#

Eu 12 e minha mãe fomos numa praia de nudismo por acidente p2

2111 palavras | 6 |2.48
Por

Shinji continua suas aventuras na praia de nudismo comas belas garotas do ensino médio

Eu, Shinji Fukimura estou sendo acompanhado por três belas garotas do ensino médio. Essas três garotas me viram como eu transei com minha mãe na frente de muitos punheteiros e então me fizeram um convite sem nenhuma palavra para o sexo. Eu pelo que já vi nos videos pornôs de praias de nudismo no Xvideo, basta apresentações como eu fiz com minha mãe que na mesma hora você meio que ganha o respeito e a confiança dos frequentadores mais hardcore. Vendo do que eu era capaz de fazer na frente de tanta gente, elas pelo que estou entendendo me viram como um parceiro sexual ideal para elas. Bem, podia ser um cara por aí que tem na praia, mas como eu mostrei a elas uma verdadeira cena de incesto, isso as deixou bastante excitada para me chamar para transar. As moças me levavam pelo braço me tratando como uma criança e mesmo que eu realmente seja uma criança, não quer dizer que eu goste de ser tratado como um por essas garotas, muito menos por minha mãe.

Antes de eu partir, deixei minha mãe dentro de sua barraca descansando do intenso estímulo que eu fiz a ela, não podia deixar ela exposta a esses tarados então deixei ela segura. Não sei se alguns teriam coragem de pegar nela desacordada.

– Lindinho, você estuda aonde aqui no Japão ? – Perguntou a garota ruiva. –

– Eu estudo no colégio central de Tokyo, estou no fundamental. – Respondi não tentando olhar para suas formosas tetas. –

– Haaaa, que legal. Também estudamos nessa escola. Minha nossa, como nunca nos vimos antes.? – Questionou de forma retórica uma garota de cabelos loiros. –

– Eu bem que acho que já vi você antes, mas não tô lembrando onde na escola. – Falou uma garota de quase meu tamanho com peitinhos deliciosos para os olhos. – Você é de qual clube ?

– Eu sou do clube de esporte, já havia jogado em alguns pequenos campeonatos do estado. –

– Assim, você é o Shinji Fujimura, uma pequena estrela do time de futebol da escola. Não param de falar de você dentro dos clubes esportistas. – A de estatura pequena disse surpresa. – Bem que eu estranhei ter sentido que te conhecia.

– Entendo, não sabia que eu era tão famoso assim. – Falei sem jeito. –

– Bem, não é aquela fama igual de um artista, mas você é bem falado na escola. E pensar que essa estrela está numa praia de nudismo, imagina o que falariam sobre isso. –
– Por favor, não fale sobre isso na escola, ainda mais sobre o que eu fiz com minha mãe. – Falei suplicando. –

– Não vamos falar isso não, aqui respeitamos a privacidade de todos, é quase que lei a proibição de revelar quem frequenta ou deixa de frequentar a praia. – Disse a de estatura pequena me acalmando. – Alem disso, seu pênis está duro tem um tempinho, quem está deixando ele assim ?

As três me olharam e olharam para o meu pênis duro com lascividade. Eu por instinto acabei por cobrir meu pênis acreditar ser falta de educação da minha parte estar andando duro por aí com as pessoas passando por mim.

– Desculpe, não foi minha intenção estar duro assim. – Falei me desculpando. –

– Não se preocupe com isso. – A ruiva me falou. – Com três belezas como nos colocando seu corpo ao nosso, não tem como um garoto na puberdade não estar duro, mas vamos dar um jeito nisso agora.

– Sim, vamos te mostrar como a buceta de uma colegial do ensino médio pode ser melhor que buceta de uma mulher madura como sua mãe. – A loira disse para mim com um sorriso na cara.

Andamos mais um pouqinho até vermos um área com acampamento montado, o lugar dava para cobrir quase dez pessoas, o lugar parece ter sido montado para passar com bastante pessoas.

– Há, papai e mamãe devem ter saído para se divertir sozinhos. – A loira falou. – Melhor assim, não quero dividir o Shinji com a mamãe.

– Sim, vamos logo começar antes que eles resolvam aparecer. Shinji, pode se deitar nesse pano aqui com seu pênis virado para nos. –

– Ok. – Eu falei um pouco receoso. –

Me deitei como me foi instruído ficando com meu pênis duro apontado para o céu azul perfeito, a brisa do mar colidia com minha pele me dando um leve arrepio. Meus olhos conseguiam ver as pessoas um distante passando e elas me olhavam dando risinhos, principalmente as mulheres com suas tetas e buceta expostas. Algumas eram gostosas demais para os olhos, outras eram veias com as tetas caídas. Apesar de que eu tenho um fetishe por mulheres mais velhas, as garotas então apareceram estando prontas para começar o que desejavam começar.

– Vamos começar, por favor Shinji, apreciem nossos corpos com atenção. Nós garotas adoramos homens atenciosos., nos tenha sempre em mente. – Disse a ruiva. –

Acenei e logo as três deram início ao evento sexual delas, a loira com suas tetas de fazer meus olhos quase saíram das minhas órbitas começou lambendo meu mamilo esquerdo, a ruiva que também possui tetas de fazer meu coração disparar de emoção veio para meu mamilo direito. A garota de estatura pequena ficou por cima de mim com sua cabeça acima do meu umbigo onde ela começou a lamber ele, o trabalho em equipe dessas três usando suas línguas não tinham qualquer palavra em meu vocabulário que pudesse usar para descrever as maravilhosas sensações que meu corpo sentia.

Elas trabalhavam de forma dedicada e com cada um no seu devido ritmo, elas não tinham qualquer pressa com suas lambidas fazendo suas línguas circular por meus mamilos e molhar meu umbigo. Meu corpo se contorcia com essa novidade prazerosa do ensino médio, quem me deixava bem excitado para valer era a beleza ruiva que me olhava sorrindo enquanto deslizava sua língua ao redor da ponta do meu mamilo. A loira também fazia o mesmo só que ela tinha preferência por ficar chupando meu mamilo, o som de algo sendo chupado entrava em meus ouvidos me deixando bem excitado que o normal. A boca dela era como a ventosa de um polvo prendendo meu mamilo e puxando ele para cima, ela salivava bastante enquanto ficava me chupando.

A de estatura pequena estava completamente focada em cuidar do meu umbigo como se estivesse cuidando de um filho, ela possuía um foco de me fazer deixar surpreso.

As pessoas que passavam por mim agora não estavam rindo do meu pênis duro apontado para cima, agora elas me olhava com atenção apreciando o trabalho sexual das colegiais do ensino médio. Meu pênis dava uns pulinhos sentindo arrepio por cada lambida das três e principalmente pela chupada do meu mamilo que a loira dava em mim.

Um pequeno público se formou olhando encantados, meus olhos viram pênis duros,. mas também viram bucetas molhadas. Mais uma vez eu era o centro do olhar de pessoas estranhas e elas me viam como se estivessem vendo um show como qualquer outro de uma pracinha.

– Agora, devemos começar com seu pênis ? – Perguntou a ruiva com um sorriso no rosto. –

– Por favor. – Eu disse ficando animado. –

Sempre havia delirando mesmo que por um pouco de transar com algumas garotas do ensino médio. Normal, qualquer garoto da minha idade já fantasiou ter algum encontro e claro ter sexo com elas. Agora nessa praia de nudismo, um lugar ´pessoas excentricas, eu estou encarando o belo par de tetas de uma colegial ruiva me fazendo babar para fora.

– Veja irmã, ele está cheio de tesão por suas tetas.. – Disse a loira. – Não importa a idade, homens sempre sentem tesão por suas tetas.

– Verdade irmã, homens nunca mudam. Sempre são os mesmos não importa a idade, mas esse aqui é um homenzinho que só de me olhar está me dando um tesão para foder logo. –

Depois dela me falar essas coisas que deixaram minha cabeça de cima girando de emoção, meu coração fazia o sangue circular por mais carne dessas novinhas. Elas mantinham seus olhos fixamente sobre mim me comendo com seus olhos constantemente, não havia como eu não me sentir pequeno diante delas.

– Vamos começar. – A ruiva me disse me exibindo seus dentes brancos e perfeitos. –

Ela se levantou ficando por cima do meu pênis, minhas pernas ficaram entre as suas enquanto ela se mantém em pé. Mas ela mudou sua posição ficando na posição agachada do homem aranha, aquela que ele usa para poder se mover de forma esquisita pelo chão. Sua buceta quase fazia contato com meu pequeno pênis que latejava por ela cada vez mais, os braços dela a mantinha seus olhos bem acima diante dos meus, ela me olhava com uma paixão ardente em que os contos eróticos descreveriam como cheios de tesão.

Meus olhos comiam sua carne em cada pedaço que eles conseguiam cobrir, essa boneca branca com mamilos rosados não tinha como eu não esquecer mais em minha vida. Hoje era o meu aniversário de doze anos e essas moças eram depois de minha mãe é claro, um dos meus melhores presentes que eu poderia ter. As tetas delas me davam uma fome de querer mama-los e tirar cada leite que eles poderiam ter, mesmo que não tivesse leite, eu chuparia cada gota de suor dos seus corpos me hidratando gostosamente.

– Pronto ou não, lá vou eu. – Disse a ruiva com sua buceta quase encima do meu pênis.

Prontamente a ruiva fez o primeiro contato dos lábios de sua vagina maravilhosa com a glande do meu pênis, mesmo que tenha sido um toque leve o meu corpo sentiu um forte choque prazeroso. Meu pênis soltava seus pulsos desejando de uma ver por todas essa buceta do ensino médio e a ruiva vendo em meus olhos que eu desejava sua buceta, correspondeu minhas emoções afundando meu pênis dentro dela.

Não tinha como não estremecer de prazer, emoção, felicidade, tesão. A buceta dela me proporcionou tanta coisa em alguns segundos que pensei que teria uma overdose de buceta.

– Aiiiiiinnnn, essa pica apesar de pequena ainda tem tanto poder dentro de mim….mmmm….que delícia…se eu tivesse um maninho como você eu foderia todos os dias…..hmmmmmm………as picas dos cara da minha sala não se comparam a sua de jeito nenhum…ela…..ela….tem um dom especial…..aiiiinnnnnnn…….eu quero…..quero que você seja meu maninho. – Disse a ruiva enquanto ela segurava minha cabeça e metia meu pênis para dentro de sua buceta. –

– Eu posso…posso…ser seu irmão mais novo se….mmmmmmm….quise……..irmãzona. –

– Que fooooooooofo……eu estou feliz……….que sorte a minha termos vindo com nossos pais, poderiamos……mmmmmmm…..sua pica é tão gostosa…..popo….deriamos ter ir na casa de uns cara aí….mmmmmm……..mas fizemos uma boa escolha……..a irmãzona vai na sua sala te bucar para fazermos tanta coisa juntos….mmmmmmm…….não dá mais para segura meu gozo…..me promete que vai me esperar na sala……diga que me promete antes que eu goze….hmmmmmmm….. –

– Prometo….prometo…prometo que vou esperar a irmãzona na sala……não dá irmã…….eu vou gozar a qualquer momento…..posso gozar dentro…posso ? –

– Pode…mmmmmm……pode gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr………..haaaaa…….estou sentindo uma gosminha e quente dentro de mim….haaaaaa….Shinji,, você é uma delícia de garoto…mmmmm….não quero te ver com outras na escola…..-

– Tá….tudo..bem….haaaaa…..haaaaaa…. –

– Ei vocês dois podem se separar, Shinji, você vai fazer comigo agora. – Disse a loira afastando a ruiva. –

– Ah…..ele caiu no sono. – Disse a ruiva. –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,48 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lool ID:g3iue0a8k

    lol, parece um hentai super básico mesmo.

  • Responder M ID:7xbyrj72d0

    Pegou todo o potencial pra algo legal e enfiou no cu, parece transcrição de hentai ruim

  • Responder Morte ao Otaku fedido ID:7xbyrj72d0

    Pegou todo o potencial pra algo legal e enfiou no cu, parece transcrição de hentai ruim

  • Responder Gerva ID:40vpln3020j

    Belo conto continua

    • E eu tbm ID:8kqy0kvqrc

      Pois escreve em kanjis ai oh Naputo kkkkk

    • Nando ID:g6201ms43

      Muito ruim…