# #

Eu e meu Primo

520 palavras | 5 |4.11

Vou contar sobre uma das experiências que tive com meu primo, na época eu tinha 7 anos e ele também.

Eu com cabelos, bem magro e com uma pele morena.

Ele tinha um cabelo bem escuro, gordo e com a pele bem branca.

No dia em questão eu fui junto com meus pais para a casa da roça que pertencia a minha avó, ia ter uma festa para o aniversário dela de 72 anos.

Quando cheguei lá encontrei com alguns dos meus primos um deles que vou chamar de G, estava sentado no sofá, eu e ele já tínhamos nós beijados em outros momentos.

Eu sentei do lado dele e começamos a conversar sobre qualquer coisa, até que ele deu a ideia de irmos para uma escola que avia ali perto, Claro que eu já sabia o motivo de irmos lá.

Nós sempre dávamos a desculpa de ficar brincando de pega-pega ou esconde-esconde para nós afastarmos da multidão e foi o que fizemos naquela ocasião.

Quando chegamos na escola, que era bem perto da casa, fomos para uma parte onde não podíamos ser vistos, tiramos nossas camisetas e começamos a nós beijar, ele passava a língua por toda a minha boca e eu conseguia sentir uma respiração bem quente e forte ao mesmo tempo em que ele passava a mão pelo meu corpo então a nós esfregar bem lentamente enquanto ouvíamos os barulhos das crianças brincando na casa.

Até que ele coxixou no meu ouvido:

– tira a sua calça, quero mostrar algo muito bom.

Eu não entendia o motivo e fiquei receoso por que se alguém se aproximasse , não daria tempo de colocar a roupa novamente.

Então ele me disse:

– faz isso logo ou eu vou contar o que a gente faz para nossa tia.

Ele a todo momento em que eu ficava com medo de fazer algo, me “ameaçava” de contar para alguém, sobre nossas “brincadeiras”.

Eu fiquei desesperado e tirei a roupa na hora, ele também fez o mesmo e começou a me masturbar pedindo para eu fazer o mesmo com ele, como eu era pequeno tudo o que eu sentia era uma sensação estranha.

Ficamos fazendo isso por uns 3 minutos, e eu continuava sem entender o motivo.

Nós nós deitamos no chão da escola completamente sem roupa e começamos a nós esfregar e a se beijar deitados no chão, eu estava deitado por baixo e conseguia sentir todo o peso do corpo dele sobre mim, me ofendendo enquanto lambuzava minha boca de saliva.

Estava tudo perfeito, até que vimos um tio nosso se aproximando pela estrada e tivemos que colocar a roupa e encerrar a brincadeira.

Voltamos para a casa e começamos a brincar com as outras crianças para disfarçar evitando ficar muito perto um do outro.

Ele era meu vizinho então, tenho muitas histórias desta época, no futuro eu as contarei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 18 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jonas ID:gqbzep6id

    Putinha desde cedo

  • Responder Specter ID:bemyfro8rj

    Fiz muito isso com meu primo, ele é uma putinha.

  • Responder lukinhas ID:8d5l7wck0d

    eu fazia isso com meu namorado tbm e os primos dele

  • Responder Michael ID:gqbzep6id

    Eu tbm fazia isso

  • Responder Predrador ID:gsuykamm2

    Se for neste nível por favor não publica