortinho rosa atolado na bundinha com uns 3 dedos da bunda aparecendo um corpão e uma bundinha linda cintura fina ela se virou e viu q estava olhando a bunda dela se riu toda uma camisa sem sutiã com os biquinho aparecendo ela disse que foi ??? Nossa irmã como vc tá linda. Ela aí vc aja mesmo mais bonita q a namorada q vc tinha ??? Muito mais posso falar a verdade??? Sim fala??? Mana vc tá linda e gostosa. Aí q bom botei está roupa pro meu irmão. É mana porque??? A pra vc gosta. Sabe q na escola minha amiga namorada o irmão dela escondido. E verdade??? Sim ela perguntou se gosto do meu irmão como homem ??? E vc ??? Aí mano eu tenho vergonha. A meu amor fala??? Aí não conta pra ninguém eu gosto como homem. Mana vc sabe que se namora com o teu irmão eu não vou só beijo na boca !!! Eu sei tenho 11 anos eu já aguento o pau do meu irmão. É minha irmã tem 11 anos eu já pensei que vc tava de 4 e eu socando a tua bucetinha. Vc tem que provar que go

    • homen sp ID:3vi1xb9o20a

      não entendi nada

  • Responder Brito Junio ID:funxubtzj

    Muito bom mais eu quero saber mais sobre este conto

  • Responder Amilton ID:6suh532fia

    Tinha 16 anos e minha irmã 6 quando soquei meu pai no cuzinho dela no começo botava só metade , com 9 anos e eu com 19 socava todo nu cuzinho mas tinha medo de da a bucetinha uma vez rasguei ela , mas com dez meti 10cm nela e depois engoliu meus 19 cm estou com 30 e continuo sendo amante dela.

  • Responder safada ID:gp1ezy78j

    safada

    • Manga larga ID:8kqvi91d9d

      Que delícia caralho

  • Responder Maxuel ID:8d5f27x49j

    Quê delícia tenho vontade de transa com minha irmã

    • Retser ID:4aottili6ia

      Oie boa noite meu nome é Ester e eu quero perder minha virgindade com alguém tenho 12 anos alguém pode me ajudar ? Quero amigos e amigas meu Facebook e Retser Ester tchau

    • Antonio ID:40voc2tut0i

      Eu tenho tesao por minha erma

  • Responder Cíntia 17 Ssa ID:2nhqk9lk09

    Aí que irmão gostoso!! Tenho um meio irmão mais velho eu queria que ele me catasse

    • Gadpazim ID:g3jaxteql

      Posso ser seu irmão safadinha!

    • Gostoso ID:1dai7a70m3

      Aí Cintia quero ser esse irmao

  • Responder FABIO ID:81ry0kuoic

    arrasou suellen

  • Responder Fernando ID:81rd29sk0b

    Otimo conto Suellen, conta mais me deixou com tesao os detalhes, quer ser minha maninha kkkk. @Fernando1970

  • Responder Leão ID:h5hxq2m9j

    Muito bom espero a continuação em breve

  • Responder CARLOS ID:7123ykabhk

    que delicia de conto, poderia ter continuação

  • Responder Rafael Eros ID:4adesj59m9d

    Muito bom

    • ADRIANO ID:81rg5nrd9c

      Que delicia