# # #

Descabaçando um estudante dentro da sala de informática

1259 palavras | 4 |4.79
Por

Assim que saí do quartel, isto é, dei baixa, prestei concurso para a guarda municipal, fui aprovado e passei a trabalhar em uma escola do município, que funciona os turnos matutino e vespertino. Sempre entro as 18h a só saio as 6h da manhã seguinte. Quando entro no serviço sempre levo comigo o meu notebook, ou para ouvir música ou assistir um filme, porque às vezes algumas noites parecem longas. Gosto de ficar na sala de informática, pois tem ar condicionado e também o wi-fi de lá é melhor.
Numa sexta feira, estava assistindo vários vídeos e depois resolvi ver uns vídeos pornôs, (pois curto muito em assistir e depois bater uma gostosa punheta para relaxar, pois há dias não comia nenhuma buceta, e naqueles dias estava na maior secura) porém escuto alguém chamar no portão, e ao chegar lá ele se identifica, seu nome é Renan e estuda no período vespertino no 6º ano, ele tinha 11 anos e ele tinha esquecido seu estojo e não tinha como fazer as tarefas naquele final de semana. Falei a ele qual sala ele estudava, e me falou que era no segundo corredor, na última sala e como estava com preguiça, pedi a ele que fosse lá para ver. Não demorou muito ele apareceu e não encontrou, me disse que o ultimo tempo que ele teve aula, foi na sala de informática e que ele iria lá para ver se estava lá e caminhou até a referida sala. Lembrei que meu notebook estava baixando vídeos pornôs, e saí correndo atrás dele, para que ele não visse ou percebesse. Chegando lá, ele estava caminhado por toda a sala e encontrou o estojo que estava procurando e viu o vídeo que estava baixando, e me disse:
– Você curte em assistir vídeos pornôs?
Fiquei sem graça, e disse não era para mim e não era para ele ficar olhando, pois não condizia com a idade dele. Em seguida ele retrucou:
– Eu já vi mais de mil filmes desses e de todos os tipos de pornozão. E olha aqui no meu celular.
Me mostrou seu celular com vários filmes pornôs, tanto hétero e de gays. Disse a ele:
– Você gosta de assistir filmes gays? Ele retrucou:
– Eu gosto de todos os tipos de filmes, tenho uns amigos que baixam e me mandam.
Logo em seguida ele me mostra um vídeo de três caras transando, que logo fico excitadíssimo, e minha roupa de guarda é um pouco justa em mim, pois tenho corpo um pouco musculoso e a minha calça é justa e quando fico de pau duro me marca bem. Ele sempre olhando de rabo de olho no meu pau enquanto assistimos o filme. Disse a ele:
– Se você não estiver com pressa, vamos assistir no meu notebook que a tela é bem maior. E ele disse que sim. Porém quando ele assistia o filme e olhava para meu pau duríssimo, parecia que ele ia explodir na minha calça, parecendo uma barra de ferro. E logo em seguida ela pergunta:
– Nossa você tem um pau grande hein? Quanto mede ele?
– Não muito grande, ele tem 19 cm, porém ele é um pouco grosso. Disse isso e comecei a mexer nele e apertar ele. E aí disse a ele:
– Você já viu um pau antes desse tamanho? Ele respondeu:
– Somente em vídeos, acho legal. Posso tocar um pouco nele? Ele perguntou.
Confirmei com a cabeça que sim, ele veio com sua mão por cima da calça e começou a alisar todo o meu pau com maior carinho, e foi muito gostoso. Passei a mão na nuca dele e abaixei ele e pedi que lambesse meu pau por cima da calça, ele veio e começou a lamber e a sugar todo meu pau e esfregava sua boca, mordiscava, eu ia a loucura com aquilo que acontecendo comigo, de olhos fechados e apertando sua cabeça contra meu pau.
Olhei depois e vi que ele encharcou toda a minha calça com sua saliva, foi gostoso demais, desprendi do cinto da calça, e logo abaixei o zíper, que logo meu pau deu um salto para fora e olhei sua cara de felicidade ao ver o meu pau latente que em seguida foi abocanhando e sugando, que só ia até a metade dentro da sua boca. Passei a mão na sua bunda, que estava de bermuda e camiseta, abaixei a sua bermuda e passei a mão naquela bundinha redondinha, branquinha e enfiava meu dedo naquele cuzinho apertado. Tirei meu pau da sua boca, pois não queria gozar naquele momento, pedi a ele para virar para mim, e procurei sentar numa cadeira e pedi para ele abaixar e virar sua bundinha para mim, queria ver seu cuzinho como era, deparei com um cuzinho lindo, cheiroso, que logo comecei a lamber, a chupar e mordiscar e que Renan rebolava e gemia enquanto eu saboreava aquela doçura. Logo em seguida eu comecei a introduzir meu dedo indicador que ele começou a gemer, não sabia se era de prazer ou de dor, e coloquei todo o dedo lá dentro, pedi que rebolasse com meu dedo dentro, olhava para seu rosto, via que estava gostando muito, disse a ele que iria trocar de dedo, e colocava o médio, e ele gemia muito gostoso, e tentei colocar os dois dedos juntos e foi só a metade e com a outra mão comecei a me masturbar, e como não queria gozar naquele momento, então com a outra mão peguei em seu pau que não era tão grande e comecei a masturbar ele, que logo em seguida ele gozou na minha mão, peguei toda aquela porra de Renan e untei em todo meu pau e comecei a introduzir naquele cuzinho e vi a cabeça escorregando dentro daquele cuzinho, que ele gemia e dizia que estava doendo, pedi a ele que relaxasse um pouco e fiquei curtindo aquele cuzinho apertando no meu pau, nossa que maravilha e cada minuto eu deslizava mais, quando dizia que estava doendo eu parava, e ficamos assim uns 20 minutos. Procurei sentar e pedi a ele que viesse ao me encontro, e pedi que ele sentasse no meu colo, ele começou a sentar e entrou mais, só que não foi tudo, levantei e pedi que ele apoiasse com as mãos na cadeira e levantasse sua bunda mais, e aí foi a gota, cravei que foi todo meu pau dentro daquele cuzinho. Fiquei curtindo por uns minutos e comecei a meter e depois de umas três estocadas gozei como um animal fundo naquele cuzinho quente e saboroso. Me levantei junto com ele e ficamos abraçado ainda com meu pau dentro dele, procurei sua boca e dei-lhe um beijo em sua boca macia. Comecei a dar mais umas estocadas e depois de uns 30 minutos, gozei gostoso dentro dele. E ao tirar meu pau dentro daquele cuzinho, veio um punhado de porra junto, que escorreu pela minha calça, mas nem me importei porque pelo prazer dado foi indescritível. Nos arrumamos, abraçamos e beijamos e despedi do meu gostoso e eterno amante. Levei ao portão e prometendo repetir aquela transa maravilhosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafinha ID:gqb0j9209

    Oi eu gosto, se quiser me chama

    • Benhur de Oliveira ID:5pmon6s8b0a

      fala aí Rafinha e aí vc gosta de ser enrabado?
      [email protected]

  • Responder Passivo discreto mamador ID:2qls5620a

    Gostaria que fosse de Recife, sou só passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos, [email protected], quero experimentar ser o passivo para vários machos ativos, beber muito leite na fonte e dar meu cu, militares e carreteiros e Uber serão bem vindos, nunca participei de surubas quero experimentar

  • Responder Mamador discreto ID:2qls5620a

    Gostaria que fosse de Recife, sou só passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos, [email protected], quero experimentar ser o passivo para vários machos ativos, beber muito leite na fonte e dar meu cu, militares e carreteiros e Uber serão bem vindos