# #

Iniciação sexual no sitio

2464 palavras | 3 |4.21
Por

Este conto foi feito apartir de conversas com um amiguinho, que eu conheci na internet vou me colocar como sendo ele, só para desenrolar o conto.

Tenho — anos passo horas na internet vendo videos de putaria, trocando idéias com homens bem taradões e lendo contos eroticos, adoro os que relatam o desenvolvimento da sexualidade, o inicio da vida sexual, sao muito exitantes e em especial os que sao bem detalhados, demonstrando a possibilidade de ser verdade mesmo, no entanto muitos desses contos estão longe da realidade pois quando voce ja passou por determinados momentos voce acaba sabendo que as coisas nao sao bem assim, tipo aqueles contos que diz; a primeira vez eu tina 10 anos o pau do cara tinha 20cm entrou ate o talo e nao doeu nada foi so prazer, nossa que coisa linda, e bem exitante pensar em um garotinho de 10 anos com uma bundinha miudinha receber um negocio gigante no rabinho, nao chorar, nao gritar e falar que esta gostoso, achando maravilhoso logo de cara, ou o pior: o cara me pegou desprevenido na rua socou o pintão na minha bunda tirava mandava eu chupar limpar toda a baba. Pô fala sério {baba}, sem uma lavagem antes, o pau sai babado é de fezes é mó nojeira. Mas é claro que quando a brincadeira é com um homem ou um garoto mais experiente esses problemas deixam de existir e o prazer em levar pica aparece e de uma forma inesquecivel.
Quando eu tinha meus 10, 11 anos era um desses garotos bem extrovertido que se relaciona facilmente com a molecada de quaquer idade.
E e claro que no meio da molecada sempre as brincadeiras acabava indo para o lado exitante do sexo, tipo uma passada de mao, uma dedada, os mais velhos ficar amostrando seus enormes pintos cheios de pentelhos envolta, oque no caso me encantava logo de cara nao só eu mas tambem os outros pivetes, coisa normal pois os nossos pintos era do tamanho de um dedinho e todo lisinho envolta. E mais os convites obsenos dos mais velhos tipo; da uma pegadinha, uma chupadinha, vai espermenta voce vai gostar, deixa eu colocar no seu bumbum voce vai adorar, é claro que eu sempre dizia nao.
Mas a verdade é que a vontade era de dizer sim para tudo, no entanto o medo de ser visto por viadinho nao me deixava fazer nada, sendo que a vontade real era de deixar a molecada passar a mao na minha bunda, chupar o pinto deles e dar o cu sem se quer saber o gosto do pinto se doia ou qual os cuidados que tem que ter, só imaginando ser tudo maravilhoso devido as coisas que eu ouvia e os videos que eu via, no qual os caras com pau gigante enfiavam com força nas mulheres e elas sempre falando; isso vai mete com mais força, vai que gostoso, mete, vai me arregaça, isso é bom de mais, vai enfia tudo na minha garganta, que rola gostosa, que leite gostoso. Escultando tudo isso mais as imagens de um homem peladao com a rola bem dura socando sem dó nas putas, rapidamente eu me colocava no lugar delas, sentido todo quele maravilhoso prazer, talvez eu nao me imaginava no lugar dos homens pois eles sempre com um negócio enorme no meio das pernas e eu com uma minhoquinha que nao iria fazer nem cosquinha.
Esses desejos por sexo ou melhor por rola ia sempre aumentando ao passar do tempo, sem deixar obviamente ninguem perceber, mas é claro sempre esperando uma oportunidade, chegando a me imaginar sendo violentado por algum tarado no qual eu ia chorar logo que pica entrasse e depois ia ficar gostoso a ponto de eu pedir para enfiar mais ou talvez nem fosse doer pois eu estava querendo muito isso, em menos assim era na minha imaginaçao.
Mesmo eu escondendo as safadezas que faziam parte da minha mente, como qualquer outro menino sempre acabava dando alguma mancada que era logo percebido por alguem, e logo vinha a bronca e a advertencia, assim nao da moleque voce direto na rua só aprende safadeza, logo que voce sair de ferias vai para o sitio do seu tio, lá os moleques sao mais educados, me deixando fúrio de raiva, passar as férias com uns moleques caipiras que só penssam em pegar passarinho e eu louco para levar rola da molecada do bairro. Mas como é sempre quando se é pivete tem que fazer oque os mais velhos mandam; eu fui passar as férias no sitio.
Quando eu cheguei na cidade o meu tio estava esperando na rodoviaria com o João o filho adotivo dele, um moleque de 16anos negro, alto e magrelo, o tipo de garoto que naquela época me deixava doidinho, mas eu estava tao puto da vida que nem dei atenção para o moleque, era como se eu estivesse indo para um reformatório, pior foi no caminho até o sitio que e bem longe da cidade só se via pé de bananas e o João com o meu tio só conversando sobre passarinhos, cavalos, cabras, etc… nao falavam nem um tipo de sacanagem, palavrão ou algum comentário malicioso, fazendo eu acreditar que ia ser a pior férias da minha vida. Derrepente ele para o carro em cima de uma ponte e fala:
-daqui pra la são tudo nosso e la para cima tem uma cachoeira, nisso eu logo perguntei,
-e da para tomar banho? e ele fala:
-claro, os moleques tomam banho até pelados kkk, quando escutei isso acabou a tristeza o sorriso foi automático, meu tio concerteza pensou que foi por causa de ter rio que dava para tomar banho mas a verdade só oque vinha na minha cabeça de menino pervertido, era que tinha outros moleques e eu ia ver eles todos pelados, mesmo acreditando que nao ia rolar nada de sexo devido o jeito do Joao meio tapado, mas só de ver os moleques pelados ja me agradava.
Chegando na casa o João me levou até o quarto, guardei as minhas coisas e ele ja veio com aquela conversa de pegar passarinho e eu só pensei… nossa os bichos aqui estao fodido, saimos andar e só foi agente chegar perto do celeiro que eu vi que la os bichos eram fodido mesmo, ele fala
– eai vamos da uma aliviada. Eu sem entender nada perguntei:
– oque voce esta falando? ele pegando no pau fala:
– da uma aliviada, voces la na cidade nao fazem tambem, por um momento fiquei todo alegre, e pensei aqui os moleques sao bem cara de pau, mau eu cheguei e o muleque me chama para uma sacanagem, fui todo alegre pensei que ia rolar uma brincadeirinha entre agente, entramos, estava um pouco escuro mas mesmo assim deu para ver quando ele tirou a rola e ficou balançando, era enorme bem durao fiquei babando era um sonho se realizando, derrepente todo o encanto acabou ele prendeu uma cabra e um cercadinho se posiconou atras dela e falou:
– eu vou primeiro, encaixou aquele rolao que antes estava me dando agua na boca com uma enorme vontade de chupar, lamber ele todinho e depois me deu nojo, ele enfiou na cabra e comecou a socar e falar:
– que gostoso, que delicia ahhh, ahhh, ahhh e a cabra so béé, béé béé, com aquele rolao indo e vindo na cabra, é até engracado lembra disso agora mas na hora me deu muito nojo, sai falando:
– isso é nojento de mais. E ele ficou um bom tempo la dentro, saindo com uma cara que tinha aliviado mesmo e falando:
– oque foi, voces na cidade nao curtem, oque voce estava querendo fazer? fiquei sem saber oque falar e falei:
– pensei que agente ia bater punheta, assim que agente faz, ve videos no celular e fica batendo punheta até gosar. E ele fala:
– celular eu não tenho mas punheta eu bato várias vezes ao dia mas na verdade não tem nada melhor que uma metida. Ainda achando nojento, apontei para o meio das suas pernas e falei:
– e ai nao vai lavar? voce enfiou em um animal, vai que pegue uma doença e o pinto caia. Ele deu risada falando:
– se fosse assim os muleques aqui estavam todos sem pinto, mas ja que voce esta tao preocupado com o meu pinto vamos tomar um banho no rio e eu ja lavo ele, deixo limpinho para voce. E saiu correndo, eu fui atras dele pensando: ja dei mancada denovo.
Chegando la ele na maior naturalidade ficou peladao, eu fiquei paralizado sem conseguir disfarcar, pois enfim estava vendo oque eu tao esperava, ele percebendo a minha mancada ja paga uma graça, lavou bem a rola e fala dando risada e balancando
– olha nao prescisa ficar mais com nojinho agora esta limpinho, vamos logo seu boiolinha tira logo essa roupa e entra, a agua esta ótima. Eu tirei a roupa e ele tirou sarro do meu pinto falando que parecia uma minhoca virei de costa e ele tirou sarro da minha bunda falando que parecia bunda de menina fiquei com raiva vesti a roupa e falei que ia embora, ele saiu contudo da agua vindo atras de mim se desculpando falando que era só brincadeira, quando olho para baixo acabei dando risada o pau dele estava durao e ele dando risada tambem fala:
– olha como voce me deixou, a sua bundinha e muito gostosa, dessa vez nao fiquei com raiva, a forma que ele falou foi como um elogio e nao como sarro, meu lado qay que eu tanto repremia como qualquer gaysinho não assumido faz, estava se soltando, mas tambem com aquele neguinho peladão com um rolão duro pertinho de mim nao tinha como ser diferente, mas mesmo assim eu falei bravo:
– tudo bem, mas para de zuar. E ele fala:
– é melhor voce ir se acostumando aqui agente só é sério quando estamos com os mais velhos pois quando agente esta entre nós e só zuação, mas é só voce nao dar mancada. E eu logo pensei então estou fodido, pois ali mesmo ja estava dando mancada nao conseguia tirar os olhos do seu pau, e ele percebendo falou:
– desse jeito o meu pinto vai acabar caindo mesmo, voce nao para de olhar para ele kkk. Acabei nao tendo coragem de deixar aquela conversa ir mais adiante, me jogando de cabeca na agua e brincando de jogar agua nele, fugindo como um bobo daquele momento tão esperado no entanto ele como continuava exitado empinou o corpo para frente balançando a rola dando risada e falando:
– vai lava o meu rolao, lava kkk. Mais uma vez querendo fugir eu dei um mergulho de cabeca indo um pouco mais para longe e ele fala:
– nao adianta fugir, voce vai ser a minha cabritinha vou enfiar tudinho na sua bundinha. Eu vendo como brincadeira respondo rindo:
– a tá, vai sonhando, só se for a força. E ele logo responde bem sério:
– se for prescisso vai ser. Se jogando de cabeça e vai mergulhando por um bom tempo para bem longe, ele mesmo falando com um tom de ameaça eu nao fiquei com medo e sim fiquei foi muito exitado, imaginando… ele me agarrando, mandando eu ficar quetinho e aguentar a tora gostosa dele, a nossa imaginação no momento da exitação é sempre tudo muito gostoso, é fiquei ali ancioso aguardando que ele viesse até a mim cumprir o prometido, mas nao foi naquele dia, ficamos nadando um pouco e voltamos para a casa nao tocando mais no assunto.
De noite, quando fomos dormir, mesmo o quarto estando escuro eu percebi pelo barulho da cama que ele estava batendo punheta, fiquei doidinho com aquilo e comeceia a bater tambem no entanto a minha falta de coragem e a dele, também nada rolou, sendo que a minha vontade era esfregar a minha bunda nele igual uma puta e ele concerteza era me agarrar a força do jeito que ele falou que ia fazer.
De manhã como sempre de meu costume, acordei tarde e ele como sempre acordou cedo ajudando o meu tio com os cuidados dos animais, senti uma certa hostilidade dele logo que me viu, falou de forma ironica:
– a mocinha acordou? Meu tio ouviu e logo brigou com ele, falando:
– o Juninho é visita, as obrigaçoes da casa é nossa. Chegou perto de mim passou a mão no meu rosto de forma bem carinhosa perguntando se eu queria leite puro ou nescau, realmente eu estava sendo tratado como uma mocinha eu nao sabia o porque daquilo mas a verdade eu estava adorando, no entanto o João não estava gostando nem um pouco
Terminei o café sai la fora, o João fala de forma agressiva:
– falei com os muleques de voce e eles querem te conhecer, quer ir no rio? eles estão la, vai ter um monte de pintos para voce ver, fiquei pensativo sera que ele é vidente ou eu estou dando tantas mancadas assim, me segurei e me fiz de desentendido falando que nao estava afim, ia ficar com o tio. Nao fui mas fiquei com a imagem da molecada todos pelados na minha cabeça.
Entrei e falei para o meu tio que queria ajudar, e ele falou:
– entao lava a louca. Estava lavando ele me abraçou por tras de um jeito bem carinhoso e fala:
– nossa lava direitinho parece uma mocinha. Estava adorando todo aquele carinho, mas me fiz de bravo falando:
– pô tio para com esse negócio de mocinha. E ele me aperta com mais forca contra o seu corpo e fala bem perto do meu ouvido:
– voce não gostou? então me perdoa amorzinho, dando um beijo no meu rosto, fiquei totalmente paralizado, um arrepio gostoso percorreu todo o meu corpo nunca tinha sido tratado com tanto carinho assim por um homem, e ele falou:
– porque voce nao foi com o seu primo para o rio, o João falou que você gostou de tomar banho pelado na cachoeira, vai la seu bobo aproveita essa hora a molecada toda estão la e estao todos peladao. Fiquei super confuso, o João tinha contado tudo para ele, e ele mesmo sendo o meu tio e adulto não estava bravo, estava todo carinhos tipo querendo me ganhar ou melhor ja tinha me ganhado e no entanto em vez dele aproveitar, me empurra para a molecada falando que eu que era um bobo, diante de tanto carinho mais a falta de iniciativa dele, mais o pensamento que os muleques estavam pelados e ser chamado de bobo eu fui correndo para o rio. Cont…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Heron ID:g61ty93hk

    Onde ler a 2 parte?

  • Responder Ash ID:81rdpa5nd3

    Pó mano gostei muito desse conto rsrs continua pfv

  • Responder lucio entrou ID:19p2k7343

    ninguem comentou ainda,que pena o conto e bom e eu acho que foi com voce,li a segunda parte e tambem gostei